Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18
Garo Master
thi-bone
Crash10
Wind Ice
Math_Geek
Felipe Fabricio
Kenny²
Zuado Pela Vida
Lucas_XY
Nightwalker
Ryuuma
Nan Gamer
EtheusM
The Shiro
Qdiz
lucasplatinum
Mazza
Felipe_Vieir4
22 participantes

Nintendo anuncia novo personagem + "Direct" especial de smash

Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Nintendo anuncia novo personagem + "Direct" especial de smash - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia novo personagem + "Direct" especial de smash

Mensagem por Felipe Fabricio Qui 12 Nov 2015, 22:41

CLOOOOOOOOOOUD

Sinceramente? Eu adorei. Gosto muito de Final Fantasy. Por mais que ele nunca tenha estado num console Nintendo, eu gosto bastante do personagem e creio que isso pode levar a uma aproximação da Square-Nintendo.

E, mais importante, ESSA FASE É MUITO FODA, MDS, EU PRECISO DELA
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Nintendo anuncia novo personagem + "Direct" especial de smash - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia novo personagem + "Direct" especial de smash

Mensagem por Math_Geek Qui 12 Nov 2015, 22:46

Parece ser legal, mas lembra muito o Ike, e eu odeio o Ike Hum... 
    Esse é o Ike Otaku

E nem vou comprar mesmo, non tenho como.... mas espero não odiar mais um personagem -q
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice Qui 12 Nov 2015, 23:00

O melhor de quando eu vi esse trailer, foi esperar pra ver esse vídeo:

Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Mensagem por Ryuuma Qui 12 Nov 2015, 23:50

Wind Ice escreveu:O melhor de quando eu vi esse trailer, foi esperar pra ver esse vídeo:

HAHAHAHA!

Perceba que ele notou na hora da musica, pois sabia que era do FFVII.

Eu também percebi com a musica e as luzes verdes, comecei a esmurrar meu irmão, e ele falando "é o Wolf, é o Wolf". Eu respondia "não porr*, é o Cloud!"

O mais importante dessa revelação não é o Cloud em si, mas as possibilidades infinitas que o seguem. Porr*! Alguém consegue pensar em um personagem de videogames mais inutisado pra aparecer em Smash Bros?

Isso ai é o Sakurai esfregando na nossa cara que pode acontecer QUALQUER COISA no Smash, pois ele sabe que nós sempre duvidamos de algo assim.

Estamos a um passo do Goku Laughing
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice Qui 12 Nov 2015, 23:55

Goku acho difícil de acontecer porque ele mesmo disse que queria que Smash fosse a reunião dos maiores personagens de VIDEOGAMES. Então acredito que Goku ainda esteja um pouco longe. Mas quem sabe...
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Sex 13 Nov 2015, 00:05

Nan Gamer escreveu:Dragon Quest VII e VIII. Bravely Default e Second, Final Fantasy Explorers, Cloud no Smash.

Olha a Nintendo se aproximando da Square de novo. Quem sabe DQ XI e FF VII REMAKE não venham pro NX. Very Happy

Não boto tanta fé nessa "aproximação" não. Não teve nada demais, fora spin-offs que sempre existiram, vide Final Fantasy Crystal Chronicles e Chocobo's Dungeon, remakes de jogos antigos que estão tomando remake até no Android, séries para a Nintendo como sempre teve e uma propaganda gratuita para a Sony com o Cloud no jogo.

Sério, se eles tivessem tirado essa bosta de personagem do jogo para colocar o Sora, tudo teria mudado. Sora é um personagem carismático tanto para a Sony quanto para a Nintendo. Kingdom Hearts é um jogo tão hypado quanto Final Fantasy, e ao menos teve uma história e jogos oficiais nos consoles da Nintendo também. Não é simplesmente um personagem que nunca sequer apareceu em um jogo da Nintendo, fora o Theathrythm, e que é basicamente o símbolo da Sony e do PS1. Sério, coisa mais ridícula que já vi na vida. Não achei que a Nintendo chegaria no nível de fazer uma m*** dessas.

Consigo imaginar perfeitamente o Sora no jogo, inclusive ele em si combina mais que o Cloud só pela arte.
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

Mensagem por EtheusM Sex 13 Nov 2015, 00:10

Gente, Cloud já tinha leakado no Brawl, vocês que não viram.

Nintendo anuncia novo personagem + "Direct" especial de smash - Página 2 LJhuzYe
    era melhor ter ficado só aí mesmo
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Sex 13 Nov 2015, 10:08

Kenny² escreveu:
    Nan Gamer escreveu:Dragon Quest VII e VIII. Bravely Default e Second, Final Fantasy Explorers, Cloud no Smash.

Olha a Nintendo se aproximando da Square de novo. Quem sabe DQ XI e FF VII REMAKE não venham pro NX. Very Happy

Não boto tanta fé nessa "aproximação" não. Não teve nada demais, fora spin-offs que sempre existiram, vide Final Fantasy Crystal Chronicles e Chocobo's Dungeon, remakes de jogos antigos que estão tomando remake até no Android, séries para a Nintendo como sempre teve e uma propaganda gratuita para a Sony com o Cloud no jogo.

Sério, se eles tivessem tirado essa bosta de personagem do jogo para colocar o Sora, tudo teria mudado. Sora é um personagem carismático tanto para a Sony quanto para a Nintendo. Kingdom Hearts é um jogo tão hypado quanto Final Fantasy, e ao menos teve uma história e jogos oficiais nos consoles da Nintendo também. Não é simplesmente um personagem que nunca sequer apareceu em um jogo da Nintendo, fora o Theathrythm, e que é basicamente o símbolo da Sony e do PS1. Sério, coisa mais ridícula que já vi na vida. Não achei que a Nintendo chegaria no nível de fazer uma m*** dessas.

Consigo imaginar perfeitamente o Sora no jogo, inclusive ele em si combina mais que o Cloud só pela arte.

Se fosse o Neku seria mais foda ainda, e ele apraceu tanto no TWEWY quanto no KH DDD. Mas como ele nao e um personagem tao famoso o Sora faria mais sentido
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Sex 13 Nov 2015, 15:02

Acho que seria mais interessante se ao invez do Cloud, fosse um Black Mage, ja que ele possui uma presença em varios jogos da serie

e tambêm achei o rage do Kenny menina carlos um tanto quanto desnecessario, pois tivemos um caso semelhante, o (cobra solida Expand Dong) Solid Snake, bem, sabemos q ele entrou a pedido do kojima,q é abiguin do daddy sakurai, mas levamos em consideração q a konami não da nenhum suporte a serie na nintendo, enquanto eles lançam um jogo boladão, pra nintendo eles fazem um port de um jogo q saiu a anos atras, no q posso assemelhar com a "traição" da square em relação ao PS1 (e tem motivos, o q eles queriam fazer não cabia na poha daquele cartucho de n64), até fico feliz por ter saído pra ps1, pois poderia ter ficado ruim em uma versão de n64, ou poderiam ter feito versão 2d, o q na epoca não atraíria atençao do publico pois a nova onda era jogos 3d

E por favor, não taquem paus e pedras em mim por estar defendendo, eu nunca joguei FFXII na minha vida (bem, joguei aquele crisis core de PSP, e la o cloud era um soldado generico) e nem so muito fã de FF prefiro dragon quest Mario Troll

agora uma opnião pessoal:
    só acho q ao invez do cloud, devia entrar o Cactuar, PORQ CACTUAR É GOD
    Nintendo anuncia novo personagem + "Direct" especial de smash - Página 2 389132-cactuar_beams
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ryuuma Sex 13 Nov 2015, 16:38

Quediz escreveu:agora uma opnião pessoal:
    Nintendo anuncia novo personagem + "Direct" especial de smash - Página 2 389132-cactuar_beams

Ele poderia ser um AT. Apesar de eu achar que o Tonberry seria um AT mais interessante... Poderiam colocar o bixinho andando bem devagar pela fase, se alguém der bobeira toma um Chef's Knife e é GG.

Mas o que não falta é opção de personagem pra ser usado como AT Laughing
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Sex 13 Nov 2015, 16:54

Ryuuma escreveu:
    Quediz escreveu:agora uma opnião pessoal:

Ele poderia ser um AT. Apesar de eu achar que o Tonberry seria um AT mais interessante... Poderiam colocar o bixinho andando bem devagar pela fase, se alguém der bobeira toma um Chef's Knife e é GG.

Mas o que não falta é opção de personagem pra ser usado como AT Laughing

Quero Terra ou Sabin como AT. agora

Nyway, também não entendo todo o rage. O Cloud tem bem mais cara de Smash que o Snake. E, aliás, que se exploda essa "cara de smash", é personagem novo, vem com uma arena foda e ele parece ser foda. Eu estou bem feliz com ele no Smash, de verdade.

E lembrando vocês que mês que vem vem mais personagem por aí. E se eles já jogaram o Cloud no Direct, me pergunto que bomba eles podem soltar em Dezembro.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

Mensagem por Crash10 Sex 13 Nov 2015, 18:19

Eu acho meio "não-correto" ter esperado por personagens do Ballot nessa Direct. O negócio acabou a um mês, então eu não esperava os do Ballot, já que fazer um personagem leva tempo.

Acho que os personagens do Ballot não estarão no Direct de Dezembro. Não estarão, eu quero dizer não prontos. Mas acho que eles podem falar quais foram escolhidos.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Sex 13 Nov 2015, 19:36

Crash10 escreveu:Eu acho meio "não-correto" ter esperado por personagens do Ballot nessa Direct. O negócio acabou a um mês, então eu não esperava os do Ballot, já que fazer um personagem leva tempo.

Acho que os personagens do Ballot não estarão no Direct de Dezembro. Não estarão, eu quero dizer não prontos. Mas acho que eles podem falar quais foram escolhidos.
    Ryu, Roy e o Cloud devem ter sido personagens com uma boa quantidade de votos no ballot e que já entraram, acho. Não duvido que a maioria dos personagens colocados como DLCs serão os bem votados no ballot.

E pensando assim que me faz achar ainda mais que o mais votado no ballot deveria vir de graça
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ryuuma Sex 13 Nov 2015, 21:07

Math_Geek escreveu:
    Crash10 escreveu:Eu acho meio "não-correto" ter esperado por personagens do Ballot nessa Direct. O negócio acabou a um mês, então eu não esperava os do Ballot, já que fazer um personagem leva tempo.

Ryu, Roy e o Cloud devem ter sido personagens com uma boa quantidade de votos no ballot e que já entraram, acho. Não duvido que a maioria dos personagens colocados como DLCs serão os bem votados no ballot.

E pensando assim que me faz achar ainda mais que o mais votado no ballot deveria vir de graça

Nem a Pau que Ryu e Roy são relacionados ao Ballot. E acho que talvez nem o Cloud Seja.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

Mensagem por Lucas_XY Sex 13 Nov 2015, 21:33

Nas pesquisas não oficiais sobre o Ballot, acho que nunca apareceu "Ryu" ou "Cloud" mesmo não. Qual foi o motivo desses caras aparecerem, qual.  scratch

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 03:26