Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

[OFICIAL] Canal Tijolinho (LEGO)

Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

[OFICIAL] Canal Tijolinho (LEGO) - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Canal Tijolinho (LEGO)

Mensagem por Math_Geek Qua 11 Nov 2015, 21:48

Dá uma olhada em outros sprites 8bits também, pode fazer do link, samus, Pit, Kirby, e por aí vai. Seria bem legal pois está juntando duas coisas muito divertidas e que muita gente gosta Razz

E o modelo 3d é só fazer com as tripas coloridas -q
    Sempre que queria fazer algo grande e não tinha peças o bastante, as que ficariam "escondidas" eu fazia coloridas mesmo
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

[OFICIAL] Canal Tijolinho (LEGO) - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Canal Tijolinho (LEGO)

Mensagem por Reidosmash Qua 11 Nov 2015, 22:04

Math_Geek escreveu:Dá uma olhada em outros sprites 8bits também, pode fazer do link, samus, Pit, Kirby, e por aí vai. Seria bem legal pois está juntando duas coisas muito divertidas e que muita gente gosta Razz

E o modelo 3d é só fazer com as tripas coloridas -q
    Sempre que queria fazer algo grande e não tinha peças o bastante, as que ficariam "escondidas" eu fazia coloridas mesmo

Vou me lembrar da sugestão sobre os personagens.
    Eu também já usei muito essa ''técnica'' do interior do objeto ser feito de cores que nem aparecem no exterior. Hahaha

O problema é que não tenho peças pro exterior mesmo, se eu fosse montar um Mario 8 bit parecido com o do Amiibo, eu ia precisar de algumas peças lisas para fazer acabamento, tipo essas:

[OFICIAL] Canal Tijolinho (LEGO) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRed31OueEK_dGaO0VXa1_RhBDxWVZulqyyCGVT7bt9lmmMBDGR

Mas não tenho da cor nem tamanho necessário ainda.  Neutral

Mas enfim, quem sabe no futuro, vou tentar pelo menos fazer algo de Nintendo se eu conseguir, só não sei quando, pois tenho muita coisa para gravar e por lá, e o que mais me atrasa é a preguiça de editar. xD

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 12:25