Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

[OFICIAL] Canal Tijolinho (LEGO)

Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

[OFICIAL] Canal Tijolinho (LEGO) Empty [OFICIAL] Canal Tijolinho (LEGO)

Mensagem por Reidosmash Seg 02 Nov 2015, 19:32

Olá pessoinhas!!!

Então, como recentemente eu ando me dedicando a "vida de Youtuber" , e voltei a frequentar o fórum, decidi crier um tópico oficial para o meu canal onde pretendo colocar meus vídeos novos assim que eles saírem, e poder conversar, trocar ideias, receber críticas e sugestões, deste fórum que no passado me acolheu com tanto afeto.

Então vou colocar aqui umas pequena lista com os vídeos que se destacam no canal:

Vídeos populares do canal:

E aqui está um mini vídeo de divulgação que fiz para o canal:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vídeo mais recente:

Espero que gostem!!!  Wink

Última edição por Reidosmash em Qua 11 Nov 2015, 01:41, editado 6 vez(es)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

[OFICIAL] Canal Tijolinho (LEGO) Empty Re: [OFICIAL] Canal Tijolinho (LEGO)

Mensagem por Math_Geek Seg 02 Nov 2015, 19:51

Uma dica: Poste os vídeos pelo código de incorporação, pois assim quem acessa o fórum pelo celular ou Wii U, por exemplo, poderá assistir os vídeos de boa pelo fórum (sem precisar tem um aplicativo específico ou chorar por não ter o plug in).

para fazer isso, basta clicar com o botão direito em cima do vídeo, e selecionar "Copiar código de incorporação", aí você cola aqui e redimensiona para não ficar gigantão. A largura dos posts é próxima dos 600 px.

----

E vi alguns vídeos, bem legal. Eu não gosto muito dessas coleções "pré-montadas" que a Lego começou a fazer de uns tempos para cá, pois mesmo que sejam bonitinhas acho chato porque tira muito do fator criatividade que é o que mais gosto nos bloquinhos coloridos.

Hu, e não sabia que a Master Hand e Crazy Hand gostavam de Lego!
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 02 Nov 2015, 19:54

Math_Geek escreveu: (sem precisar tem um aplicativo específico ou chorar por não ter o plug in).
    Eu estou no grupo que chora por não ter o plug in heuaheua tem como resolver?

---- @topico
    Gostei do canal, parabéns! Eu gostava bastante de LEGO, mas hoje em dia não tenho comprado mais por motivos de tempo e dinheiro...
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Reidosmash Ter 03 Nov 2015, 16:09

Math_Geek escreveu:Uma dica: Poste os vídeos pelo código de incorporação, pois assim quem acessa o fórum pelo celular ou Wii U, por exemplo, poderá assistir os vídeos de boa pelo fórum (sem precisar tem um aplicativo específico ou chorar por não ter o plug in).

para fazer isso, basta clicar com o botão direito em cima do vídeo, e selecionar "Copiar código de incorporação", aí você cola aqui e redimensiona para não ficar gigantão. A largura dos posts é próxima dos 600 px.

----

E vi alguns vídeos, bem legal. Eu não gosto muito dessas coleções "pré-montadas" que a Lego começou a fazer de uns tempos para cá, pois mesmo que sejam bonitinhas acho chato porque tira muito do fator criatividade que é o que mais gosto nos bloquinhos coloridos.

Hu, e não sabia que a Master Hand e Crazy Hand gostavam de Lego!

Vê se agora tá melhor. xD

Entendo, eu também gostava bastante de quando eram apenas peças e você usava a imaginação pra montar o que pudesse com elas, sempre existe possibilidade de usar as peças de ''conjuntos prontos'' para montar o que desejar, mas vai ficar um pouco estranho em alguns devido a certos deles virem com peças exclusivas para aquela montagem, mas a LEGO ainda faz conjuntos de peças para se usar a imaginação, felizmente, saiu até uma linha esse ano chamada LEGO CLASSIC que é basicamente um monte de peças variadas pra construir o que quiser, vem o básico pra se fazer personagens e veículos como rodas, hélices e olhos, e algumas peças pra montar o que vier na mente, ainda vou fazer um vídeo sobre isso.  Very Happy

Math_Geek escreveu:---- @topico
    Gostei do canal, parabéns! Eu gostava bastante de LEGO, mas hoje em dia não tenho comprado mais por motivos de tempo e dinheiro...

Realmente alguns conjuntos estão caros, mas dá pra se conseguir uma coisinha legal com uns R$ 30~60 , o que não é tão caro assim.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek Qua 04 Nov 2015, 10:40

Agora sim, dá para assistiu numa boa ^^
    Obrigado por modificar, e boa sorte com o canal  o/
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Reidosmash Qui 05 Nov 2015, 16:44

Para animar um pouco o tópico e termos assunto para conversar, vou apresentar dois conjuntos da LEGO baseados em séries famosas, e são Doctor Who e Big Bang Theory:

Doctor who

O conjunto possui 623 peças e está previsto para lançar em Dezembro de 2015.
    Ele conta com com 4 mini figuras que são:

- Décimo segundo doutor (com sua chave de fenda sônica)
    - Décimo primeiro doutor (com seu FEZ)
    - Clara Oswald (companheira de viagem do doutor)
    - Weeping Angel

O conjunto também vem com 2 Daleks, mas estes você tendo de montar com as peças.
    Basicamente o conjunto mostra o interior da TARDIS (a nave e máquina do tempo do doutor), sendo ideal para fãs da série e colecionadores.

Espero um dia poder mostrar esse conjunto no meu canal. Very Happy

Imagens do conjunto LEGO Doctor Who:

Big Bang Theory

Talvez eu não saiba descrever direito este pois não assisto a série mas vou tentar.

Conjunto baseado nesta série de comédia, ele possui 484 peças e lançou em Agosto de 2015, vem com 7 mini figuras dos personagens sendo eles:

- Bernadette
    - Howard
    - Penny
    - Leonard
    - Sheldon
    - Amy
    - Raj

Aparentemente ele foca na sala do apartamento onde a série se passa.

Imagens do conjunto LEGO bIG bANG tHEORY:

Sim, eu fiquei com preguiça de redimensionar as imagens. xD
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek Qui 05 Nov 2015, 23:01

Bem legais, só acho chato que quanto mais específico é o conjunto, menores as possibilidades de uso (mas mais bonito fica o resultado, entretanto)
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Reidosmash Sáb 07 Nov 2015, 01:38

Vou apresentar mais alguns conjuntos baseados em artigos populares, dessa vez o tema são os filmes:

Os caça-fantasmas(Ghostbusters):

O conjunto foi lançado em Junho de 2014, e já saiu de circulação mas ainda pode ser achado em algumas lojas por preços salgados, ele possui 508 peças e é basicamente o Ecto-1 o carro que os 4 caça-fantasmas usavam para se locomover pela cidade e carregar seus equipamentos, o conjunto também acompanha 4 mini figures representando cada um dos personagens:

- Dr. Egon Spengler
    - Dr. Peter Venkman
    - Dr. Raymond (Ray)
    - Winston Zeddemore

Imagens do conjunto dos caça-fantasmas:

De volta para o futuro(back to the future):

Este conjunto foi lançado em agosto de 2013 e também se encontra fora de circulação mas podendo ser achado em algumas lojas(e também com preço salgado), possui 401 peças e é basicamente uma réplica em LEGO do Delorean do filme, o interessante em si, é que o conjunto vem compeças extras para você remontar seu Delorean e fazer com que ele fique com a aparência das 3 versões em que ele aparece nos 3 filmes, o conjunto também acompanha 2 mini figuras, que são:

- Marty McFly ( esta acompanha o Skate do personagem)
    - Dr. Emmett Brown

Imagens do conjunto de volta para o futuro:
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

Mensagem por Crash10 Sáb 07 Nov 2015, 01:40

Apenas a título de curiosidade: Você planeja falar dos games de Lego no canal? Aliás, planeja falar de Lego Dimensions?
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Reidosmash Sáb 07 Nov 2015, 08:12

Crash10 escreveu:Apenas a título de curiosidade: Você planeja falar dos games de Lego no canal? Aliás, planeja falar de Lego Dimensions?

Cheguei a cogitar a possibilidade de gravar jogatinas de jogos da LEGO(aliás LEGO Worlds seria um ótimo jogo para se mostrar no canal), mas se isso acontecer vai ser em um futuro incerto(quando eu tiver um PC melhor), sobre LEGO Dimensions, não pretendo falar dele, no momento estou focando mais nos conjuntos de peças mesmo.
    Obrigado pela pergunta. Smile
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

Mensagem por Crash10 Sáb 07 Nov 2015, 10:51

Reidosmash escreveu:
    Crash10 escreveu:Apenas a título de curiosidade: Você planeja falar dos games de Lego no canal? Aliás, planeja falar de Lego Dimensions?

Cheguei a cogitar a possibilidade de gravar jogatinas de jogos da LEGO(aliás LEGO Worlds seria um ótimo jogo para se mostrar no canal), mas se isso acontecer vai ser em um futuro incerto(quando eu tiver um PC melhor), sobre LEGO Dimensions, não pretendo falar dele, no momento estou focando mais nos conjuntos de peças mesmo.

De nada. A proposta do canal parece interessante (adoro ver análises nesse estilo). Mas bem, Lego Dimensions é um conjunto de peças de certa forma.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Reidosmash Sáb 07 Nov 2015, 23:54

Crash10 escreveu:
    Reidosmash escreveu:

De nada. A proposta do canal parece interessante (adoro ver análises nesse estilo). Mas bem, Lego Dimensions é um conjunto de peças de certa forma.

De fato é um conjunto, tem até um código diferente para cada versão de console, o problema é que é um conjunto caro e com poucas peças, e eu me sentiria no dever de fazer gameplay, depois do unboxing e montagem, e eu não tenho placa de captura para meu Wii U, isso que dificulta, mas eu super adoraria poder trazer isso pro meu canal, mesmo ele ainda sendo pequeno. Razz

E fico feliz de saber que gosta do tipo de análise que faço, espero conhecer mais gente que também goste, haha.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Reidosmash Ter 10 Nov 2015, 20:43

adicionei meu vídeo mais recente ao post inicial, acredito que Math_Geek irá aprovar, já que é do tipo ''estilo antigo'' de montagem Laughing

Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek Qua 11 Nov 2015, 02:13

AEHOOOOOO! Muito legal! Very Happy

Sabe o que ficaria 999/10? Montar um Mario 8-bits de lego, e mais ainda se fosse ao estilo do amiibo, em 3D lindão *___*

Daria para fazer algo assim em algum vídeo?
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Reidosmash Qua 11 Nov 2015, 12:58

Math_Geek escreveu:AEHOOOOOO! Muito legal! Very Happy

Sabe o que ficaria 999/10? Montar um Mario 8-bits de lego, e mais ainda se fosse ao estilo do amiibo, em 3D lindão *___*

Daria para fazer algo assim em algum vídeo?

Ficaria bem legal mesmo, o problema é que talvez eu não tenha as peças  e as cores necessárias para fazer, espero no  futuro poder montar.
    Por outro lado acho que tenho quase as peças necessárias para montar um Mario 8 bit assim:

[OFICIAL] Canal Tijolinho (LEGO) MOC-1432

Pelo que vi faltam só 2 peças específicas para eu poder montar esse modelo, então quem sabe. xD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 12:38