Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Gui Fx
FernandoPocket
Marcio1000
Garo Master
Qdiz
BlackEyd
Smol
Math_Geek
Zuado Pela Vida
13 participantes

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    FernandoPocket
    FernandoPocket
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 82

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 4 Empty Re: [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Mensagem por FernandoPocket Seg 14 Dez 2015, 21:06

    Nossa olha na 3 foto, os carinhas sentados parece que tão inclinados pro lado kkk 
    Aliás parece q foi feito no RPG maker.
    Não boto fé em jogo de celular
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 4 Empty Re: [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Mensagem por Marcio1000 Seg 14 Dez 2015, 21:32

    Fora que o balconista aparenta ter uns 2,5 metros de altura na ultima imagem Psylol
    FernandoPocket
    FernandoPocket
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 82

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 4 Empty Re: [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Mensagem por FernandoPocket Ter 15 Dez 2015, 11:56

    Sim kkkk
    Nem da pra acreditar q isso vai sair pra pc, dava pra fazer coisa melhor
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 4 Empty Re: [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 19 Dez 2015, 01:47

    A Nastume postou um video com a versão de Ios de Seeds of Memories

    https://www.facebook.com/NatsumeInc/videos/10153755358438397/

    (Não posso postar o vídeo direto aqui pois não tenho conta no Facebook, sem conta não dá pra incorporar)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 4 Empty Re: [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Mensagem por Marcio1000 Ter 12 Jan 2016, 00:59

    Nova info:

    Plantações não apodreceram mais na virada de estação. a Natsume confirmou isso através dessa postagem no Tumblr oficial deles.


    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 4 Empty Re: [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Mensagem por Kanda Luna Ter 12 Jan 2016, 01:22

    Eu achei que já tinha postado nesse tópico, mas pelo visto me enganei ._.

    Eu costumava jogar o de SNES e o Wonderful Life também, mas me liguei pra valer quando começaram a sair os jogos de 3DS. Tale of Two Towns é meio sem graça... Daí as coisas melhoraram em New Beginning... E Story of Seasons........... Simplesmente o MELHOR de todos!

    E também curto Rune Factory 4 Razz
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 4 Empty Re: [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Mensagem por Gui Fx Ter 12 Jan 2016, 02:26

    Kanda Luna escreveu:Eu achei que já tinha postado nesse tópico, mas pelo visto me enganei ._.

    Eu costumava jogar o de SNES e o Wonderful Life também, mas me liguei pra valer quando começaram a sair os jogos de 3DS. Tale of Two Towns é meio sem graça... Daí as coisas melhoraram em New Beginning... E Story of Seasons........... Simplesmente o MELHOR de todos!

    E também curto Rune Factory 4 Razz
    A primeira vez que joguei Rune foi no Wii, gostei tanto que comecei a jogar as versões que saíram para outras plataformas.
    Me lembro até hoje da introdução do Frontier Very Happy
    Spoiler:
    Acho que não tem uma abertura de Rune Factory que eu não goste, acho todas perfeitas, a do 4 então, nem se fala *¬*
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 4 Empty Re: [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Mensagem por KSPS Ter 12 Jan 2016, 12:14

    Novo Story of Seasons anunciado para o 3DS!

    Existireão 3 vilas no jogo. Cada uma com sua cultura, noivos, noivas e etc.

    Mais detalhes nas próximas semanas.
    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 4 Story-of-seasons-good-friends
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 4 Empty Re: [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Mensagem por Marcio1000 Ter 12 Jan 2016, 16:13

    KSPS escreveu:Novo Story of Seasons anunciado para o 3DS!

    Existireão 3 vilas no jogo. Cada uma com sua cultura, noivos, noivas e etc.

    Mais detalhes nas próximas semanas.
    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 4 Story-of-seasons-good-friends

    Sabe o que é engraçado?

    Nessa madrugada eu tava pensando quando ia ter um novo Story of Seasons Laughing

    Enfim, é uma boa noticia. Pena que não jogarei tão cedo, afinal é fácil adivinhar para qual console ele ira lança Sad
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 4 Empty Re: [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Mensagem por Kanda Luna Qua 13 Jan 2016, 01:51

    KSPS escreveu:Novo Story of Seasons anunciado para o 3DS!

    Existireão 3 vilas no jogo. Cada uma com sua cultura, noivos, noivas e etc.

    Mais detalhes nas próximas semanas.
    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 4 Story-of-seasons-good-friends
     Verdade? *u*

    Mas se ainda for lançado no Japão, só vai chegar aqui em 2017 TuT
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 4 Empty Re: [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Mensagem por Marcio1000 Qua 13 Jan 2016, 18:51

    Não falei que era obvio o console que iria sair? Tô com sdds de um verdadeiro Harvest Moon pro Wii U. Sad

    Enfim, saiu algumas imagens do novo Story of Seasons: Good Friends of Three Villages
    Spoiler:

    O Jogo tá lindo, que o NX seja portátil e tenha retrocompatibilidade para que eu possa jogar essa dlç Choro Feliz
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 4 Empty Re: [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Mensagem por Marcio1000 Seg 18 Jan 2016, 03:30

    Lançou a versão de Ios de Harvest Moon: Seeds of Memories! Quem quiser comprar essa bomba ela custa 30 dilmas e pesa menos de 150MB

    https://itunes.apple.com/us/app/harvest-moon-seeds-memories/id1065599938?l=ja&ls=1&mt=8
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 4 Empty Re: [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Mensagem por Marcio1000 Qui 09 Jun 2016, 16:00

    Novo Harvest Moon anunciado e novo Story of Seasons com lançamento na América em 2017

    A Natsume anunciou semana passada o novo game da serie Harvest Moon (Pós-Marvelous) chamado de Harvest Moon: Skytree Village. Ele será lançado exclusivamente para o 3DS e Finalmente terá uma arte diferente dos jogos anteriores. Segundo a Natsume haverão novidades na colheita e pescaria e que novos detalhes poderão ser revelados na E3.

    Para aqueles que gostam do verdadeiro Harvest Moon tenho uma noticia que pode não ser tão boa. O Novo Story of Seasons que irá lançar no mês que vem no Japão, terá um atraso de um ano no lançamento no ocidente, chamado no ocidente de Story of Seasons: Trio of Towns. O jogo se passará numa região onde como o titulo sugere, haverá três cidades diferentes para explorar Tsuyukusa, Westown e Lulucoco (Ainda não temos os nomes da versão ocidental), uma coisa que agradará muita gente é que será possível personalizar o seu personagem inserindo roupas de alguns personagens da Big N: Mario, Luigi, Peach e Toad e cada um da uma habilidade diferente ao player. Story of Seasons: Trio of Towns será lançado exclusivamente para o 3DS em 2017

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 4 Empty Re: [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:55