Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Gui Fx
FernandoPocket
Marcio1000
Garo Master
Qdiz
BlackEyd
Smol
Math_Geek
Zuado Pela Vida
13 participantes

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 3 Empty Re: [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Mensagem por Marcio1000 Sex 11 Dez 2015, 22:10

    FernandoPocket escreveu:Nossa vc ainda joga FoMT ? acho o More e o DS mais legais.

    Já q o DS é uma sequencia espiritual.

    Sim, eu comprei recentemente na Eshop, fazia anos que eu não jogava e tava doido pra jogar novamente Very Happy

    Eu nunca joguei o More, já o DS eu não joguei muito. Os de DS que gostei muito foi o Island of Happiness (Julia çua limda Serra) e os Rune Factory (Eu tenho o The Tale of Two Towns mas não avancei muito nele, uma hora faço isso e caso logo com a Georgia Razz)
    FernandoPocket
    FernandoPocket
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 82

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 3 Empty Re: [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Mensagem por FernandoPocket Sex 11 Dez 2015, 22:15

    Odiei o Tale of two towns, pelo oq entendi, vc precisa escolher entre farm town, ou animal town, o legal do hm é fazer os dois e não escolher entre um dos dois.

    Eu sei que depois no game tem como juntas as cidades mas é depois
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 3 Empty Re: [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Mensagem por Marcio1000 Sex 11 Dez 2015, 22:40

    FernandoPocket escreveu:Odiei o Tale of two towns, pelo oq entendi, vc precisa escolher entre farm town, ou animal town, o legal do hm é fazer os dois e não escolher entre um dos dois.

    Eu sei que depois no game tem como juntas as cidades mas é depois

    Pois é, eu também não gostei muito disso. Outra coisa que não achei legal naquele jogo é que cruzar em direção a outra cidade demora muito e também que eles acabaram com as plantações da forma tradicional (3X3 com muitos frutos)
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 3 Empty Re: [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Mensagem por Gui Fx Sex 11 Dez 2015, 22:52

    Tem tantos jogos da série que as vezes nem sei qual jogar.
    O bom seria criar uma lista de todos os jogos da série já lançados e os melhores entre eles, joguei uma vez um de PS2 que era horrível, muito ruim mesmo, só perdi meu tempo.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 3 Empty Re: [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Mensagem por Marcio1000 Sex 11 Dez 2015, 23:17

    Gui Fx escreveu:Tem tantos jogos da série que as vezes nem sei qual jogar.
    O bom seria criar uma lista de todos os jogos da série já lançados e os melhores entre eles, joguei uma vez um de PS2 que era horrível, muito ruim mesmo, só perdi meu tempo.

    Você pode começar por qualquer um, afinal cada um é diferente um do outro.

    Enfim, pra mim o melhor é o Island of Happiness já pra grande maioria dos fãs o Friends of Mineral Town e o Back to Nature são os melhores. Pegue qualquer um dos três que você não se arrependerá Very Happy
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 3 Empty Re: [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Mensagem por Gui Fx Sex 11 Dez 2015, 23:56

    Marcio1000 escreveu:
    Gui Fx escreveu:Tem tantos jogos da série que as vezes nem sei qual jogar.
    O bom seria criar uma lista de todos os jogos da série já lançados e os melhores entre eles, joguei uma vez um de PS2 que era horrível, muito ruim mesmo, só perdi meu tempo.

    Você pode começar por qualquer um, afinal cada um é diferente um do outro.

    Enfim, pra mim o melhor é o Island of Happiness já pra grande maioria dos fãs o Friends of Mineral Town e o Back to Nature são os melhores. Pegue qualquer um dos três que você não se arrependerá Very Happy
    Eu conheço um pouco da série, quase zerei o BTN e a versão de snes, mas como a série tem muitos títulos é complicado escolher um outro jogo da franquia para começar a jogar.Fui inventar de jogar um de PS2 e me arrependo até hoje, achei um LIXO, ruim D+.
    Para mim o BTN é a melhor versão que existe do jogo, mas como ja joguei bastante ele, queria iniciar um outro titulo.Vou dar uma olhada nas versões de GC e Wii, se tem alguma que compense.Joguei bem pouco uma versão de PSP e achei bacana, ao menos o começo Smile
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 3 Empty Re: [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Mensagem por Marcio1000 Sex 11 Dez 2015, 23:59

    Eu recomendo mais é títulos dos portáteis. Harvest Moon e Consoles domesticos do meu ponto de vista não dá muito certo (Exceto SNES, 64 e PS1). Eu não joguei os HM do Wii, mas joguei os do GC e bem... Neutral
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 3 Empty Re: [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Mensagem por Gui Fx Sáb 12 Dez 2015, 00:16

    Marcio1000 escreveu:Eu recomendo mais é títulos dos portáteis. Harvest Moon e Consoles domesticos do meu ponto de vista não dá muito certo (Exceto SNES, 64 e PS1). Eu não joguei os HM do Wii, mas joguei os do GC e bem... Neutral
    Qual versão do GC você jogou?Ouvi dizer que a Harvest Moon Magical Melody é excelente, que tem a mesma essência do BTN, já o A Wonderful Life é bem meia boca.
    Magical Melody ganhou até uma versão para Wii, acho que vou começar a jogar ele, ai depois quem sabe inicio no meu dsl friends of mineral town.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 3 Empty Re: [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 12 Dez 2015, 00:35

    Gui Fx escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Eu recomendo mais é títulos dos portáteis. Harvest Moon e Consoles domesticos do meu ponto de vista não dá muito certo (Exceto SNES, 64 e PS1). Eu não joguei os HM do Wii, mas joguei os do GC e bem... Neutral
    Qual versão do GC você jogou?Ouvi dizer que a Harvest Moon Magical Melody é excelente, que tem a mesma essência do BTN, já o A Wonderful Life é bem meia boca.
    Magical Melody ganhou até uma versão para Wii, acho que vou começar a jogar ele, ai depois quem sabe inicio no meu dsl friends of mineral town.

    Joguei os dois, eu achei eles o MM meio sem sal, é dificil explicar mas sabe se lá por que ele não me agradou como os outros títulos. Neutral
    FernandoPocket
    FernandoPocket
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 82

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 3 Empty Re: [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Mensagem por FernandoPocket Sáb 12 Dez 2015, 10:37

    A wonderful life, gold edition é um pedaço de bosta mesmo.
    O personagem não anda, ele se arrasta, a plantação é confusa no começo e os festivais são bem xingados mas n sei nenhum.Cuidar dos animais é tedioso, sem q dar banho neles, por pra fora do estabulo pra pegar sol.
    Nossa, p*** jogo ruim.

    E o Island of Happines eu gostei de tudo se não fosse uma coisa, jogar itens fora, tem q pegar os itens, botar na mochila, abrir ela, selecionar o item, e jogar fora.Poderia simplificar, sem falar no movimento do personagem, tem gente q ama, tem gente q odeia, eu odiei o Zelda spirit tracks por causa disso, andar pelo touch é zuado..
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 3 Empty Re: [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Mensagem por Mazza Sáb 12 Dez 2015, 13:18

    Não gosto de Harvest Moon (até dormi enquanto jogava um Laughing) mas curto Rune Factory. Tenho interesse no 4 de 3DS, ele vale a pena o investimento? O sistema de batalha nos Dungeons está melhor do que os Rune Factories anteriores ou continua aquela coisa meio travada?
    FernandoPocket
    FernandoPocket
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 82

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 3 Empty Re: [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Mensagem por FernandoPocket Sáb 12 Dez 2015, 13:46

    Mazza escreveu:Não gosto de Harvest Moon (até dormi enquanto jogava um Laughing) mas curto Rune Factory. Tenho interesse no 4 de 3DS, ele vale a pena o investimento? O sistema de batalha nos Dungeons está melhor do que os Rune Factories anteriores ou continua aquela coisa meio travada?

    Eu por exemplo não gosto do Rune factory kkkk em geral não gosto de rpg que não seja em computador, acho dificil e chato de jogar.Tinha baixado o 3 pra jogar no Desmume e testar, achei mó zuado, tem uns grátis de pc que dão 10 a  nele.

    Enfim, veja reviews no youtube
    pvgm91
    pvgm91
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 31

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 3 Empty Re: [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Mensagem por pvgm91 Sáb 12 Dez 2015, 15:02

    Gente, alguém aqui joga o Rune Factory 4 pra 3DS?
    Eu nunca joguei a série, tenho algumas dúvidas com relação a questão de upar as ferramentas, eu já tenho um baú cheio de coisas que dão upgrade mas não sei como proceder.
    pvgm91
    pvgm91
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 31

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 3 Empty Re: [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Mensagem por pvgm91 Sáb 12 Dez 2015, 15:05

    Gui Fx escreveu:Tem tantos jogos da série que as vezes nem sei qual jogar.
    O bom seria criar uma lista de todos os jogos da série já lançados e os melhores entre eles, joguei uma vez um de PS2 que era horrível, muito ruim mesmo, só perdi meu tempo.

    Innocent Life?
    Nossa, esse harvest moon é péssimo. Nada a ver um harvest moon futurístico. Sem dúvidas o pior da franquia!
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 3 Empty Re: [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Mensagem por Marcio1000 Seg 14 Dez 2015, 16:50

    Atrasada, mas postando assim mesmo.

    A Natsume postou algumas imagens do novo Harvest Moon Seeds of Memories da versão mobile (Ainda não saiu nada da versão de PC e Wii U).

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 3 Tumblr_inline_nyou23EdNU1swxnxp_1280
    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 3 Tumblr_inline_nyou134PER1swxnxp_1280
    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 3 Tumblr_inline_nyou1clczf1swxnxp_1280
    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 3 Tumblr_inline_nyou1q0jaa1swxnxp_1280


    Fonte: Tumblr oficial da Natsume

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 3 Empty Re: [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:39