Olá boa noite... Depois de muita procura, encontrei o forum de vocês.... Acabei de me cadastrar pois estou com muitas dúvidas sobre o console Wii U... Vou listar as dúvidas, dúvidas que alguns acharam simples de tudo .... porém ultimo console que tive foi o Play 1, depois vim para o PC o qual estou até hoje...segue as dúvidas abaixo: (espero estar postando no lugar certo, qlq coisa desculpe)
1. Wii U vem com um HD... O qual vi uma versão que são 32 GB , esse HD serve para que exatamente? (imagino que seja para armazenar jogos, porém ai me surge a dúvida seguinte:)
2. Se eu digamos ... emprestar um jogo de alguém... eu consigo copiar para esse HD e jogar normalmente em casa depois?
3. Uma de minhas maiores dúvidas é esta: Minha mãe mora na Europa... na Espanha para ser mais exato. Li em algum artigo algo referente ao Wii U ser travado por regiões, no caso pelo que entendi... se eu comprasse o console Europeu os jogos daqui não rodariam. Gostaria de saber se entendi certo, seria isso mesmo? se vier um Wii U da Europa não vou conseguir rodar os jogos daqui? Se for isso, então não posso comprar jogos no Paraguay também?
4. E obviamente que não podia faltar a dúvida mais clássica. Vale a pena? mesmo em Janeiro de 2016 ? E quanto a esse suposto novo console da Nintendo ? levando em consideração que realmente quero o console da Nintendo, que provavelmente jogarei junto com minha mulher.
(Bom já que to perguntando vou aproveitar e perguntar mais uma coisinha )
5. Essa bateria que vem nele, já vi que dura pouco e vi um cara falando que comprou uma maior e aumentou bem a autonomia, porém pelo que vi era difícil achar para comprar... mesmo nos dias de hoje... AINDA é difícil ?
Bom galera que eu me lembre são essas as dúvidas. Caso apareça mais ... eu vou perguntando.
Por favor quem poder me esclarecer ... ficarei muito grato.
Desde já agradeço a sua atenção.
Muito Obrigado!
1. Wii U vem com um HD... O qual vi uma versão que são 32 GB , esse HD serve para que exatamente? (imagino que seja para armazenar jogos, porém ai me surge a dúvida seguinte:)
2. Se eu digamos ... emprestar um jogo de alguém... eu consigo copiar para esse HD e jogar normalmente em casa depois?
3. Uma de minhas maiores dúvidas é esta: Minha mãe mora na Europa... na Espanha para ser mais exato. Li em algum artigo algo referente ao Wii U ser travado por regiões, no caso pelo que entendi... se eu comprasse o console Europeu os jogos daqui não rodariam. Gostaria de saber se entendi certo, seria isso mesmo? se vier um Wii U da Europa não vou conseguir rodar os jogos daqui? Se for isso, então não posso comprar jogos no Paraguay também?
4. E obviamente que não podia faltar a dúvida mais clássica. Vale a pena? mesmo em Janeiro de 2016 ? E quanto a esse suposto novo console da Nintendo ? levando em consideração que realmente quero o console da Nintendo, que provavelmente jogarei junto com minha mulher.
(Bom já que to perguntando vou aproveitar e perguntar mais uma coisinha )
5. Essa bateria que vem nele, já vi que dura pouco e vi um cara falando que comprou uma maior e aumentou bem a autonomia, porém pelo que vi era difícil achar para comprar... mesmo nos dias de hoje... AINDA é difícil ?
Bom galera que eu me lembre são essas as dúvidas. Caso apareça mais ... eu vou perguntando.
Por favor quem poder me esclarecer ... ficarei muito grato.
Desde já agradeço a sua atenção.
Muito Obrigado!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya