não estou lá tão empolgado, como o Alejandro disse para o Ari o Hype acabou esfriando e alem disso muito tempo sem alguma novidade ou noticia não ajuda em nada, independente disso eu acho que 2016 vai ser um grande ano para o Wii U Zelda e Star Fox vão dar um belo up nas vendas !
PS : Schweppes, O Wii U é um dos consoles mais fáceis de brickar dessa geração.
+20
Lucas_XY
Smol
Nan Gamer
Math_Geek
Dhiineres
murilo.santana.372
Ryuuma
Wolflink
Yatogami Prince
Sanksuel
Wasted
vits
fdittert
moon.sarito1
Schweppes
ari789
ultimatebr
Yagosbl
Isaque Nilton
King
24 participantes
Famitsu irá publicar novidades de Zelda U em 05 de novembro
moon.sarito1- Membro Nv.10
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
Alejandro_ escreveu:Seu hype esfriou, assim como o de todo mundo...ari789 escreveu:Yeeeey... seria legal se o meu Wii U não estivesse brickado
Enfim, só eu não estou lá tão hypado por este Zelda ?
Não generalize, meu HYPE por esse jogo ainda é absurdo. Ate pq eu já estou acostumado com esses adiamentos na serie Zelda.
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
Fodase que esfriou. Essa faísca ai já foi o suficiente pra fazer o hype train voltar a funcionar a todo vapor aqui
Boa colocação do Wolflink no post acima. Achar que um Zelda não será adiado é ingenuidade.
Boa colocação do Wolflink no post acima. Achar que um Zelda não será adiado é ingenuidade.
fdittert- Membro Nv.4
[size=40][size=31]Aonuma Briefly Talks Zelda’s 30th Anniversary And Zelda Wii U[/size][/size]
In a Famitsu feature for the The Legend of Zelda: Tri Force Heroes, which we reviewed earlier this week, there were details about the upcoming 3DS release and also a short interview with the game’s producers. Within the interview, Famitsu asked Eiji Aonuma about plans for Zelda’s 30th Anniversary next year, and he responded with the following:
“This year we wanted a Majora’s Mask concert, so it is not impossible that there may be a 30th anniversary concert next year. However, as we are trying to complete the new Zelda as fast as possible, that is all that is on our minds. That being said, we hope something will take form for the 30th anniversary. It is especially important to a producer of the series, so I hope to give something everyone can look forward to next year.”
When asked further about the progress of Zelda Wii U, he advised that the team are doing their best -“We’re doing our best. Everyday we improve it bit by bit. It is something that requires plenty of time, however, so please believe in us and wait.”
Zelda Wii U is due to be released next year, however the date – or even which quarter it will be released in, is still unknown.
Thanks, Paidenthusiast
Fonte: http://mynintendonews.com/
Ryuuma escreveu:Fodase que esfriou. Essa faísca ai já foi o suficiente pra fazer o hype train voltar a funcionar a todo vapor aqui
HAUHAU, e uma bela de uma faísca, diga-se de passagem.
Pois é mano, quem acompanha a serie, sabe que nos jogos ( console ) tem dessas de adiamento. Enfim
vits- Veterano Nv.MÁX
Alejandro_ escreveu:Seu hype esfriou, assim como o de todo mundo...ari789 escreveu:Yeeeey... seria legal se o meu Wii U não estivesse brickado
Enfim, só eu não estou lá tão hypado por este Zelda ?
Fato, não foi nem o adiamento que causou isso, mas falta de informações novas sobre o jogo e próprio marasmo atual da Nintendo...
Wasted- Membro Nv.14
Se não tiver pelo menos uma notinha de rodapé que seja vai rola sangue.
Recussitando o Tópico aqui, e aí galera será que iremos ter notícias mesmo.
Sanksuel- Veterano Nv.31
cara, tem grandes chances de sair alguma coisa, mas acho que eles não vão dar apenas uma pequena nota de que estão trabalhando duro pro jogo sair bonito, e nada mais...
Yatogami Prince- Veterano Nv.16
Quero ver o povo que espera a data de lançamento quebrar a cara. Deve ser, no máximo, umas imagens e uma artwork.
Yatogami Prince escreveu:Quero ver o povo que espera a data de lançamento quebrar a cara. Deve ser, no máximo, umas imagens e uma artwork.
Ai é sonhar alto ate de mais ahuahua, eu to esperando no maximo algumas declarações referente ao gameplay ou o mundo do jogo. Isssssooo, se vier noticias mesmo : /
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
CADE LEAK DESSA REVISTA?
murilo.santana.372- Membro Nv.9
Segurem o c% galera no máximo de informação q vão divulgar vai ser aquela famosa frase ou declaração inútil por exemplo:Estamos trabalhando para o jogo atender as expectativas dos jogadores e blá blá blá .
Dhiineres- Membro Nv.16
Tipo, eu só acho que eles deviam ao menos soltar aquele video que o my body is Reggie disse que tinha visto na época da e3, assim como aqueles "grandes vídeos" que o miyamoto disse que existiam e que seriam liberados em um futuro próximo ;o;
na verdade se liberassem uma artwork nova eu já estaria feliz
na verdade se liberassem uma artwork nova eu já estaria feliz
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
podia ser um poster como foi com o SS, só com uma imagem do link com "pistas" do que poderia ter no jogo, abrindo 1209831928310923 possibilidades de especulação
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya