UM PINSIR
EU NÃO ANDEI 10KM PRA SAIR UM POKEMON QUE TEM EM TODA ESQUINA
eu queria um lapras ;-;
(ou então qualquer outro que eu ainda não tivesse né)
Em um dos meus dois únicos ovos de 10 km eu ganhei uma eevee, para de reclamarFelipe_Vieir4 escreveu:Hoje eu rachei o segundo ovo de 10km, saiu um Pinsir
UM PINSIR
eu queria um lapras ;-;
kkk meu amigo também. No meu caso o único ovo de 10 que já tive rachou um Hitmonchan e fiquei feliz pq não tinha.Felipe_Vieir4 escreveu:Hoje eu rachei o segundo ovo de 10km, saiu um Pinsir
UM PINSIR
eu queria um lapras ;-;
Pô, aqui eu mal passo por charmander, se eu acho um charizard na rua eu pulo de alegriaEHHH escreveu:kkk meu amigo também. No meu caso o único ovo de 10 que já tive rachou um Hitmonchan e fiquei feliz pq não tinha.Felipe_Vieir4 escreveu:Hoje eu rachei o segundo ovo de 10km, saiu um Pinsir
UM PINSIR
eu queria um lapras ;-;
Mas depois que finalmente achei o Charizard ontem na rua digo que zerei o jogo.
É que vivo na Paulista, aí já viu. Já achei Blastoise, Venussaur, Charizard, vários Dragonites, Dragonair, Kabutops, Weezing, Snorlax e até Omastar. Aerodactyl é Pidgey aqui.Felipe_Vieir4 escreveu:Pô, aqui eu mal passo por charmander, se eu acho um charizard na rua eu pulo de alegriaEHHH escreveu:kkk meu amigo também. No meu caso o único ovo de 10 que já tive rachou um Hitmonchan e fiquei feliz pq não tinha.Felipe_Vieir4 escreveu:Hoje eu rachei o segundo ovo de 10km, saiu um Pinsir
UM PINSIR
eu queria um lapras ;-;
O máximo desses que eu achei na rua foi o blastoise, mas squirtle eu acho um monte, então nem foi tããão bom assim e.e
Aqui eu passo pouco no centro, ai perco essas maravilhasEHHH escreveu:É que vivo na Paulista, aí já viu. Já achei Blastoise, Venussaur, Charizard, vários Dragonites, Dragonair, Kabutops, Weezing, Snorlax e até Omastar. Aerodactyl é Pidgey aqui.Felipe_Vieir4 escreveu:Pô, aqui eu mal passo por charmander, se eu acho um charizard na rua eu pulo de alegriaEHHH escreveu:kkk meu amigo também. No meu caso o único ovo de 10 que já tive rachou um Hitmonchan e fiquei feliz pq não tinha.Felipe_Vieir4 escreveu:Hoje eu rachei o segundo ovo de 10km, saiu um Pinsir
UM PINSIR
eu queria um lapras ;-;
O máximo desses que eu achei na rua foi o blastoise, mas squirtle eu acho um monte, então nem foi tããão bom assim e.e
Mas queria mesmo um Gyarados, não consigo por nada.
Acho legal que o Tauros é exclusivo da América do Norte, qual a dificuldade de colocar na América toda logo? Só sobrou a gente aqui sem nada exclusivo pra pegar T.TBoBzitoxD escreveu:Apesar de eu não jogar o jogo, vi a notícia no Omelete,mais uma vez.
Um jogador da África do Sul afirma ter capturado um Dittocujo,com issssooooooooooooo, se for confirmado pela Niantic, Africa também terá seu pokemon exclusivo, assim com já tinhamos Mr. Mime, Farfetch´d, Kangaskhan e Tauros, ainda sem contar os lendários...=)
Bom, pelo visto nada de América do Sul ter exclusivo, soooooo sad...=/.
Volto a jogar quando tiver sistema de troca e batalhas...=)
Agora eu tô até gostando disso, ficam os pokemon como sombra na pokedex facilitando pra ver quais faltam qMikaelJMuller escreveu:Aparentemente não é bug não, quando eu vi todas as sombras dos pokémon que eu lutei eu congelei achando que eu tinha visto eles enquanto andava de carro com o celular no bolso.
Felipe_Vieir4 escreveu:O incense não atrai pokemon próximo,
- Spoiler:
Agora eu tô até gostando disso, ficam os pokemon como sombra na pokedex facilitando pra ver quais faltam qMikaelJMuller escreveu:Aparentemente não é bug não, quando eu vi todas as sombras dos pokémon que eu lutei eu congelei achando que eu tinha visto eles enquanto andava de carro com o celular no bolso.
Essa semana tive 2 desgraças aqui perto de casa, a primeira eu tava dentro do metrô quando eu abro o jogo pra ver se tinha algo na estação e...
Foi muito triste, sério. Eu queria esse Dragonite ;-;
Mas não parou por ai, ontem eu estava andando na rua e vejo que apareceu um Lickitung próximo, como eu tava a pé com meu irmão fiquei andando e ativei o incenso pra ver se ele vinha até mim. Veio um koffing pelo incenso, enquanto isso eu tentava ver o PokeMesh (que parou de funcionar junto de todos os radares do tipo pq a Niantic bloqueou o acesso) e se passam 2 minutos e o bicho some... eu fiquei com uns 27 minutos de incenso sobrando, ai eu fui pra casa e fiquei pegando os pidgey que vinham -q
ele atrai pokemon aleatório.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya