Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Jesus Rock
Sheik
Mirieee
ari789
Nujaka Knight
Ygor Salsa
darkroxxxas
Gui Fx
Chazzy
Jenofasto
Wolflink
Frozr
Kenny²
bfribeiro
Shenu
renatofonseca
Leaum
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Gandalf
vits
Zuado Pela Vida
26 participantes

    [Oficial] Tree of Savior

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 19 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Sáb 07 Nov 2015, 15:16

    Jenofasto escreveu:Criei um personagem por lá, mas não tenho jogado esses dias...
    O rate de xp já está igual aos outros servers?

    Eu não sei dizer como tá o rate, mas pretendo criar um personagem lá nesse fim de semana ainda, acho que vou tentar a build full SPR pro Archer, me recomendaram tentar isso... vamos ver se melhora.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Tree of Savior - Página 19 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Gui Fx Dom 08 Nov 2015, 00:07

    Chazzy escreveu:
    Jenofasto escreveu:Criei um personagem por lá, mas não tenho jogado esses dias...
    O rate de xp já está igual aos outros servers?

    Eu não sei dizer como tá o rate, mas pretendo criar um personagem lá nesse fim de semana ainda, acho que vou tentar a build full SPR pro Archer, me recomendaram tentar isso... vamos ver se melhora.
    No primeiro dia de lançamento o servidor tava rate normal 1x, ai no dia seguinte eles arrumaram e deixaram igual aos outros servidores(3x).
    A dungeon de level 50 esta bugada no servidor brasileiro, provavelmente eles vão arrumar na próxima manutenção.Mesmo depois da liberação das keys, o servidor continua bem vazio, acho que por conta dos erros para logar...
    Estou prestes a virar Bokor(o carinha que invoca os zumbis) me parece uma classe ótima para o PVM.Me decepcionei muito com Elementalist, achei as magias muito fracas...fora que possuem um tempo absurdo de carregamento.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 19 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Dom 08 Nov 2015, 00:14

    Gui Fx escreveu:
    Chazzy escreveu:
    Jenofasto escreveu:Criei um personagem por lá, mas não tenho jogado esses dias...
    O rate de xp já está igual aos outros servers?

    Eu não sei dizer como tá o rate, mas pretendo criar um personagem lá nesse fim de semana ainda, acho que vou tentar a build full SPR pro Archer, me recomendaram tentar isso... vamos ver se melhora.
    No primeiro dia de lançamento o servidor tava rate normal 1x, ai no dia seguinte eles arrumaram e deixaram igual aos outros servidores(3x).
    A dungeon de level 50 esta bugada no servidor brasileiro, provavelmente eles vão arrumar na próxima manutenção.Mesmo depois da liberação das keys, o servidor continua bem vazio, acho que por conta dos erros para logar...
    Estou prestes a virar Bokor(o carinha que invoca os zumbis) me parece uma classe ótima para o PVM.Me decepcionei muito com Elementalist, achei as magias muito fracas...fora que possuem um tempo absurdo de carregamento.

    Esse "Bokor" é basicamente o que eu pensei que o "Necromancer" seria, acho que dominar os zumbis e tal faria muito mais sentido no "Necromancer", isso me decepcionou um pouco.

    Hoje não consegui jogar, amanhã devo fazer meu char, ainda to na dúvida se insisto no Archer ou tento um Corsair.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Tree of Savior - Página 19 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Gui Fx Dom 08 Nov 2015, 11:57

    Chazzy escreveu:
    Gui Fx escreveu:
    Chazzy escreveu:
    Jenofasto escreveu:Criei um personagem por lá, mas não tenho jogado esses dias...
    O rate de xp já está igual aos outros servers?

    Eu não sei dizer como tá o rate, mas pretendo criar um personagem lá nesse fim de semana ainda, acho que vou tentar a build full SPR pro Archer, me recomendaram tentar isso... vamos ver se melhora.
    No primeiro dia de lançamento o servidor tava rate normal 1x, ai no dia seguinte eles arrumaram e deixaram igual aos outros servidores(3x).
    A dungeon de level 50 esta bugada no servidor brasileiro, provavelmente eles vão arrumar na próxima manutenção.Mesmo depois da liberação das keys, o servidor continua bem vazio, acho que por conta dos erros para logar...
    Estou prestes a virar Bokor(o carinha que invoca os zumbis) me parece uma classe ótima para o PVM.Me decepcionei muito com Elementalist, achei as magias muito fracas...fora que possuem um tempo absurdo de carregamento.

    Esse "Bokor" é basicamente o que eu pensei que o "Necromancer" seria, acho que dominar os zumbis e tal faria muito mais sentido no "Necromancer", isso me decepcionou um pouco.

    Hoje não consegui jogar, amanhã devo fazer meu char, ainda to na dúvida se insisto no Archer ou tento um Corsair.
    Archer ta bem méh, o dano dele perto das outras classes ta meio estranho, é aquele dano que meio termo.Agora se você fizer um Swordsman, acredito que vai ter mais facilidade para jogar, porque?A classe ta muito desbalanceada, sério, tem Highlander C2 e Barbarian full DEX e STR solando boss em segundos, as skills estão tirando um dano fora da realidade.Dificilmente vai depender de party, talvez só em boss que utilize magia, e olhe la.
    Sobre o necro eu concordo, acho que faltou mais skills de invocações...
    Olha que lindo esse bokor solando *-*
    Vídeo Bokor:
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 19 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Dom 08 Nov 2015, 12:14

    Gui Fx escreveu:
    Spoiler:

    Eu gostei bastante desse Bokor, mas pra mim isso é um Necromancer, estranho um clérigo evoluir pra uma classe assim, mas...

    Tenho que parar de encarar esse jogo como um Ragnarok 2, mas mesmo assim sinto falta da classe furtiva do jogo, alguma chance de colocarem um Thief na versão final?

    Esses problemas de desbalanceamento eles devem arrumar, com certeza vão ter um feedback negativo quanto a isso, eu como gosto de arqueiros nesses jogos fiquei bastante decepcionado com esse desbalanceamento, espero que demorem pra lançar o próximo Beta pra terem tempo de ajeitar isso.
    darkroxxxas
    darkroxxxas
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 60

    [Oficial] Tree of Savior - Página 19 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por darkroxxxas Dom 08 Nov 2015, 14:09

    Chazzy escreveu:
    Gui Fx escreveu:
    Spoiler:

    Eu gostei bastante desse Bokor, mas pra mim isso é um Necromancer, estranho um clérigo evoluir pra uma classe assim, mas...

    Tenho que parar de encarar esse jogo como um Ragnarok 2, mas mesmo assim sinto falta da classe furtiva do jogo, alguma chance de colocarem um Thief na versão final?

    Esses problemas de desbalanceamento eles devem arrumar, com certeza vão ter um feedback negativo quanto a isso, eu como gosto de arqueiros nesses jogos fiquei bastante decepcionado com esse desbalanceamento, espero que demorem pra lançar o próximo Beta pra terem tempo de ajeitar isso.
    Oi Chazzy, estou jogando ToS também estou fazendo um full cleric to lvl 55, sobre oque você faou sobre classe furtiva, o archer quando chega rank 5 pode virar rogue e ele fica invisível e tudo mais e mais tarde também vai ter shinobi como rank 7 pode ser que seja furtivo também. xD
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 19 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Dom 08 Nov 2015, 15:29

    darkroxxxas escreveu:
    Chazzy escreveu:
    Gui Fx escreveu:
    Spoiler:

    Eu gostei bastante desse Bokor, mas pra mim isso é um Necromancer, estranho um clérigo evoluir pra uma classe assim, mas...

    Tenho que parar de encarar esse jogo como um Ragnarok 2, mas mesmo assim sinto falta da classe furtiva do jogo, alguma chance de colocarem um Thief na versão final?

    Esses problemas de desbalanceamento eles devem arrumar, com certeza vão ter um feedback negativo quanto a isso, eu como gosto de arqueiros nesses jogos fiquei bastante decepcionado com esse desbalanceamento, espero que demorem pra lançar o próximo Beta pra terem tempo de ajeitar isso.
    Oi Chazzy, estou jogando ToS também estou fazendo um full cleric to lvl 55, sobre oque você faou sobre classe furtiva, o archer quando chega rank 5 pode virar rogue e ele fica invisível e tudo mais e mais tarde também vai ter shinobi como rank 7 pode ser que seja furtivo também. xD

    Eu to sabendo, mas é muito diferente do que eu considero "furtivo", acho que falta um melee baseado em furtividade/velocidade de ataque nesse jogo, mas até o momento eu gostei do jogo mesmo assim!

    Tá jogando em qual servidor?
    darkroxxxas
    darkroxxxas
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 60

    [Oficial] Tree of Savior - Página 19 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por darkroxxxas Dom 08 Nov 2015, 15:46

    Chazzy escreveu:
    darkroxxxas escreveu:
    Chazzy escreveu:
    Gui Fx escreveu:
    Spoiler:

    Eu gostei bastante desse Bokor, mas pra mim isso é um Necromancer, estranho um clérigo evoluir pra uma classe assim, mas...

    Tenho que parar de encarar esse jogo como um Ragnarok 2, mas mesmo assim sinto falta da classe furtiva do jogo, alguma chance de colocarem um Thief na versão final?

    Esses problemas de desbalanceamento eles devem arrumar, com certeza vão ter um feedback negativo quanto a isso, eu como gosto de arqueiros nesses jogos fiquei bastante decepcionado com esse desbalanceamento, espero que demorem pra lançar o próximo Beta pra terem tempo de ajeitar isso.
    Oi Chazzy, estou jogando ToS também estou fazendo um full cleric to lvl 55, sobre oque você faou sobre classe furtiva, o archer quando chega rank 5 pode virar rogue e ele fica invisível e tudo mais e mais tarde também vai ter shinobi como rank 7 pode ser que seja furtivo também. xD

    Eu to sabendo, mas é muito diferente do que eu considero "furtivo", acho que falta um melee baseado em furtividade/velocidade de ataque nesse jogo, mas até o momento eu gostei do jogo mesmo assim!

    Tá jogando em qual servidor?
    Como sou um Brasileiro civilizado continuo no Laima, também não quis ir para sv latino porque não tenho muito tempo pra jogar então não queria começar do zero mesmo sabendo que vai rolar wipe. quando ficar Open Beta é nóis. o/
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Tree of Savior - Página 19 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Gui Fx Seg 09 Nov 2015, 18:39

    Eu estou gostando jogar de Bokor, os zumbis são mongos, lentos, mas causam um belo estrago nos mobs.Vou tentar pegar Bokor C2, que possui uma skill que deixa os zumbis mais poderosos.
    Estou muito tentado a criar um Sorcerer, mas Rank 5/6 é para desanimar qualquer um...o jogo mesmo estando com rate 3x ta difícil...
    Jenofasto
    Jenofasto
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 131

    [Oficial] Tree of Savior - Página 19 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Jenofasto Ter 10 Nov 2015, 22:42

    Quase parei de logar. A necessidade de party me fez ter preguiça de logar haha se tive sistema de friends ou guild dava uma bela ajudada
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 19 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Ter 10 Nov 2015, 22:47

    Jenofasto escreveu:Quase parei de logar. A necessidade de party me fez ter preguiça de logar haha se tive sistema de friends ou guild dava uma bela ajudada

    Eu to muito tempo sem jogar, nem fiz o char ainda no server novo, jogar sabendo que vai resetar me desanima bastante, acho que é isso. =p

    Mas pretendo jogar esse jogo sim, como falei anteriormente, só senti muita falta de uma classe básica furtiva ( o famoso Thief ) e senti falta do esquema do Ragnarok de Agi + Dex pro Archer (Agi era um atributo interessante, aumentava velocidade de ataque), tá muito estranho o Archer nesse jogo, devem melhorar pra versão final, não é possível...
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Tree of Savior - Página 19 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Gui Fx Ter 10 Nov 2015, 23:04

    Vi no reddit que estão para balancear o archer, ainda nesse CBT.
    Acho que a skill do Bokor esta bugada, na descrição diz que eu posso invocar até 8 zombies, mas como podem ver na imagem, tem bem mais de 8 Very Happy
    Só faltou tocar um thriller.
    [Oficial] Tree of Savior - Página 19 J7c41h
    Link da imagem em tamanho real : https://2img.net/h/oi66.tinypic.com/j7c41h.jpg
    Ps: Sempre quando tiro um print o fps vai quase a 0, jogo na média de 40-50fps.
    Jenofasto
    Jenofasto
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 131

    [Oficial] Tree of Savior - Página 19 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Jenofasto Ter 17 Nov 2015, 01:26

    Alguém ainda jogou?
    No sábado joguei bastante depois de um tempo. O jogo me agradou mais um pouco. Ao invés de seguir quests foquei em upar em grupos em algumas dungeons, bem mais legal. Também fui atrás de dropar alguns itens, como orelhas de chupacabra haha peguei duas, pena que coloquei uma pra vender e o mercado bugou (meu item vendeu mas não recebi nada haha 120k poxa haha)

    Tô level 75, mas novamente devo ficar um tempo sem jogar por tempo.

    Quando arrumarem lista de friends e guilds o multiplayer melhora e com isso o jogo melhora bastante. Party com cinco é muito bom. Eu nunca havia jogado de tanker, mas acho que devo manter a classe depois.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Tree of Savior - Página 19 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 17 Nov 2015, 01:38

    Vejo o pessoal falar muito bem sobre o jogo. Porem não pude ver ele ainda. Pelo que alguns amigos estão jogando ele é o sucessor espiritual de Ragnarok com uma vasta variedade de classes. Alguém confirma isso?
    Jenofasto
    Jenofasto
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 131

    [Oficial] Tree of Savior - Página 19 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Jenofasto Ter 17 Nov 2015, 01:46

    É difícil falar em sucessor. 
    Eu gostava bastante de ragnarok e foi o que me motivou a experimentar. O gráfico estilo anime me agradou muito, bem como a grande quantidade de classes.
    Tem algumas grandes diferenças, como o sistema de quests ser muito mais importante, os bosses serem bem mais frequentes e simples (sem aquela loucura de ficar guardando os timings) e as cartas serem completamente diferentes da idéia de ragnarok.
    Acho que é um jogo com grande potencial sim.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Tree of Savior - Página 19 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 13:14