Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Jesus Rock
Sheik
Mirieee
ari789
Nujaka Knight
Ygor Salsa
darkroxxxas
Gui Fx
Chazzy
Jenofasto
Wolflink
Frozr
Kenny²
bfribeiro
Shenu
renatofonseca
Leaum
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Gandalf
vits
Zuado Pela Vida
26 participantes

    [Oficial] Tree of Savior

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 18 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Sex 30 Out 2015, 09:13

    Jenofasto escreveu:
    Hello. We are IMCGAMES TOS Team.
    Since a large proportion of our fans from Latin America are participating for the test, we’ve decided to open a separate Latin American server.

    The server will be opened within today, and the operation period of this server will be extended for seven more days compared to the other servers.
    Enjoy TOS at the new server!!

    Meu Deus, a comunidade brasileira online é mesmo ridícula!
    Estas crianças tanto zoaram o servidor que os brasileiros serão banidos dos servidores originais. Abrirão um servidor só para a "América Latina", vulgo praticamente Brasil.

    Bom, se meu char for banido desses servidores simplesmente por ter IP BR não devo jogar mais por um tempo. Já deu pra ter uma noção do jogo... Aguardar open ou coisa do tipo.

    Fonte: https://forum.treeofsavior.com/t/racism-and-xenophobia/

    Também recebi a msg online

    Quando eu to jogando um jogo online, eu tenho muita vergonha de ser brasileiro, é impressionante como sempre conseguem estragar tudo...

    Também vou ficar desanimado se eu perder o meu progresso por causa disso, mas vou acabar jogando.

    Ainda não fui muito longe, minha intenção é aproveitar bem mais o Beta, mesmo jogando pouco por dia. O que me desanima mais não é isso, e sim ter que jogar com os HUEHUEHUE.

    Edit: A IMC divulgou um FAQ respondendo as principais dúvidas, parece que ainda será possível usar os servers originais globais.

    1. Are you going to transfer our accounts over to the new server?
    No. Sorry. It is hard for us to transfer your accounts over to the new server at the moment. We seek for your kind understanding on this.

    2. I am a Brazilian and I just want to stay at the server I used to play. Can I?
    Of course you can. You can still play at the previous server.

    3. Can I use Microphones to chat to all in other languages besides English at the previous servers?
    We recommend you to use English if possible.

    4. I am a Chilean and can I use Chilean in the Latin American Server?
    Yes. You can.

    5. Where is the new server located?
    For the current CBT, the location of the server is the same as with the other servers, but we will move it to a better location where we would secure better Pings for our fans.

    6. Can you also open separate servers for the fans from SEA and EU regions?
    We don’t have plans to open them at the moment, but when more fans from these regions join us in the future, we will consider opening separate servers for the fans from those territories."
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Tree of Savior - Página 18 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Gui Fx Sex 30 Out 2015, 10:09

    Jenofasto escreveu:
    Hello. We are IMCGAMES TOS Team.
    Since a large proportion of our fans from Latin America are participating for the test, we’ve decided to open a separate Latin American server.

    The server will be opened within today, and the operation period of this server will be extended for seven more days compared to the other servers.
    Enjoy TOS at the new server!!

    Meu Deus, a comunidade brasileira online é mesmo ridícula!
    Estas crianças tanto zoaram o servidor que os brasileiros serão banidos dos servidores originais. Abrirão um servidor só para a "América Latina", vulgo praticamente Brasil.

    Bom, se meu char for banido desses servidores simplesmente por ter IP BR não devo jogar mais por um tempo. Já deu pra ter uma noção do jogo... Aguardar open ou coisa do tipo.

    Fonte: https://forum.treeofsavior.com/t/racism-and-xenophobia/

    Também recebi a msg online
    É triste isso, eu também não fui muito longe, to level 57, mas isso iria me desanimar muito.Uma coisa que eu acho ridículo, é que tem muito BR se passando por gringo, pedindo IP block para o Brasil.
    Bom, acho que prefiro jogar em um servidor americano do que em um cheio de HUEBR, mesmo com um pouco de dificuldade na comunicação e lag.
    @Chazzy
    Agora que vi, vai ser possível continuar acessando os servidores originais.

    EDIT : O servidor para o pessoal da América latina vai ficar hospedado nos EUA, então o ping vai ser o mesmo.
    Marcelo fez um ótimo vídeo sobre o assunto.
    Vídeo:


    Última edição por Gui Fx em Sex 30 Out 2015, 12:55, editado 1 vez(es)
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 18 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Sex 30 Out 2015, 12:39

    Quem não conseguiu Key, fiquem ligados, pois ouvi dizer que disponibilizarão mais Keys com o lançamento do server latino. Se confirmarem isso, eu aviso aqui!
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Tree of Savior - Página 18 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Gui Fx Sex 30 Out 2015, 13:04

    Vocês vao continuar no gabija?Meu medo é eles bloquearem os outros três servidores na metade desse beta test para o pessoal da america latina, porque mesmo com o novo servidor latino, vai ter muito br que vai continuar nesses três servidores zoando geral...

    EDIT : No fórum oficial, esta dizendo que o servidor latino sera prorrogado por 7, então sei la né, quem não tem muito tempo para jogar, seria uma boa iniciar nesse servidor, afinal vão ter 7 dias a mais para testar o jogo.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 18 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Sex 30 Out 2015, 14:19

    Gui Fx escreveu:Vocês vao continuar no gabija?Meu medo é eles bloquearem os outros três servidores na metade desse beta test para o pessoal da america latina, porque mesmo com o novo servidor latino, vai ter muito br que vai continuar nesses três servidores zoando geral...

    EDIT : No fórum oficial, esta dizendo que o servidor latino sera prorrogado por 7, então sei la né, quem não tem muito tempo para jogar, seria uma boa iniciar nesse servidor, afinal vão ter 7 dias a mais para testar o jogo.

    To pensando em migrar pro novo server, mas como falei acima o problema pra mim nem é perder o meu progresso, e sim ficar num server só com br... claro que tem a galera que joga namoral, mas tem o pessoal que só tá lá pra atrapalhar também ao invés de curtir o jogo.
    Jenofasto
    Jenofasto
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 131

    [Oficial] Tree of Savior - Página 18 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Jenofasto Sex 30 Out 2015, 14:26

    Será que terá muito menos lag?
    Não tava muito afim a principio... 
    Minha programacao de jogar era principalmente nesses primeiros dias. Mês que vem minha vida é bem mais complicada
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 18 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Sex 30 Out 2015, 15:07

    Jenofasto escreveu:Será que terá muito menos lag?
    Não tava muito afim a principio... 
    Minha programacao de jogar era principalmente nesses primeiros dias. Mês que vem minha vida é bem mais complicada

    Minha expectativa é que nesse Beta o lag diminua em todos os Servers depois da criação desse.

    Mas pelo o que entendi do comunicado, na versão final do jogo, esse server vai ser localizado de forma que fique mais próximo da gente, diminuindo o "ping"...

    Edit: O Server huehuehue foi adiado:

    Announcement on the delay of Latin American Server
    2015-10-31
    Hello. We are IMCGAMES TOS Team.

    First of all, we want to say "Sorry" to you.

    We were going to open the new server for our Latin American fans today, but due an expected error at our final test phase of the new server, we've decided to delay opening the server until we fully resolve the issue.

    We are going to try our best to fix the error and open the server within the next week.

    Once again, we really apologize to our fans for the delay and we seek for your kind understanding on this.

    Thank you
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Tree of Savior - Página 18 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Gui Fx Sex 30 Out 2015, 17:03

    Chazzy escreveu:
    Gui Fx escreveu:Vocês vao continuar no gabija?Meu medo é eles bloquearem os outros três servidores na metade desse beta test para o pessoal da america latina, porque mesmo com o novo servidor latino, vai ter muito br que vai continuar nesses três servidores zoando geral...

    EDIT : No fórum oficial, esta dizendo que o servidor latino sera prorrogado por 7, então sei la né, quem não tem muito tempo para jogar, seria uma boa iniciar nesse servidor, afinal vão ter 7 dias a mais para testar o jogo.

    To pensando em migrar pro novo server, mas como falei acima o problema pra mim nem é perder o meu progresso, e sim ficar num server só com br... claro que tem a galera que joga namoral, mas tem o pessoal que só tá lá pra atrapalhar também ao invés de curtir o jogo.
    Sem dúvida vai ter muitos jogadores tóxicos, o jeito é fazer o possível para ignorar.
    Eu acho que vai ter muita gente que nem é da América latina jogando também, só pelo fato do servidor durar 7 dias a mais.Bora então ver qual era desse servidor, se for uma Chernobyl da vida, é só voltar para o gabija.
    Jenofasto escreveu:Será que terá muito menos lag?
    Não tava muito afim a principio... 
    Minha programacao de jogar era principalmente nesses primeiros dias. Mês que vem minha vida é bem mais complicada
    O servidor latino vai ficar localizado nos EUA.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 18 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Ter 03 Nov 2015, 15:53

    Galera, não tenho jogado nesses últimos dias ( a faculdade tá me sugando já), o que vocês estão achando? Já testaram quais classes?

    Teve uma manutenção recentemente, confiram as mudanças no site oficial:

    https://forum.treeofsavior.com/t/regular-maintenance-notice-nov-03-completed/98036







    Jenofasto
    Jenofasto
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 131

    [Oficial] Tree of Savior - Página 18 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Jenofasto Ter 03 Nov 2015, 17:31

    Também não estou podendo jogar muito esses dias...

    E upar sem party tá um saco, sem graça haha
    Matar boss sozinho pro meu char dá um grande preguiça.

    Não adicionar amigos atrapalha nisso. Ontem tentei jogar e não tava dando pra formar party, dai desencanei
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 18 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Ter 03 Nov 2015, 17:34

    Jenofasto escreveu:Também não estou podendo jogar muito esses dias...

    E upar sem party tá um saco, sem graça haha
    Matar boss sozinho pro meu char dá um grande preguiça.

    Não adicionar amigos atrapalha nisso. Ontem tentei jogar e não tava dando pra formar party, dai desencanei

    Mesmo sentimento aqui, ainda vai ser tudo resetado depois.
    Jenofasto
    Jenofasto
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 131

    [Oficial] Tree of Savior - Página 18 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Jenofasto Ter 03 Nov 2015, 17:37

    Chazzy escreveu:
    Jenofasto escreveu:Também não estou podendo jogar muito esses dias...

    E upar sem party tá um saco, sem graça haha
    Matar boss sozinho pro meu char dá um grande preguiça.

    Não adicionar amigos atrapalha nisso. Ontem tentei jogar e não tava dando pra formar party, dai desencanei

    Mesmo sentimento aqui, ainda vai ser tudo resetado depois.


    Tô level 65 porque teve um dia, acho que sábado, que fiz uma party sensacional com um priest. Upei demais em algumas horas. Bless do priest é S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L. Preciso de priest de estimação haha
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 18 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Sex 06 Nov 2015, 14:11

    O server novo já está on, alguém daqui criou ou pretende criar algum personagem lá?
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Tree of Savior - Página 18 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Gui Fx Sex 06 Nov 2015, 16:29

    Chazzy escreveu:O server novo já está on, alguém daqui criou ou pretende criar algum personagem lá?
    Criei um Krivis, mas depois que atualizaram 2 arquivos no patch, o jogo ta dando muito erro de arquivo fragmentado, ta fods entrar no servidor.
    O servidor esta bem vazio, tem alguns brasileiros e gringos jogando, os HUEBR ficam soltando spam no chat global, porem como eu quase nem presto atenção nesse chat, para mim e indiferente.
    OBS > Lançaram um novo lote de keys hoje, então provavelmente o servidor vai encher...
    Jenofasto
    Jenofasto
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 131

    [Oficial] Tree of Savior - Página 18 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Jenofasto Sáb 07 Nov 2015, 14:32

    Criei um personagem por lá, mas não tenho jogado esses dias...
    O rate de xp já está igual aos outros servers?

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Tree of Savior - Página 18 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 00:08