Bom, eu acho que como o 3ds vai relançar ocarina of time, concerteza o majora's mask também.
+19
NicMDS
Ness_64
Emmanoelbs
Outcast
Vinipaulolink
Rafael Freitas
DaRkNES
MadMax77
SeuMadruga
Tensai
ARTSTREET
Jarmin kael
Jeff1N
Ghutto®
Ranza Kaus
budddriver
Markin_
Gustavobbp
Luan Quirante
23 participantes
Quais jogos de nintendo 64 será relançado pro 3ds?
Luan Quirante- Veterano Nv.12
- Mensagem nº1
Quais jogos de nintendo 64 será relançado pro 3ds?
Gustavobbp- Membro Nv.MÁX
Q eu me lembre, o Star Fox 64 tbem vai ser lançado para 3DS.
Markin_- Membro Nv.16
Será mesmo que vão relançar o Majora's Mask no 3DS ???? omg, eu prefiro ele ao OOT, falo mermo... mas comprarei os dois...
Star Fox 64 tb vai ser sim, mas acho que era só os dois que a nintendo havia comentado, não?
Star Fox 64 tb vai ser sim, mas acho que era só os dois que a nintendo havia comentado, não?
budddriver- Membro Nv.6
Sim Star fox será lançado, já foi confirmado! Também confirmaram paper mario!Gustavobbp escreveu:Q eu me lembre, o Star Fox 64 tbem vai ser lançado para 3DS.
Acho que eles deveriam lançar o super smash bros.Pois semprei sonhei jogar esse jogo no NDS!
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
[quote="budddriver"]
só pra lembrar que esse Paper Mario não é o de Nintendo 64 e sim um novo feito pro 3ds.
Gustavobbp escreveu:Também confirmaram paper mario!
só pra lembrar que esse Paper Mario não é o de Nintendo 64 e sim um novo feito pro 3ds.
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
luan quirante escreveu:concerteza o majora's mask também.
Deus te ouça e a Nintendo também.
Jeff1N- Membro Nv.1
"Deus te ouça e a Nintendo também." [2]
podiam até lançar um mario 64 3d ( mas de preferencia pra 3dsware, já que pelo visto a nintendo não faz questão de mudar muita coisa, e como o 3ds vai vir com mais memória que o wii, mesmo que removivel, não vejo pq não caberia), até pq sunshine pode ser bom mas não é exatamente o melhor da franquia
smash bros TEM que lançar (e pelo amor de deus, com um multiplayer funcional e com suporte a chat por voz, ou pelo menos digitando na tela de toque, nem que seja só com amigos) e os "banjos" tmbm não seria má idéia
podiam até lançar um mario 64 3d ( mas de preferencia pra 3dsware, já que pelo visto a nintendo não faz questão de mudar muita coisa, e como o 3ds vai vir com mais memória que o wii, mesmo que removivel, não vejo pq não caberia), até pq sunshine pode ser bom mas não é exatamente o melhor da franquia
smash bros TEM que lançar (e pelo amor de deus, com um multiplayer funcional e com suporte a chat por voz, ou pelo menos digitando na tela de toque, nem que seja só com amigos) e os "banjos" tmbm não seria má idéia
Markin_- Membro Nv.16
Sou mais a idéia de jogos novos dessas séries, mas não psso negar minha ambição por Zelda Majora's Mask & Banjo Kazooie ^^'
Jarmin kael- Veterano Nv.5
os turoks do 64 seriam muito bem vindos!
ARTSTREET- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Re: Quais jogos de nintendo 64 será relançado pro 3ds?
podiam relançar conkers bad fur day PRONTO FALEY
Convidad- Convidado
- Mensagem nº11
Se a Microsoft deixar(a Rare já mostrou interesse)os 2 Banjo-Kazooie, F-Zero X talvez, Yoshi's Story e, talvez, Kirby 64.
Tensai- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Mazza <3
Apesar de tudo a rare deixa qualquer fraquia menos BK, lembra do Diddy Kong racers DS?
Na versão de 64 o Banjo era corredor, na versão DS eles o tiraram...
Apesar de tudo a rare deixa qualquer fraquia menos BK, lembra do Diddy Kong racers DS?
Na versão de 64 o Banjo era corredor, na versão DS eles o tiraram...
Markin_- Membro Nv.16
- Mensagem nº13
É verdade... será que ela vai firmar algum contrato com a nintendo? Seria muito bom se isso acontecesse... jogar Banjo Kazooie/Tooie todo refeitopara o 3DS (não só adaptado) entre outros como o Conker...
e.. fico imaginando jogos como SuperSmashBross, Mario Party, Pokémon entre outros todos em 3D *-* Saindo da tela, dando aquela noção de profundidade ^^ Entre outros jogos que não estou lembrado agora...
e.. fico imaginando jogos como SuperSmashBross, Mario Party, Pokémon entre outros todos em 3D *-* Saindo da tela, dando aquela noção de profundidade ^^ Entre outros jogos que não estou lembrado agora...
SeuMadruga- Membro Nv.2
- Mensagem nº14
Espero que lancem Superman 64, no aguardo aqui. :laughinglink:
Que vai sair uma porrada de jogo do N64 não é novidade, mas lançando o Ocarina já estou feliz. =D
Que vai sair uma porrada de jogo do N64 não é novidade, mas lançando o Ocarina já estou feliz. =D
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
SeuMadruga escreveu:Espero que lancem Superman 64
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya