Tantos locais divulgando o rumor, tantas fontes plausíveis, no mínimo um relançamento pro VC. :Vgeorgelucasskywalker escreveu:Wolflink escreveu:Rapaz ( se for mesmo verdade esse sonho de princesa da minha vida). No caso se for um HD como foi feito com o Wind Waker, pode por o preço de um jogo novo, agora se for VC, fica entre 10~20$. Não sei direito como esta os preços.georgelucasskywalker escreveu:Ótima notícia para a minha hype, péssima notícia para minha carteira. Acham que vai custar quanto? Só para eu preparar a declaração de falência...
Quero muito que seja um remake em HD llike WW, mas se for 60 dólares mesmo não consigo comprar
Bem que a Big N podia fazer um preço especial/promocional sei lá....
Obviamente, se tudo for confirmado ¬¬
+28
Nightwalker
Crash10
Reshay
Ganonhero
R.O.B.
Yatogami Prince
King
RicardoGuedes
ExtremeZelda
Skywalker
Alejandro_
Killer Bread
michelmdois
Ezlo
J.Biermann
Felipe_Vieir4
vits
Decidério
Nan Gamer
TheGreatFlare
Nujaka Knight
Ryuuma
Archie
ari789
Allusian
Lucas_XY
Julio Cesar Madeira
Wolflink
32 participantes
[ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U
Killer Bread- Veterano Nv.33
- Mensagem nº31
Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº32
Re: [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U
Mais evidências do possível Zelda TP HD. Será mesmo verdade esse rumor?
Site mostrado no video
Site mostrado no video
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº33
Eu acho estranho um remake em HD de um jogo relativamente novo... Mas sei lá né, pode ser
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
felipe_vieir4 escreveu:Eu acho estranho um remake em HD de um jogo relativamente novo... Mas sei lá né, pode ser
Wat? O jogo tem 9 anos já. É mais velho que pokemon R/G na época do lançamento de FR/LG.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
pera, então ano que vem TP completa 10 anos?0-0
TP e Zelda U no mesmo ano!
Skywalker- Lobster Lord
- Mensagem nº36
Alejandro_ escreveu:pera, então ano que vem TP completa 10 anos?0-0
Sim, o jogo é de 2006.
Bem, seria um sonho, tomara que se concretize. E ano que vem a franquia completa seus 30 anos.
Na minha opinião a Nintendo devia trazer a biblioteca completa de Zelda para o Wii U de uma vez... Já tem o VC, e pode fazer remake dos de Wii, é só questão de boa vontade (e daria muito certo, pq muita gente iria comprar, tipo eu u.u)
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
georgelucasskywalker escreveu:Alejandro_ escreveu:pera, então ano que vem TP completa 10 anos?0-0
Sim, o jogo é de 2006.
Bem, seria um sonho, tomara que se concretize. E ano que vem a franquia completa seus 30 anos.
Na minha opinião a Nintendo devia trazer a biblioteca completa de Zelda para o Wii U de uma vez... Já tem o VC, e pode fazer remake dos de Wii, é só questão de boa vontade (e daria muito certo, pq muita gente iria comprar, tipo eu u.u)
Eu no caso compraria todos
Julio Cesar Madeira- Veterano Nv.3
- Mensagem nº38
Estou ficando com MUITO HYPE com esses rumores...melhor ainda se Metroid vim também com versão HD
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
Nossa... se o segundo melhor Zelda de todos realmente receber um Remake HD, COMPRA CERTA !!!
Seria um sonho se a Nintendo lancasse um box com Zelda TP HD + Zelda U como o Bayonetta 1 e 2 mas acho isso bem impossível
Seria um sonho se a Nintendo lancasse um box com Zelda TP HD + Zelda U como o Bayonetta 1 e 2 mas acho isso bem impossível
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
Já fico imaginando as CGS todas retrabalhadas...
Oh My God...
Oh My God...
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
- Mensagem nº41
Espero que seja para 3DS. Por que se for para WiiU significa que fomos enganados mais uma vez! #adeus Zelda U!
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº42
Pera, porque lançar TP no virtual console ou um remake em HD do TP faz nós termos sido enganados?RicardoGuedes escreveu:Espero que seja para 3DS. Por que se for para WiiU significa que fomos enganados mais uma vez! #adeus Zelda U!
King- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº43
RicardoGuedes escreveu:Espero que seja para 3DS. Por que se for para WiiU significa que fomos enganados mais uma vez! #adeus Zelda U!
hã?
Yatogami Prince- Veterano Nv.16
- Mensagem nº44
Explica melhor.King escreveu:RicardoGuedes escreveu:Espero que seja para 3DS. Por que se for para WiiU significa que fomos enganados mais uma vez! #adeus Zelda U!
hã?
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
- Mensagem nº45
Por que vcs acham que eles lançariam 2 Zeldas no mesmo console no mesmo ano? Por favor né?
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº46
» [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.
» Zelda: Twilight Princess HD custará 50 dólares via eShop
» [ RUMOR NEWS ] Zelda: Twilight Princess ganhará versão para New 3DS
» Glitches do Zelda Twilight Princess
» [RUMOR] The Legend of Zelda: Shard of Nightmare é o nome do novo Zelda para Wii U, e tera uma demo jogavel na E3 2014
» Zelda: Twilight Princess HD custará 50 dólares via eShop
» [ RUMOR NEWS ] Zelda: Twilight Princess ganhará versão para New 3DS
» Glitches do Zelda Twilight Princess
» [RUMOR] The Legend of Zelda: Shard of Nightmare é o nome do novo Zelda para Wii U, e tera uma demo jogavel na E3 2014
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya