Alguemque esta jogando o game sabe se tem como salvar as fotos tiradas com a camera obscura no cartao sd?. Tipo eu vi que depois que tu tira fotos elas ficam num menu temporary save, ai tem como passar elas para um menu saved photos mas ainda sim nao da pra salvar na memoria do game ou na hd tipo o smash. E pros que postam screen shot dos jogos, o que voces fazem? Postam no miiverse e depois entram nele pelo PC pra baixar a foto?
+7
ultimatebr
Yatogami Prince
anmani
King
Sonja Yellow Comet
justiceiro
mendingo
11 participantes
[Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game
Nightwalker- Veterano Nv.30
- Mensagem nº16
Re: [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game
Joao Paulo Rocha- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº17
Alguém tá jogando? Existe vários tipos de lente, pode se equipar três, mas o efeito fica só de uma das três ou das três mesmo???
- Mensagem nº18
Enato, acho que se equipa pra ficar ja instalado na camera, mas nao fica as tres ativas simultaneamente. Se eu nao estiver falando besteira, tem um botao que troca de lente quando vc esta usando a camera obscura. Ou seja, troque pra lente que vc quer usar e use o especial dela que consome aqueles pontos cujo nome nao recordo (pontos que sao acumulados quando vc absorve os fragmentos do fantasma, ao tirar uma foto)Joao Paulo Rocha escreveu:Alguém tá jogando? Existe vários tipos de lente, pode se equipar três, mas o efeito fica só de uma das três ou das três mesmo???
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Nightwalker escreveu:Alguemque esta jogando o game sabe se tem como salvar as fotos tiradas com a camera obscura no cartao sd?. Tipo eu vi que depois que tu tira fotos elas ficam num menu temporary save, ai tem como passar elas para um menu saved photos mas ainda sim nao da pra salvar na memoria do game ou na hd tipo o smash. E pros que postam screen shot dos jogos, o que voces fazem? Postam no miiverse e depois entram nele pelo PC pra baixar a foto?
Da para postar imagens do jogo direto do Wii U para as redes sociais. Pelo aplicativo da Nintendo, de cargar imagens.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Joao Paulo Rocha escreveu:Alguém tá jogando? Existe vários tipos de lente, pode se equipar três, mas o efeito fica só de uma das três ou das três mesmo???
Mau double post não sei quotar varias mensagens nesse fórum.
O efeito das lentes fica apenas uma, você seleciona ela apertando o D-Pad, para cima ou para baixo no D-Pad você troca a lente, sabendo que upgrades feitos, são feitos em cada lente, maximizar uma n deixa todas maximizadas, também cada lente tem um consumo de poder, se usar ele em uma, n terá a carga para outra, até conseguir absorver mais poder.
- Mensagem nº21
Revivendo o tópico aqui na humildade para perguntar. Teve algué que jogou o post game? Depois que eu fechei minha intenção era jogar alguns outros jogos antes de voltar para o post game mais minha HD ferrou e eu perdi a data.
- Spoiler:
- Aqueles capitulos especiais que são liberados pra jogar com a personagem Ayane da franquia Ninja Gaiden/Dead or alive. Queria saber o que acontece neles, se adiciona mais pra história do game
» Samus e Zelda no Fatal Frame: Maiden of Black Water
» Fatal Frame: Maiden of Black Water em versão física
» [News] - Veja as notas que Fatal Frame: Maiden of Black Water vem recebendo
» Confira a bela box art japonesa de Fatal Frame: The Black Haired Shrine Maiden (Wii U)
» Amedrontador! Assista aos trinta primeiros minutos de Fatal Frame: The Black Haired Shrine Maiden
» Fatal Frame: Maiden of Black Water em versão física
» [News] - Veja as notas que Fatal Frame: Maiden of Black Water vem recebendo
» Confira a bela box art japonesa de Fatal Frame: The Black Haired Shrine Maiden (Wii U)
» Amedrontador! Assista aos trinta primeiros minutos de Fatal Frame: The Black Haired Shrine Maiden
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya