Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
ultimatebr
Yatogami Prince
anmani
King
Sonja Yellow Comet
justiceiro
mendingo
11 participantes

    [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game

    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game Empty [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game

    Mensagem por mendingo Seg 05 Out 2015, 18:45

    Por 4players (4 players de quatro ou quatro players????)  Laughing Laughing


    + ou - pela muié do google

    Finalmente Project Zero (no oriente, no ocidente Fatal Frame) está voltando para o Ocidente: Na quinta parte da série de horror, com o subtítulo Mainden Of Black Water em que a Nintendo tomou o desenvolvimento para si, então o jogo será lançado exclusivamente para o Wii U. Na floresta, o gamepad é usado como câmera fotográfica que permite que os espíritos sejam combatidos. Em nossa review, usamos o Gamepad e  matamos alguns fantasmas.

    [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game 92507533-medium

    Longo tempo de espera para os fotógrafos ocidentais

    Nove anos já se passaram desde Project Zero 3: The Tormented feita na era PS2; depois foi lançado para o Wii em 2008 ( aparecendo apenas no Japão). No meio, havia entre Spirit Camera: The Cursed Memoir também uma ramificação do game para o 3DS, mas os jogos de realidade aumentada curtas e mal sucedidas não poderiam capturar o fascínio do terror do game original. Não é de se admirar, então, que a parte 5 é esperado ansiosamente por fãs ocidentais. 

    Passando de fantasmas com um tema sobrenatural usando uma câmera, pegue a desenvolvedora Tecmo e um financiamento por parte da Nintendo, voalá, temos um grande game de terror.

    Jogabilidade

    Na parte da floresta escura em que oscila uma alma torturada no ambiente, eu apertei rapidamente o botão X, levantei e apontei o gamepad para a televisão e usei como um visor de tela de uma câmera. Ao clicar no botão de ombro do Gamepad no momento certo, o espírito é atacando e cambaleia para trás, enquanto eu posso recarregar o filme para atacá-lo novamente.

    [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game 92507531-medium

    Yuri em seu caminho para o santuário.

    O ataque tem algumas lascas de mortos-vivos, que agora giram em torno dele "uivando". Quando eles estão cambaleando na frente de seus pés, induzem outro espírito - assim que eu virei o gamepad rapidamente na posição contrária (com a tela de frente para a televisão) obtive um retrato e todos os detalhes importantes sobre a imagem. 

    A tela pisca e gritos ressoam no ambiente. Na prática, isso não funciona sempre como previsto, porque o controle de movimento fica muitas vezes caótico, se afastando de forma inesperada por diversas vezes. 

    Agora já estou me conduzindo oara uma região montanhosa distante da floresta. A história gira em torno de Yuri inicialmente, uma menina com talento sobrenatural. Durante seu turno, um cliente incomum tropeça no tradicional "Café", o estudante tímido Fuyuhi perdeu sua namorada. Os dois aparentemente estão em uma caminhada isolada ao monte Hikami, que é famoso por rituais suicidas e misteriosos desaparecimentos de pessoas (inclusive a ambientação foi baseada no lugar real chamado de Aokigahara). 

    Somente no gamepad você poderá ver exatamente o que você deve ser visto.

    Graças ao seu sentido detector sobrenatural, Yuri Navi, quando eu pressiono o botão LZ, pouco tempo depois, eu vejo a imagem brilhante em forma de uma. Embora os caminhos da floresta a pé sejam mais "abertos"  em relação ao seus games antecessores " que eram lineares", nas primeiras horas de jogo não tive nenhum problema para chegar aos lugares. 

    [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game WiiU_FatalFrameMaidenOfBlackWater2

    Se eu for longe demais em uma outra área, Yuri gira ao redor e até mesmo automaticamente e me diz que eu estou fora dos limites da missão. Na pousada, a câmera mostra o sentido de rastreamento de Yuri mais longe - na forma de um mini-jogo. 

    No gamepad mostra o poder sobrenatural  da protagonista, então quando é apertado um botão no gamepad, Yuri puxa a sua câmera e um sinal sonoro é sempre escutado. Em um ângulo certo, a foto revela uma indicação de onde a chave pode ser localizada (semelhante ao Resident Evil Revelations Wii U).
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game Empty Re: [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game

    Mensagem por justiceiro Ter 06 Out 2015, 17:39

    Você esqueceu da segunda página.
    Sonja Yellow Comet
    Sonja Yellow Comet
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 44

    [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game Empty Re: [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game

    Mensagem por Sonja Yellow Comet Qui 08 Out 2015, 13:52

    Fatal frame 4 foi lançado na Europa.... Quem desenvolveu foi a Tecmo a Nintendo apenas financiou o jogo, já que a franquia agora tbm é dela....

    [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game 2e4hf6b
    Sonja Yellow Comet
    Sonja Yellow Comet
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 44

    [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game Empty Re: [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game

    Mensagem por Sonja Yellow Comet Qui 08 Out 2015, 13:59

    retificando...cancelado o lançamento Europeu....

    [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game 2e4hf6b
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game Empty Re: [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game

    Mensagem por King Qui 08 Out 2015, 14:58

    Sonja Yellow Comet escreveu:retificando...cancelado o lançamento Europeu....




    fonte?
    Sonja Yellow Comet
    Sonja Yellow Comet
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 44

    [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game Empty Re: [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game

    Mensagem por Sonja Yellow Comet Sex 09 Out 2015, 13:15

    King escreveu:
    Sonja Yellow Comet escreveu:retificando...cancelado o lançamento Europeu....




    fonte?
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Fatal_Frame_IV

    http://fatalframe.wikia.com/wiki/Fatal_Frame_IV:_Mask_of_the_Lunar_Eclipse
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game Empty Re: [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game

    Mensagem por Nightwalker Ter 20 Out 2015, 23:41

    E ae galera, vao comprar o jogo?. Minha compra e garantida, desde que eu fiquei sabendo que a Nintendo comprou os direitos autorais da serie eu queria que um jogo da serie fosse feito para o Wii U e agora finalmente poderei joga-lo. Na verdade vai ser o primeiro FF que jogarei do comeco ao fim. Focarei em estoria e ambientacao, mas tentarei fazer 100 %. Aconselho a assistirem esse video review da gameXplain. 
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game Empty Re: [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game

    Mensagem por anmani Qua 21 Out 2015, 00:02

    joguei os 3 primeiros,
    mesmo eu sendo meio medroso, acho que vou comprar.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game Empty Re: [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game

    Mensagem por Yatogami Prince Qua 21 Out 2015, 17:12

    Só lembrando que a NoA censurou umas coisas.
    http://nichegamer.com/2015/10/nintendo-censors-lewd-costumes-from-adult-horror-game-fatal-frame-maiden-of-black-water/
    E é digital-only.
    ultimatebr
    ultimatebr
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 5

    [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game Empty Re: [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game

    Mensagem por ultimatebr Qua 21 Out 2015, 23:36

    alguem sabe qual a duração do jogo?
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game Empty Re: [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game

    Mensagem por Nightwalker Sex 23 Out 2015, 23:43

    Alguem ja baixou o game? To baixando agora. So nao peguei antes porque tava sem memoria. Ta faltando um topico oficial pro jogo. Um dos maiores lancementos do ano (sim, um marco do genero horror) e ninguem fala nada.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game Empty Re: [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game

    Mensagem por Cyber Archer Sáb 24 Out 2015, 11:47

    ^^
    Alguém fez o download? Quanto tempo dura o 1º Capitulo?=D
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game Empty Re: [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game

    Mensagem por mendingo Sáb 24 Out 2015, 14:23

    [Fatal Frame: Maiden Of Black Water] 80 minutos de gameplay


    fonte Mynintendonews,

    Fatal Frame: Maiden Of Black Water foi lançado nesta semana na eShop americana através do Wii U, mas, para aqueles que não tem dinheiro no momento (devido à alta do dólar) ou para os jogadores europeus que irão esperar arduamente até a próxima sexta-feira para receber em suas mãos o mais novo jogo de horror temático, não se preocupem.

    Felizmente, o canal do youtube (TiLMENDOMiNATiON) que sempre traz conteúdo confiável e antecipado dos títulos do Wii U, gravou cerca de 80 minutos do game para o seu prazer. Você pode assisti-lo abaixo.



    [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game CSBVLGWVEAAiWy9
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game Empty Re: [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game

    Mensagem por anmani Sáb 24 Out 2015, 22:34

    baixei a versão trial, que tem os primeiros capítulos de graça.
    não sei se sou eu ou o jogo, mas não tive medo como nos anteriores, não tive sustos.
    na parte de gráficos, achei bom, nada muito incrível, nem não ruim.
    gostei do controle da câmera com o gamepad, funciona bem, apesar de ter que ajustar a câmera com o analógico direito de vez em quando.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game Empty Re: [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game

    Mensagem por Nightwalker Dom 25 Out 2015, 15:18

    Vi o pessoal no miiverse falando que a versao trial ta com uns bugs e queda de fps mas o jogo mesmo e de boa. Bem eu joguei a trial e curti bastante. So preciso conseguir espaco na memoria pra comprar o resto do game

    Conteúdo patrocinado


    [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game Empty Re: [Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 00:38