Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Rafael Eduardo
LuisH
fjunior
Rener Nobre
Kauan Soares
Alex Dias
Blood9980
Liero013
KYoUU
Yago Aloisio
Robson Hamilton
MikaelJMuller
rodollfocardoso
Nickash17
Leshira
Marin
Toddy13
thi-bone
FabioValentin9p
Samuel Ferreira
Adriano Plesskott
Vallex
Math_Geek
Brake
28 participantes

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship

    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - Página 6 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship

    Mensagem por Rener Nobre Dom 18 Out 2015, 23:14

    Vallex escreveu:Parabéns ao Math e Brake pelo Champs!
    Vallex escreveu:Palavra Chave: Oe Brake/Math o/
    T.T
    eu que criei o tópico

    Parabéns por mais um campeonato ^^

    Obrigado a todos que participaram (nenhum W.O, nada vai representar minha emoção por isso). Já que o Vallex passou os prêmios, o segundo e o terceiro por favor decidam os Pokémon que vocês querem.

    E tem bar sim Vallex Smile
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - Página 6 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship

    Mensagem por Math_Geek Dom 18 Out 2015, 23:29

    Acabei de assistir a batalha e wow, muito boa! Parabéns à ambos, e a todos que participaram também!
    Fiquei bastante feliz com esse campeonato, primeiro campeonato que fazemos que não teve WO, todo mundo participou e as batalhas foram ótimas (só teve uma de stall que me custou um bom tempo para terminar de ver e-e).

    Vou fazer a userbar, e os prêmios estão com o Rener, postem aqui os que vão querer e enviamos eles a partir de amanhã ^^
    Also, vou postar os vídeos no tópico de batalhas, e também no facebook para todos verem. E fiquem atentos que essa semana já começam as inscrições para o próximo Espurr


    Muito obrigado à todos mais uma vez, e até o próximo o/
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - Página 6 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship

    Mensagem por Brake Dom 18 Out 2015, 23:39

    Campeonato sensacional, apenas isso. Nenhum WO, batalhas bem tensas, enfim foi um ótimo torneio.

    Não pude ajudar tanto na organização por causa que estou sem PC, mas agradeço ao Math que ajudou bastante e ao Rener por colaborar com os prêmios. E, claro, agradeço vocês, competidores. Quero ver todos vocês participarem de mais campeonatos por aqui Wink

    Enfim, é isso. Parabéns aos vencedores e até o próximo campeonato ^^
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - Página 6 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship

    Mensagem por thi-bone Dom 18 Out 2015, 23:55

    Vallex escreveu:
    Alerta de **:

    Desculpa gente, mas não tem como ficar normal depois de uma batalha dessas :v 
    Final tensa demais, ainda com o resultado "ruim" do torneio de VGC martelando a cabeça e no final,quando achei que já estava "ganho" (Não podia ter nenhum crítico/Miss) o poke do Fabio fica com 1 de HP e dá Recover kkkkk Tudo ficou dependendo do Hurrimiss, aquele ataque que tinha errado 65465 vezes contra o Thi, mas consegui acertar Espurr
    Parabéns Fabio por ter chegado até a final!! Não sei se você já joga torneios em outros lugares/fórum, mas provou ter merecido chegar na final, além de ser um treinador difícil de se batalhar Wink Assim como falei pro RobsonHamilton, espero te encontrar em outros torneios aqui na Blast ou em outros fóruns/LOPs da vida. Não fique triste/desanime, pois você deu o seu melhor e na final não teve Hax pra ajudar/atrapalhar o que mostra como você joga bem x) Qualquer coisa só mandar Mensagem no Privado!
    Parabéns ao MathBrake e Rener ( Carinha Aquela ) pelo Champs! gostei principalmente de vocês terem chamado o pessoal do grupo do FB pra participar, foi um prazer jogar contra as pessoas de lá, tendo em vista que todas as batalhas foram bastante disputada Smile
    Parabéns a TODOS que participaram do torneio também! Espero encontrar todos vocês em outros campeonatos!

    Quero Lorde Tornadus-T na bar -setiverbar
    E passo o Pokemon que iria ganhar de prêmio Smile

    Palavra Chave: Oe Brake/Math/Rener o/

    Replay em primeira mão:
    Ae Parabéns n te perdoaria por me vencer com hax ,anti hax e perder na final -q parabéns por mais um titulo.Parabéns tb a todo mundo por n ter tido nenhum W.O,nesse champs seria otimo se todos fossem assim , e Starmie com 1 he HP ? e o fucking venu que morreria com um Flame Crit e n foi kkkk, bom normal já to acostuma com coisas assim :V.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - Página 6 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship

    Mensagem por MikaelJMuller Seg 19 Out 2015, 00:03

    Eu perdi na primeira rodada em uma batalha bem tensa com a muralha/osso/como quiserem chamar, mas o champs foi bom, parabéns ao Vallex e ao Fabio, agradeço ao Rener e ao Math.
    FabioValentin9p
    FabioValentin9p
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - Página 6 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship

    Mensagem por FabioValentin9p Seg 19 Out 2015, 07:58

    Ah, posso escolher 3 então? Então pego Excadrill, Altaria e Manectric.

    A Starmie não ficou com 1 de HP, mas sim 2. XD
    Eu comecei a jogar meio suicida do meio pro final por estar desanimado, tanto pela batalha quanto por motivos pessoais. Mas o torneio foi bem bacana, valeu galera. Very Happy
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - Página 6 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship

    Mensagem por FyeBR Ter 20 Out 2015, 20:34

    Vocês vão disponibilizar os códigos para os outros poderem assistir as partidas?
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - Página 6 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship

    Mensagem por MikaelJMuller Ter 20 Out 2015, 20:42

    FyeBR escreveu:Vocês vão disponibilizar os códigos para os outros poderem assistir as partidas?
    Todos os códigos estão em histórias de batalhas:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t37653p45-historias-de-batalha#1006365

    Os códigos de todos campeonatos são postados lá.
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - Página 6 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship

    Mensagem por FyeBR Ter 20 Out 2015, 21:04

    Valeu xD
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - Página 6 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship

    Mensagem por Math_Geek Dom 25 Out 2015, 19:23

    E aqui está a userbar do campeão:

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - Página 6 931XnVs

    Espero que tenha gostado, vallex! ^^

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - Página 6 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:06