Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Rafael Eduardo
LuisH
fjunior
Rener Nobre
Kauan Soares
Alex Dias
Blood9980
Liero013
KYoUU
Yago Aloisio
Robson Hamilton
MikaelJMuller
rodollfocardoso
Nickash17
Leshira
Marin
Toddy13
thi-bone
FabioValentin9p
Samuel Ferreira
Adriano Plesskott
Vallex
Math_Geek
Brake
28 participantes

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship

    Mensagem por Math_Geek Sex 09 Out 2015, 01:33

    ito_masters escreveu:Agora que percebi, dá para fazer um campeonato a parte só com os reservas. Espurr
    Hu, nem vi, é verdade. Se quiserem, posso organizar grades para seguir um mini-campeonato paralelo, só para não passar batido quem se inscreveu como reserva. Só não poderia garantir alguma premiação específica, já que não era planejado isso -q

    E a todos, podem começar a batalhar! Caso tenham marcado com seus adversários, ou já tenham concluído a batalha, mandem para o formulário no link abaixo o código da batalha que foi realizada. Para confirmar que não foi alguma pessoa random que mandou o resultado, preciso que preencham o campo "palavra-controle" com uma palavra qualquer da escolha de vocês, e depois postem apenas essa palavra aqui no tópico para confirmar o envio.

    Formulário de envio do Resultado da Chave

    Vou mandar MP amanhã (hoje na verdade, mas depois de acordar) aos membros que não confirmaram o contato com o adversário aqui no tópico, para que fiquem avisados.

    As batalhas da primeira fase ocorrerão até o dia 11, mas a partir do dia 10 (depois das 18h) caso seu adversário não tenha respondido o contato, será liberado o pedido de WO e imediatamente alocado um reserva no lugar.

    Caso siga com um mini-campeonato de reservas, ele começará junto da segunda fase do campeonato normal, com cada fase correspondendo às mesmas datas divulgadas antes.
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship

    Mensagem por ito_masters Sex 09 Out 2015, 11:28

    Math_Geek escreveu:
    ito_masters escreveu:Agora que percebi, dá para fazer um campeonato a parte só com os reservas. Espurr
    Hu, nem vi, é verdade. Se quiserem, posso organizar grades para seguir um mini-campeonato paralelo, só para não passar batido quem se inscreveu como reserva. Só não poderia garantir alguma premiação específica, já que não era planejado isso -q
    Eu jogaria, mas acho melhor não, a maioria dos reservas não são ativos no fórum, então prevejo vários W.O.
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship

    Mensagem por Yago Aloisio Sex 09 Out 2015, 20:37

    Postado o resultado, bom jogo Marin, bem vinda ao fórum.

    Palavra controle eviolite.
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship

    Mensagem por Vallex Sex 09 Out 2015, 22:44

    Precisa ficar postando aqui qual foi a palavra chave??

    Palavra-Chave: Muse
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship

    Mensagem por Math_Geek Sex 09 Out 2015, 22:47

    Vallex escreveu:Precisa ficar postando aqui qual foi a palavra chave??

    Palavra-Chave: Muse
    yep, a palavra chave é justamente para saber que foi você mesmo que enviou o resultado. É só para evitar vídeos falsos, que são muito chatos (a gente vai lá ver e *PÁ*, era zoeira ¬¬)
    Leshira
    Leshira
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship

    Mensagem por Leshira Sex 09 Out 2015, 22:52

    eu perdi a minha batalha contra o Vallex
    Sempre esqueço que o grande problema da minha equipe é o Rotom W
    a gente aprende com os erros, obrigada pela batalha Vallex  Smile
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship

    Mensagem por Math_Geek Sex 09 Out 2015, 22:55

    Leshira escreveu:eu perdi a minha batalha contra o Vallex
    Sempre esqueço que o grande problema da minha equipe é o Rotom W
    a gente aprende com os erros, obrigada pela batalha Vallex  Smile
    Obrigado por participar, Leshira o/
    Espero que participe dos próximos também ^^
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship

    Mensagem por Vallex Sex 09 Out 2015, 23:04

    Math_Geek escreveu:
    Vallex escreveu:Precisa ficar postando aqui qual foi a palavra chave??

    Palavra-Chave: Muse
    yep, a palavra chave é justamente para saber que foi você mesmo que enviou o resultado. É só para evitar vídeos falsos, que são muito chatos (a gente vai lá ver e *PÁ*, era zoeira ¬¬)

    Depois desse tempo todo, vocês ainda duvidam de mim?? Gomez -parei

    Foi um bom jogo Leshira, só desculpa por ter usado muito OUzão xD
    Como a maioria é nova aqui, não sei como vocês jogam. Aí não quis arriscar trazer um time Multi Tier e acabar me dando mal x)
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship

    Mensagem por Yago Aloisio Sáb 10 Out 2015, 11:29

    Pessoal, por favor coloquem o formulário de envio de resultado no primeiro post tb pra facilitar.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship

    Mensagem por Math_Geek Sáb 10 Out 2015, 16:16

    Yago Aloisio escreveu:Pessoal, por favor coloquem o formulário de envio de resultado no primeiro post tb pra facilitar.
    coloquei lá Wink

    E lembrem-se de contatar seus adversários e batalhar. Caso tenham contatado um adversário e ele até agora não respondeu avisem, para podermos colocar um reserva no lugar.
    Toddy13
    Toddy13
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship

    Mensagem por Toddy13 Sáb 10 Out 2015, 18:29

    Venci minha batalha!!
    Palavra chave: Batalha
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship

    Mensagem por Vallex Sáb 10 Out 2015, 19:16

    Math, não sei se vocês estão fazendo isso mas acho que seria uma boa avisar no grupo do FB que o prazo é até amanhã e quando começa a nova fase. Como o pessoal nunca veio aqui no fórum, pode ser que eles nem sabiam que ja saiu a primeira rodada :v

    E ja aproveitando o post, obg pela bar do MK xD
    Ficou linda, mas ficaria mais ainda se tivesse minha Koopa Troopa :B -parei
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship

    Mensagem por Math_Geek Sáb 10 Out 2015, 19:20

    Vallex escreveu:Math, não sei se vocês estão fazendo isso mas acho que seria uma boa avisar no grupo do FB que o prazo é até amanhã e quando começa a nova fase. Como o pessoal nunca veio aqui no fórum, pode ser que eles nem sabiam que ja saiu a primeira rodada :v

    E ja aproveitando o post, obg pela bar do MK xD
    Ficou linda, mas ficaria mais ainda se tivesse minha Koopa Troopa :B -parei
    Avisei ontem lá também. Assim que terminar de editar algumas coisas aqui em outro tópico, eu aviso lá de novo. E vou desimportantizar o tópico, ele vai ficar na Pokémon Blast por enquanto. Avisarei lá no grupo do facebook também isso Wink

    e que bom que gostou ^^
    Eu até ia colocar o Koopa Troopa, mas como todos iam ficar em pares, eu achei que o DK combinaria mais com o Bowser, devido o tamanho dos dois. Aí acabei fazendo Mario + Luigi, Bowser + DK e Yoshi + Toad
    Robson Hamilton
    Robson Hamilton
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 8

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship

    Mensagem por Robson Hamilton Dom 11 Out 2015, 00:25

    Ganhei =D
    Palavra Chave: Batata
    Vallex, amanhã se quiser a gente ja joga =D
    Nickash17
    Nickash17
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 44

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship

    Mensagem por Nickash17 Dom 11 Out 2015, 13:43

    Venci a batalha contra o SamuelFerreira. Assim que terminar de postar isso aqui, estarei enviando o formulário.

    Palavra-chave/palavra-controle: Flamethrower

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 12:39