tfw
no
viridi
no
viridi
Felipe Fabricio escreveu:Deem uma olhada nisso. É uma teoria sobre as futuras DLCs.
É bem plausível.
Kenny² escreveu:Por mim, só personagens novos. No máximo Wolf, porque era meu xodó no Brawl -n.
Seria triste ver espaços que poderiam ser ocupados com vários personagens novos, tipo Isaac, Bomberman, Shovel, K.Rool, Gunvolt, etc., serem ocupados por personagens que já participaram do cast.
Espero que não seja Paper Mario entre esses três. Seja lá quem foi o doente que votou no Paper Mario, mas se ele for um clone e vir pro jogo, eu vou te caçar. O bom é que Paper mario ainda tem coisas que podem ser diferentes do Mario normal, tipo a Marreta dele e os poderes em si...
Bom, vamos ver.
Eu gostava de usar muito o Wolf no Brawl, se eles trouxerem ele pro Smash 4, com um melhoramento de moveset, eu vou mainar esse desgraçado.EtheusM escreveu:Na minha opinião os mais prováveis são Wolf e King K Rool, e TALVEZ os Inklings e/ou Shovel Knight.e ridley
O falco é um dos meus "mains" (não é um dos principais que jogo, mas consigo usar relativamente bem), e com isso consigo usar o fox bem também, já que são parecidos. Com o wolf ficaria ainda melhor -qH.B.Pyro escreveu:Eu gostava de usar muito o Wolf no Brawl, se eles trouxerem ele pro Smash 4, com um melhoramento de moveset, eu vou mainar esse desgraçado.EtheusM escreveu:Na minha opinião os mais prováveis são Wolf e King K Rool, e TALVEZ os Inklings e/ou Shovel Knight.e ridley
POR FAVOR,NÃO QUERO MAIS OUTRO REPRESENTANTE DA FRANQUIA KID ICARUS (JÁ BASTA O DARK PIT)Ryuuma escreveu:Nossa! 3 Personagens novos? Tomara que sejam Pichu, Young Link e mais um clone do Marth ou do Pit.
Seria bacana também se fosse o personagem de Splatoon como clone do Cpt Falcon.
Brincadeiras a parte, interessante, mais 3 personagens! E sobre os stages, torço pra que um deles seja Corneria/Sector Z. Sinto muita falta dessa fase no Wii U. E se tem um stage que merece presença em todos os games da franquia, definitivamente, é esse.Felipe Fabricio escreveu:Deem uma olhada nisso. É uma teoria sobre as futuras DLCs.
É bem plausível.
Nah, ficar baseando numero de DLC na conformação da tela de seleção de personagem? Não rola. E ele claramente escolheu personagens que ele quer no jogo, não os que tem mais chances de aparecer, vide Shantae ou Isaac.
E não da pra saber ao certo os resultados do Ballot, mesmo com essas amostragens que temos por ai, duvido muito que elas correspondam a realidade, principalmente das escolhas dos japas (e convenhamos, o que importa é o que os japas querem, no fim das contas vão colocar conteúdo que os japas escolheram anyways...).
O que tem mais chances de aparecer é o Wolf por motivos óbvios. Acho que o segundo slot vai ser clone/semiclone também e o terceiro um newcomer de verdade. Pelos outfits lançados depois do ballot eu chuto K. Roll de Newcomer e Viridi de semiclone da Palutena.
Particularmente, eu desejaria Isaac e Shovel Knight no lugar dos clones que citei, mas não acho que eles tenham mais chances.
E o povo está hypando demais o ballot, cuidado pessoal. Um personagem bem sucedido no ballot não significa um newcomer, particularmente não enxergo Shantae no roster, mesmo se for a top 1 no ballot... Não é uma personagem com impacto e presença nos games nintendo para receber slot. Essa eleição vai dar um norte pra nintendo saber o que o povo quer.
E é por isso que chuto Viridi e K.Roll, acho que os outfits deles são uma "pista" de que são personagens bem posicionados no ballot que despertaram interesse da nintendo.
isso que eu to querendo saber,Ryuuma escreveu:Gostaria de saber se a popularidade do Shovel knight é alta la na terra do sol nascente também.
O Ballot acaba hoje, mas há alguma noticia de quando (ou se) vão divulgar os resultados?
Mikael_Fernandes escreveu:POR FAVOR,NÃO QUERO MAIS OUTRO REPRESENTANTE DA FRANQUIA KID ICARUS (JÁ BASTA O DARK PIT)
Teoria bem legal....até chegar na parte da Shantae e do Shovel Knight.Felipe Fabricio escreveu:Deem uma olhada nisso. É uma teoria sobre as futuras DLCs.
É bem plausível.
Depende, pode ser que as 3 vagas sejam para vencedores do Ballot, que contabilizou votos de todo o mundo e não só dos países orientais (Eu acho e.e). Sendo assim é plausível sim de que Shantae e Shovel possam ser futuros personagens já que ambos os jogos foram bem recebidos na América pelo menosMikael_Fernandes escreveu:Teoria bem legal....até chegar na parte da Shantae e do Shovel Knight.Felipe Fabricio escreveu:Deem uma olhada nisso. É uma teoria sobre as futuras DLCs.
É bem plausível.
Personagens que não tem nenhuma fama no oriente terão chance nenhuma....
Mikael_Fernandes escreveu:POR FAVOR,NÃO QUERO MAIS OUTRO REPRESENTANTE DA FRANQUIA KID ICARUS (JÁ BASTA O DARK PIT)Ryuuma escreveu:Nossa! 3 Personagens novos? Tomara que sejam Pichu, Young Link e mais um clone do Marth ou do Pit.
Brincadeiras a parte, interessante, mais 3 personagens! E sobre os stages, torço pra que um deles seja Corneria/Sector Z. Sinto muita falta dessa fase no Wii U. E se tem um stage que merece presença em todos os games da franquia, definitivamente, é esse.Felipe Fabricio escreveu:Deem uma olhada nisso. É uma teoria sobre as futuras DLCs.
É bem plausível.
Nah, ficar baseando numero de DLC na conformação da tela de seleção de personagem? Não rola. E ele claramente escolheu personagens que ele quer no jogo, não os que tem mais chances de aparecer, vide Shantae ou Isaac.
E não da pra saber ao certo os resultados do Ballot, mesmo com essas amostragens que temos por ai, duvido muito que elas correspondam a realidade, principalmente das escolhas dos japas (e convenhamos, o que importa é o que os japas querem, no fim das contas vão colocar conteúdo que os japas escolheram anyways...).
O que tem mais chances de aparecer é o Wolf por motivos óbvios. Acho que o segundo slot vai ser clone/semiclone também e o terceiro um newcomer de verdade. Pelos outfits lançados depois do ballot eu chuto K. Roll de Newcomer e Viridi de semiclone da Palutena.
Particularmente, eu desejaria Isaac e Shovel Knight no lugar dos clones que citei, mas não acho que eles tenham mais chances.
E o povo está hypando demais o ballot, cuidado pessoal. Um personagem bem sucedido no ballot não significa um newcomer, particularmente não enxergo Shantae no roster, mesmo se for a top 1 no ballot... Não é uma personagem com impacto e presença nos games nintendo para receber slot. Essa eleição vai dar um norte pra nintendo saber o que o povo quer.
E é por isso que chuto Viridi e K.Roll, acho que os outfits deles são uma "pista" de que são personagens bem posicionados no ballot que despertaram interesse da nintendo.
Mikael_Fernandes escreveu:POR FAVOR,NÃO QUERO MAIS OUTRO REPRESENTANTE DA FRANQUIA KID ICARUS (JÁ BASTA O DARK PIT)Ryuuma escreveu:Nossa! 3 Personagens novos? Tomara que sejam Pichu, Young Link e mais um clone do Marth ou do Pit.
É bem plausível.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya