Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Ryuuma
Schweppes
Saga
Felipe Fabricio
Kenny²
Silver Snivy
Lucas_XY
Mikael_Fernandes
Andy
Qdiz
Yatogami Prince
Math_Geek
Felipe_Vieir4
Crash10
18 participantes

    [NEWS] Novos Personagens e Fases são Encontrados nos Arquivos de SSB for Wii U/3DS

    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [NEWS] Novos Personagens e Fases são Encontrados nos Arquivos de SSB for Wii U/3DS Empty [NEWS] Novos Personagens e Fases são Encontrados nos Arquivos de SSB for Wii U/3DS

    Mensagem por Crash10 Sex 02 Out 2015, 04:55


    Recentemente, foi lançada a nova atualização de Super Smash Bros. for Wii U/Nintendo 3DS, e com ela, fãs começaram a pesquisar os arquivos do jogo em busca de conteúdo secreto. E foi encontrado.
    Pesquisando os arquivos do jogo, o usuário do Twitter ShinyQuagsire encontrou espaços "reservados" para futuros personagens e fases. 3 espaços de personagens foram encontrados, e 4 de fases, mas, como são arquivos separados para as versões Omega, contam como 2 fases.
    Nos arquivos, não há nenhuma evidência de quais seriam os personagens ou fases que seriam lançados, mas se espera que os personagens sejam os mais votados do Fighter Ballot.

    Fonte: GameXPlain
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Hora da minha opinião.
    Sinceramente, não há muito o que falar sobre isso. Ainda não temos a mínima ideia do que vai ser exatamente, então não há nada a dizer. Eu só espero que sejam os personagens que eu quero.
    Lembrando que hoje é o penúltimo dia para votar no Ballot, mas, se isso for real, acho que não vai fazer a diferença...
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [NEWS] Novos Personagens e Fases são Encontrados nos Arquivos de SSB for Wii U/3DS Empty Re: [NEWS] Novos Personagens e Fases são Encontrados nos Arquivos de SSB for Wii U/3DS

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 02 Out 2015, 06:10

    Mais dois stages dá pra engolir, mas eu acho que vão ser stagesdos personagens (tipo Ryu), ee só fico com medo de encherem esse de personagem, porque assim o próximo SSB vai ter mais de 500 personagens q
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [NEWS] Novos Personagens e Fases são Encontrados nos Arquivos de SSB for Wii U/3DS Empty Re: [NEWS] Novos Personagens e Fases são Encontrados nos Arquivos de SSB for Wii U/3DS

    Mensagem por Math_Geek Sex 02 Out 2015, 08:50

    Seria bom se viessem mais stages em que dá para usar de ambas as formas em batalhas sérias. Se for para jogar só na forma ômega nem vale a pena comprar -q

    De personagens novos espero bomberman,k roll e Dixie kong
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [NEWS] Novos Personagens e Fases são Encontrados nos Arquivos de SSB for Wii U/3DS Empty Re: [NEWS] Novos Personagens e Fases são Encontrados nos Arquivos de SSB for Wii U/3DS

    Mensagem por Yatogami Prince Sex 02 Out 2015, 08:52

    Se vier Wolf e não Young Link e Pichu eu vou ficar bem puto. -n
    São 3 espaços... 3 chars do ballout (Um das Américas, um da Europa e um do Japão)?
    Bem, não sendo Shovel Knight eu to feliz (ou pode até ser ele, mas quero mais chars).
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [NEWS] Novos Personagens e Fases são Encontrados nos Arquivos de SSB for Wii U/3DS Empty Re: [NEWS] Novos Personagens e Fases são Encontrados nos Arquivos de SSB for Wii U/3DS

    Mensagem por Qdiz Sex 02 Out 2015, 10:46

    Segue dados que mostram os espaços
    [NEWS] Novos Personagens e Fases são Encontrados nos Arquivos de SSB for Wii U/3DS CQSHsdUUsAAIxKF
    [NEWS] Novos Personagens e Fases são Encontrados nos Arquivos de SSB for Wii U/3DS CQSHseKUAAE6TRE

    e na imagem dos stages, está escrito pra esconder o nome da stage (quando vc baixa a DLC, deve modificar o nome) o nome TikiBuzz, q é o nome de um inimigo da serie DK

    talvez possa vir um Newcomer junto com stage da serie Donkey Kong

    sakurai, seu deuso mizeravi, q seja o k.rool
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [NEWS] Novos Personagens e Fases são Encontrados nos Arquivos de SSB for Wii U/3DS Empty Re: [NEWS] Novos Personagens e Fases são Encontrados nos Arquivos de SSB for Wii U/3DS

    Mensagem por Andy Sex 02 Out 2015, 12:31

    Eu quero Geno, eu preciso do Geno, NINTENDO ME DE MEU GENO!!!!!!  Paris Paris Paris Paris

    mas agora vai fechar a lista das DLC do site, ja que só tem mais 3 espaços em branco, só tomara que seja dois newcomer e algum antigo como o Pichu(queria Ice Climbers, mas é um sonho impossível  Gomez Gomez)

    btw, Nintendo ficando esperta, não colocou o nome na atualização desas vez  dorgas
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [NEWS] Novos Personagens e Fases são Encontrados nos Arquivos de SSB for Wii U/3DS Empty Re: [NEWS] Novos Personagens e Fases são Encontrados nos Arquivos de SSB for Wii U/3DS

    Mensagem por Crash10 Sex 02 Out 2015, 12:38

    Uau, é só eu dormir e olha quanto comentário.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [NEWS] Novos Personagens e Fases são Encontrados nos Arquivos de SSB for Wii U/3DS Empty Re: [NEWS] Novos Personagens e Fases são Encontrados nos Arquivos de SSB for Wii U/3DS

    Mensagem por Math_Geek Sex 02 Out 2015, 12:49

    Andy escreveu:mas agora vai fechar a lista das DLC do site, ja que só tem mais 3 espaços em branco, só tomara que seja dois newcomer e algum antigo como o Pichu
    Se é para vir um antigo, Wolf poderia ser legal, mas já basta o Falco de "clone" do fox. Se bem que o Lucas e Roy, que também são clones, vieram bem diferentes dos "originais" (Ness e Marth). O Wolf já tinha um estilo um pouco diferente do Fox e Falco no Brawl, mas podiam talvez dar uma modificada ainda maior.

    Ice climbers não vem por causa do 3DS, e o Lichu é de longe o pior personagem possível para colocar, então não >.< Mas seria legal se voltassem com o Squirtle ou Ivysaur, ou talvez até o Snake voltasse (mas esse é mais difícil que os ice climbers -q)

    E o Ridley podia vir... Ele é grande, mas colocaram ele no project M Razz
    E tamanho nem é desculpa, pois o Olimar nem poderia batalhar sem ser pisoteado,se fosse assim 
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [NEWS] Novos Personagens e Fases são Encontrados nos Arquivos de SSB for Wii U/3DS Empty Re: [NEWS] Novos Personagens e Fases são Encontrados nos Arquivos de SSB for Wii U/3DS

    Mensagem por Mikael_Fernandes Sex 02 Out 2015, 13:10

    VEM NIMIN WOLF Yago Delícia


    especulo que os outros dois serão k.rool e bomberman.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [NEWS] Novos Personagens e Fases são Encontrados nos Arquivos de SSB for Wii U/3DS Empty Re: [NEWS] Novos Personagens e Fases são Encontrados nos Arquivos de SSB for Wii U/3DS

    Mensagem por Lucas_XY Sex 02 Out 2015, 13:16

    Tá bem cedo se isso for os vencedores do Smash Ballot,mas talvez eles deixem o espaço lá e só usem ano que vem. Mas até o fim do ano eles tem de dar alguma informação sobre os vencedores.

    Não reservam espaço para roupa de Mii Fighter também não?  Mario Troll
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [NEWS] Novos Personagens e Fases são Encontrados nos Arquivos de SSB for Wii U/3DS Empty Re: [NEWS] Novos Personagens e Fases são Encontrados nos Arquivos de SSB for Wii U/3DS

    Mensagem por Silver Snivy Sex 02 Out 2015, 13:31

    Nao aposto em ninguém,mais quero que o snake volte,aposto que ele ficou bem alto no balot.

    ja o wolf pra mim tanto faz ele voltar ou nao,e young link e pichu tomara que nao voltem mesmo,porque tem MUITOS personagens melhores pra ficar no lugar deles
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [NEWS] Novos Personagens e Fases são Encontrados nos Arquivos de SSB for Wii U/3DS Empty Re: [NEWS] Novos Personagens e Fases são Encontrados nos Arquivos de SSB for Wii U/3DS

    Mensagem por Kenny² Sáb 03 Out 2015, 05:30

    Por mim, só personagens novos. No máximo Wolf, porque era meu xodó no Brawl -n.

    Seria triste ver espaços que poderiam ser ocupados com vários personagens novos, tipo Isaac, Bomberman, Shovel, K.Rool, Gunvolt, etc., serem ocupados por personagens que já participaram do cast.

    Espero que não seja Paper Mario entre esses três. Seja lá quem foi o doente que votou no Paper Mario, mas se ele for um clone e vir pro jogo, eu vou te caçar. O bom é que Paper mario ainda tem coisas que podem ser diferentes do Mario normal, tipo a Marreta dele e os poderes em si...

    Bom, vamos ver.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [NEWS] Novos Personagens e Fases são Encontrados nos Arquivos de SSB for Wii U/3DS Empty Re: [NEWS] Novos Personagens e Fases são Encontrados nos Arquivos de SSB for Wii U/3DS

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 03 Out 2015, 07:21

    Deem uma olhada nisso. É uma teoria sobre as futuras DLCs.

    É bem plausível.
    Saga
    Saga
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 85

    [NEWS] Novos Personagens e Fases são Encontrados nos Arquivos de SSB for Wii U/3DS Empty Re: [NEWS] Novos Personagens e Fases são Encontrados nos Arquivos de SSB for Wii U/3DS

    Mensagem por Saga Sáb 03 Out 2015, 09:15

    Andam comentando que Sherek e Goku estão recebendo votos. tenho medo das escolhas alheias. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [NEWS] Novos Personagens e Fases são Encontrados nos Arquivos de SSB for Wii U/3DS Empty Re: [NEWS] Novos Personagens e Fases são Encontrados nos Arquivos de SSB for Wii U/3DS

    Mensagem por Andy Sáb 03 Out 2015, 10:58

    Felipe Fabricio escreveu:Deem uma olhada nisso. É uma teoria sobre as futuras DLCs.

    É bem plausível.
    Concordo, Mas grande maioria já estão apostando nesses(eu no caso só não estou apostando na Shantae) mas Wolf é algo bem concreto, e K.Roll mesmo com o costume de Mii, também é bem provável, Shovel nem preciso dizer o por que já que ele tem o próprio Amiibo, agora não sei se vai vir mais seis mesmo, só vamos saber quando fechar aquela pagina com os 3 quadros(mas ainda quero o meu Geno, Square Enix, termina logo o Life is Strange e libera ele pls Gomez

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Novos Personagens e Fases são Encontrados nos Arquivos de SSB for Wii U/3DS Empty Re: [NEWS] Novos Personagens e Fases são Encontrados nos Arquivos de SSB for Wii U/3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 02:38