Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
ricardosummers
ari789
pOkiz
Yagosbl
MikaelJMuller
Zuado Pela Vida
Sonja Yellow Comet
frederico.p.antunes
Math_Geek
NathanBros
Sheik
Huligi
Enigma
Reshay
Crash10
VBB
Lucas_XY
Mikael_Fernandes
Linkdb
Ulukai
Angel Kenede
Robert Prado
Decidério
Mazza
King
Felipe_Vieir4
Smol
R.O.B.
Andy
Wolflink
34 participantes

    McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil - Página 2 Empty Re: McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil

    Mensagem por Robert Prado Sex 25 Set 2015, 00:04

    Wolflink escreveu:Ate agora to inconformado com a cara da Peach, mas espero que melhorem saporra ehuehauhauha
    Ví um papo aí, que no Brasil a Peach não estar presente

    Alguem confirma?
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil - Página 2 Empty Re: McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil

    Mensagem por VBB Sex 25 Set 2015, 01:05

    N!ao sei se pode-se confirmar, mas é fato que eles falam em 6 modelos e algumas fotos mostram 7. Um deve ser cortado mesmo.

    O que vai aparecer de jogador de Forza e Gran Turismo que zoa a Nintendo comprando...

    Very Happy
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil - Página 2 Empty Re: McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil

    Mensagem por Crash10 Sex 25 Set 2015, 10:19

    Tenho certeza de que esses bonecos não são os modelos que vim para o Brasil. Acho que vão melhorar um pouquinho. Se não, vish...
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil - Página 2 Empty Re: McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil

    Mensagem por Reshay Sex 25 Set 2015, 13:28

    Nossa, pelas imagens parece que a qualidade das miniaturas esta bem inferior comparado às últimas miniaturas do Mario que o Mc Donalds deu.
    avatar
    Enigma
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 7

    McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil - Página 2 Empty Re: McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil

    Mensagem por Enigma Dom 27 Set 2015, 19:36

    Odeio esse Mc Lanche (in)Feliz, mas sempre compro os bonecos da promoção. Fica mais em conta sem o lanche, só o bonequinho fica 11 reais. Compro os que quero e vou comer em outro lugar.

    Agora, se os bonecos forem como estão nessas imagens, não sei se vale a pena gastar 11 reais não... =| A serie do Mario do ano passado era muito mais bem feito.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil - Página 2 Empty Re: McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil

    Mensagem por Huligi Dom 27 Set 2015, 20:06

    Robert Prado escreveu:
    Wolflink escreveu:Ate agora to inconformado com a cara da Peach, mas espero que melhorem saporra ehuehauhauha
    Ví um papo aí, que no Brasil a Peach não estar presente

    Alguem confirma?

    Essa Peach tá parecendo uma versão loira e feminina do wolverine com essas costeletas enormes parecendo barba

    Olhem para a cara desse treco... OLHEM!
    myeyes
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil - Página 2 Empty Re: McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil

    Mensagem por Sheik Dom 27 Set 2015, 21:13

    Ficou uma bosta fodida. 

    É tipo todo amiibo de humano não cartunesco, tá ligado? Dói nas vista, brodér.
    NathanBros
    NathanBros
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 125

    McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil - Página 2 Empty Re: McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil

    Mensagem por NathanBros Dom 27 Set 2015, 23:43

    Essa barba na Peach me lembrou o Cell do DBZ...
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil - Página 2 Empty Re: McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil

    Mensagem por Math_Geek Seg 28 Set 2015, 00:42

    Gostei só do Mario, Luigi e Toad. Talvez os outros estejam feinhos por azar mesmo, sempre tem um ruim no meio dos bons -q

    Mas aí lembro que é uma imagem de divulgação, então pensando bem esses aí podem ser os melhores que tinham para mostrar. Imagino então como será essa boneca da peach ao vivo
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil - Página 2 Empty Re: McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil

    Mensagem por Andy Seg 28 Set 2015, 00:54

    Math_Geek escreveu:Gostei só do Mario, Luigi e Toad. Talvez os outros estejam feinhos por azar mesmo, sempre tem um ruim no meio dos bons -q

    Mas aí lembro que é uma imagem de divulgação, então pensando bem esses aí podem ser os melhores que tinham para mostrar. Imagino então como será essa boneca da peach ao vivo
    Tem razão exatas, talvez na hora esteja melhor u-u

    mas o Yoshi e o Toad é compra certa <3 <3
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil - Página 2 Empty Re: McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 28 Set 2015, 02:22

    Ficam reclamando da qualidade dos brinquedos do Mc, mas esquecem que há 10 anos os brinquedos eram de papelão(sorte que eu ia no Uruguai o tempo todo e minha tia que mora nos EUA tbm me trazia de lá)

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Só pra mim que não ta aparecendo o botão de karmar em nenhum post?
    Sonja Yellow Comet
    Sonja Yellow Comet
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 44

    McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil - Página 2 Empty Re: McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil

    Mensagem por Sonja Yellow Comet Seg 28 Set 2015, 11:48

    Seria legal se todos os fãs (ainda fãs) da Nintendo comprassem para que ela veja o potencial do mercado brasileiro...pelo menos uns quatro eu irei comprar....
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil - Página 2 Empty Re: McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil

    Mensagem por Math_Geek Seg 28 Set 2015, 12:06

    Sonja Yellow Comet escreveu:Seria legal se todos os fãs (ainda fãs) da Nintendo comprassem para que ela veja o potencial do mercado brasileiro...pelo menos uns quatro eu irei comprar....
    Mais fácil ela fazer uma parceria eterna com a McDonalds por isso que voltar para cá
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil - Página 2 Empty Re: McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 28 Set 2015, 21:56

    frederico.p.antunes escreveu:Ficam reclamando da qualidade dos brinquedos do Mc, mas esquecem que há 10 anos os brinquedos eram de papelão(sorte que eu ia no Uruguai o tempo todo e minha tia que mora nos EUA tbm me trazia de lá)

    Sim mas nós não estamos mais em 2005, o minímo que a empresa poderia fazer era um produto de qualidade para os clientes.

    ESSA PEACH TA PARECENDO UM WOLVERINE LOIRO CARA , COMO NÃO RECLAMAR DISSO? Shit
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil - Página 2 Empty Re: McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 07 Out 2015, 15:32

    Calma pessoal, não vai ter a Peach! -q
    O site do McDonalds foi atualizado, e nas novas imagens nem tá tão ruim (com exceção do Kart do Luigi, o carrinho do Luigi tá bizarro):
    McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil - Página 2 Kis0PDm
    Eu quero o Toad, Yoshi e DK, mas talvez pegue todos e.e
    não ignorem a Barbie, coitada

    Conteúdo patrocinado


    McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil - Página 2 Empty Re: McLanche Feliz trará miniaturas de Mario Kart 8 em outubro no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 16:32