Na maioria dos sites, como o da Saraiva, o Mario Kart 8 tá com previsão de lançamento no Brasil no dia 20 de junho de 2014.
+12
lucker
justiceiro
Li
Bferrari350
MaxRodrigues
Alejandro_
pOkiz
Stragge
El Buga
Nandu~
KSPS
E.R
16 participantes
Mario Kart 8 tem previsão de lançamento no Brasil no dia 20 de junho de 2014
E.R- Veterano Nv.7
KSPS- K♥S>>PS
Será que a demora é a localização PTBR?
Se sim, é um bom começo.
Se sim, é um bom começo.
Nandu~- Veterano Nv.35
Duvido que eu vá aguentar tanto ... o jeito será pegar no mercado cinza mesmo
El Buga- Veterano Nv.MÁX
@Nandu
Idem. E ainda tem o agravante de que depois que a Copa começar, o jeito será me trancafiar em casa como se fosse um abrigo nuclear. Esta cidade vai virar um campo minado, nem por MK8 eu sairia.
Idem. E ainda tem o agravante de que depois que a Copa começar, o jeito será me trancafiar em casa como se fosse um abrigo nuclear. Esta cidade vai virar um campo minado, nem por MK8 eu sairia.
Stragge- Membro Nv.11
Imagine eu que sou de BSB,ainda bem que moro em apartamento e ainda não inventaram roupas de homem aranha,roubo vai rolar solto nessa época. Só saio daqui na hora do jogo do Brasil e se não for demorar mais de 2h por que a galera vai estar em casa assistindo.Vou tentar arranjar o game no mercado black mesmo vai ser o mesmo preço que comprar dia 20 em lojas físicas.El Buga escreveu:@Nandu
pOkiz- Veterano Nv.35
Não faz sentido a demora por ser localizado, a Nintendo lança um mesmo jogo para cada continente, no caso mesmo comprando dos EUA teria a linguagem PT-BR, logo se eles estão lançando dia 30 é porque já tem tudo oque precisa para lançar no Brasil.
A demora deve ser por motivos políticos.
KSPS- K♥S>>PS
pOkiz escreveu:Não faz sentido a demora por ser localizado, a Nintendo lança um mesmo jogo para cada continente, no caso mesmo comprando dos EUA teria a linguagem PT-BR, logo se eles estão lançando dia 30 é porque já tem tudo oque precisa para lançar no Brasil.
Entendi. Falou bem.
Esqueci deste detalhe que mesmo nos Eua teria a linguagem PTBR.
De toda forma, pelo menos na eShop, da pra vocês pegarem no Day-One XD
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
Pra mim é bom! pq pegarei Watch_Dogs!
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Ou a luva em pt-BR deve demorar muito pra ficar pronta.pOkiz escreveu:A demora deve ser por motivos políticos.
MaxRodrigues- Veterano Nv.9
+1 pra mídia digital
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
Mario Kart 8 vai ser traduzido/legendado pro PT-BR??? Ou vocês tão falando daquela capinha de papelão que vem por cima dos jogos? lol
KSPS- K♥S>>PS
El Buga escreveu:Ou a luva em pt-BR deve demorar muito pra ficar pronta.pOkiz escreveu:A demora deve ser por motivos políticos.
A luva é bonita, e os gringos não tem luvas
Li- Membro Nv.29
Será que não tem relação com as lojas brasileiras (Walmart, acho) enviarem os Pokémon X/Y antes do lançamento?
Tenho a impressão que os jogos da Nintendo estão vindo com atraso depois daquele rolo - estou esperando o Kirby sair aqui, previsão pra 30/05, sendo que saiu nos EUA em 02/05.
Tenho a impressão que os jogos da Nintendo estão vindo com atraso depois daquele rolo - estou esperando o Kirby sair aqui, previsão pra 30/05, sendo que saiu nos EUA em 02/05.
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
Enviei um email perguntado sobre o lançamento do bundle por esses lados. Eis a resposta da nintendo:
Boa tarde,
Lamentamos o atraso em lhe responder e agradecemos a oportunidade de assisti-lo. Neste momento, como Mario Kart 8 Wii U Deluxe Set ainda não está disponível, infelizmente, não temos nenhuma informação que indique que a bundle estará disponível no Brasil ou não. No entanto, encaminharemos seus comentários aos departamentos que podem fazer esse tipo de decisões.
Frequentemente, os fãs nos perguntam se um jogo ou pacote específico será anunciado. Não desejamos que perca o entusiasmo que você sente sobre essa bundle, mas informamos que não teremos detalhes para partilhar até que Nintendo tenha um anúncio oficial, sem a consideração de rumores que tenha ouvido ou anúncios feitos de outras subsidiárias da Nintendo em outros países.
Atenciosamente,
Nintendo of America Inc.
Emanuel Sean
Boa tarde,
Lamentamos o atraso em lhe responder e agradecemos a oportunidade de assisti-lo. Neste momento, como Mario Kart 8 Wii U Deluxe Set ainda não está disponível, infelizmente, não temos nenhuma informação que indique que a bundle estará disponível no Brasil ou não. No entanto, encaminharemos seus comentários aos departamentos que podem fazer esse tipo de decisões.
Frequentemente, os fãs nos perguntam se um jogo ou pacote específico será anunciado. Não desejamos que perca o entusiasmo que você sente sobre essa bundle, mas informamos que não teremos detalhes para partilhar até que Nintendo tenha um anúncio oficial, sem a consideração de rumores que tenha ouvido ou anúncios feitos de outras subsidiárias da Nintendo em outros países.
Atenciosamente,
Nintendo of America Inc.
Emanuel Sean
El Buga- Veterano Nv.MÁX
THIS. Por isso eu compro no mercado cinza antes, e compro a luva separada depois.Kelvin KSPS escreveu:A luva é bonita, e os gringos não tem luvas
A "versão" BR de Xenoblade, por exemplo, pra mim vale bem mais que a dos EUA só por essa luva. 8)
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya