Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
ari789
renatofonseca
Chazzy
Zuado Pela Vida
Math_Geek
9 participantes

    [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 09 maio 2016, 14:37

    "Em tempo de motivar as crianças a tirarem notas boas nesse fim de ano - novos bonecos Skylanders estão disponíveis!"
    Aham, Activision. Ótima desculpa -q
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers

    Mensagem por Crash10 Ter 17 maio 2016, 18:06

    Temos nosso primeiro leak do novo Skylanders:

    [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers - Página 5 S3MXB2I
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers

    Mensagem por Crash10 Sex 27 maio 2016, 01:35

    Boa notícia: No dia 24/05/2016, foi lançado oficialmente o jogo mobile Skylanders: BattleCast, assim como seus cards. O jogo foi lançado anteriormente em alguns países mas agora tem seu lançamento internacional.

    [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers - Página 5 Gallery019_med

    Você pode comprar pacotes de cartas Battle Packs (U$9,99) ou Booster Packs (U$4,99) tanto fisicamente quanto digitalmente no jogo, usando moedas ganhadas em missões (ou sendo compradas). O jogo também oferece cartas diariamente para ajudar a coleção. Também é possível adicionar e batalhar contra amigos.

    [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers - Página 5 Gallery014_med

    O jogo está disponível agora de graça na App Store, Google Play e Amazon Appstore. Dois Battle Packs e um Booster Pack estão disponíveis nas lojas.

    Além disso, foi revelado que o leak que eu postei antes era falso. Felizmente, temos um leak verdadeiro.

    [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers - Página 5 Six_calendar

    Esta é a capa de um calendário licenciado. Caso não saiba, o personagem do limite abaixo a esquerda (o "pinguim" de facas) é um personagem novo. Pelo fundo de sua artwork no calendário em si, é possível presumir que ele é do elemento Água/Water. Também pode ser visto no calendário uma artwork nova da vilão Golden Queen, fazendo fãs presumirem que os vilões ganharão algo no próximo jogo, como bonecos deles.

    [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers - Página 5 201700000942_1

    Também é possível perceber que a artwork do Spyro foi remasterizada, mas ainda não se sabe o porque. Pode ser relacionado a série de TV.

    É esperado que o jogo seja revelado até o início de Junho, antes da E3.

    Spoiler:
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers

    Mensagem por ari789 Sex 27 maio 2016, 01:43

    Me pergunto se o próximo Skylanders ( e Just Dance ) irá ganhar versão para o Wii e X360, Tais jogos no Wii ainda vendem e MUITO ( Sério, a versão mais vendida é sempre a de Wii ) porem, o Hardware do Wii já está extremamente ultrapassado e cedo ou tarde ele pode ser descontinuado e o X360 já foi, então sei la.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers

    Mensagem por Crash10 Sex 27 maio 2016, 01:50

    ari789 escreveu:Me pergunto se o próximo Skylanders ( e Just Dance ) irá ganhar versão para o Wii e X360, Tais jogos no Wii ainda vendem e MUITO ( Sério, a versão mais vendida é sempre a de Wii ) porem, o Hardware do Wii já está extremamente ultrapassado e cedo ou tarde ele pode ser descontinuado e o X360 já foi, então sei la.

    Acho que, se fizerem como em SuperChargers, lançando no Wii a mesma versão que a do 3DS, acho que temos chances de que lança de novo. A única coisa que impediria seria se o disco não tivesse mais memória pra todos os personagens.

    Já no XBox 360 tem mais chances ainda. Não vejo o porque não, a não ser que eles queiram fazer o jogo pensando em usar tecnologia mais avançada que a desse console.

    O que eu fico em dúvida é se vão lançar pro NX se o mesmo lançar em Março de 2017.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers

    Mensagem por ari789 Sex 27 maio 2016, 20:05

    Sendo sincero detestei isso de fazerem a do Wii apenas um port do 3DS... o Wii sempre teve um port das versões de mesas, as versões de 3DS não constumam me agradar mas como o hardware já está forçando a barra... fora que um cartucho de 3DS tem de 4 a 8 GB justamente o quê um disco de Wii tem, mas ainda assim meh...

    Sobre o X360 é a questão de quê quando um console é descontinuado a empresa não libera mais para fazer os jogos, os jogos não são mais licenciados, isso ocorreu com o PS2 em 2013, lembra ?, até lá ainda saia algum PES ou FIFA neles por quê vendida, então o PS2 foi descontinuado e nunca mais recebeu jogo.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers

    Mensagem por Crash10 Sáb 28 maio 2016, 00:14

    ari789 escreveu:Sendo sincero detestei isso de fazerem a do Wii apenas um port do 3DS... o Wii sempre teve um port das versões de mesas, as versões de 3DS não constumam me agradar mas como o hardware já está forçando a barra... fora que um cartucho de 3DS tem de 4 a 8 GB justamente o quê um disco de Wii tem, mas ainda assim meh...

    Sobre o X360 é a questão de quê quando um console é descontinuado a empresa não libera mais para fazer os jogos, os jogos não são mais licenciados, isso ocorreu com o PS2 em 2013, lembra ?, até lá ainda saia algum PES ou FIFA neles por quê vendida, então o PS2 foi descontinuado e nunca mais recebeu jogo.

    Pessoalmente achei uma boa decição com o Wii, pois extende o tempo de vida do console com a série.. Acho que não daria pra fazer mais jogos se ainda fossem ports.

    A respeito disso do XBox, nem sabia o que aconteceu com o PS2 foi pelo cancelamento. Então pode ser que parem com o console.

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 04:05