Atualizei o tópico com as imagens dos bonecos. Eles não tem essa qualidade Photoshopada como nas fotos, mas também não são como os Amiibo...
+5
ari789
renatofonseca
Chazzy
Zuado Pela Vida
Math_Geek
9 participantes
[OFICIAL] Skylanders: SuperChargers
Crash10- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: [OFICIAL] Skylanders: SuperChargers
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Bem legais mas uma dúvida: os bonecos do bowser e DK são mais raros? Mesmo sem ter o jogo dá vontade de comprar esses (DK linjão de roupa amarela, e esses carros são muito legais).
Hu, e dá para usar os bonequinhos de jogos anteriores, ou todos os personagens são exclusivos desse jogo?Tem o spyro não? Por quê?
Legal que alguns tem até forma shiny -qqqq
Hu, e dá para usar os bonequinhos de jogos anteriores, ou todos os personagens são exclusivos desse jogo?
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Um vídeo da versão Wii e 3DS para quem ainda não viu :
Até entendo o por quê de terem feito uma versão diferente para o 3DS afinal sempre foi assim, mas por quê no Wii ?, Tá que ele tem um Hardware BEM DEFASADO se comparado ao Wii U,PS4 e XONE, mas poxa até o Swap Force e TrapTeam rodaram perfeitamente nele por quê o Super Chargers não ?
De qualquer forma... desde os CODs a Activision leva meu respeito na qualidade de ports para Wii
Até entendo o por quê de terem feito uma versão diferente para o 3DS afinal sempre foi assim, mas por quê no Wii ?, Tá que ele tem um Hardware BEM DEFASADO se comparado ao Wii U,PS4 e XONE, mas poxa até o Swap Force e TrapTeam rodaram perfeitamente nele por quê o Super Chargers não ?
De qualquer forma... desde os CODs a Activision leva meu respeito na qualidade de ports para Wii
Última edição por ari789 em Sex 02 Out 2015, 03:07, editado 1 vez(es)
Crash10- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Math_Geek escreveu:Bem legais mas uma dúvida: os bonecos do bowser e DK são mais raros? Mesmo sem ter o jogo dá vontade de comprar esses (DK linjão de roupa amarela, e esses carros são muito legais).
Hu, e dá para usar os bonequinhos de jogos anteriores, ou todos os personagens são exclusivos desse jogo?Tem o spyro não? Por quê?
São até comuns, considerando que estão nos Starter Packs, e a Activision não seria louca de deixar o game em si raro.
Todos os personagens dos games anteriores funcionam nesse. mas nenhum desses funciona nos antigos.
Não sei porque não tem Spyro, mas ele é um personagem importante nas HQ's.
Os "Shinys" são chamados de Alter Egos, ou Alt Decos, e também mudam o personagem no game. E, assim como os Shinys, são mais raros que as versões comuns.
ari789 escreveu:
Até entendo o por quê de terem feito uma versão diferente para o 3DS afinal sempre foi assim, mas por quê no Wii ?, Tá que ele tem um Hardware BEM DESAFADO se comparado ao Wii U,PS4 e XONE, mas poxa até o Swap Force e TrapTeam rodaram perfeitamente nele por quê o Super Chargers não ?
BEM DESAFADO
DESAFADO
DESAFADO
É justamente o hardware o culpado. O game principal evoluiu tanto que chegamos em um nível onde o Wii não aguenta mais. Mesmo os ports de Swap Force e Trap Team já estavam sofrendo para rodarem. A engine usada a partir do Swap é uma que o Wii não aguenta. Acho que é melhor assim, pois, se continuassem fazendo ports para Wii, iria começar a ter perdas drásticas na qualidade.
Crash10- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Para os interessados, aqui está um vídeo do Spyro dirigindo:
Crash10- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Nossa, olha a música dos créditos:
Nunca esperava isso de Skylanders.
Nunca esperava isso de Skylanders.
Crash10- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Tópico atualizado com 10 novas Screenshots.
Crash10- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Tópico atualizado com descrição dos pacotes do game, para saberem a melhor forma de comprar os bonecos.
Sinto que estou falando sozinho aqui...
renatofonseca- Membro Nv.15
- Mensagem nº24
Não ta não, eu sempre leio os posts qdo vc atualizaCrash10 escreveu:Tópico atualizado com descrição dos pacotes do game, para saberem a melhor forma de comprar os bonecos.Sinto que estou falando sozinho aqui...
Crash10- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Oh, obrigado. Até Karmei.renatofonseca escreveu:Não ta não, eu sempre leio os posts qdo vc atualizaCrash10 escreveu:Tópico atualizado com descrição dos pacotes do game, para saberem a melhor forma de comprar os bonecos.Sinto que estou falando sozinho aqui...
Crash10- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
NEWS NEWS NEWS
A trilha sonora do jogo está oficialmente disponível na Amazon. Quem quiser um preview, pode ir lá ver, e, quem sabe, comprar (é digital).
A trilha sonora do jogo está oficialmente disponível na Amazon. Quem quiser um preview, pode ir lá ver, e, quem sabe, comprar (é digital).
Crash10- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Adicionei mais 5 Screenshots, provavelmente as últimas, para não lotar de imagens.
Decidi mostrar a vocês as capas de algumas HQs do jogo. Perceba a forte presença do Spyro:
Para os interessados, boa parte das HQs estão disponíveis digitalmente no site da IDW Comics.
Decidi mostrar a vocês as capas de algumas HQs do jogo. Perceba a forte presença do Spyro:
- Capas:
Para os interessados, boa parte das HQs estão disponíveis digitalmente no site da IDW Comics.
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº28
Não sabia que tinham HQs do jogo, vou ver se leio alguma
Crash10- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Acho que devo atualizar vocês a respeito do jogo (mas vocês nem devem ligar):
Foi lançado recentemente na Itália parte da terceira leva de bonecos. É esperado que chegue em Dezembro nas Américas, resto da Europa e Austrália.
Também devo lembrar que já foi lançada a versão Mobile do jogo. Caso queiram tentar, e tenham um aparelho Apple, podem tentar baixar o game na App Store. Não é necessário ter nada para jogar, já que é possível comprar 3 personagens e veículos digitalmente. Porém, estou ouvindo falar que é necessário ter o Hot Streak físico para "desbloquear o jogo". Não tenho certeza, mas posso checar se quiserem.
Também está sendo lançado os bonecos da segunda leva de Eon's Elite. Essa linha especial para colecionadores não é de nenhum game específico, mas tem vantagens disponíveis apenas no SuperChargers e futuros games. Os Eon's Elite são versões com pintura especial, e muito mais fortes que suas versões originais, sendo considerados invencíveis até nas dificuldades mais altas. O tema dos Elites este ano são personagens que ficaram esquecidos com o tempo. Sendo assim, personagens do primeiro Skylanders que acabaram esquecidos vão ser os que receberão uma nova versão. Lembrando que os Elites são vendidos a um preço bem maior que outros Skylanders (cerca de U$22).
Irei em breve atualizar o tópico com imagens e informações dos Elites. Também colocarei imagens de variantes que estão sendo lançadas. Um exemplo inclui Missile-Tow Dive Clops, uma versão natalina do personagem Dive-Clops.
Foi lançado recentemente na Itália parte da terceira leva de bonecos. É esperado que chegue em Dezembro nas Américas, resto da Europa e Austrália.
Também devo lembrar que já foi lançada a versão Mobile do jogo. Caso queiram tentar, e tenham um aparelho Apple, podem tentar baixar o game na App Store. Não é necessário ter nada para jogar, já que é possível comprar 3 personagens e veículos digitalmente. Porém, estou ouvindo falar que é necessário ter o Hot Streak físico para "desbloquear o jogo". Não tenho certeza, mas posso checar se quiserem.
Também está sendo lançado os bonecos da segunda leva de Eon's Elite. Essa linha especial para colecionadores não é de nenhum game específico, mas tem vantagens disponíveis apenas no SuperChargers e futuros games. Os Eon's Elite são versões com pintura especial, e muito mais fortes que suas versões originais, sendo considerados invencíveis até nas dificuldades mais altas. O tema dos Elites este ano são personagens que ficaram esquecidos com o tempo. Sendo assim, personagens do primeiro Skylanders que acabaram esquecidos vão ser os que receberão uma nova versão. Lembrando que os Elites são vendidos a um preço bem maior que outros Skylanders (cerca de U$22).
Irei em breve atualizar o tópico com imagens e informações dos Elites. Também colocarei imagens de variantes que estão sendo lançadas. Um exemplo inclui Missile-Tow Dive Clops, uma versão natalina do personagem Dive-Clops.
Ygor Salsa- Pokémon Breeder
- Mensagem nº30
Algumas miniaturas valem por coleção. Mas o ruim é que obriga o jogador a ter 1 de cada tipo para conseguir entrar em certas áreas do jogo. Bem isso no que eu joguei. Não sei se continua assim ainda. E se tiver portais que apenas abre com Personagem X ai sim fica pior para conseguir tudo kkkk
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya