Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Cyber Archer
ari789
6 participantes

    Alguém me recomenda um bom SmartPhone e barato ?

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Alguém me recomenda um bom SmartPhone e barato ? Empty Alguém me recomenda um bom SmartPhone e barato ?

    Mensagem por ari789 Ter 22 Set 2015, 03:20

    Bom pessoal, eu sei que este não é o fórum especificado para isso mas eu não tinha outro lugar para postar, mas eu estou em busca de um bom celular ( Afinal, Pokemon GO Vem ai e meu tablet não tem 3G nem GPS então nem se quer o Ingress funciona nele ) então eu gostaria de saber...

    Existe algum SmartPhone Android bom que não trave e que custe em média 370 R$ Para baixo ?

    PS : Não me importo se for gênerico ou ching-ling, só quero um que seja bom e que aguente rodar algumas coisas e que não trave no OS Rolling Eyes
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Alguém me recomenda um bom SmartPhone e barato ? Empty Re: Alguém me recomenda um bom SmartPhone e barato ?

    Mensagem por Cyber Archer Ter 22 Set 2015, 06:54

    Existe vários Lumias muito bons por essa faixa de preço, mas tristemente Pokemon GO não foi anunciado para Windows Phone, então terá que ser Android, mas android que não trava não existe

    Vamos lá, acho que não conheço nenhum Android bom por esse preço, mas tentarei listar alguns com o preço muito próximo (e Primeira dica, não compre um Android com menos de 1 GB de RAM):

    Zenfone 5 - Ok, esse não tem o preço muito próximo, mas custando e média 600R$ ,mesmo possuindo um processador Dual Core seus 2 GB de RAM dão a ele um desempenho muito bom, possui uma tela de 5" com resolução de 720p, e é ligeiramente grande, o que o torna uma boa escolha para jogar.

    LG Leon - Em média sai por 400R$, mas é muito comum achar ele por menos em promoções; o celular possui uma tela de 4,5" mas sua resolução e apenas 480p, possui processador Quad Core e 1GB de RAM, mas lembre-se que o celular foi muito criticado em relação a câmera e por um pouco mais você pode comprar um melhor.

    LG L90 - Podendo ser achado em média por 450R$, o L90 possui tela de 4,7" e resolução de 540p, possui processador Quad Core e 1GB de RAM, entretanto ele é melhor em tudo (incluindo GPU) quando comparado com o LG Leon, então dependendo vale a pena pagar um pouco a mais.

    Moto G - Existem vários modelos de "geração", mas todos podem ser achados em média por preços acima de 600R$; possuem sempre hardwares respeitáveis que valem a pena, mas não dá pra eu citar um a um aqui, mas o Moto G de primeira geração pode ser achado por cerca de 500R$.

    Moto E - o Moto E de 2ª Geração pode ser achado por cerca de 450R$, possui especificações parecidas com o L90 com um processador Quad Core, 1GB de RAM e 540p com uma tela de 4,5", uma das principais características que pode tornar ele mais agradável é o fato dos celulares da motorola virem com um android mais "puro" sem ou com muito poucos aplicativos pré instalados (e que só saem com root).

    Xperia E3 - Por cerca de 400R$, possui uma tela de 4,5" com uma resolução de 480p, Processador Quad Core, 1GB de RAM, o lado negativo é que possui apenas 4GB de Memória Interna (acho que é o menor dos que eu citei).

    ----------------------------------------------------------------------

    Enfim, que consegui me lembrar são essas as melhores opções, lembrando que o LG Leon é o que menos vale a pena, sendo recomendado apenas se você não puder pagar pelos outros (e achar ele por menos de 350R$).=D
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Alguém me recomenda um bom SmartPhone e barato ? Empty Re: Alguém me recomenda um bom SmartPhone e barato ?

    Mensagem por ari789 Qua 23 Set 2015, 12:51

    Obrigado pelo preço ajudou muito XD, mas como sou meio ''mão de vaca'' ainda estou buscando algo mais barato

    eu achei este aqui que acho que é generico, Dual Core / 1 GB / com Suporte a GPS e 4G
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-684311680-celular-smartphone-s6-android-44-tela-51-s5-s4-s3-gps-4g-_JM

    ou esse Quad
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-699472870-celular-barato-smartphone-s3-s4-s5-android-42-quad-core-3g-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-687724904-smartphone-h7330-quadcore-421-mtk6589-12-ghz-3g-wifi-53-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-684686949-celular-smartphone-c3-android-502-tela-5-quad-core-8gb-4g-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-703350505-celular-galaxy-s5-android-42-quad-core-3g-8gb-frete-gratis-_JM
    Compensa ?
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    Alguém me recomenda um bom SmartPhone e barato ? Empty Re: Alguém me recomenda um bom SmartPhone e barato ?

    Mensagem por Smol Qua 23 Set 2015, 13:56

    Esses devem durar 1 semana e olhe lá ainda é melhor juntar uns 300 e pegar o Zenfone 5.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Alguém me recomenda um bom SmartPhone e barato ? Empty Re: Alguém me recomenda um bom SmartPhone e barato ?

    Mensagem por King Qua 23 Set 2015, 14:40

    Xiaomi Redmi 2, Quantum Go, Moto E Primeira/Segunda geração, Moto G (Segunda geração pq o terceira é mt caro) e, ZenFone 5.

    Recomendo que passe longe de Samsungs e LGs de baixo custo; Tenho muito parente/amigo que vive reclamando de travada nos modelos baratos dessas duas marcas.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Alguém me recomenda um bom SmartPhone e barato ? Empty Re: Alguém me recomenda um bom SmartPhone e barato ?

    Mensagem por The Shiro Qua 23 Set 2015, 20:12

    Eu usei bastante meu Xperia E1 (até conseguir quebrar a entrada do USB N ) e é muito bom pelo preço que paguei (300 numa promoção na net) e foi o único celular que peguei que conseguiu rodar DS liso, ao contrário dos Samsungs e LGs que tive.

    Caso possa gastar um pouco mais, recomendaria um Xperia E3 ou se quiser ir um pouco além, um Zenphone 5. Sempre ouvi falar muito bem desses, e devo confessar que depois de mexer num, tenho vontade até hoje de comprar.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Alguém me recomenda um bom SmartPhone e barato ? Empty Re: Alguém me recomenda um bom SmartPhone e barato ?

    Mensagem por Cyber Archer Qua 23 Set 2015, 20:29

    Ser sincero mano, melhor você comprar um Android "mais fraco" mas de qualidade do que um "potente" mas genérico.

    O que eu vou dizer talvez não se aplique a todos os celulares genéricos, mas pra boa parte sim; de modo geral os celulares genéricos são:

    - Mais frágeis: Tendem a estragar muito mais fácil.
    - Componentes de baixa qualidade: Componentes de baixo custo são diferentes de baixa qualidade, os de baixa qualidade normalmente são comprados por empresas avulsas e pra interagirem melhor entre si muitas vezes são mal soldados (isso quando não são peças de segunda linha).
    - Especificações soltas: Muitas vezes eles soltam informações descontextualizadas, como por exemplo apenas a quantia de Megapixels das câmeras, sendo que isso isolado não significa uma alta qualidade de imagem, já que existem outros fatores como tamanho e qualidade do sensor, lente, estabilização, etc.
    - Microfones e auto-falantes ruins: Alguns possuem microfones que captam o audio de forma péssima e auto-falantes que além de ruim, estragam rapidamente.
    - Não tem boa garantia: além de não ter garantia, quando der defeito é melhor comprar outro já que os componentes dele (como já mencionei) nem sempre são bem "acoplados".

    Agora em relação a marca, algumas considerações (opinião pessoal):

    LG - Como o King já disse e eu também já ouvi, muitas pessoas reclamam da qualidade de alguns celulares de baixo custo dessa empresa, então não direi que é ruim, mas não é a melhor opção.

    Samsung - Essa eu odeio (em relação a Smartphones), o que ela faz com o android é um ultraje (e em boa parte responsável pelo desempenho ruim em seus aparelhos de baixo custo), se você comprar um Smartphone dela já se prepara pra fazer root, ela lota o aparelho de softwares pré-instalados que você só pode remover se fizer root (e perder assim a garantia), e não é exagero meu, ela já foi processada na China por isso.

    Motorola - Possui aparelhos bons, com preços bons (ao menos antigamente, hoje em dia com esse dólar...); ela mantém o android praticamente "puro", ou seja, com seu desempenho real, é uma empresa que eu recomendo.

    Asus - Aparelhos bons, com preços muito bons; comprar um Smartphone dela é um bom negócio.

    Sony - Nunca tive um Smartphone dela, mas os amigos que possuem nunca ouvi reclamações; e embora eles talvez não se destaquem no preço, ao menos são bonitos.:3

    Xiaomi - Não tenho muito o que falar, vi algumas análises positivas de seus aparelhos, mas não tenho uma opinião formada acerca deles.

    Huawei - O pouco contato que tive não gostei, não recomendo.

    Enfim, recomendo buscar algum da Motorola, ou Sony (fiz uma busca rápida).=D

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-705141156-moto-e-1-geracao-com-android-original-novo-brinde-_JM    (389R$)

    http://www.extra.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/Android/Smartphone-Sony-Xperia-E3-Preto-com-Tela-4-5-Dual-Chip-Camera-5MP-3G-Wi-Fi-Android-4-4-e-Processador-Quad-Core-12GHz-3780130.html     (400R$ ou 379R$ em 1 x no cartão).
    avatar
    Gutemberg
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 5

    Alguém me recomenda um bom SmartPhone e barato ? Empty Re: Alguém me recomenda um bom SmartPhone e barato ?

    Mensagem por Gutemberg Qua 23 Set 2015, 21:56

    ari789 escreveu:Bom pessoal, eu sei que este não é o fórum especificado para isso mas eu não tinha outro lugar para postar, mas eu estou em busca de um bom celular ( Afinal, Pokemon GO Vem ai e meu tablet não tem 3G nem GPS então nem se quer o Ingress funciona nele ) então eu gostaria de saber...

    Existe algum SmartPhone Android bom que não trave e que custe em média 370 R$ Para baixo ?

    PS : Não me importo se for gênerico ou ching-ling, só quero um que seja bom e que aguente rodar algumas coisas e que não trave no OS Rolling Eyes
    Sinto muito dizer mas não!Não existe Android bom nesse preço,os Androids decentes são os Motorolas que vem Android praticamente puro.

    Conteúdo patrocinado


    Alguém me recomenda um bom SmartPhone e barato ? Empty Re: Alguém me recomenda um bom SmartPhone e barato ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:43