Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

Alguém me recomenda um jogo divertido que custa em torno de US$ 10,00 do nintendo Wii U?

MikeMacCav
    MikeMacCav
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

Alguém me recomenda um jogo divertido que custa em torno de US$ 10,00 do nintendo Wii U? Empty Alguém me recomenda um jogo divertido que custa em torno de US$ 10,00 do nintendo Wii U?

Mensagem por MikeMacCav Sáb 24 Set 2016, 11:56

Alguém me recomenda um jogo divertido que custa em torno de US$ 10,00 do Nintendo Wii U?

Podem ser jogos desde o Virtual Console até os mais recentes.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Alguém me recomenda um jogo divertido que custa em torno de US$ 10,00 do nintendo Wii U? Empty Re: Alguém me recomenda um jogo divertido que custa em torno de US$ 10,00 do nintendo Wii U?

Mensagem por vits Sáb 24 Set 2016, 12:32

Acho que nessa faixa de preço, o melhor jogo novo é Armillo, ele é uma mistura de jogo de plataforma 3D, com um jogo "marble" e os cenários seguem o estilo do Mario Galaxy em construção. Agora se você estiver atrás de jogos do Virtual Console, a lista é enorme: Metroid Zero Mission, Advance Wars, Earthbound, Megaman X, Megaman Battle Network, Super Mario RPG, Klonoa, Metabots Metabee, etc..
    MikeMacCav
    MikeMacCav
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Alguém me recomenda um jogo divertido que custa em torno de US$ 10,00 do nintendo Wii U? Empty Re: Alguém me recomenda um jogo divertido que custa em torno de US$ 10,00 do nintendo Wii U?

Mensagem por MikeMacCav Sáb 24 Set 2016, 12:37

Jogos de Metroid => Qual o mais recomendado?

Jogos de Mario => Qual o mais recomendado?

PS.: Já tenho o Mario Kart 8 e NES Remix 2.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por vits Sáb 24 Set 2016, 13:04

Jogos de Metroid => Metroid Zero Mission > Super Metroid > Metroid Fusion > Metroid II

Agora do Mario, eu pessoalmente acho que Super Mario Bros 3 é o melhor jogo de plataforma 2D do personagem, então eu iria com esse. Agora se forem todos os gêneros, Super Mario RPG é um "must have" se você gosta de jRPGS.
    MikeMacCav
    MikeMacCav
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Mensagem por MikeMacCav Sáb 24 Set 2016, 13:20

vits escreveu:
    Jogos de Metroid => Metroid Zero Mission > Super Metroid > Metroid Fusion > Metroid II

Agora do Mario, eu pessoalmente acho que Super Mario Bros 3 é o melhor jogo de plataforma 2D do personagem, então eu iria com esse. Agora se forem todos os gêneros, Super Mario RPG é um "must have" se você gosta de jRPGS.
    Mas o Metroid II só no 2DS/3DS não?

O que acha do New Super Mario Bros do DS para Wii U?

PS.: Pretendo juntar pontos para trocar pelo Super Mario Bros 3.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por vits Sáb 24 Set 2016, 14:02

MikeMacCav escreveu:
    vits escreveu:

Mas o Metroid II só no 2DS/3DS não?

O que acha do New Super Mario Bros do DS para Wii U?

PS.: Pretendo juntar pontos para trocar pelo Super Mario Bros 3.

Não faço ideia, mas ele é o menos recomendado de qualquer forma, se for de Metroid pegue os que estão antes na lista, ela está em ordem de "melhor para pior".

Eu gostei do NSMB quando joguei no DS, mas não faço ideia de como é a emulação no Wii U.

MikeMacCav
    MikeMacCav
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Mensagem por MikeMacCav Sáb 24 Set 2016, 15:42

Ta certo.

Eu também sou apaixonado por Pokémon Blue, Red ou Yellow, mas eles não foram lançados para o Wii U, só para o 3DS. Me recomendam algum Pokémon + ou - na mesma pegada desses que eu citei?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 12:23