Talvez o jogo tenha um modo pra celulares mais fracos, ou então esse efeito 3D seja retirado na versão final (isso foi só o trailer) para que rode bem em mais aparelhos. Acho essa de ter 5 pokebolas que recarregam (tipo vidas no Candy crush) uma boa ideia, e se esses eventos forem muito grandes, talvez a rede celular não aguente tanta gente.
+12
Crash10
Brake
Ryuuma
MikaelJMuller
Felipe_Vieir4
Silver Snivy
Yatogami Prince
ari789
Zuado Pela Vida
Math_Geek
Furry Heterophobia
Chazzy
16 participantes
Pokémon GO terá total suporte ao Brasil, incluindo favelas e grandes pontos turísticos!
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº31
Re: Pokémon GO terá total suporte ao Brasil, incluindo favelas e grandes pontos turísticos!
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: Pokémon GO terá total suporte ao Brasil, incluindo favelas e grandes pontos turísticos!
Talvez, mas se for algo como o Ingress que só mostra você no Mapa/GPS e algumas coisas e etc... acho que não combina com Pokemon, Combina com o tipo de jogo que Ingress é mas Pokemon ? Meh...
Uma coisa que eu achei interessante é que se você notar, os treinadores no trailer possuem os ''bonequinhos'' em Sprites ao lado do nome no estilo dos Pokemon's de GBA e DS, alem disso acho que aquele estilo Layout vai se manter na versão final
Sobre a questão de eventos, eles aguentaram mais de 3 Milhões de Pessoas em um único evento de Ingress, sem falar que sempre rola campeonatos com várias pessoas, por quê teriam problemas de sobrecarga com Pokemon ?, no máximo provavelmente teria no Beta
Outra coisa é que como o jogo vai ter uma Beta este ano e já está em desenvolvimento a 2 Anos, me faz crer mais ainda que aqueles modelos 3D e até mesmo o Layout do Menu e etc... são mesmo do jogo em si agora eu fico na dúvida em como vão incrementar a Realidade Aumentada nisso.
PS : Pra quem não notou os Sprites
Agora algumas coisas dá pra se tirar no trailer
1- No Momento em que o Snorlax é Atacado o Treinador recebeu um aviso ''Under Attack / Sob Attack '' possivelmente o Pokemon GO terá uma opção semelhante ao SpotPass do 3DS ou até mesmo ao do Ingress quando sua torre é atacada, resumindo possivelmente você tem a opção de deixar que um dos seus Pokemon ''Saia com você'' porem nisso outro treinador pode ver o seu Pokemon e ataca-lo e assim começando uma partida surpresa ( Acho que algo assim vai ser raro de acontecer no Brasil )
2- Por conta do jogo já está em desenvolvimento a 2 Anos e a Beta ser lançada ainda este ano possivelmente o Layout, Sprite e até mesmo os modelos 3D são mesmo do jogo em si.
3- Até agora pelo que deu para se confirmar no trailer o jogo vai ter todos os modos dos Pokemon's originais, Batalha Local, Trade, porem fica difícil saber se terá Online ( Batalha contra uma pessoa lá de outro estado ou pais ) ou até batalhas em duplas/trios, O Ingress mesmo você precisa ir até a torre mais próxima ou sair andando pelos lugares , sera que no Pokemon você vai ter que mesmo sair de casa procurar algum Pokemon Selvagem para batalhar ou algum treinador ?, acho que é bem provável que sim por quê em um momento do trailer dá pra ver alguns treinadores indo para uma praça cheia de pessoas e Pokemon's insinuando que isso vai ter no jogo
Se for este o caso, vou sempre sair com o celular quando estou voltando pra casa lol
Uma coisa que eu achei interessante é que se você notar, os treinadores no trailer possuem os ''bonequinhos'' em Sprites ao lado do nome no estilo dos Pokemon's de GBA e DS, alem disso acho que aquele estilo Layout vai se manter na versão final
Sobre a questão de eventos, eles aguentaram mais de 3 Milhões de Pessoas em um único evento de Ingress, sem falar que sempre rola campeonatos com várias pessoas, por quê teriam problemas de sobrecarga com Pokemon ?, no máximo provavelmente teria no Beta
Outra coisa é que como o jogo vai ter uma Beta este ano e já está em desenvolvimento a 2 Anos, me faz crer mais ainda que aqueles modelos 3D e até mesmo o Layout do Menu e etc... são mesmo do jogo em si agora eu fico na dúvida em como vão incrementar a Realidade Aumentada nisso.
PS : Pra quem não notou os Sprites
Agora algumas coisas dá pra se tirar no trailer
1- No Momento em que o Snorlax é Atacado o Treinador recebeu um aviso ''Under Attack / Sob Attack '' possivelmente o Pokemon GO terá uma opção semelhante ao SpotPass do 3DS ou até mesmo ao do Ingress quando sua torre é atacada, resumindo possivelmente você tem a opção de deixar que um dos seus Pokemon ''Saia com você'' porem nisso outro treinador pode ver o seu Pokemon e ataca-lo e assim começando uma partida surpresa ( Acho que algo assim vai ser raro de acontecer no Brasil )
2- Por conta do jogo já está em desenvolvimento a 2 Anos e a Beta ser lançada ainda este ano possivelmente o Layout, Sprite e até mesmo os modelos 3D são mesmo do jogo em si.
3- Até agora pelo que deu para se confirmar no trailer o jogo vai ter todos os modos dos Pokemon's originais, Batalha Local, Trade, porem fica difícil saber se terá Online ( Batalha contra uma pessoa lá de outro estado ou pais ) ou até batalhas em duplas/trios, O Ingress mesmo você precisa ir até a torre mais próxima ou sair andando pelos lugares , sera que no Pokemon você vai ter que mesmo sair de casa procurar algum Pokemon Selvagem para batalhar ou algum treinador ?, acho que é bem provável que sim por quê em um momento do trailer dá pra ver alguns treinadores indo para uma praça cheia de pessoas e Pokemon's insinuando que isso vai ter no jogo
Se for este o caso, vou sempre sair com o celular quando estou voltando pra casa lol
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº33
Sobre o fato de "não ser totalmente free-to-play", mobages em si NUNCA são totalmente free-to-play. O jogo sempre abre possibilidades maiores para quem pagar.
Em outras palavras, creio que em pokémon GO você receberá diariamente um número específico de pokébolas, da mesma forma que completando desafios ganhará mais pokébolas e itens. Provavelmente quem colocar dinheiro vai ter a opção de quebrar esse "semi-limite" e poder comprar mais pokébolas do que deveria ter, etc.
Sempre existe dois tipos de transações em mobages: a transação que normalmente é feita com pontos de amigos, que você consegue jogando normalmente; e a transação que é paga, mas você consegue completando desafios e pelo próprio jogo em dias específicos/manutenções. Tenho certeza que não vai ser diferente em GO, só resta saber como vai funcionar as capturas e se elas serão como as "transações pagas" dos outros jogos. Se for isso, sinto informar todos, mas vocês vão ter que economizar BASTANTE as pokébolas para pegar o que querem.
Em outras palavras, creio que em pokémon GO você receberá diariamente um número específico de pokébolas, da mesma forma que completando desafios ganhará mais pokébolas e itens. Provavelmente quem colocar dinheiro vai ter a opção de quebrar esse "semi-limite" e poder comprar mais pokébolas do que deveria ter, etc.
Sempre existe dois tipos de transações em mobages: a transação que normalmente é feita com pontos de amigos, que você consegue jogando normalmente; e a transação que é paga, mas você consegue completando desafios e pelo próprio jogo em dias específicos/manutenções. Tenho certeza que não vai ser diferente em GO, só resta saber como vai funcionar as capturas e se elas serão como as "transações pagas" dos outros jogos. Se for isso, sinto informar todos, mas vocês vão ter que economizar BASTANTE as pokébolas para pegar o que querem.
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº34
Mas pelo o que deu a entender, o único desafio é encontrar o pokémon. Depois disso é só clicar na pokébola e o pokémon é seu.Kenny² escreveu:Sobre o fato de "não ser totalmente free-to-play", mobages em si NUNCA são totalmente free-to-play. O jogo sempre abre possibilidades maiores para quem pagar.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
felipe_vieir4 escreveu:Mas pelo o que deu a entender, o único desafio é encontrar o pokémon. Depois disso é só clicar na pokébola e o pokémon é seu.Kenny² escreveu:Sobre o fato de "não ser totalmente free-to-play", mobages em si NUNCA são totalmente free-to-play. O jogo sempre abre possibilidades maiores para quem pagar.
Acredito que não, deve ter uma chance de captura diferente dependendo do Pokémon.
Cyber Archer- Veterano Nv.20
- Mensagem nº36
Além de cobrar pelas Pokebolas acho que os Centro Pokemon serão terceirizados, ai você escolhe entre esperar 24h para o seu pokemon se recuperar, ou pagar pra ele ser tratado na hora, é cruel mas dá dinheiro.=D
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Sem falar no preço do Transporte e gasolina para conseguir ir capturar o pokemon...Cyber Archer escreveu:Além de cobrar pelas Pokebolas acho que os Centro Pokemon serão terceirizados, ai você escolhe entre esperar 24h para o seu pokemon se recuperar, ou pagar pra ele ser tratado na hora, é cruel mas dá dinheiro.=D
so yeah... WE ARE FUCKED!
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº38
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya