Queria ver se aparecesse um Mew Shiny em uma favela se não ia ter gente se arriscando
+12
Crash10
Brake
Ryuuma
MikaelJMuller
Felipe_Vieir4
Silver Snivy
Yatogami Prince
ari789
Zuado Pela Vida
Math_Geek
Furry Heterophobia
Chazzy
16 participantes
Pokémon GO terá total suporte ao Brasil, incluindo favelas e grandes pontos turísticos!
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Pokémon GO terá total suporte ao Brasil, incluindo favelas e grandes pontos turísticos!
MikaelJMuller- Special Blast
- Mensagem nº17
Re: Pokémon GO terá total suporte ao Brasil, incluindo favelas e grandes pontos turísticos!
Se aparecesse um Mew shiny no meio da parte mais podre do Tiête, eu pulava.ari789 escreveu:Queria ver se aparecesse um Mew Shiny em uma favela se não ia ter gente se arriscando
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Pokeball por uma obama? Quando esse jogo sair isso ai vai corresponder a umas 6 dilmas
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº19
Dependendo da favela eu ia qari789 escreveu:Queria ver se aparecesse um Mew Shiny em uma favela se não ia ter gente se arriscando
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Hum, agora fiquei curioso: será que vai ter shiny no jogo?ari789 escreveu:Queria ver se aparecesse um Mew Shiny em uma favela se não ia ter gente se arriscando
Brake- Administrador
- Mensagem nº21
@Math_Geek
Ao que parece eles estão querendo ser mais fiéis à primeira geração, tanto é que no trailer só aparece Pokémon pertencentes à Kanto e como na primeira geração não tinha Shinys acho difícil, pelo que sabemos até agora sobre o jogo, tê-los no jogo.
- Mensagem nº22
e isso me faz ter curiosidade sobre o sistema de batalhas. Será que vai ter coisas como natures, ivs, evs? Se é tão parecido assim com a primeira gen, vai ter Special Atk e Special Def, ou só special? Magnemite e ton serão só electric, ou electric/steel? Bite vai ser dark ou normal? Vai ter missigno? Por que faço tantas perguntas?
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Hoje no Globo ReporterMath_Geek escreveu:e isso me faz ter curiosidade sobre o sistema de batalhas. Será que vai ter coisas como natures, ivs, evs? Se é tão parecido assim com a primeira gen, vai ter Special Atk e Special Def, ou só special? Magnemite e ton serão só electric, ou electric/steel? Bite vai ser dark ou normal? Vai ter missigno? Por que faço tantas perguntas?
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
MikaelJMuller escreveu:Se aparecesse um Mew shiny no meio da parte mais podre do Tiête, eu pulava.ari789 escreveu:Queria ver se aparecesse um Mew Shiny em uma favela se não ia ter gente se arriscando
Mas aí vai aparecer um Muk e tal , seria legal se o jogo fosse fiel assim, mas acho difícil.
Crash10- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Ainda bem que tem suporte pros BR. Finalmente um motivo pra eu sair de casa.
Vai que eu acho um Mewtwo no bar do tiozão aqui.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Acredito que pokes mais raros como mewtwo e as aves ,serão através de eventos,como mostrado no video...seria estranho se não,tb tenho duvidas de como serão os sistemas de batalha,tantas perguntas e só uma coisa me vem a mente.....Crash10 escreveu:Ainda bem que tem suporte pros BR. Finalmente um motivo pra eu sair de casa.Vai que eu acho um Mewtwo no bar do tiozão aqui.
Crash10- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Acho que o sistema de batalhas vai serthi-bone escreveu:Acredito que pokes mais raros como mewtwo e as aves ,serão através de eventos,como mostrado no video...seria estranho se não,tb tenho duvidas de como serão os sistemas de batalha,tantas perguntas e só uma coisa me vem a mente.....Crash10 escreveu:Ainda bem que tem suporte pros BR. Finalmente um motivo pra eu sair de casa.Vai que eu acho um Mewtwo no bar do tiozão aqui.esquece.
- Mensagem nº28
Bem, pelo que parece não terá batalhas contra pokémon selvagens. Ao encontrar um, basta jogar a ball e pegar. Batalhas contra selvagens seriam só em eventos, acho.Crash10 escreveu:Acho que o sistema de batalhas vai serdedar o pokémon para espancá-loalgo como, o jogo te dá um inicial, e você luta como nos games comuns (escolhe ataque, bate, usa item, e por aí vai).
Sobre o sistema de batalhas, acho que vai ter sim natures e IVs, mas acho que não serão focados. Como o jogo terá interação entre os de 3DS também creio que teria que ter mecânicas próximas a essas nos pokémon, senão não seria possível transferir (como foi na mudança da segunda para a terceira gen). Creio que vá ter 18 tipos sim, mas como parece ter só a primeira geração disponível alguns tipos não terão representantes, e as batalhas serão só entre treinadores.
Mas nem sei, e ainda tenho todas aquelas dúvidas que disse antes
Enigma- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº29
Acredito que o jogo deverá liberar pokebolas de tempos em tempos (30 em 30 minutos, por exemplo), como acontece no pokémon shuffle e tantos outros jogos de celular. Entretanto, possivelmente vc só consiga acumular umas 5 e vai acabar precisando comprar mais balls (super, ultra, master) para poder capturar aquele tão desejado pokémon.
No trailer, na captura do Mewtwo, é possível ver que há uma contagem regressiva e isso pode indicar que os lendários (ou eventos) ficarão pouco tempo disponíveis. Acredito que nessa hora a nintendo irá vender milhares de itens. Ninguém vai querer arriscar perder a chance de capturar o Mew... ou Meloetta
Não acho que o jogo vá ter modo história, como no console, pois isso poderia não favorecer a venda do aparelho (recém lançado, inclusive). Acredito que a interação deverá ser em batalhas e/ou trocas.
Nintendo vai capturar vários novos fãs de Pokémon, dos quais alguns podem até migrar para o 3ds e se tornarem novos clientes fieis. Assim vendem mais jogos, consoles e Amiibos.
Aliás, falando em vender.... quando chega o relógio/pulseira/qualquercoisaassim?? Quero reservar o meu.
No trailer, na captura do Mewtwo, é possível ver que há uma contagem regressiva e isso pode indicar que os lendários (ou eventos) ficarão pouco tempo disponíveis. Acredito que nessa hora a nintendo irá vender milhares de itens. Ninguém vai querer arriscar perder a chance de capturar o Mew... ou Meloetta
Não acho que o jogo vá ter modo história, como no console, pois isso poderia não favorecer a venda do aparelho (recém lançado, inclusive). Acredito que a interação deverá ser em batalhas e/ou trocas.
Nintendo vai capturar vários novos fãs de Pokémon, dos quais alguns podem até migrar para o 3ds e se tornarem novos clientes fieis. Assim vendem mais jogos, consoles e Amiibos.
Aliás, falando em vender.... quando chega o relógio/pulseira/qualquercoisaassim?? Quero reservar o meu.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Enquanto você procura pelo Mewtwo...
Enfim só pra não deixar o tópico parado :
Sei que provavelmente nem deve ser in-game em si ( ou talvez seja ) mas mostra que o jogo vai ter modelos 3D o quê vai exigir já um celular mais potente e como afirmaram ele terá Realidade Aumentada então não vai ser só o lance do GPS como Ingress o quê vai exigir uma câmera boa, já vi que vão ser poucos que vão ter um celular bom o bastante para ter uma experiencia boa no jogo...
Enfim, também não acho que ele vai ter um modo historia, a ideia do jogo é ter Pokemon's no Mundo Real, é você sendo aquele treinador que você sempre via na tela, é você fazendo sua propria historia com os Pokemon's, batalhando com os outros, capturando Pokemon's e etc... ( sonhos de muito ) alem disso por ele ser algo mais ''real'' e focado no sistema de GPS e Realidade Aumentada acho muito díficil construir um modo historia assim
Enfim só pra não deixar o tópico parado :
Sei que provavelmente nem deve ser in-game em si ( ou talvez seja ) mas mostra que o jogo vai ter modelos 3D o quê vai exigir já um celular mais potente e como afirmaram ele terá Realidade Aumentada então não vai ser só o lance do GPS como Ingress o quê vai exigir uma câmera boa, já vi que vão ser poucos que vão ter um celular bom o bastante para ter uma experiencia boa no jogo...
Enfim, também não acho que ele vai ter um modo historia, a ideia do jogo é ter Pokemon's no Mundo Real, é você sendo aquele treinador que você sempre via na tela, é você fazendo sua propria historia com os Pokemon's, batalhando com os outros, capturando Pokemon's e etc... ( sonhos de muito ) alem disso por ele ser algo mais ''real'' e focado no sistema de GPS e Realidade Aumentada acho muito díficil construir um modo historia assim
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya