+13
ExtremeZelda
Hector do Fogo
Mazza
Mastxadows
vits
Felipe_Vieir4
Medieval123
Lucas_XY
Zuado Pela Vida
EtheusM
Ulukai
Tael_T
Wolflink
17 participantes
Hyrule Warriors Legends só tem suporte a 3D no New 3DS; mais
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
Em uma entrevista ao 4Gamer, Yosuke Hayashi, produtor de Hyrule Warriors Legends, disse que o jogo só terá suporte a 3D estereoscópio no New 3DS.
Além disso, em um evento na TGS, também foi mostrado o conteúdo das edições especiais do jogo no Japão. A Premium Box incluirá um colar e um livro de artes e a Treasure Box incluirá esses itens, mas também terá uma fada de pelúcia e uma ocarina dourada.
Senhores fiquem com essa noticia maravilhosa, eu me despeço por hoje com essa reação.
Tael_T- Membro Nv.15
Bom saber que o 3ds comum só vai perder o efeito 3d, que quase nem uso
Ulukai- Special Blast
Deveria ter saído como exclusivo New 3DS.
Só Xenoblade de peso não compensa o investimento (no caso de troca de um modelo para o outro)
Só Xenoblade de peso não compensa o investimento (no caso de troca de um modelo para o outro)
EtheusM- Veterano Nv.11
O 3DS já tem uns 5 anos de lançamento e uma biblioteca enorme, pra valer o New ele teria que ter no mínimo uns 3 lançamentos de peso esse ano.Ulukai escreveu:Deveria ter saído como exclusivo New 3DS.
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
É meio irônico um console no qual o seu atrativo principal é jogar seus jogos em 3D, ter jogos dos personagens da empresa com ausência do 3D estereoscópico '-'
Lucas_XY- Special Blast
Realmente deveria ter sido exclusivo do New,esse Hyrule Warriors então vai ficar que nem Smash 4 3DS,com um loading bem demoradinho se matando pra rodar. 3D em um jogo desses vai ser o de menos,sem contar que o do 3DS normal é ruim,ter que ficar com o rosto ou o console totalmente parado.
Medieval123- Veterano Nv.5
ééééééééééé.... grandes bosta.... Isso ainda não me faz a comprar um new 3DS.
Felipe_Vieir4- Special Blast
Vou comprar um New 3DS XL, mas não vou comprar esse jogo. Já tenho ele pra Wii U, e a única vantagem seria os DLCs que já vem (que eu nem sei se já vem todos ou só uns de personagem), mas passo.
vits- Veterano Nv.MÁX
Acho que a Nintendo planejava fazer esse um jogo exclusivo do N3DS, mas depois de analisar as baixas vendas da plataformas na Europa e EUA, deve ter optado por fazer uma versão para a versão antiga também, o que obviamente exige "capar" algo aqui e ali.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
Tanto faz,eu não gosto de usar o 3D mesmo,tem que ficar imóvel enquanto joga pra não zuar a imagem.
Mazza- Veterano Nv.MÁX
Pessoalmente, não me importo. Quase nunca ligo o 3D no 3DS e o máximo que usei por título foi umas 3 vezes no Super Mario 3D Land e olhe lá.
A única coisa que me preocupa é o desempenho de Hyrule Warriors no portátil. Em qualquer game de ação, slowdowns me deixam muito incomodada e com Musou essa sensação é ainda mais grave. Me arrependi de comprar Warriors Orochi 2 no X360 justamente por esse motivo pois a lerdeza o torna quase não-jogável.
Ouvi falar que a versão Wii U tem alguns quando a tela vai enchendo de inimigos. Se for verdade (donos de HW, me corrijam, plz), temo pela versão 3DS.
A única coisa que me preocupa é o desempenho de Hyrule Warriors no portátil. Em qualquer game de ação, slowdowns me deixam muito incomodada e com Musou essa sensação é ainda mais grave. Me arrependi de comprar Warriors Orochi 2 no X360 justamente por esse motivo pois a lerdeza o torna quase não-jogável.
Ouvi falar que a versão Wii U tem alguns quando a tela vai enchendo de inimigos. Se for verdade (donos de HW, me corrijam, plz), temo pela versão 3DS.
Hector do Fogo- Iniciante Nv.6
Como o corte foi justamente em algo que liberará mais processamento, deve ser pra resolver exatamente os problemas já mencionados aqui, tempo de loading e slowdowns. Devem estar enfrentando problemas nos últimos meses nestes quesitos e pra não encarecer e demorar mais do que o esperado, sacrificaram o 3D. Aposto minhas fichas que vai ficar tão bom quanto no New.
ExtremeZelda- Hero Style
Jogando sozinho o jogo roda perfeitamente, apenas se você jogar co-op que o jogo dá bastante engasgada, como quedas de FPS e os gráficos ainda ficam reduzidos.Mazza escreveu:Ouvi falar que a versão Wii U tem alguns quando a tela vai enchendo de inimigos. Se for verdade (donos de HW, me corrijam, plz), temo pela versão 3DS.
E é isso que me preocupa na versão de 3DS, eu acho que não terá multiplayer, pois se no Wii U ele já enfrenta bastante engasgadas, no 3DS deve ser injogável.
Felipe_Vieir4- Special Blast
Então, eu joguei basicamente só no co-op com meu irmao, e dá umas engasgadas de vez em quando, nada que impeça de jogar, mas incomoda um pouco.ExtremeZelda escreveu:Jogando sozinho o jogo roda perfeitamente, apenas se você jogar co-op que o jogo dá bastante engasgada, como quedas de FPS e os gráficos ainda ficam reduzidos.Mazza escreveu:Ouvi falar que a versão Wii U tem alguns quando a tela vai enchendo de inimigos. Se for verdade (donos de HW, me corrijam, plz), temo pela versão 3DS.
E é isso que me preocupa na versão de 3DS, eu acho que não terá multiplayer, pois se no Wii U ele já enfrenta bastante engasgadas, no 3DS deve ser injogável.
ExtremeZelda- Hero Style
Sim, eu joguei bastante o co-op do jogo com meu primo, nos primeiros níveis nem incomoda muito, mas conforme você vai chegando nos últimos níveis, incomoda bastante. Jogar sozinho faz muita diferença, já que o jogo fica bem mais estável.felipe_vieir4 escreveu:Então, eu joguei basicamente só no co-op com meu irmao, e dá umas engasgadas de vez em quando, nada que impeça de jogar, mas incomoda um pouco.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya