Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
djcaetano
Decidério
R.O.B.
Angel Kenede
Medieval123
iBaka
Wind Ice
Alejandro_
MikaelJMuller
Lucas_XY
Zuado Pela Vida
frederico.p.antunes
Felipe_Vieir4
Wolflink
18 participantes

    [ATUALIZADO]Com botões superiores com rolagem, Nintendo pode ter registrado patente do controle de seu próximo console.

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [ATUALIZADO]Com botões superiores com rolagem, Nintendo pode ter registrado patente do controle de seu próximo console. - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Com botões superiores com rolagem, Nintendo pode ter registrado patente do controle de seu próximo console.

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 18 Set 2015, 13:29

    Ulukai escreveu:Se o Wii U tivesse só Wii Pro Controller, muita coisa poderia ter mudado...
    Se o Wii U tivesse controle convencional, ele seria apenas um PS3 um pouco melhor, com nada de inovador. :v
    O público teria ainda menos motivos para adquirir o console.


    Última edição por ExtremeZelda em Seg 21 Set 2015, 03:57, editado 1 vez(es)
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [ATUALIZADO]Com botões superiores com rolagem, Nintendo pode ter registrado patente do controle de seu próximo console. - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Com botões superiores com rolagem, Nintendo pode ter registrado patente do controle de seu próximo console.

    Mensagem por Angel Kenede Sex 18 Set 2015, 13:34

    ExtremeZelda escreveu:
    Ulukai escreveu:Se o Wii U tivesse só Wii Pro Controller, muita coisa poderia ter mudado...
    Se o Wii U tivesse controle convencional, ele seria apenas um PS3 um pouco melhor, com nada de inovador. :v
    O público teria menos motivos ainda adquirir o console.
    Se Wii U tivesse controle convencional, haveria menos receio das desenvolvedoras pra ele e do público em geral, e o Gamepad seria um controle a mais, opcional para a Nintendo criar suas inovações e os interessados nela adquirirem sem obrigação alguma de ter.~

    Da mesma forma que Wii Remotes/Balance Board não são obrigados pro Wii U, e Controles do Cube/Classic Controller para Wii.

    Ou seja, não perderíamos as inovações, apenas teríamos um Gamepad opcional que não influenciaria no custo e nem na recepção do console. Mesmo que o Wii U seja bem em conta ao meu ver, mas... conseguiria ser mais
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [ATUALIZADO]Com botões superiores com rolagem, Nintendo pode ter registrado patente do controle de seu próximo console. - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Com botões superiores com rolagem, Nintendo pode ter registrado patente do controle de seu próximo console.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 18 Set 2015, 13:38

    Sem essa de colocar inovação como opcional. Se você coloca algo novo como "opção", as pessoas não vão comprar -ninguém gosta de algo novo a não ser que seja algo na moda- , aí se ninguém tivesse não iam fazer jogos para o GamePad, e o GamePad ia morrer, copiando a história do Kinect. Eu gostei do GamePad, sinceramente, é o controle mais confortável de segurar, e tirando a bateria, não vejo nada de ruim nele. Se as thirds quisessem, era só não usar a tela do GamePad pra nada, tipo o donkey Kong coutry tropical freeze.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [ATUALIZADO]Com botões superiores com rolagem, Nintendo pode ter registrado patente do controle de seu próximo console. - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Com botões superiores com rolagem, Nintendo pode ter registrado patente do controle de seu próximo console.

    Mensagem por Ryuuma Sex 18 Set 2015, 14:34

    felipe_vieir4 escreveu:Sem essa de colocar inovação como opcional. Se você coloca algo novo como "opção", as pessoas não vão comprar -ninguém gosta de algo novo a não ser que seja algo na moda- , aí se ninguém tivesse não iam fazer jogos para o GamePad, e o GamePad ia morrer, copiando a história do Kinect. Eu gostei do GamePad, sinceramente, é o controle mais confortável de segurar, e tirando a bateria, não vejo nada de ruim nele. Se as thirds quisessem, era só não usar a tela do GamePad pra nada, tipo o donkey Kong coutry tropical freeze.

    Só que a Nintendo meio que forçava as thirdies a usarem o GamePad.

    E isso de "se não quer não usa" tem o mesmo efeito de "inovação opcional", oras.

    A realidade é que a Nintendo precisa escolher se quer apoio de Thirdies ou se quer continuar saindo fora da caixa pra ver se acerta bonito igual fez com o Wii. Porque as duas coisas ao mesmo tempo não dão certo.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [ATUALIZADO]Com botões superiores com rolagem, Nintendo pode ter registrado patente do controle de seu próximo console. - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Com botões superiores com rolagem, Nintendo pode ter registrado patente do controle de seu próximo console.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 18 Set 2015, 14:47

    Ryuuma escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:Sem essa de colocar inovação como opcional. Se você coloca algo novo como "opção", as pessoas não vão comprar -ninguém gosta de algo novo a não ser que seja algo na moda- , aí se ninguém tivesse não iam fazer jogos para o GamePad, e o GamePad ia morrer, copiando a história do Kinect. Eu gostei do GamePad, sinceramente, é o controle mais confortável de segurar, e tirando a bateria, não vejo nada de ruim nele. Se as thirds quisessem, era só não usar a tela do GamePad pra nada, tipo o donkey Kong coutry tropical freeze.

    Só que a Nintendo meio que forçava as thirdies a usarem o GamePad.

    E isso de "se não quer não usa" tem o mesmo efeito de "inovação opcional", oras.


    A realidade é que a Nintendo precisa escolher se quer apoio de Thirdies ou se quer continuar saindo fora da caixa pra ver se acerta bonito igual fez com o Wii. Porque as duas coisas ao mesmo tempo não dão certo.
    Não, pense bem: uma coisa é todo mundo que tem Wii U ter o GamePad, e alguns jogos não usarem a Touch screen, outra é apenas uma parcela minúscula ter o controle, e com isso ninguém fazer um jogo pro GamePad porque ninguém iria comprar, porque ninguém tem o GamePad. Na primeira opção, todo mundo tem o GamePad, então lançar jogos tipo Mario maker não seriam desperdício de dinheiro, pois haveria gente pra comprar. No segundo caso, não haveria motivo pra lançar jogos como esse, pois as pessoas não teriam o controle necessário. Seriam 60 dólares no controle mais 60 no jogo.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [ATUALIZADO]Com botões superiores com rolagem, Nintendo pode ter registrado patente do controle de seu próximo console. - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Com botões superiores com rolagem, Nintendo pode ter registrado patente do controle de seu próximo console.

    Mensagem por Ulukai Sex 18 Set 2015, 15:44

    ExtremeZelda escreveu:
    Ulukai escreveu:Se o Wii U tivesse só Wii Pro Controller, muita coisa poderia ter mudado...
    Se o Wii U tivesse controle convencional, ele seria apenas um PS3 um pouco melhor, com nada de inovador. :v
    O público teria menos motivos ainda adquirir o console.

    E as thirds continuaram lançando jogos de PS3 até hoje e nada pro Wii U.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    [ATUALIZADO]Com botões superiores com rolagem, Nintendo pode ter registrado patente do controle de seu próximo console. - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Com botões superiores com rolagem, Nintendo pode ter registrado patente do controle de seu próximo console.

    Mensagem por Decidério Sex 18 Set 2015, 15:52

    Wii U Branco - Controle Normal
    Wii U Preto - Gamepad

    Pronto, resolveria.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [ATUALIZADO]Com botões superiores com rolagem, Nintendo pode ter registrado patente do controle de seu próximo console. - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Com botões superiores com rolagem, Nintendo pode ter registrado patente do controle de seu próximo console.

    Mensagem por Wolflink Sex 18 Set 2015, 17:00

    Atualizado com mais duas imagens de outra patente.  Smile
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    [ATUALIZADO]Com botões superiores com rolagem, Nintendo pode ter registrado patente do controle de seu próximo console. - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Com botões superiores com rolagem, Nintendo pode ter registrado patente do controle de seu próximo console.

    Mensagem por Smol Sex 18 Set 2015, 17:06

    Essa outra patente parece um celular.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [ATUALIZADO]Com botões superiores com rolagem, Nintendo pode ter registrado patente do controle de seu próximo console. - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Com botões superiores com rolagem, Nintendo pode ter registrado patente do controle de seu próximo console.

    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 18 Set 2015, 18:40

    Agora eu percebi que eu fui o único na primeira página que não foi karmado ;-; me sinto excluído

    --------------------------------------------------------------------------------------

    Uma coisa que as pessoas não percebem é que a Nintendo SEMPRE inovou no controle, sem exceções, e ela vai continuar
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [ATUALIZADO]Com botões superiores com rolagem, Nintendo pode ter registrado patente do controle de seu próximo console. - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Com botões superiores com rolagem, Nintendo pode ter registrado patente do controle de seu próximo console.

    Mensagem por MikaelJMuller Sex 18 Set 2015, 18:44

    frederico.p.antunes escreveu:Agora eu percebi que eu fui o único na primeira página que não foi karmado ;-; me sinto excluído
    Não se sinta mais, agora karme meus últimos cinquentas posts Very Happy
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [ATUALIZADO]Com botões superiores com rolagem, Nintendo pode ter registrado patente do controle de seu próximo console. - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Com botões superiores com rolagem, Nintendo pode ter registrado patente do controle de seu próximo console.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 18 Set 2015, 19:33

    MikaelJMuller escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:Agora eu percebi que eu fui o único na primeira página que não foi karmado ;-; me sinto excluído
    Não se sinta mais, agora karme meus últimos cinquentas posts Very Happy
    Karme meus últimos 50 posta também -n
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [ATUALIZADO]Com botões superiores com rolagem, Nintendo pode ter registrado patente do controle de seu próximo console. - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Com botões superiores com rolagem, Nintendo pode ter registrado patente do controle de seu próximo console.

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 21 Set 2015, 03:56

    Outra patente possivelmente da Nintendo é publicada

    Essa nova patente foi registrada por Fumihiko Inoue, que também é um dos dois inventores. Mesmo não tendo sido registrada pela própria Nintendo, isso ainda assim pode estar relacionada à ela, porque Inoue, além de ter conexões com a companhia, já preencheu patentes no lugar da Nintendo no passado.

    A patente em si descreve um aparelho com sensores de imagem linear em cada um dos seus quatro lados. Esses sensores teriam várias funções:


    • Space Pointer: se o aparelho estivesse posicionado em uma mesa, por exemplo, e uma pessoa passasse o dedo pela mesa, o aparelho poderia detectar a posição e a distância do dedo e mover um cursor de acordo.
    • Slide Surface Touching: com o aparelho na mão, os sensores poderiam detectar toque para, por exemplo, dar zoom em algo.
    • Detecção de presença/rotação/distância de miniaturas.
    • Use Mode Determining:  os sensores podem ajudar os acelerômetros a, por exemplo, detectar o posicionamento do aparelho (se está na horizontal ou vertical) e ajustar a imagem de acordo.
    • Os sensores ainda podem detectar o pulso do usuário, baseados na reflexão/refração da luz na pele.




    Fonte
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [ATUALIZADO]Com botões superiores com rolagem, Nintendo pode ter registrado patente do controle de seu próximo console. - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Com botões superiores com rolagem, Nintendo pode ter registrado patente do controle de seu próximo console.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 21 Set 2015, 06:06

    Sinceramente, é difícil dizer o que deve vir no controle e não. As empresas costumam fazer 300 patentes diferentes, e no final usar só uma. Eu até gostei da ideia do sensores, mas só vejo utilidade em Mario Party

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO]Com botões superiores com rolagem, Nintendo pode ter registrado patente do controle de seu próximo console. - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Com botões superiores com rolagem, Nintendo pode ter registrado patente do controle de seu próximo console.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:54