Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
darknana
duducardoso
DNS
Lipe Link
Rafael Freitas
Bruno 3DS
DougKbox
Ghutto®
Warfox
13 participantes

Curiosidade: veja os jogos de Wii mais pirateados em 2010

Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

Curiosidade: veja os jogos de Wii mais pirateados em 2010 - Página 2 Empty Re: Curiosidade: veja os jogos de Wii mais pirateados em 2010

Mensagem por Lipe Link Qua 29 Dez 2010, 11:24

duducardoso escreveu:engraçado, sempre preferi comprar jogos originais e isso so nao garante a segurança do seu video game, como tambem valoriza quem fez essas obras de arte, alem de q colecionar as caixinhas é muito legal.
    é sim..
    a gente da mais valor aos jogos qdo sao originais.
    Digo isso por causa dos meus tempos de PS2, só qdo eu fui vender ele eu me dei conta de que tinha 63 jogos Shocked todos piratas claro, e na verdade eu tinha jogado mesmo acho q menos da metade.
    agora no meu Wii eu tenho 4 jogos originais e são meu orgulho. kkkkkk principalmente meu Twilight Princess. *--*
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

Curiosidade: veja os jogos de Wii mais pirateados em 2010 - Página 2 Empty Re: Curiosidade: veja os jogos de Wii mais pirateados em 2010

Mensagem por Warfox Qua 29 Dez 2010, 13:04

Sempre vai ter um espertinho mesmo! Para baixar o um jogo ilegalmente! Pena que isso sempre vai existir.
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

Mensagem por Bruno 3DS Qua 29 Dez 2010, 13:09

DougKbox escreveu:A solução será a negociação digital... via download. Dae pagaremos um valor "justo" pelos games.
    Isso ajuda bastante, e acaba com a desculpa de muitos, que optam por jogos piratas "porque aqui no Brasil, original é caro" (de fato).

Mas como o Ghutto bem disse, faz parte da cultura a pessoa pensar: "Por que vou pagar 90,00, se posso baixar das internéti de graça?" ou: "Na TecnoGames tá 10zão e é o mesmo jogo."

De qualquer forma, apesar de não ser uma solução definitiva, acredito que a distribuição digital dê resultados significativos contra a pirataria.

Claro que o abandono da mídia física vai levar tempo ainda. O PSP ja mostrou que é possivel a coexistência das duas formas de distribuição.

Espero que a Nintendo pense logo nisso. xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 29 Dez 2010, 13:44

dkcr em pouco mais de um mes ja ta na lista, impressionante
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

Mensagem por darknana Qua 29 Dez 2010, 14:02

eu baixo jogo de wii. Não tenho como pagar 250 reais num mario galaxy ( ou 100 no astro boy) nas americanas. Se os jogos aqui no Brasil fossem mais em conta, fazia questão de só comprar original. Mas nesse preço aí, nunca.
    Anonymous
    SMB
    Convidado

Curiosidade: veja os jogos de Wii mais pirateados em 2010 - Página 2 Empty Curiosidade: veja os jogos de Wii mais pirateados em 2010

Mensagem por SMB Qua 29 Dez 2010, 14:43

Quando eu vir os jogos do Wii pensei, "legal será que tem algum site para baixar na internet", más depois pensei, "não é uma boa idéia, estou de saco cheio de jogar no teclado, prefiro um Wii e comprar os jogos originais mesmos que sejam caros, também é muito bonito comprar os jogos nas caixinhas e colecionar todos, ter as mídias originais, então o meu lema é "Compro jogo original ou não jogo nada", se esses downloads fossem substituídos pelas vandas esses jogos vanderiam mais.Não fico animado em jogar jogos piratas, jogar jogos piratas é o mesmo do que jogar nada. Crying or Very sad . Quando eu comprar meu Wii e meu 3DS vou comprar tudo original, é um orgulho ter todos os jogos originais. Quando eu comprar um Wii e os jogos prometo comprar todos os jogos originais isso faz de você um grande colecionador, adoro colecionar.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

Mensagem por DougKbox Qua 29 Dez 2010, 15:10

Isso te torna uma pessoa melhor, SMB. Isso é refletido em toda a sua vida.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

Mensagem por Warfox Qua 29 Dez 2010, 17:20

Pessoa sempre tem mania de dizer! "Não compro jogo por causa do valor de 200 a 300 das lojas X, Y e Z."

Cara façam pesquisas temos varias lojas de games nacionais e importadas que vendem jogos bem em conta. Se um dia vocês quiserem posso até fazer um tópico sobre compra de lojas internacionais.

Se desculpa não cola de jogo caro. Basta pesquisar que você encontra jogo bem em conta e podendo até mesmo dividir o valor.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

Mensagem por ARTSTREET Qua 29 Dez 2010, 22:53

(TEXTO GRANDE PRA CRL, BUT, LEIAM)
    para wii, eu so tenho 4 jogos originais.
    warfox, e quem não pode importar?
    alias, a unica opção viavel para essas pessoas é esperar o jogo baixar de preço (como eu>.<)
    mas, PQP, o NSMBW abaixar SÓ 50 reais é malandragem, pq, mesmo assim, o jogo custa 200 reais...
    mas existem jogos bons por ai *e velhos* que custam 50 reais.
    alias, o unico que eu vi até hj que era assim foi rocket slime ( que eu acho uma boa pedida pra quem não tem dinheiro e quer um jogo bom, barato e bonito pro ds)
    mas, quando comprei meu dsi, eu ia comprar com o n5.
    eu queria entrar na nintendo shop, aquela promoção dos 1000 points de graça, sabe?
    pois bem, quando eu entrei, genuianamente atualizei o dsi.
    rezumindo:
    perdi o n5 e baixei puzzle leage express (é assim que escreve?) e wario ware snaped.
    dai em diante, só comprei jogos originais.
    de lá pra cá, somo com meus jogos de ds 15 jogos.
    mas esses quinze jogos foram ganhos em festas, aniversários de irmãs, etc...
    então, rezumindo: não há jeito de reduzir o preço do jogo original no brasil, e não há jeito de ter uma coleção inteira de jogos sem ao menos um pirata.
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

Mensagem por Lipe Link Qua 29 Dez 2010, 23:05

cara, vou ser sincero.
    Eu uso R4 Embarassed
    mas meu wii ta travadinho como veio ao mundo e vai ser assim até a Nintendo lançar e eu comprar seu sucessor e eu der o Wii pro meu sobrinho kkkkk
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

Mensagem por Luan Quirante Qua 29 Dez 2010, 23:57

Eu tenho um wii destravado e meu galaxy 2 tá terminado 100% mesmo sendo pirateado isso só prova que super mario galaxy 2 é o que está no topo da lista desse ano de melhor jogo.
    DuduDigital3-D
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

Mensagem por DuduDigital3-D Qui 30 Dez 2010, 00:30

Eu sabia que SMG2 era o game mais pirateado.
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por darknana Qui 30 Dez 2010, 04:19

Warfox escreveu:Pessoa sempre tem mania de dizer! "Não compro jogo por causa do valor de 200 a 300 das lojas X, Y e Z."

Cara façam pesquisas temos varias lojas de games nacionais e importadas que vendem jogos bem em conta. Se um dia vocês quiserem posso até fazer um tópico sobre compra de lojas internacionais.

Se desculpa não cola de jogo caro. Basta pesquisar que você encontra jogo bem em conta e podendo até mesmo dividir o valor.

Não é desculpa, não tenho vergonhar de baixar jogo de wii ou pagar 5 reais por eles. Sei lá, se eu tiver 15 jogos de wii, 5 são originais, também adoro ter caixinha e blablabla, e 10 são piratas. Quando posso comprar um original, eu compro. Mas quando não dá, eu baixo. Simples assim. Se o jogo for bom mesmo, depois eu até dou uma procurada pra comprar original, mas até lá, não vou ficar sem jogar, vai o piratão mesmo.

Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

Mensagem por Tensai Qui 30 Dez 2010, 11:07

darknana escreveu:
    Warfox escreveu:Pessoa sempre tem mania de dizer! "Não compro jogo por causa do valor de 200 a 300 das lojas X, Y e Z."

Não é desculpa, não tenho vergonhar de baixar jogo de wii ou pagar 5 reais por eles. Sei lá, se eu tiver 15 jogos de wii, 5 são originais, também adoro ter caixinha e blablabla, e 10 são piratas. Quando posso comprar um original, eu compro. Mas quando não dá, eu baixo. Simples assim. Se o jogo for bom mesmo, depois eu até dou uma procurada pra comprar original, mas até lá, não vou ficar sem jogar, vai o piratão mesmo.

Obrigado nana pelo seu post insano mas sincero.
    Sou igualzinho.
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por darknana Qui 30 Dez 2010, 14:00

De nada Tensai ^^

Ps: minha família viajou e meu irmão falou que ia deixar o ps2 aqui, rodei a cidade até achar kingdon hearts, achei, comprei, cheguei aqui, ele levou a porra do videogame ¬¬

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 15:54