Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Shaya
Brake
vits
MikaelJMuller
Chazzy
Nan Gamer
Reshay
Robert Prado
12 participantes

Neste dia na história dos video-games: PlayStation

Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Neste dia na história dos video-games: PlayStation - Página 2 Empty Re: Neste dia na história dos video-games: PlayStation

Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 09 Set 2015, 20:47

MikaelJMuller escreveu:Toda essa história gerou o Playstation, mas todos esquecem do outro filho dessa história: o CD-I, que... é melhor esquecer mesmo.
    Ninguém gosta de lembrar do filho bastardo  Laughing Link
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Neste dia na história dos video-games: PlayStation - Página 2 Empty Re: Neste dia na história dos video-games: PlayStation

Mensagem por Sheik Qua 09 Set 2015, 21:38

Cara... 
    Me recordo de sempre ficar babando por um 64 que tinha n'uma blockbuster aqui perto de casa, aquilo foi o mei primeiro contato com video game, sabe? 

Um dia pedi para meu velho um 'video game'. E ganhei um PS1 Slim :C
    Adorei ter um console, lógico. Mas não tinha o jogo do 'elfinho' nem o 'Mario de costas', foi bem triste isso. 

Acho que o que mais joguei foi Spyro, eu jogava e rejogava como se fosse a primeira vez. Eu também era fascinado pelos jogos de Digimon, acho que meu hype de monstrinhos digitais só acabou quando pus as mãos em um GB SP.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny Qua 09 Set 2015, 22:22

PS1 fez 20 anos duas vezes, oloco
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Qui 10 Set 2015, 00:01

Shiny escreveu:PS1 fez 20 anos duas vezes, oloco
    É que este é o aniversário do lançamento no Ocidente lol

No Japão foi em 94

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 05:56