Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Problemas Gamepad WiiU (Analógico esquerdo, L stick)

    Avior
    Avior
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Problemas Gamepad WiiU (Analógico esquerdo, L stick) Empty Problemas Gamepad WiiU (Analógico esquerdo, L stick)

    Mensagem por Avior Ter 08 Set 2015, 10:28

    Olá pessoal,

    Estou com um problema no meu gamepad que tem me incomodado bastante quando jogo Splatoon. Em outros jogos é raro isso me incomodar, mas no Splatoon eu percebo com muita frequência.

    Quando eu estou empurrando o analógico esquerdo totalmente para frente (para o personagem correr), ele corre por um tempo e em determinados momentos ele desacelera e em alguns momentos até para. Simplesmente se o analógico ficar sendo empurrado para frente, sem que eu mecha nada nele, ele apresenta este defeito.

    O que eu faço para "driblar" isso?
    Eu tenho que ficar movendo o analógico pouca coisa pra esquerda e direita, assim ele não para. Mas é muito chato fazer isso e atrapalha a jogabilidade.

    Alguém por favor me da alguma dica do que eu posso fazer.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Problemas Gamepad WiiU (Analógico esquerdo, L stick) Empty Re: Problemas Gamepad WiiU (Analógico esquerdo, L stick)

    Mensagem por vits Ter 08 Set 2015, 11:19

    Esse é um problema bem conhecido do Gamepad, pelo que andei olhando ele pode ter sido causado por poeira entrando dentro do analógico, ou pela própria peça apresentando defeito. No primeiro caso, se recomenda abrir o gamepad e com um cotonete molhado em álcool isopropílico tentar limpar, se for o segundo caso, apenas trocando a peça, que sai por mais ou menos R$20,00 lá fora.
    Avior
    Avior
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Problemas Gamepad WiiU (Analógico esquerdo, L stick) Empty Re: Problemas Gamepad WiiU (Analógico esquerdo, L stick)

    Mensagem por Avior Ter 08 Set 2015, 11:42

    vits escreveu:
    Esse é um problema bem conhecido do Gamepad, pelo que andei olhando ele pode ter sido causado por poeira entrando dentro do analógico, ou pela própria peça apresentando defeito. No primeiro caso, se recomenda abrir o gamepad e com um cotonete molhado em álcool isopropílico tentar limpar, se for o segundo caso, apenas trocando a peça, que sai por mais ou menos R$20,00 lá fora.

    Obrigado pelas dicas, acho que minha saída vai ser essa.
    Cheguei pensar até em procurar outro gamepad para comprar, mas vou gastar uma grana e depois posso ter outro problema com analógicos futuramente.
    Vi videos de um pessoal abrindo, mas não levo muito jeito com isso  pale
    Tenho spray limpa contato e tenho alcool isopropilico, to pensando em derramar uma quantia considerável de álcool no analogico e mexer bastante ele até que o alcool possa infiltrar. Caso isso não funcione vou cogitar abrir.
    Avior
    Avior
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Problemas Gamepad WiiU (Analógico esquerdo, L stick) Empty Re: Problemas Gamepad WiiU (Analógico esquerdo, L stick)

    Mensagem por Avior Qua 09 Set 2015, 08:46

    Pessoal, desculpa o double-post, mas gostaria apenas de deixar aqui registrado que meu problema aparentemente foi SOLUCIONADO!
    Segui a recomendação do "vits", e era sujeira mesmo.

    O que eu fiz?
    Passei spray limpa-contatos (acredito que poderia ser alcool isopropilico que teria o mesmo efeito) no analógico que estava apresentando defeito, fiquei girando o analógico para o liquido infiltrar bem na placa. Coloquei bastante liquido, tanto é que começou a vazar pelos botoes traseiros.

    O spray é deste estilo:
    Problemas Gamepad WiiU (Analógico esquerdo, L stick) Spray-limpa-contato-eletronico-300ml-orbi-quimica-6317-15406-MLB20102802535_052014-O
    Já testei por horas e até agora os mesmos defeitos que apresentavam antes sumiram!
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Problemas Gamepad WiiU (Analógico esquerdo, L stick) Empty Re: Problemas Gamepad WiiU (Analógico esquerdo, L stick)

    Mensagem por Silver Snivy Dom 04 Out 2015, 19:15

    Avior escreveu:Pessoal, desculpa o double-post, mas gostaria apenas de deixar aqui registrado que meu problema aparentemente foi SOLUCIONADO!
    Segui a recomendação do "vits", e era sujeira mesmo.

    O que eu fiz?
    Passei spray limpa-contatos (acredito que poderia ser alcool isopropilico que teria o mesmo efeito) no analógico que estava apresentando defeito, fiquei girando o analógico para o liquido infiltrar bem na placa. Coloquei bastante liquido, tanto é que começou a vazar pelos botoes traseiros.

    O spray é deste estilo:
    Problemas Gamepad WiiU (Analógico esquerdo, L stick) Spray-limpa-contato-eletronico-300ml-orbi-quimica-6317-15406-MLB20102802535_052014-O
    Já testei por horas e até agora os mesmos defeitos que apresentavam antes sumiram!
    desculpe,mas voce precisou abrir o game pad pra fazer isso,ou so espirrou isso nas beiradas do analógico?

    estou com o mesmo problema.
    avatar
    Jpsmoura7
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Problemas Gamepad WiiU (Analógico esquerdo, L stick) Empty Re: Problemas Gamepad WiiU (Analógico esquerdo, L stick)

    Mensagem por Jpsmoura7 Qua 09 Dez 2015, 15:10

    Olá, também estou com esse mesmo problema. Esse limpador funcionou mesmo? onde será que eu acho ele? Seria necessário abrir o gamepad para usar o produto? obrigado.
    Mateus Franklin Zabel
    Mateus Franklin Zabel
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Problemas Gamepad WiiU (Analógico esquerdo, L stick) Empty Re: Problemas Gamepad WiiU (Analógico esquerdo, L stick)

    Mensagem por Mateus Franklin Zabel Ter 06 Dez 2016, 21:31

    Olá, meu analógico da esquerda do GamePad do Wii U esta travando, ele nao esta voltando naturalmente, ele trava as vezes e fica no canto, alguém sabe como resolver esse problema?
    Mateus Franklin Zabel
    Mateus Franklin Zabel
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Problemas Gamepad WiiU (Analógico esquerdo, L stick) Empty Re: Problemas Gamepad WiiU (Analógico esquerdo, L stick)

    Mensagem por Mateus Franklin Zabel Ter 06 Dez 2016, 21:33

    Só pra confirmar minha pergunta, Desculpa Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Problemas Gamepad WiiU (Analógico esquerdo, L stick) Empty Re: Problemas Gamepad WiiU (Analógico esquerdo, L stick)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:10