Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Nightwalker
Killer Bread
Ryuuma
Kokoro Kinoshi
Rener Nobre
TsHm and PM!
PokemonDNA
Smol
Mikael_Fernandes
The Shiro
vits
Felipe_Vieir4
Chazzy
Angel Kenede
ExtremeZelda
Linkdb
Zuado Pela Vida
Andy
Shaya
Shenu
Brake
Ulukai
Siryudrg
Dhiineres
Wolflink
bola_doclub
Pocket Monster
MikaelJMuller
Math_Geek
Alejandro_
Marcio1000
justiceiro
Felipe Fabricio
37 participantes

    Game Battle: Zelda Edition

    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Game Battle: Zelda Edition - Página 19 Empty Re: Game Battle: Zelda Edition

    Mensagem por R.O.B. Sex 25 Set 2015, 13:43

    Wind Waker.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Game Battle: Zelda Edition - Página 19 Empty Re: Game Battle: Zelda Edition

    Mensagem por Nightwalker Sex 25 Set 2015, 14:22

    @felipe_vieir4. Que bom que voce viu a logica no meu comentario. Digo mais, o seu comentario e uma extensao perfeita dos principios que eu expressei no meu post.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Game Battle: Zelda Edition - Página 19 Empty Re: Game Battle: Zelda Edition

    Mensagem por Brake Sex 25 Set 2015, 15:08

    Voto no A Link to the Past Very Happy
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Game Battle: Zelda Edition - Página 19 Empty Re: Game Battle: Zelda Edition

    Mensagem por Ryuuma Dom 27 Set 2015, 01:26

    Nightwalker escreveu:Tenho certeza que metade que ta votando no WW nem tocou no original, ta fazendo isso por causa do WWHD. O WWHD vencer o Skyward blz, mas o de game cube e bem nada haver, ate o Eiji ja falou como o original tinha partes truncadas a ponto de ter alterado partes do jogo no remake de wii u. Mas dito isso meu voto nesse ultimo battle obviamente e para o WW de game cube.

    Discordo, aliás, acho que é até o contrário: quem jogou primeiro no GC achou muito bom, mesmo com os defeitos no game design. Pra achar o de GC ruim tem que jogar o HD primeiro e estar acostumado com a fluidez melhor da versão nova do jogo. Eu joguei no GC e naquela época achava um jogo excelente, o era chato navegar pelo great sea e tocar musica o tempo todo pra mudar o vento, mas não é o fim do mundo também. Os triforce charts também não são tão chatos assim, pois no fim do jogo você ja vai ter +/- a quantidade de rupees que precisa. O que realmente era um pé no caso em WW de GC era a sidequest das fotografias, isso sim era chato pra caramba.

    Navegar e pegar triforce no GC torna-se impraticável apenas após tomar conhecimentos das respectivas versões melhoradas dessas duas tarefas no jogo de Wii U.

    Nightwalker escreveu:Quando se pergunta qual zelda e melhor, o que me interessa, e o que de fato deveria ser o argumento para qualquer pessoa e a experiencia do jogo em si. Voce nao e a estoria da franquia, voce nao e a industria de games, voce nao e a linha de tempo e os avancos de tecnologia em cada data. Voce e voce, e o que importa e o jogo e voce. Nada mais. E e por isso que voto tranquilamente no Wind waker de Game cube. Entregar para uma pessoa neutra o WW e o ALTTP pra jogar e a resposta obvia de melhor jogo sera WW. Por que? porque essa e a verdade. WW e superior em todos os sentidos como era de se esperar. O nome disso e evolucao, e quem nao aceita, sao pessoas cabeca dura, mente fechada, nao visionarios. Musicas, dungeons, mundo, carisma dos personagens e por ai vai, tudo mais desenvolvido Nao e possivel mensurar numericamente importancia historica, logo nao faz sentido usar como argumento a importancia de um titulo pra serie, como justificativa pra dizer que ele e melhor. Porem se pode quantificar a qualidade do jogo em si. WW e 9.9 e ALTTP e 7.9

    Obs: Desculpe a falta de acentuacao, digitando de teclado Ingles aqui.

    Pela sua lógica, então nem precisa fazer competição. Entrega a taça pro Zelda mais moderno, afinal, ele será superior aos outros.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Game Battle: Zelda Edition - Página 19 Empty Re: Game Battle: Zelda Edition

    Mensagem por Nightwalker Dom 27 Set 2015, 13:14

    Ryuuma escreveu:
    Nightwalker escreveu:Tenho certeza que metade que ta votando no WW nem tocou no original, ta fazendo isso por causa do WWHD. O WWHD vencer o Skyward blz, mas o de game cube e bem nada haver, ate o Eiji ja falou como o original tinha partes truncadas a ponto de ter alterado partes do jogo no remake de wii u. Mas dito isso meu voto nesse ultimo battle obviamente e para o WW de game cube.

    Discordo, aliás, acho que é até o contrário: quem jogou primeiro no GC achou muito bom, mesmo com os defeitos no game design. Pra achar o de GC ruim tem que jogar o HD primeiro e estar acostumado com a fluidez melhor da versão nova do jogo. Eu joguei no GC e naquela época achava um jogo excelente, o era chato navegar pelo great sea e tocar musica o tempo todo pra mudar o vento, mas não é o fim do mundo também. Os triforce charts também não são tão chatos assim, pois no fim do jogo você ja vai ter +/- a quantidade de rupees que precisa. O que realmente era um pé no caso em WW de GC era a sidequest das fotografias, isso sim era chato pra caramba.

    Navegar e pegar triforce no GC torna-se impraticável apenas após tomar conhecimentos das respectivas versões melhoradas dessas duas tarefas no jogo de Wii U.

    Nightwalker escreveu:Quando se pergunta qual zelda e melhor, o que me interessa, e o que de fato deveria ser o argumento para qualquer pessoa e a experiencia do jogo em si. Voce nao e a estoria da franquia, voce nao e a industria de games, voce nao e a linha de tempo e os avancos de tecnologia em cada data. Voce e voce, e o que importa e o jogo e voce. Nada mais. E e por isso que voto tranquilamente no Wind waker de Game cube. Entregar para uma pessoa neutra o WW e o ALTTP pra jogar e a resposta obvia de melhor jogo sera WW. Por que? porque essa e a verdade. WW e superior em todos os sentidos como era de se esperar. O nome disso e evolucao, e quem nao aceita, sao pessoas cabeca dura, mente fechada, nao visionarios. Musicas, dungeons, mundo, carisma dos personagens e por ai vai, tudo mais desenvolvido Nao e possivel mensurar numericamente importancia historica, logo nao faz sentido usar como argumento a importancia de um titulo pra serie, como justificativa pra dizer que ele e melhor. Porem se pode quantificar a qualidade do jogo em si. WW e 9.9 e ALTTP e 7.9

    Obs: Desculpe a falta de acentuacao, digitando de teclado Ingles aqui.

    Pela sua lógica, então nem precisa fazer competição. Entrega a taça pro Zelda mais moderno, afinal, ele será superior aos outros.
    .



    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


    O teu primeiro quote ficou estranho. Ta meio desconexo com o que vc fez quote. Voce disse que acha o contrario do que eu falei nesse segmento. Horas, o contrario do que eu escrevi ali seria, "a maioria que votou, nem tocou no WWHD, so jogaram o original" , Eu quis dizer que quem votar pensando apenas no WW original, iria manter de forma vivida na mente que o jogo tem essas partes chatinhas, e logo reconheceria SS como melhor XD.

    Ta, serio agora, de forma mais precisa o que eu quis expressar e:

    Individuo X jogou apenas WWHD, gostou pra caramba (claro ne, jogo top), olhou competicao entre jogos da serie Zelda, viu o nome Wind Waker, e votou nele baseado na experiencia que teve com o WWHD sendo que o que ta na capa da competicao e o original.

    ou

    Individuo Y jogou WW no game cube e curtiu. Depois, ja com um Wii U, pegou o WWHD, revisitou aquele jogo que curti muito no passado, e ainda teve o prazer de ver todas as melhorias e mudancas que o titulo sofreu. Ai viu a competicao, e na hora de votar, leva ate quase que inconcientemente, a experiencia de gameplay que teve tanto no original como a superior no WWHD e junta tudo sobre o emblema WW e por tal vota nele.



    Agora pro seu ultimo quote. Nao. O outro colega que me quotou entendeu bem. Nao digo que moderno e sempre melhor, ha momentos em que jogos mais recentes sao inferiores a seus anteriores. Mas cenarios onde o titulo novo possui tudo que o antigo tinha de relevante pra experiencia da serie, porem mais ampliado e superior, o melhor jogo obviamente e o mais recente. O jogo em si e melhor, que e o que importa numa competicao entre jogos, se tal jogo proporciona uma experienca melhor que o outro. Questoes historicas ou de relevancia pra franquia/industria sao imensuraveis numericamente e logo nao devem ser levados em consideracao, olhem apenas para o jogo.
    Kurosaki_Ichigo
    Kurosaki_Ichigo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 69

    Game Battle: Zelda Edition - Página 19 Empty Re: Game Battle: Zelda Edition

    Mensagem por Kurosaki_Ichigo Dom 27 Set 2015, 16:01

    Wind Waker xD
    avatar
    Gutemberg
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 5

    Game Battle: Zelda Edition - Página 19 Empty Re: Game Battle: Zelda Edition

    Mensagem por Gutemberg Dom 27 Set 2015, 16:04

    Wind Waker
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Game Battle: Zelda Edition - Página 19 Empty Re: Game Battle: Zelda Edition

    Mensagem por Shenu Dom 27 Set 2015, 16:12

    Game Battle: Zelda Edition - Página 19 J8kGVKF
    Foi contabilizado os votos desta ultima batalha. Mas antes de mais nada uma musica para a divulgação do resultado da final, o usuário Andy queria muito:



    Resultado

    Após de alttp e ww enfrentarem muitos jogos acirrados, com ótimos concorrentes contra eles, chegou a hora de decidir quem leva o titulo de zelda dos zeldas.
    Após várias reviravoltas, Wind Waker se tornou digno de se tornar o zelda dos zeldas com 10 pontos, contra 8 de A Link To The Past!

    Agradeço a todos para contribuírem para mais um game battle!


    Ganhadores da aposta

    Como o Wind Waker ganhou, temos dois ganhadores da aposta: Math_Geek e Chazzy. Ambos ganharam 25 pontos na guerra de facções. Parabéns para os dois acertarem em cheio o jogo ganhador!

    Agradeço ao  Math_Geek, mais conhecido como Link amarelo, e ao ExtremeZelda, mais conhecido como mestre dos Zeldas, por ter me ajudado com esse tópico.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Game Battle: Zelda Edition - Página 19 Empty Re: Game Battle: Zelda Edition

    Mensagem por Math_Geek Dom 27 Set 2015, 16:14

    AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! WIND WAKER LINDO CAMPEÃO! Espurr

    E 25 pontos para a facção, que linjo. E legal que o Chazzy é retrô também, é nóis o/
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Game Battle: Zelda Edition - Página 19 Empty Re: Game Battle: Zelda Edition

    Mensagem por Chazzy Dom 27 Set 2015, 16:38

    Math_Geek escreveu:AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! WIND WAKER LINDO CAMPEÃO! Espurr

    E 25 pontos para a facção, que linjo. E legal que o Chazzy é retrô também, é nóis o/

    Boa Math! Fizemos 50 pontos na moleza... é muito bom ser Retrogamer.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Game Battle: Zelda Edition - Página 19 Empty Re: Game Battle: Zelda Edition

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 27 Set 2015, 16:38

    25 pontos não é meio demais não? Principalmente se comparar com os outros campeonatos...
    sim, to chorando pq os retro ganharam q
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Game Battle: Zelda Edition - Página 19 Empty Re: Game Battle: Zelda Edition

    Mensagem por Math_Geek Dom 27 Set 2015, 16:40

    felipe_vieir4 escreveu:25 pontos não é meio demais não? Principalmente se comparar com os outros campeonatos...
    sim, to chorando pq os retro ganharam q
    é que era 50 pontos para o jogo que ganhasse, e seria dividido em quem apostou nele. Se 10 pessoas tivessem apostado no WW, por exemplo, seriam só 5 pontos para cada um.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Game Battle: Zelda Edition - Página 19 Empty Re: Game Battle: Zelda Edition

    Mensagem por MikaelJMuller Dom 27 Set 2015, 16:52

    Nuss, agora que os new caem, votei no overrated, mas o WW realmente é melhor, parabéns ao Math e ao Chazzy!
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Game Battle: Zelda Edition - Página 19 Empty Re: Game Battle: Zelda Edition

    Mensagem por Chazzy Dom 27 Set 2015, 16:54

    felipe_vieir4 escreveu:25 pontos não é meio demais não? Principalmente se comparar com os outros campeonatos...
    sim, to chorando pq os retro ganharam q

    Chorei

    50 pontos seriam repartidos mesmo se mais pessoas acertassem, mas como somos da mesma facção os pontos foram todos pra uma facção só.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Game Battle: Zelda Edition - Página 19 Empty Re: Game Battle: Zelda Edition

    Mensagem por Brake Dom 27 Set 2015, 16:58

    felipe_vieir4 escreveu:25 pontos não é meio demais não? Principalmente se comparar com os outros campeonatos...
    sim, to chorando pq os retro ganharam q

    Certeza, felipe? Gomez

    http://forum.nintendoblast.com.br/t40217p30-campeonato-pokemon-kanto-war#1001477

    Aqui não foi o único lugar que os Retrogamers ganharam 50 pontos! \O/

    Conteúdo patrocinado


    Game Battle: Zelda Edition - Página 19 Empty Re: Game Battle: Zelda Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:39