Wind Waker.
+33
Nightwalker
Killer Bread
Ryuuma
Kokoro Kinoshi
Rener Nobre
TsHm and PM!
PokemonDNA
Smol
Mikael_Fernandes
The Shiro
vits
Felipe_Vieir4
Chazzy
Angel Kenede
ExtremeZelda
Linkdb
Zuado Pela Vida
Andy
Shaya
Shenu
Brake
Ulukai
Siryudrg
Dhiineres
Wolflink
bola_doclub
Pocket Monster
MikaelJMuller
Math_Geek
Alejandro_
Marcio1000
justiceiro
Felipe Fabricio
37 participantes
Game Battle: Zelda Edition
Nightwalker- Veterano Nv.30
- Mensagem nº272
Re: Game Battle: Zelda Edition
@felipe_vieir4. Que bom que voce viu a logica no meu comentario. Digo mais, o seu comentario e uma extensao perfeita dos principios que eu expressei no meu post.
Brake- Administrador
- Mensagem nº273
Voto no A Link to the Past
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº274
Nightwalker escreveu:Tenho certeza que metade que ta votando no WW nem tocou no original, ta fazendo isso por causa do WWHD. O WWHD vencer o Skyward blz, mas o de game cube e bem nada haver, ate o Eiji ja falou como o original tinha partes truncadas a ponto de ter alterado partes do jogo no remake de wii u. Mas dito isso meu voto nesse ultimo battle obviamente e para o WW de game cube.
Discordo, aliás, acho que é até o contrário: quem jogou primeiro no GC achou muito bom, mesmo com os defeitos no game design. Pra achar o de GC ruim tem que jogar o HD primeiro e estar acostumado com a fluidez melhor da versão nova do jogo. Eu joguei no GC e naquela época achava um jogo excelente, o era chato navegar pelo great sea e tocar musica o tempo todo pra mudar o vento, mas não é o fim do mundo também. Os triforce charts também não são tão chatos assim, pois no fim do jogo você ja vai ter +/- a quantidade de rupees que precisa. O que realmente era um pé no caso em WW de GC era a sidequest das fotografias, isso sim era chato pra caramba.
Navegar e pegar triforce no GC torna-se impraticável apenas após tomar conhecimentos das respectivas versões melhoradas dessas duas tarefas no jogo de Wii U.
Nightwalker escreveu:Quando se pergunta qual zelda e melhor, o que me interessa, e o que de fato deveria ser o argumento para qualquer pessoa e a experiencia do jogo em si. Voce nao e a estoria da franquia, voce nao e a industria de games, voce nao e a linha de tempo e os avancos de tecnologia em cada data. Voce e voce, e o que importa e o jogo e voce. Nada mais. E e por isso que voto tranquilamente no Wind waker de Game cube. Entregar para uma pessoa neutra o WW e o ALTTP pra jogar e a resposta obvia de melhor jogo sera WW. Por que? porque essa e a verdade. WW e superior em todos os sentidos como era de se esperar. O nome disso e evolucao, e quem nao aceita, sao pessoas cabeca dura, mente fechada, nao visionarios. Musicas, dungeons, mundo, carisma dos personagens e por ai vai, tudo mais desenvolvido Nao e possivel mensurar numericamente importancia historica, logo nao faz sentido usar como argumento a importancia de um titulo pra serie, como justificativa pra dizer que ele e melhor. Porem se pode quantificar a qualidade do jogo em si. WW e 9.9 e ALTTP e 7.9
Obs: Desculpe a falta de acentuacao, digitando de teclado Ingles aqui.
Pela sua lógica, então nem precisa fazer competição. Entrega a taça pro Zelda mais moderno, afinal, ele será superior aos outros.
Nightwalker- Veterano Nv.30
- Mensagem nº275
.Ryuuma escreveu:Nightwalker escreveu:Tenho certeza que metade que ta votando no WW nem tocou no original, ta fazendo isso por causa do WWHD. O WWHD vencer o Skyward blz, mas o de game cube e bem nada haver, ate o Eiji ja falou como o original tinha partes truncadas a ponto de ter alterado partes do jogo no remake de wii u. Mas dito isso meu voto nesse ultimo battle obviamente e para o WW de game cube.
Discordo, aliás, acho que é até o contrário: quem jogou primeiro no GC achou muito bom, mesmo com os defeitos no game design. Pra achar o de GC ruim tem que jogar o HD primeiro e estar acostumado com a fluidez melhor da versão nova do jogo. Eu joguei no GC e naquela época achava um jogo excelente, o era chato navegar pelo great sea e tocar musica o tempo todo pra mudar o vento, mas não é o fim do mundo também. Os triforce charts também não são tão chatos assim, pois no fim do jogo você ja vai ter +/- a quantidade de rupees que precisa. O que realmente era um pé no caso em WW de GC era a sidequest das fotografias, isso sim era chato pra caramba.
Navegar e pegar triforce no GC torna-se impraticável apenas após tomar conhecimentos das respectivas versões melhoradas dessas duas tarefas no jogo de Wii U.Nightwalker escreveu:Quando se pergunta qual zelda e melhor, o que me interessa, e o que de fato deveria ser o argumento para qualquer pessoa e a experiencia do jogo em si. Voce nao e a estoria da franquia, voce nao e a industria de games, voce nao e a linha de tempo e os avancos de tecnologia em cada data. Voce e voce, e o que importa e o jogo e voce. Nada mais. E e por isso que voto tranquilamente no Wind waker de Game cube. Entregar para uma pessoa neutra o WW e o ALTTP pra jogar e a resposta obvia de melhor jogo sera WW. Por que? porque essa e a verdade. WW e superior em todos os sentidos como era de se esperar. O nome disso e evolucao, e quem nao aceita, sao pessoas cabeca dura, mente fechada, nao visionarios. Musicas, dungeons, mundo, carisma dos personagens e por ai vai, tudo mais desenvolvido Nao e possivel mensurar numericamente importancia historica, logo nao faz sentido usar como argumento a importancia de um titulo pra serie, como justificativa pra dizer que ele e melhor. Porem se pode quantificar a qualidade do jogo em si. WW e 9.9 e ALTTP e 7.9
Obs: Desculpe a falta de acentuacao, digitando de teclado Ingles aqui.
Pela sua lógica, então nem precisa fazer competição. Entrega a taça pro Zelda mais moderno, afinal, ele será superior aos outros.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
O teu primeiro quote ficou estranho. Ta meio desconexo com o que vc fez quote. Voce disse que acha o contrario do que eu falei nesse segmento. Horas, o contrario do que eu escrevi ali seria, "a maioria que votou, nem tocou no WWHD, so jogaram o original" , Eu quis dizer que quem votar pensando apenas no WW original, iria manter de forma vivida na mente que o jogo tem essas partes chatinhas, e logo reconheceria SS como melhor XD.
Ta, serio agora, de forma mais precisa o que eu quis expressar e:
Individuo X jogou apenas WWHD, gostou pra caramba (claro ne, jogo top), olhou competicao entre jogos da serie Zelda, viu o nome Wind Waker, e votou nele baseado na experiencia que teve com o WWHD sendo que o que ta na capa da competicao e o original.
ou
Individuo Y jogou WW no game cube e curtiu. Depois, ja com um Wii U, pegou o WWHD, revisitou aquele jogo que curti muito no passado, e ainda teve o prazer de ver todas as melhorias e mudancas que o titulo sofreu. Ai viu a competicao, e na hora de votar, leva ate quase que inconcientemente, a experiencia de gameplay que teve tanto no original como a superior no WWHD e junta tudo sobre o emblema WW e por tal vota nele.
Agora pro seu ultimo quote. Nao. O outro colega que me quotou entendeu bem. Nao digo que moderno e sempre melhor, ha momentos em que jogos mais recentes sao inferiores a seus anteriores. Mas cenarios onde o titulo novo possui tudo que o antigo tinha de relevante pra experiencia da serie, porem mais ampliado e superior, o melhor jogo obviamente e o mais recente. O jogo em si e melhor, que e o que importa numa competicao entre jogos, se tal jogo proporciona uma experienca melhor que o outro. Questoes historicas ou de relevancia pra franquia/industria sao imensuraveis numericamente e logo nao devem ser levados em consideracao, olhem apenas para o jogo.
Kurosaki_Ichigo- Membro Nv.4
- Mensagem nº276
Wind Waker xD
Shenu- Moderador
- Mensagem nº278
Foi contabilizado os votos desta ultima batalha. Mas antes de mais nada uma musica para a divulgação do resultado da final, o usuário Andy queria muito:
Após de alttp e ww enfrentarem muitos jogos acirrados, com ótimos concorrentes contra eles, chegou a hora de decidir quem leva o titulo de zelda dos zeldas.
Após várias reviravoltas, Wind Waker se tornou digno de se tornar o zelda dos zeldas com 10 pontos, contra 8 de A Link To The Past!
Agradeço a todos para contribuírem para mais um game battle!
Como o Wind Waker ganhou, temos dois ganhadores da aposta: Math_Geek e Chazzy. Ambos ganharam 25 pontos na guerra de facções. Parabéns para os dois acertarem em cheio o jogo ganhador!
Agradeço ao Math_Geek,mais conhecido como Link amarelo, e ao ExtremeZelda, mais conhecido como mestre dos Zeldas, por ter me ajudado com esse tópico.
Resultado
Após de alttp e ww enfrentarem muitos jogos acirrados, com ótimos concorrentes contra eles, chegou a hora de decidir quem leva o titulo de zelda dos zeldas.
Após várias reviravoltas, Wind Waker se tornou digno de se tornar o zelda dos zeldas com 10 pontos, contra 8 de A Link To The Past!
Agradeço a todos para contribuírem para mais um game battle!
Ganhadores da aposta
Como o Wind Waker ganhou, temos dois ganhadores da aposta: Math_Geek e Chazzy. Ambos ganharam 25 pontos na guerra de facções. Parabéns para os dois acertarem em cheio o jogo ganhador!
Agradeço ao Math_Geek,
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº279
AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! WIND WAKER LINDO CAMPEÃO!
E 25 pontos para a facção, que linjo. E legal que o Chazzy é retrô também, é nóis o/
E 25 pontos para a facção, que linjo. E legal que o Chazzy é retrô também, é nóis o/
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº280
Math_Geek escreveu:AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! WIND WAKER LINDO CAMPEÃO!
Boa Math! Fizemos 50 pontos na moleza... é muito bom ser Retrogamer.
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº281
25 pontos não é meio demais não? Principalmente se comparar com os outros campeonatos...
sim, to chorando pq os retro ganharam q
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº282
é que era 50 pontos para o jogo que ganhasse, e seria dividido em quem apostou nele. Se 10 pessoas tivessem apostado no WW, por exemplo, seriam só 5 pontos para cada um.felipe_vieir4 escreveu:25 pontos não é meio demais não? Principalmente se comparar com os outros campeonatos...sim, to chorando pq os retro ganharam q
MikaelJMuller- Special Blast
- Mensagem nº283
Nuss, agora que os new caem, votei no overrated, mas o WW realmente é melhor, parabéns ao Math e ao Chazzy!
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº284
felipe_vieir4 escreveu:25 pontos não é meio demais não? Principalmente se comparar com os outros campeonatos...sim, to chorando pq os retro ganharam q
50 pontos seriam repartidos mesmo se mais pessoas acertassem, mas como somos da mesma facção os pontos foram todos pra uma facção só.
Brake- Administrador
- Mensagem nº285
felipe_vieir4 escreveu:25 pontos não é meio demais não? Principalmente se comparar com os outros campeonatos...sim, to chorando pq os retro ganharam q
Certeza, felipe?
http://forum.nintendoblast.com.br/t40217p30-campeonato-pokemon-kanto-war#1001477
Aqui não foi o único lugar que os Retrogamers ganharam 50 pontos! \O/
» Game Battle: Worst Zelda Edition
» [CCNB] Game Battle - Sonic Edition (Resultados)
» Robin Williams e Zelda Williams em comercial de The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition
» The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Veja a capa da próxima edição da Game Informer; duas versões com Zelda e God of War
» Nintendo 3ds XL Zelda Edition
» [CCNB] Game Battle - Sonic Edition (Resultados)
» Robin Williams e Zelda Williams em comercial de The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition
» The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Veja a capa da próxima edição da Game Informer; duas versões com Zelda e God of War
» Nintendo 3ds XL Zelda Edition
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya