+33
Nightwalker
Killer Bread
Ryuuma
Kokoro Kinoshi
Rener Nobre
TsHm and PM!
PokemonDNA
Smol
Mikael_Fernandes
The Shiro
vits
Felipe_Vieir4
Chazzy
Angel Kenede
ExtremeZelda
Linkdb
Zuado Pela Vida
Andy
Shaya
Shenu
Brake
Ulukai
Siryudrg
Dhiineres
Wolflink
bola_doclub
Pocket Monster
MikaelJMuller
Math_Geek
Alejandro_
Marcio1000
justiceiro
Felipe Fabricio
37 participantes
Game Battle: Zelda Edition
MikaelJMuller- Special Blast
- Mensagem nº256
Re: Game Battle: Zelda Edition
Wind Waker ftw.
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº257
Wind Waker, esse jogo magnífico! <3
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº258
WIND WAKER, JOGA MUITO!
e como música sugiro.... -n
AEHOOO, MINHA MÚSICA ESTÁ NA FINAL! \O/
e como música sugiro.... -n
AEHOOO, MINHA MÚSICA ESTÁ NA FINAL! \O/
Andy- The Messiah
- Mensagem nº259
A Link to the Past u.u
music pls
music pls
Mikael_Fernandes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº260
Voto em ALTTP (ABAIXO O WIND WAKER,MATADOR DE WAIFUS. RIP MIDNA E FI ;_; )
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº261
Já sabem meu voto né?
Abaixo Link com olhos demoniacos que causam calafrios nas pessoas, A Link to the Past eu escolho numa boa \o/ (na minha cabeça isso rimou ok?)
Abaixo Link com olhos demoniacos que causam calafrios nas pessoas, A Link to the Past eu escolho numa boa \o/ (na minha cabeça isso rimou ok?)
Linkdb- Veterano Nv.2
- Mensagem nº262
Esses Link's maravilhosos que saem atacando e quebrando potes...
o voto vai pro A Link to the Past lindo, gostoso, sexy, perfeito.
o voto vai pro A Link to the Past lindo, gostoso, sexy, perfeito.
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº263
Zuado, eu não estou acreditando... você está votando contra WW?Zuado Pela Vida escreveu:Já sabem meu voto né?
Zuado Pela Vida, seu destino já está traçado.
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº264
OK, agora vou de wind waker
The Shiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº265
Wind Waker...
Smol- Veterano Nv.6
- Mensagem nº266
A Link to the Past
Wesley- Veterano Nv.35
- Mensagem nº267
The Legend of Zelda: A Link to the Past
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº268
Ja é a final? Nossa, uma pena os Lixos Skyward Sword e Spirit Tracks terem chegado tão longe, a frente de OoT, TP, MM, Awakening...
Enfim....
The Wind Waker e ALTTP são grandes jogos, ambos estão na minha lista de melhores títulos da franquia. E gosto mais de Wind Waker (3º Zelda favorito) do que de ALTTP (4º), mas meu voto vai para ALTTP pela importância do título na história da franquia.
ALTTP é a origem de tudo que há de excelente nos Zeldas Mais novos. Apesar de OoT receber os louros, foi em ALTTP que tudo começou, ALTTP introduz o conceito de dungeons temáticas que bumpou milhões de vezes a satisfação de exploração em Zelda. Aqui também conhecemos a famosa Master Sword! Em ALTTP presenciamos pela primeira vez os Heart Pieces, tal como é nesse título que é introduzido o embrião das sidequests. Aqui também tem inicio o uso de puzzles da forma como conhecemos hoje (afinal de contas, nos titulos de NES não havia puzzles, mas sim salas cheias de inimigos que precisavam ser derrotados para abrir a próxima porta/liberar a próxima chave.
Portanto, voto em ALTTP.
Na verdade, ele só chegou tão longe porque teve como oponentes os grandiosos AoL e MC
Enfim....
The Wind Waker e ALTTP são grandes jogos, ambos estão na minha lista de melhores títulos da franquia. E gosto mais de Wind Waker (3º Zelda favorito) do que de ALTTP (4º), mas meu voto vai para ALTTP pela importância do título na história da franquia.
ALTTP é a origem de tudo que há de excelente nos Zeldas Mais novos. Apesar de OoT receber os louros, foi em ALTTP que tudo começou, ALTTP introduz o conceito de dungeons temáticas que bumpou milhões de vezes a satisfação de exploração em Zelda. Aqui também conhecemos a famosa Master Sword! Em ALTTP presenciamos pela primeira vez os Heart Pieces, tal como é nesse título que é introduzido o embrião das sidequests. Aqui também tem inicio o uso de puzzles da forma como conhecemos hoje (afinal de contas, nos titulos de NES não havia puzzles, mas sim salas cheias de inimigos que precisavam ser derrotados para abrir a próxima porta/liberar a próxima chave.
Portanto, voto em ALTTP.
felipe_vieir4 escreveu:
E @Ryuuma, você chamou Skyward Sword de aberração dizendo que não consegue entender como chegou até aqui: é simples, você pode até querer parar no tempo e só jogar a velharia, mas o resto não, por isso que ele chegou tão longe
Na verdade, ele só chegou tão longe porque teve como oponentes os grandiosos AoL e MC
Última edição por Ryuuma em Sex 25 Set 2015, 17:52, editado 1 vez(es)
Nightwalker- Veterano Nv.30
- Mensagem nº269
Tenho certeza que metade que ta votando no WW nem tocou no original, ta fazendo isso por causa do WWHD. O WWHD vencer o Skyward blz, mas o de game cube e bem nada haver, ate o Eiji ja falou como o original tinha partes truncadas a ponto de ter alterado partes do jogo no remake de wii u. Mas dito isso meu voto nesse ultimo battle obviamente e para o WW de game cube.
Quando se pergunta qual zelda e melhor, o que me interessa, e o que de fato deveria ser o argumento para qualquer pessoa e a experiencia do jogo em si. Voce nao e a estoria da franquia, voce nao e a industria de games, voce nao e a linha de tempo e os avancos de tecnologia em cada data. Voce e voce, e o que importa e o jogo e voce. Nada mais. E e por isso que voto tranquilamente no Wind waker de Game cube. Entregar para uma pessoa neutra o WW e o ALTTP pra jogar e a resposta obvia de melhor jogo sera WW. Por que? porque essa e a verdade. WW e superior em todos os sentidos como era de se esperar. O nome disso e evolucao, e quem nao aceita, sao pessoas cabeca dura, mente fechada, nao visionarios. Musicas, dungeons, mundo, carisma dos personagens e por ai vai, tudo mais desenvolvido Nao e possivel mensurar numericamente importancia historica, logo nao faz sentido usar como argumento a importancia de um titulo pra serie, como justificativa pra dizer que ele e melhor. Porem se pode quantificar a qualidade do jogo em si. WW e 9.9 e ALTTP e 7.9
Obs: Desculpe a falta de acentuacao, digitando de teclado Ingles aqui.
Quando se pergunta qual zelda e melhor, o que me interessa, e o que de fato deveria ser o argumento para qualquer pessoa e a experiencia do jogo em si. Voce nao e a estoria da franquia, voce nao e a industria de games, voce nao e a linha de tempo e os avancos de tecnologia em cada data. Voce e voce, e o que importa e o jogo e voce. Nada mais. E e por isso que voto tranquilamente no Wind waker de Game cube. Entregar para uma pessoa neutra o WW e o ALTTP pra jogar e a resposta obvia de melhor jogo sera WW. Por que? porque essa e a verdade. WW e superior em todos os sentidos como era de se esperar. O nome disso e evolucao, e quem nao aceita, sao pessoas cabeca dura, mente fechada, nao visionarios. Musicas, dungeons, mundo, carisma dos personagens e por ai vai, tudo mais desenvolvido Nao e possivel mensurar numericamente importancia historica, logo nao faz sentido usar como argumento a importancia de um titulo pra serie, como justificativa pra dizer que ele e melhor. Porem se pode quantificar a qualidade do jogo em si. WW e 9.9 e ALTTP e 7.9
Obs: Desculpe a falta de acentuacao, digitando de teclado Ingles aqui.
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº270
@Nightwalker, eu karmaria se o fórum nao tivesse perdido o botão de karma. É isso que eu achei bizzaro nesse tópico, as pessoas não tão votando no melhor, tão votando no que dá mais nostalgia. Se me perguntarem qual é melhor: Mario Kart Double Dash ou Mario Kart 8, eu serei obrigado a dizer Mario Kart 8, por mais que eu tenha passado anos jogando Double Dash com meu irmão. O normal é que o jogo mais novo seja melhor. Óbvio que tem umas exceções, mas quase sempre é assim.
E @Ryuuma, você chamou Skyward Sword de aberração dizendo que não consegue entender como chegou até aqui: é simples, você pode até querer parar no tempo e só jogar a velharia, mas o resto não, por isso que ele chegou tão longe
» Game Battle: Worst Zelda Edition
» [CCNB] Game Battle - Sonic Edition (Resultados)
» Robin Williams e Zelda Williams em comercial de The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition
» The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Veja a capa da próxima edição da Game Informer; duas versões com Zelda e God of War
» Nintendo 3ds XL Zelda Edition
» [CCNB] Game Battle - Sonic Edition (Resultados)
» Robin Williams e Zelda Williams em comercial de The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition
» The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Veja a capa da próxima edição da Game Informer; duas versões com Zelda e God of War
» Nintendo 3ds XL Zelda Edition
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya