Poxa, o filme é muito bom e combina muito com KH. Bela artwork
+5
Wind Ice
Robert Prado
Yatogami Prince
Ismatash
pikachuboy'
9 participantes
Kingdom Hearts III - Mundo de Big Hero 6 confirmado
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº1
Kingdom Hearts III - Mundo de Big Hero 6 confirmado
Poxa, o filme é muito bom e combina muito com KH. Bela artwork
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
Será que vai ter o mundo de FROZEN? hahaha
Não tenha duvidas! kkkpikachuboy' escreveu:Será que vai ter o mundo de FROZEN? hahaha
Mas eu quero mesmo é um pedacinho do universo Star Wars e algum mundo Marvel
E obvio, já passou na hora de focar mais em mundo-cidades Final Fantasy. Poxa, tem tantas que pra mim seriam magnificas no jogo: Midgar (FF7), Rabanastre (FFXII), Imperial City of Archades (FFXII), Zanarkand (FFX), Cosmo Canyon (FF7), Alexandria (FF9), entre muitas outras cidades magnificas que se eu for citar, fico até amanhã. (só de citar os nomes destas, já sinto uma vontade enorme de visita-las ).
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
Ai meu Deus que lindo. Preciso jogar isso :'( Até hoje espero o mundo da Princesa e o Sapo, mas a probabilidade de ter ele caiu muito. Frozen iria ficar muito foda também.
Engraçado é que por mais infantil e simples que seja a história dos filmes da Disney, sempre conseguem deixar tudo muito bem encaixado à história do jogo.
Engraçado é que por mais infantil e simples que seja a história dos filmes da Disney, sempre conseguem deixar tudo muito bem encaixado à história do jogo.
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
Rapaz, o tiozinho não falou que só ia colocar os personagens de Final Fantasy e não os mundos?Robert Prado escreveu:Não tenha duvidas! kkkpikachuboy' escreveu:Será que vai ter o mundo de FROZEN? hahaha
E obvio, já passou na hora de focar mais em mundo-cidades Final Fantasy. Poxa, tem tantas que pra mim seriam magnificas no jogo: Midgar (FF7), Rabanastre (FFXII), Imperial City of Archades (FFXII), Zanarkand (FFX), Cosmo Canyon (FF7), Alexandria (FF9), entre muitas outras cidades magnificas que se eu for citar, fico até amanhã. (só de citar os nomes destas, já sinto uma vontade enorme de visita-las ).
Yatogami Prince- Veterano Nv.16
Boa escolha, o filme é ótimo
E mundos da Pixar? Já passou da hora
lolGabriek escreveu:Rapaz, o tiozinho não falou que só ia colocar os personagens de Final Fantasy e não os mundos?Robert Prado escreveu:Não tenha duvidas! kkkpikachuboy' escreveu:Será que vai ter o mundo de FROZEN? hahaha
Sério? Que tiozinho disse isso?
O jogo ia ficar tão mais épico com mundos Final Fantasy... Seria impossível colocar mundos completos, devido o tamanho, mas poxa, um mundo baseado a algum FF com uma cidade grande somente e campos principais do jogo (até mesmo em escala menor)... Dá pra fazer algo caprichado.
Wind Ice- Boy with Earphones
Shibuya. Se tivesse Shibuya de The World Ends With You, eu iria precisar desse jogo 100 vezes mais.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Ainda não vi esses filmes mais recentes da Disney, eu gosto de comprar o DVD porque coleciono, e tem um tempo que não compro nenhum, mas pelas imagens pareceu ficar muito bom.
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Re: Kingdom Hearts III - Mundo de Big Hero 6 confirmado
Sei lá, algum tiozinho da Square.Robert Prado escreveu:Sério? Que tiozinho disse isso?
Pelo visto os carinhas de Final Fantasy são só um cameo em Kingdom Hearts. http://forums.khinsider.com/future-kingdom-hearts/177826-why-there-no-final-fantasy-worlds-inside-kingdom-hearts.html
Big Hero 6 é fabuloso, realmente merece ser visto. Também não acompanho as animações da Disney, ainda bem que a maioria dos mundos é dos filmes antigos.Chazzy escreveu:Ainda não vi esses filmes mais recentes da Disney, eu gosto de comprar o DVD porque coleciono, e tem um tempo que não compro nenhum, mas pelas imagens pareceu ficar muito bom.
E se for ver Enrolados, pelo amor de Júpiter, não veja dublado pelo bem do seu ouvido.
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
Wind Ice escreveu:Shibuya. Se tivesse Shibuya de The World Ends With You, eu iria precisar desse jogo 100 vezes mais.
Realmente seria mega foda se tivesse, maaaass em KH se tem apenas Disney e a linha principal de Final Fantasy (oq já é incrivel por si só, mas outros jogos da Square bem q podiam ser bem vindos também...)
Chazzy escreveu:Ainda não vi esses filmes mais recentes da Disney, eu gosto de comprar o DVD porque coleciono, e tem um tempo que não compro nenhum, mas pelas imagens pareceu ficar muito bom.
lol Chazzy existe algo q vc não colecione?
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Gabriek escreveu:Big Hero 6 é fabuloso, realmente merece ser visto. Também não acompanho as animações da Disney, ainda bem que a maioria dos mundos é dos filmes antigos.Chazzy escreveu:Ainda não vi esses filmes mais recentes da Disney, eu gosto de comprar o DVD porque coleciono, e tem um tempo que não compro nenhum, mas pelas imagens pareceu ficar muito bom.
E se for ver Enrolados, pelo amor de Júpiter, não veja dublado pelo bem do seu ouvido.
Vou ver sim quando eu tiver oportunidade, Enrolados eu já vi, tenho na "coleção", eu comecei a parar de comprar os filmes no " A Princesa e o Sapo", antes desse tem poucos que eu não tenho, e depois do "A Princesa e o Sapo", eu só tenho o Enrolados mesmo. O Detona Ralph eu vi no cinema, mas não tenho também, e bizarramente mesmo sendo fã da Disney, eu ainda não vi Frozen, quando eu comprar algum filme também, eu não compro um só.
Zuado Pela Vida escreveu:Chazzy escreveu:Ainda não vi esses filmes mais recentes da Disney, eu gosto de comprar o DVD porque coleciono, e tem um tempo que não compro nenhum, mas pelas imagens pareceu ficar muito bom.
lol Chazzy existe algo q vc não colecione?(pedras e tampinhas de garrafas talvez)
Eu comecei a comprar os DVDs pra relembrar os filmes da infância, mas me empolguei e tenho bastante coisa hoje em dia, acho que dá pra chamar de coleção, compro apenas os taxados como "Clássicos" e os da Pixar.
E nem coleciono tanta coisa assim, só filmes da Disney, Consoles e Jogos.
HQ e Mangá eu parei. E já gastei bem mais com jogos antigos, hoje em dia dou uma segurada boa.
Mostarda com Limão- Veterano Nv.6
- Mensagem nº13
Vale lembrar que Big Hero 6 (Operação Big Hero) é uma animação baseada numa franquia da Marvel. Poderíamos então esperar mais alguma coisa levando em conta que a Disney comprou a Marvel?
O Mundo de "Enrolados" da Rapunzel também foi confirmado e Apesar de ambos serem animações 3D, nenhum dos dois são da Pixar. Nenhum Título de Kingdom Hearts teve um mundo baseado em uma animação Pixar. Será que esse capítulo "final" de Kingdom Hearts vai mostrar algo referente a Marvel e Pixar?
O Mundo de "Enrolados" da Rapunzel também foi confirmado e Apesar de ambos serem animações 3D, nenhum dos dois são da Pixar. Nenhum Título de Kingdom Hearts teve um mundo baseado em uma animação Pixar. Será que esse capítulo "final" de Kingdom Hearts vai mostrar algo referente a Marvel e Pixar?
» Nomura dá mais alguns detalhes sobre Kingdom Hearts 3, Kingdom Hearts 2.5 e Kingdom Hearts X
» Kingdom Hearts e o mundo das trevas são o mesmo lugar?
» Kingdom Hearts 3 e Kingdom Hearts X (chi) são confirmados para a TGS 13
» Créditos de Kingom Hearts HD 2.5 Remix dão dicas de Kingdom Hearts 3D HD
» {OFICIAL}Kingdom Hearts X chi
» Kingdom Hearts e o mundo das trevas são o mesmo lugar?
» Kingdom Hearts 3 e Kingdom Hearts X (chi) são confirmados para a TGS 13
» Créditos de Kingom Hearts HD 2.5 Remix dão dicas de Kingdom Hearts 3D HD
» {OFICIAL}Kingdom Hearts X chi
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya