Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+25
felposha
x0exe
Josué Game master
Mikael_Fernandes
King
Takato
Chazzy
Math_Geek
honorati
Mordoskul
Robert Prado
Kenny²
murilo.santana.372
VBB
Mastxadows
moon.sarito1
Nan Gamer
Omnimon
AlienZ
BladeWarchief
Felipe_Vieir4
Yatogami Prince
Will Garcia
Lucas_XY
Ulukai
29 participantes

Xbox One já tem mais jogos de Nintendo 64 que o Wii U

x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Xbox One já tem mais jogos de Nintendo 64 que o Wii U - Página 3 Empty Re: Xbox One já tem mais jogos de Nintendo 64 que o Wii U

Mensagem por x0exe Qua 19 Ago 2015, 01:19

Takato.666 escreveu:
    Luiz escreveu:The Legend of Zelda: Ocarina of Time > All.
    Pera aí, deixa eu ir no Google Maps achar aonde alguém te perguntou alguma coisa.
    "Responder AO TÓPICO", como todos estão bem fazendo, desculpe se minha opinião e gosto lhe ofendeu.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

Xbox One já tem mais jogos de Nintendo 64 que o Wii U - Página 3 Empty Re: Xbox One já tem mais jogos de Nintendo 64 que o Wii U

Mensagem por Mikael_Fernandes Qua 19 Ago 2015, 20:10

aquele momento que você percebe que os direitos do banjo-kazooie ainda estão com a microsoft Brock Sad
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Qui 20 Ago 2015, 13:47

Mikael_Fernandes escreveu:aquele momento que você percebe que os direitos do banjo-kazooie ainda estão com a microsoft Brock Sad
    Descobriu isso sozinho?
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

Mensagem por Mikael_Fernandes Qui 20 Ago 2015, 14:15

Takato.666 escreveu:
    Mikael_Fernandes escreveu:aquele momento que você percebe que os direitos do banjo-kazooie ainda estão com a microsoft Brock Sad
    Descobriu isso sozinho?
    como assim?
    Josué Game master
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

Mensagem por Josué Game master Ter 25 Ago 2015, 22:54

Cade vez fico com mais vontade de comprar o xbox one, tenho vontade de jogar todos esses jogos ai, e o bacana disso tudo e que todos os jogos estão limpos bonitos numa bela qualidade
    enquanto no WiiU botam o jogo lá numa qualidade gráfica zoada todo serrilhado como era na época,e tão difícil assim pra Nintendo dar uma tratada nós jogos
    lembro quando comprei banjo e kazooie no meu ex 360 e fiquei admirado da qualidade que estava o jogo e lembro quando comprei um jogo de 64 na eshop do wiiu e fiquei Decepcionado  esperando que a qualidade do jogo foce igual ao visto no banjo no 360
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Dom 30 Ago 2015, 00:19

King escreveu:
    Luiz escreveu:The Legend of Zelda: Ocarina of Time > All.

Prefiro Majora's Mask.
    felposha
    felposha
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

Mensagem por felposha Dom 30 Ago 2015, 00:26

A Nintendo precisa rever sua postura com o Virtual Console, aparentemente ela está aprendendo com o WiiU. cheers
    NathanBros
    NathanBros
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 125

Mensagem por NathanBros Sáb 05 Set 2015, 21:29

Todas as produtoras deviam considerar mais a emulação, jogos bons não ficam velhos.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Dom 06 Set 2015, 08:12

A Nintendo tá de sacanagem. Era só ela liberar todos os jogos bons de gameboy, gba, snes e 64 com preços bacas e pronto! Acabaram os problemas financeiros.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Dom 06 Set 2015, 12:10

Eu sei que os jogos são da RARE mais... emular os consoles como NES, N64, SNES que são propriedades da Nintendo em outro console não é algo ilegal ?, tipo como isso é possível e como a Nintendo permitiu isso ?
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Dom 06 Set 2015, 12:46

ari789 escreveu:Eu sei que os jogos são da RARE mais... emular os consoles como NES, N64, SNES que são propriedades da Nintendo em outro console não é algo ilegal ?, tipo como isso é possível e como a Nintendo permitiu isso ?
    Eles não estão 'emulando'. É só um port, cara...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Dom 06 Set 2015, 13:20

ari789 escreveu:Eu sei que os jogos são da RARE mais... emular os consoles como NES, N64, SNES que são propriedades da Nintendo em outro console não é algo ilegal ?, tipo como isso é possível e como a Nintendo permitiu isso ?

Pra começar que apenas na legislação japonesa e alemã, existe uma lei específica que impede o uso de softwares que simulam um aparelho terceiro. Logo, emuladores da forma como existem não são oficialmente ilegais na maior parte do globo. Ademais, os jogos da RARE Replay são ports diretos dos clássicos e não uma emulação capada como ocorre no VC, logo, mesmo nesses territórios a Nintendo não tem direito, nem apoio legal para intervir.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 00:55