"Responder AO TÓPICO", como todos estão bem fazendo, desculpe se minha opinião e gosto lhe ofendeu.Takato.666 escreveu:Pera aí, deixa eu ir no Google Maps achar aonde alguém te perguntou alguma coisa.Luiz escreveu:The Legend of Zelda: Ocarina of Time > All.
+25
felposha
x0exe
Josué Game master
Mikael_Fernandes
King
Takato
Chazzy
Math_Geek
honorati
Mordoskul
Robert Prado
Kenny²
murilo.santana.372
VBB
Mastxadows
moon.sarito1
Nan Gamer
Omnimon
AlienZ
BladeWarchief
Felipe_Vieir4
Yatogami Prince
Will Garcia
Lucas_XY
Ulukai
29 participantes
Xbox One já tem mais jogos de Nintendo 64 que o Wii U
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Mikael_Fernandes- Veterano Nv.35
aquele momento que você percebe que os direitos do banjo-kazooie ainda estão com a microsoft
Takato- Veterano Nv.MÁX
Descobriu isso sozinho?Mikael_Fernandes escreveu:aquele momento que você percebe que os direitos do banjo-kazooie ainda estão com a microsoft
Mikael_Fernandes- Veterano Nv.35
como assim?Takato.666 escreveu:Descobriu isso sozinho?Mikael_Fernandes escreveu:aquele momento que você percebe que os direitos do banjo-kazooie ainda estão com a microsoft
Josué Game master- Iniciante Nv.2
Cade vez fico com mais vontade de comprar o xbox one, tenho vontade de jogar todos esses jogos ai, e o bacana disso tudo e que todos os jogos estão limpos bonitos numa bela qualidade
enquanto no WiiU botam o jogo lá numa qualidade gráfica zoada todo serrilhado como era na época,e tão difícil assim pra Nintendo dar uma tratada nós jogos
lembro quando comprei banjo e kazooie no meu ex 360 e fiquei admirado da qualidade que estava o jogo e lembro quando comprei um jogo de 64 na eshop do wiiu e fiquei Decepcionado esperando que a qualidade do jogo foce igual ao visto no banjo no 360
enquanto no WiiU botam o jogo lá numa qualidade gráfica zoada todo serrilhado como era na época,e tão difícil assim pra Nintendo dar uma tratada nós jogos
lembro quando comprei banjo e kazooie no meu ex 360 e fiquei admirado da qualidade que estava o jogo e lembro quando comprei um jogo de 64 na eshop do wiiu e fiquei Decepcionado esperando que a qualidade do jogo foce igual ao visto no banjo no 360
x0exe- Veterano Nv.MÁX
King escreveu:Luiz escreveu:The Legend of Zelda: Ocarina of Time > All.
Prefiro Majora's Mask.
felposha- Iniciante Nv.4
A Nintendo precisa rever sua postura com o Virtual Console, aparentemente ela está aprendendo com o WiiU.
NathanBros- Membro Nv.10
Todas as produtoras deviam considerar mais a emulação, jogos bons não ficam velhos.
Sheik- Toilette Princess
A Nintendo tá de sacanagem. Era só ela liberar todos os jogos bons de gameboy, gba, snes e 64 com preços bacas e pronto! Acabaram os problemas financeiros.
ari789- Veterano Nv.MÁX
Eu sei que os jogos são da RARE mais... emular os consoles como NES, N64, SNES que são propriedades da Nintendo em outro console não é algo ilegal ?, tipo como isso é possível e como a Nintendo permitiu isso ?
Sheik- Toilette Princess
Eles não estão 'emulando'. É só um port, cara...ari789 escreveu:Eu sei que os jogos são da RARE mais... emular os consoles como NES, N64, SNES que são propriedades da Nintendo em outro console não é algo ilegal ?, tipo como isso é possível e como a Nintendo permitiu isso ?
vits- Veterano Nv.MÁX
ari789 escreveu:Eu sei que os jogos são da RARE mais... emular os consoles como NES, N64, SNES que são propriedades da Nintendo em outro console não é algo ilegal ?, tipo como isso é possível e como a Nintendo permitiu isso ?
Pra começar que apenas na legislação japonesa e alemã, existe uma lei específica que impede o uso de softwares que simulam um aparelho terceiro. Logo, emuladores da forma como existem não são oficialmente ilegais na maior parte do globo. Ademais, os jogos da RARE Replay são ports diretos dos clássicos e não uma emulação capada como ocorre no VC, logo, mesmo nesses territórios a Nintendo não tem direito, nem apoio legal para intervir.
» Veja os jogos de Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS mais esperados pelos leitores da revista Nintendo Power
» Nintendo: Se devs se preocupam com a venda de jogos usados, que façam jogos melhores
» Nintendo: Se as desenvolvedoras estão preocupadas com a venda de jogos usados, eles deveriam fazer jogos melhores!
» Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games!
» Última Edição do Nintendo Power traz os 285 melhores jogos de consoles da Nintendo
» Nintendo: Se devs se preocupam com a venda de jogos usados, que façam jogos melhores
» Nintendo: Se as desenvolvedoras estão preocupadas com a venda de jogos usados, eles deveriam fazer jogos melhores!
» Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games!
» Última Edição do Nintendo Power traz os 285 melhores jogos de consoles da Nintendo
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya