Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+25
felposha
x0exe
Josué Game master
Mikael_Fernandes
King
Takato
Chazzy
Math_Geek
honorati
Mordoskul
Robert Prado
Kenny²
murilo.santana.372
VBB
Mastxadows
moon.sarito1
Nan Gamer
Omnimon
AlienZ
BladeWarchief
Felipe_Vieir4
Yatogami Prince
Will Garcia
Lucas_XY
Ulukai
29 participantes

Xbox One já tem mais jogos de Nintendo 64 que o Wii U

Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Xbox One já tem mais jogos de Nintendo 64 que o Wii U - Página 2 Empty Re: Xbox One já tem mais jogos de Nintendo 64 que o Wii U

Mensagem por Mastxadows Ter 11 Ago 2015, 20:07

Po legal,mas quando eu compro um Xbox One eu quero jogos de Xbox One, a última coisa que quero é jogos de Nintendo 64.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

Xbox One já tem mais jogos de Nintendo 64 que o Wii U - Página 2 Empty Re: Xbox One já tem mais jogos de Nintendo 64 que o Wii U

Mensagem por VBB Ter 11 Ago 2015, 20:09

A proposta da notícia não é quantificar a desvantagem numérica do Nintendo 64 no Wii U, mas demonstrar a inoperância/burrice da Nintendo em não lançar mais jogos no Virtual Console. Pra ser irônico é preciso entender as entrelinhas, fica a dica.
    murilo.santana.372
    murilo.santana.372
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 113

Mensagem por murilo.santana.372 Ter 11 Ago 2015, 20:11

Em falar de Xbox One está tendo ''promoção'' no ponto frio do Xbox One por 1.555,44 em 10 x sem juros :v e ainda com Halo The Master Chief Collection(digital) só não pego pq sou pobre kkkkkkkkkkkkkkkk
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Ter 11 Ago 2015, 20:53

Mastxadows escreveu:Po legal,mas quando eu compro um Xbox One eu quero jogos de Xbox One, a última coisa que quero é jogos de Nintendo 64.

Com certeza não vai despertar o interesse de todo mundo, mas é fato que o Rare Replay é uma bela opção de aquisição pra quem possui o Xbox One, não acho que seja um jogo que motiva a compra do console por si só, mas é uma bela coletânea, além dos jogos do N64 citados, tem outros bons jogos como o Battletoads.

murilo.santana.372 escreveu:Em falar de Xbox One está tendo ''promoção'' no ponto frio do Xbox One por 1.555,44 em 10 x sem juros :v e ainda com Halo The Master Chief Collection(digital) só não pego pq sou pobre kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu peguei esse, mas foi na Americanas, com cupom de desconto saiu até mais barato, foi 1400 e pouco, até aproveitei e peguei o Sunset Overdrive junto.
    murilo.santana.372
    murilo.santana.372
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 113

Mensagem por murilo.santana.372 Ter 11 Ago 2015, 22:51

Chazzy escreveu:
    Mastxadows escreveu:Po legal,mas quando eu compro um Xbox One eu quero jogos de Xbox One, a última coisa que quero é jogos de Nintendo 64.

Com certeza não vai despertar o interesse de todo mundo, mas é fato que o Rare Replay é uma bela opção de aquisição pra quem possui o Xbox One, não acho que seja um jogo que motiva a compra do console por si só, mas é uma bela coletânea, além dos jogos do N64 citados, tem outros bons jogos como o Battletoads.

murilo.santana.372 escreveu:Em falar de Xbox One está tendo ''promoção'' no ponto frio do Xbox One por 1.555,44 em 10 x sem juros :v e ainda com Halo The Master Chief Collection(digital) só não pego pq sou pobre kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu peguei esse, mas foi na Americanas, com cupom de desconto saiu até mais barato, foi 1400 e pouco, até aproveitei e peguei o Sunset Overdrive junto.
    Opa ai sim kkkkk,por esse preço compensa pegar o xbox one.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Qua 12 Ago 2015, 04:03

Tipo, não que alguém compre um console novo para jogar jogos antigos. No fim tanto faz, sem contar que só alguns dos títulos que o Xone recebeu que realmente presta.

Mas o que é sacanagem é cobrar preço altíssimo em jogos antigos, que é o que a Nintendo faz. Nisso o XOne ganhou parcialmente meu respeito, ao menos.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Qua 12 Ago 2015, 07:33

Kenny² escreveu:Tipo, não que alguém compre um console novo para jogar jogos antigos. No fim tanto faz, sem contar que só alguns dos títulos que o Xone recebeu que realmente presta.

Mas o que é sacanagem é cobrar preço altíssimo em jogos antigos, que é o que a Nintendo faz. Nisso o XOne ganhou parcialmente meu respeito, ao menos.
    Exato, e é justamente esse custo-benefício que está fazendo a coletânea da Rare ser tão bem avaliada na crítica especializada também.

30 jogos por 30 dólares. A única vez que paguei 1 dólar em jogo na PS Store, foi quando teve Flash Sale de jogo de PS1+Indies e isso aconteceu tipo, umas 3 vezes só.

Preção
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Mordoskul Qua 12 Ago 2015, 12:47

Meu Moto G tem mais jogos de N64 que os dois junto
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

Mensagem por honorati Qua 12 Ago 2015, 15:41

Mordoskul escreveu:Meu Moto G tem mais jogos de N64 que os dois junto
    Maldição, mal pude ver seus movimentos!

Eu ia postar isso, e meu celular é um Moto G também! KKKKKKK
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Chazzy Qua 12 Ago 2015, 16:12

Kenny² escreveu:Tipo, não que alguém compre um console novo para jogar jogos antigos. No fim tanto faz, sem contar que só alguns dos títulos que o Xone recebeu que realmente presta.

O XOne tem grandes jogos como o Sunset Overdrive, Forza Horizon 2, o belíssimo Ori and the Blind Forest, Killer Instinct, Master Chief Collection... e tá vindo coisas que só jogando pra saber, mas parecem interessantes como o Scalebound, Forza 6, Halo 5, Gears 4, Sea of Thieves.

Tem a retrocompatibilidade agora, que dá acesso a títulos que saíram pro 360.

Sem falar, que assim como o PS4, ele recebe os principais multiplataformas que não chegam no WiiU.

Enfim, o gosto das pessoas variam e respeito isso, mas o XOne é sem dúvidas uma excelente escolha pra essa geração, comprando ou não o Rare Replay.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Qua 12 Ago 2015, 16:33

Chazzy escreveu:

O XOne tem grandes jogos como o Sunset Overdrive, Forza Horizon 2, o belíssimo Ori and the Blind Forest, Killer Instinct, Master Chief Collection... e tá vindo coisas que só jogando pra saber, mas parecem interessantes como o Scalebound, Forza 6, Halo 5, Gears 4, Sea of Thieves.
    Creio que ele falou dos títulos de 64, não? .-.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Chazzy Qua 12 Ago 2015, 16:48

Math_Geek escreveu:
    Chazzy escreveu:

Creio que ele falou dos títulos de 64, não? .-.

Provavelmente sim e eu interpretei errado, se for o caso, fail pra mim...  Rolling Eyes

Mas de qualquer forma acho bons os títulos de N64 do Rare Replay sim.  Razz
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Qui 13 Ago 2015, 17:28

The Legend of Zelda: Ocarina of Time > All.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Qui 13 Ago 2015, 17:39

Luiz escreveu:The Legend of Zelda: Ocarina of Time > All.
    Pera aí, deixa eu ir no Google Maps achar aonde alguém te perguntou alguma coisa.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

Mensagem por King Qui 13 Ago 2015, 17:41

Luiz escreveu:The Legend of Zelda: Ocarina of Time > All.

Prefiro Majora's Mask.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 01:08