Po legal,mas quando eu compro um Xbox One eu quero jogos de Xbox One, a última coisa que quero é jogos de Nintendo 64.
+25
felposha
x0exe
Josué Game master
Mikael_Fernandes
King
Takato
Chazzy
Math_Geek
honorati
Mordoskul
Robert Prado
Kenny²
murilo.santana.372
VBB
Mastxadows
moon.sarito1
Nan Gamer
Omnimon
AlienZ
BladeWarchief
Felipe_Vieir4
Yatogami Prince
Will Garcia
Lucas_XY
Ulukai
29 participantes
Xbox One já tem mais jogos de Nintendo 64 que o Wii U
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
VBB- Veterano Nv.3
A proposta da notícia não é quantificar a desvantagem numérica do Nintendo 64 no Wii U, mas demonstrar a inoperância/burrice da Nintendo em não lançar mais jogos no Virtual Console. Pra ser irônico é preciso entender as entrelinhas, fica a dica.
murilo.santana.372- Membro Nv.9
Em falar de Xbox One está tendo ''promoção'' no ponto frio do Xbox One por 1.555,44 em 10 x sem juros :v e ainda com Halo The Master Chief Collection(digital) só não pego pq sou pobre kkkkkkkkkkkkkkkk
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Mastxadows escreveu:Po legal,mas quando eu compro um Xbox One eu quero jogos de Xbox One, a última coisa que quero é jogos de Nintendo 64.
Com certeza não vai despertar o interesse de todo mundo, mas é fato que o Rare Replay é uma bela opção de aquisição pra quem possui o Xbox One, não acho que seja um jogo que motiva a compra do console por si só, mas é uma bela coletânea, além dos jogos do N64 citados, tem outros bons jogos como o Battletoads.
murilo.santana.372 escreveu:Em falar de Xbox One está tendo ''promoção'' no ponto frio do Xbox One por 1.555,44 em 10 x sem juros :v e ainda com Halo The Master Chief Collection(digital) só não pego pq sou pobre kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu peguei esse, mas foi na Americanas, com cupom de desconto saiu até mais barato, foi 1400 e pouco, até aproveitei e peguei o Sunset Overdrive junto.
murilo.santana.372- Membro Nv.9
Opa ai sim kkkkk,por esse preço compensa pegar o xbox one.Chazzy escreveu:Mastxadows escreveu:Po legal,mas quando eu compro um Xbox One eu quero jogos de Xbox One, a última coisa que quero é jogos de Nintendo 64.
Com certeza não vai despertar o interesse de todo mundo, mas é fato que o Rare Replay é uma bela opção de aquisição pra quem possui o Xbox One, não acho que seja um jogo que motiva a compra do console por si só, mas é uma bela coletânea, além dos jogos do N64 citados, tem outros bons jogos como o Battletoads.murilo.santana.372 escreveu:Em falar de Xbox One está tendo ''promoção'' no ponto frio do Xbox One por 1.555,44 em 10 x sem juros :v e ainda com Halo The Master Chief Collection(digital) só não pego pq sou pobre kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu peguei esse, mas foi na Americanas, com cupom de desconto saiu até mais barato, foi 1400 e pouco, até aproveitei e peguei o Sunset Overdrive junto.
Kenny²- × Heartless Girl ×
Tipo, não que alguém compre um console novo para jogar jogos antigos. No fim tanto faz, sem contar que só alguns dos títulos que o Xone recebeu que realmente presta.
Mas o que é sacanagem é cobrar preço altíssimo em jogos antigos, que é o que a Nintendo faz. Nisso o XOne ganhou parcialmente meu respeito, ao menos.
Mas o que é sacanagem é cobrar preço altíssimo em jogos antigos, que é o que a Nintendo faz. Nisso o XOne ganhou parcialmente meu respeito, ao menos.
Robert Prado- Underwear Hero
Exato, e é justamente esse custo-benefício que está fazendo a coletânea da Rare ser tão bem avaliada na crítica especializada também.Kenny² escreveu:Tipo, não que alguém compre um console novo para jogar jogos antigos. No fim tanto faz, sem contar que só alguns dos títulos que o Xone recebeu que realmente presta.
30 jogos por 30 dólares. A única vez que paguei 1 dólar em jogo na PS Store, foi quando teve Flash Sale de jogo de PS1+Indies e isso aconteceu tipo, umas 3 vezes só.
Preção
Mordoskul- Veterano Nv.35
Meu Moto G tem mais jogos de N64 que os dois junto
honorati- Membro Nv.16
Maldição, mal pude ver seus movimentos!Mordoskul escreveu:Meu Moto G tem mais jogos de N64 que os dois junto
Eu ia postar isso, e meu celular é um Moto G também! KKKKKKK
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Kenny² escreveu:Tipo, não que alguém compre um console novo para jogar jogos antigos. No fim tanto faz, sem contar que só alguns dos títulos que o Xone recebeu que realmente presta.
O XOne tem grandes jogos como o Sunset Overdrive, Forza Horizon 2, o belíssimo Ori and the Blind Forest, Killer Instinct, Master Chief Collection... e tá vindo coisas que só jogando pra saber, mas parecem interessantes como o Scalebound, Forza 6, Halo 5, Gears 4, Sea of Thieves.
Tem a retrocompatibilidade agora, que dá acesso a títulos que saíram pro 360.
Sem falar, que assim como o PS4, ele recebe os principais multiplataformas que não chegam no WiiU.
Enfim, o gosto das pessoas variam e respeito isso, mas o XOne é sem dúvidas uma excelente escolha pra essa geração, comprando ou não o Rare Replay.
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
Creio que ele falou dos títulos de 64, não? .-.Chazzy escreveu:Kenny² escreveu:Tipo, não que alguém compre um console novo para jogar jogos antigos. No fim tanto faz, sem contar que só alguns dos títulos que o Xone recebeu que realmente presta.
O XOne tem grandes jogos como o Sunset Overdrive, Forza Horizon 2, o belíssimo Ori and the Blind Forest, Killer Instinct, Master Chief Collection... e tá vindo coisas que só jogando pra saber, mas parecem interessantes como o Scalebound, Forza 6, Halo 5, Gears 4, Sea of Thieves.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Math_Geek escreveu:Creio que ele falou dos títulos de 64, não? .-.Chazzy escreveu:Kenny² escreveu:Tipo, não que alguém compre um console novo para jogar jogos antigos. No fim tanto faz, sem contar que só alguns dos títulos que o Xone recebeu que realmente presta.
Provavelmente sim e eu interpretei errado, se for o caso, fail pra mim...
Mas de qualquer forma acho bons os títulos de N64 do Rare Replay sim.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
The Legend of Zelda: Ocarina of Time > All.
Takato- Veterano Nv.MÁX
Pera aí, deixa eu ir no Google Maps achar aonde alguém te perguntou alguma coisa.Luiz escreveu:The Legend of Zelda: Ocarina of Time > All.
King- Veterano Nv.MÁX
Luiz escreveu:The Legend of Zelda: Ocarina of Time > All.
Prefiro Majora's Mask.
» Veja os jogos de Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS mais esperados pelos leitores da revista Nintendo Power
» Nintendo: Se devs se preocupam com a venda de jogos usados, que façam jogos melhores
» Nintendo: Se as desenvolvedoras estão preocupadas com a venda de jogos usados, eles deveriam fazer jogos melhores!
» Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games!
» Última Edição do Nintendo Power traz os 285 melhores jogos de consoles da Nintendo
» Nintendo: Se devs se preocupam com a venda de jogos usados, que façam jogos melhores
» Nintendo: Se as desenvolvedoras estão preocupadas com a venda de jogos usados, eles deveriam fazer jogos melhores!
» Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games!
» Última Edição do Nintendo Power traz os 285 melhores jogos de consoles da Nintendo
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya