Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
King
Nan Gamer
Kenny²
Omnimon
Robert Prado
vits
JonathanAlis
Allusian
Sonja Yellow Comet
Dragonite
Lucas_XY
Lucas Lima Moura
AlienZ
Sanksuel
Cyber Archer
Chazzy
Ulquiorra - Sama
KuranKun
ari789
Alejandro_
Ulukai
Sheik
Felipe Fabricio
27 participantes

    Square quer port de Final Fantasy XIV para Nintendo NX

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Square quer port de Final Fantasy XIV para Nintendo NX - Página 3 Empty Re: Square quer port de Final Fantasy XIV para Nintendo NX

    Mensagem por Omnimon Ter 11 Ago 2015, 16:10

    Robert Prado escreveu:Bom, pelo menos 1 thirdie já mostra interesse na plataforma, mesmo não tendo sido mostrada para publico. Isso é um ótimo sinal.

    Omnimon escreveu:
    Kenny² escreveu:Localizar MMOs em uma plataforma da Nintendo é triste, em? Com esses lags que dá até em jogos básicos, imagina como seria em um MMO aonde se encontra MUITOS jogadores.

    E nice saber que estão dando apoio ao NX. Provavelmente a Nintendo disse alguma qualidade do console que chamou a atenção da Square, o que provavelmente vai chamar nossa atenção também. Agora é torcer para a Nintendo não forçar inovação desnecessária e fazer o famoso "pão com manteiga": o básico, mas o essencial.

    Reclama do lag para sua provedora de internet.
    O fato da Nintendo não ter nenhum servidor no Brasil ou América Latina, e consequentemente oferecer um Ping alto, é culpa da provedora né? dog dog dog

    Não é culpa de Zeus cheers .

    Estranho que a minha net e GVT e n tenho lag, vai ver é algo especial Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes .
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Square quer port de Final Fantasy XIV para Nintendo NX - Página 3 Empty Re: Square quer port de Final Fantasy XIV para Nintendo NX

    Mensagem por King Ter 11 Ago 2015, 16:17

    Omnimon escreveu:
    Robert Prado escreveu:Bom, pelo menos 1 thirdie já mostra interesse na plataforma, mesmo não tendo sido mostrada para publico. Isso é um ótimo sinal.

    Omnimon escreveu:
    Kenny² escreveu:Localizar MMOs em uma plataforma da Nintendo é triste, em? Com esses lags que dá até em jogos básicos, imagina como seria em um MMO aonde se encontra MUITOS jogadores.

    E nice saber que estão dando apoio ao NX. Provavelmente a Nintendo disse alguma qualidade do console que chamou a atenção da Square, o que provavelmente vai chamar nossa atenção também. Agora é torcer para a Nintendo não forçar inovação desnecessária e fazer o famoso "pão com manteiga": o básico, mas o essencial.

    Reclama do lag para sua provedora de internet.
    O fato da Nintendo não ter nenhum servidor no Brasil ou América Latina, e consequentemente oferecer um Ping alto, é culpa da provedora né? dog dog dog

    Não é culpa de Zeus cheers .

    Estranho que a minha net e GVT e n tenho lag, vai ver é algo especial Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes .
    ***, é tão difícil admitir que a Nintendo, no quesito online é pior que a PSN? p*** m***, sem brincadeira nenhuma, deixa de ser um fanboy cego, cacete. Online do Smash é ruim, Luigi's Mansion é super bugado, Mario Tennis Open é vazio por que tem uma trava de região ridícula pro multiplayer (????), não temos um sistema de contas, tem a questão do Miiverse do 3DS ser capado e também SÓ UMA NNID por 3DS, eShop brasileira que o Wii U não tem e que a do 3DS não funciona com todos cartões, e eu podia fazer uma lista ainda maior. Mas sim, tudo isso é culpa de Jesus, da OI, da GVT, da NET, da minha mãe, menos da Nintendo. Sim.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Square quer port de Final Fantasy XIV para Nintendo NX - Página 3 Empty Re: Square quer port de Final Fantasy XIV para Nintendo NX

    Mensagem por Omnimon Ter 11 Ago 2015, 16:26

    King escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Robert Prado escreveu:Bom, pelo menos 1 thirdie já mostra interesse na plataforma, mesmo não tendo sido mostrada para publico. Isso é um ótimo sinal.

    Omnimon escreveu:
    Kenny² escreveu:Localizar MMOs em uma plataforma da Nintendo é triste, em? Com esses lags que dá até em jogos básicos, imagina como seria em um MMO aonde se encontra MUITOS jogadores.

    E nice saber que estão dando apoio ao NX. Provavelmente a Nintendo disse alguma qualidade do console que chamou a atenção da Square, o que provavelmente vai chamar nossa atenção também. Agora é torcer para a Nintendo não forçar inovação desnecessária e fazer o famoso "pão com manteiga": o básico, mas o essencial.

    Reclama do lag para sua provedora de internet.
    O fato da Nintendo não ter nenhum servidor no Brasil ou América Latina, e consequentemente oferecer um Ping alto, é culpa da provedora né? dog dog dog

    Não é culpa de Zeus cheers .

    Estranho que a minha net e GVT e n tenho lag, vai ver é algo especial Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes .
    ***, é tão difícil admitir que a Nintendo, no quesito online é pior que a PSN? p*** m***, sem brincadeira nenhuma, deixa de ser um fanboy cego, cacete. Online do Smash é ruim, Luigi's Mansion é super bugado, Mario Tennis Open é vazio por que tem uma trava de região ridícula pro multiplayer (????), não temos um sistema de contas, tem a questão do Miiverse do 3DS ser capado e também SÓ UMA NNID por 3DS, eShop brasileira que o Wii U não tem e que a do 3DS não funciona com todos cartões, e eu podia fazer uma lista ainda maior. Mas sim, tudo isso é culpa de Jesus, da OI, da GVT, da NET, da minha mãe, menos da Nintendo. Sim.

    Cego todos somos, ainda mais alguém que fala que a PSN, que cai constantemente com ataque de hackers é melhor.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Square quer port de Final Fantasy XIV para Nintendo NX - Página 3 Empty Re: Square quer port de Final Fantasy XIV para Nintendo NX

    Mensagem por Yatogami Prince Ter 11 Ago 2015, 16:32

    A NN não é hackeada pois não precisam, ela cai por si só (ela nem entrava no dia que liberaram os chars de DLC do Smash).
    Fora que a motivação dos hackers é audiência, as pessoas falarem do noticia do e o desafio de quebrar o sistema de uma empresa famosa.
    A NN nunca foi hackeada.
    ...
    Fora a ausência de servidores na América do Sul.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Square quer port de Final Fantasy XIV para Nintendo NX - Página 3 Empty Re: Square quer port de Final Fantasy XIV para Nintendo NX

    Mensagem por Nan Gamer Ter 11 Ago 2015, 16:44

    Cego todos somos, ainda mais alguém que fala que a PSN, que cai constantemente com ataque de hackers é melhor.


    Bom cara, eu pelo menos no meu Wii U e no meu 3DS nunca perdi nenhum dos meus saves ou das minhas missões por causa de queda de invasão hacker. Pena que eu não posso falar o mesmo da PSN.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Square quer port de Final Fantasy XIV para Nintendo NX - Página 3 Empty Re: Square quer port de Final Fantasy XIV para Nintendo NX

    Mensagem por Kenny² Ter 11 Ago 2015, 16:46

    Nan Gamer escreveu:
    Cego todos somos, ainda mais alguém que fala que a PSN, que cai constantemente com ataque de hackers é melhor.


    Bom cara, eu pelo menos no meu Wii U e no meu 3DS nunca perdi nenhum dos meus saves ou das minhas missões por causa de queda de invasão hacker. Pena que eu não posso falar o mesmo da PSN.

    E também nunca pôde aproveitar um online. Vai falar que conseguiu jogar online no seu Wii? Me lembro que eu tinha que combinar para jogar com o Fabbrini e mais dois amigos nas casas deles, porque se a gente tentasse online... é.


    Última edição por Kenny² em Ter 11 Ago 2015, 16:48, editado 1 vez(es)
    Aerokaiser
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

    Square quer port de Final Fantasy XIV para Nintendo NX - Página 3 Empty Re: Square quer port de Final Fantasy XIV para Nintendo NX

    Mensagem por Aerokaiser Ter 11 Ago 2015, 16:47

    Nan Gamer escreveu:
    Cego todos somos, ainda mais alguém que fala que a PSN, que cai constantemente com ataque de hackers é melhor.


    Bom cara, eu pelo menos no meu Wii U e no meu 3DS nunca perdi nenhum dos meus saves ou das minhas missões por causa de queda de invasão hacker. Pena que eu não posso falar o mesmo da PSN.
    Isso só prova que ninguém atacou a Nintendo e não é de maneira nenhuma um argumento a favor da qualidade dos serviços da Nintendo Network. É tipo você dizer que dizer o Joãozinhomail é melhor do que o GMail porque o Joãozinhomail nunca ficou fora do ar.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Square quer port de Final Fantasy XIV para Nintendo NX - Página 3 Empty Re: Square quer port de Final Fantasy XIV para Nintendo NX

    Mensagem por Nan Gamer Ter 11 Ago 2015, 16:51

    E também nunca pôde aproveitar um online. Vai falar que conseguiu jogar online no seu Wii? Me lembro que eu tinha que combinar para jogar com o Fabbrini e mais dois amigos nas casas deles, porque se a gente tentasse online... é.

    Wii? 

    Isso só prova que ninguém atacou a Nintendo e não é de maneira nenhuma um argumento a favor da qualidade dos serviços da Nintendo Network. É tipo você dizer que dizer o Joãozinhomail é melhor do que o GMail porque o Joãozinhomail nunca ficou fora do ar.
    Isso muda alguma coisa do que eu disse?
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Square quer port de Final Fantasy XIV para Nintendo NX - Página 3 Empty Re: Square quer port de Final Fantasy XIV para Nintendo NX

    Mensagem por King Ter 11 Ago 2015, 16:57

    Nintendo Network não precisa nem cair pra ser ruim, já é um lixo sem queda, imagina se caísse. Seria triste.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Square quer port de Final Fantasy XIV para Nintendo NX - Página 3 Empty Re: Square quer port de Final Fantasy XIV para Nintendo NX

    Mensagem por Yatogami Prince Ter 11 Ago 2015, 17:01

    Ter um online que nunca caiu (porque nunca foi hackeado) e sofrer de lag que transforma 2 minutos em 5 minutos (já aconteceu comigo, tenho net de 10 mb), vive dando disconnect nos players e nenhum tipo de suporte pra America do Sul é ótimo?
    Não sabia. Nem pro Smash ter um lag divertido igual ao do Mario Kart
    Aerokaiser
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

    Square quer port de Final Fantasy XIV para Nintendo NX - Página 3 Empty Re: Square quer port de Final Fantasy XIV para Nintendo NX

    Mensagem por Aerokaiser Ter 11 Ago 2015, 17:08

    Enfim.

    Final Fantasy XIV é um dos melhores MMORPGs do mercado e seria muito bom se viesse para uma plataforma da Nintendo. É uma volta dos títulos da saga principal de Final Fantasy para a Big N, uma boa maneira de estreitar os laços das duas empresas. Espero que dessa vez os engenheiros de rede da Nintendo tenham feito o trabalho direito e façam um bom sistema online para o NX, que comporte um projeto desse porte.
    Iurii
    Iurii
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 12

    Square quer port de Final Fantasy XIV para Nintendo NX - Página 3 Empty Re: Square quer port de Final Fantasy XIV para Nintendo NX

    Mensagem por Iurii Qua 12 Ago 2015, 11:54

    Bom saindo do tópico e entrando na questão online, quando peguei o Wii U no ultimo mes e estava tendo bastante problemas pra jogar o Mario Kart Online, muito queda de conexão, e olha que minha internet é 10MB (infelizmente sendo Oi :/). Porém não me acomodei em reclamar e como saco da parte de informática, fiz umas configurações no modem, como liberar portas, abrir o nat, etc. Resultado: Jogo com pessoas até do Japão sem lag e sem queda de conexão. Não estou defendendo a NN porque realmente não é top, porém procurei buscar e resolver os problemas e hoje jogo perfeitamente. Abraçs
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Square quer port de Final Fantasy XIV para Nintendo NX - Página 3 Empty Re: Square quer port de Final Fantasy XIV para Nintendo NX

    Mensagem por VBB Qua 12 Ago 2015, 19:01

    Sem querer desviar o foco do tópico, mas preciso dizer que aqui não costumo ter problemas com o Online da Nintendo. Consigo jogar muito bem Mario Kart 8, Splatoon, Mario Kart 7, entre outros. No Smash Bros de Wii U tenho alguns problemas, não sei exatamente o que ocorre, mas é bem mais complicado que no resto. Outro jogo deprimente de jogar online foi Mario Tennis de 3DS, talvez pelo fato de o sistema ser dividido por regiões e não worldwide.
    Minha conexão é muito boa, não encontro dificuldades para baixar nada nem para rodar nada. Uso a PSN também e nela consigo jogar online sem problemas, mas os jogos de Playstation não se comparam ao multiplayer da Nintendo, então não costumo focar muito ali.

    Conteúdo patrocinado


    Square quer port de Final Fantasy XIV para Nintendo NX - Página 3 Empty Re: Square quer port de Final Fantasy XIV para Nintendo NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 23:17