O mesmo que o Project CAFE tinha.Sanksuel escreveu:Gente... o que é que esse NX tem de tão bom pras thirds ficarem falando nela????
+23
King
Nan Gamer
Kenny²
Omnimon
Robert Prado
vits
JonathanAlis
Allusian
Sonja Yellow Comet
Dragonite
Lucas_XY
Lucas Lima Moura
AlienZ
Sanksuel
Cyber Archer
Chazzy
Ulquiorra - Sama
KuranKun
ari789
Alejandro_
Ulukai
Sheik
Felipe Fabricio
27 participantes
Square quer port de Final Fantasy XIV para Nintendo NX
Yatogami Prince- Veterano Nv.16
VBB- Veterano Nv.3
Sanksuel escreveu:Gente... o que é que esse NX tem de tão bom pras thirds ficarem falando nela????
Elas não ficam falando. A imprensa faz a pergunta e os produtores respondem com educação para manter as portas abertas. Os fãs sedentos por novidades enxergam em um talvez algo sensacional e está plantada a informação. É mais ou menos o que acontece nos sites de fofocas mas com outro pano de fundo.
Dragon Quest, Final Fantasy e Project Cars se enquadram na mesma situação.
Kenny²- × Heartless Girl ×
Localizar MMOs em uma plataforma da Nintendo é triste, em? Com esses lags que dá até em jogos básicos, imagina como seria em um MMO aonde se encontra MUITOS jogadores.
E nice saber que estão dando apoio ao NX. Provavelmente a Nintendo disse alguma qualidade do console que chamou a atenção da Square, o que provavelmente vai chamar nossa atenção também. Agora é torcer para a Nintendo não forçar inovação desnecessária e fazer o famoso "pão com manteiga": o básico, mas o essencial.
E nice saber que estão dando apoio ao NX. Provavelmente a Nintendo disse alguma qualidade do console que chamou a atenção da Square, o que provavelmente vai chamar nossa atenção também. Agora é torcer para a Nintendo não forçar inovação desnecessária e fazer o famoso "pão com manteiga": o básico, mas o essencial.
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
Que bom que a Nintendo já cagou com o marketing desse treco,eles mesmos estão alimentando os boatos,nem pra calar as thirds e evitar polêmica.O mais engraçado é se quando anunciarem propriamente esse treco for algo nada haver e no fim todo mundo chorar porque achavam que se tratava de um console novo quando se tratava de algo absurdo,como sei lá,um addon pro Wii u
Lucas Lima Moura- Membro Nv.7
O que era o project café.Yatogami Prince escreveu:O mesmo que o Project CAFE tinha.Sanksuel escreveu:Gente... o que é que esse NX tem de tão bom pras thirds ficarem falando nela????
Lucas_XY- Special Blast
O "codinome" do Wii U; é tipo Dolphin-Gamecube,Revolution-Wii e Cafe-Wii U.Lucas Lima Moura escreveu:O que era o project café.Yatogami Prince escreveu:O mesmo que o Project CAFE tinha.Sanksuel escreveu:Gente... o que é que esse NX tem de tão bom pras thirds ficarem falando nela????
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
Kenny² escreveu:Localizar MMOs em uma plataforma da Nintendo é triste, em? Com esses lags que dá até em jogos básicos, imagina como seria em um MMO aonde se encontra MUITOS jogadores.
Reclama do lag para sua provedora de internet.
@Tópico
Square-Enix ta escondendo a jogada, já deve conhecer bem o NX, mas a Nintendo mantém sempre aqueles contratos de ninguém poder falar nada, antes dela se pronunciar.
Espero que o DQ XI, apesar de n ter achado grande coisa, venha par ao Ocidente juntamente com o NX, como vi falar um Bundle dele com o NX seria algo agradável, já Final Fantasy XIV até talvez jogo no NX, ma só dólar tem que baixar, 40 reais por mês n rola.
King- Veterano Nv.MÁX
Omnimon escreveu:Kenny² escreveu:Localizar MMOs em uma plataforma da Nintendo é triste, em? Com esses lags que dá até em jogos básicos, imagina como seria em um MMO aonde se encontra MUITOS jogadores.
Já jogou Super Smash Bros. for Nintendo 3DS online no For Fun? Sim, aquele lag escroto do *** é culpa da GVT. Sim. Tendi.
Última edição por King em Seg 10 Ago 2015, 19:11, editado 1 vez(es)
Dragonite- Membro Nv.17
Eu compraria.
Sonja Yellow Comet- Membro Nv.2
Pagar pelo jogo e ainda pagar para jogar on line? To dentro! SQN!
Allusian- Cuzão Blasfemador
Não sei... pode ser um dos maiores comebacks da Nintendo na história.
Ou outro fracasso colossal, vamos ver. Tô de camarote desta vez.
Ou outro fracasso colossal, vamos ver. Tô de camarote desta vez.
Kenny²- × Heartless Girl ×
Omnimon escreveu:Kenny² escreveu:Localizar MMOs em uma plataforma da Nintendo é triste, em? Com esses lags que dá até em jogos básicos, imagina como seria em um MMO aonde se encontra MUITOS jogadores.
Engraçado que eu só sinto isso jogando jogos da Nintendo... Interessante, não? Será que é mesmo minha net ou falta de competência para fazer uma conexão boa para todas as regiões? Até a Ca$com tá fazendo algo decente com o Street Fighter V, que é reduzir o lag para os latinos. A própria PSN tem um online que funciona, por mais que não 100%, perto dos 80-90 em jogos online.
Não sei se é minha net não )':
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
Bem, isso significa que eles provavelmente já sabem algo sobre o poder do NX.
Acho que podemos então descartar que é (apenas) um portátil ou um microconsole.
Acho que podemos então descartar que é (apenas) um portátil ou um microconsole.
vits- Veterano Nv.MÁX
Kenny² escreveu:Omnimon escreveu:Kenny² escreveu:Localizar MMOs em uma plataforma da Nintendo é triste, em? Com esses lags que dá até em jogos básicos, imagina como seria em um MMO aonde se encontra MUITOS jogadores.
Engraçado que eu só sinto isso jogando jogos da Nintendo... Interessante, não? Será que é mesmo minha net ou falta de competência para fazer uma conexão boa para todas as regiões? Até a Ca$com tá fazendo algo decente com o Street Fighter V, que é reduzir o lag para os latinos. A própria PSN tem um online que funciona, por mais que não 100%, perto dos 80-90 em jogos online.
Não sei se é minha net não )':
Raramente a culpa do seu lag é da sua provedora de internet, claro, ela pode ser a responsável caso você tenha um plano realmente ruim e more em uma zona afastada de um grande centro urbano. Mas de forma geral, problemas de conexão com jogos são causados pelo "PING", que é a distância entre a sua conexão e o servidor que hospeda o jogo, o fato de você sentir com maior força em jogos da Nintendo, simplesmente atesta que a mesma não possui nenhum servidor de redirecionamento próximo a você, o que é esperado dado o suporte nulo que a NoA oferece para a América Latina.
Robert Prado- Underwear Hero
Bom, pelo menos 1 thirdie já mostra interesse na plataforma, mesmo não tendo sido mostrada para publico. Isso é um ótimo sinal.
O fato da Nintendo não ter nenhum servidor no Brasil ou América Latina, e consequentemente oferecer um Ping alto, é culpa da provedora né?Omnimon escreveu:Kenny² escreveu:Localizar MMOs em uma plataforma da Nintendo é triste, em? Com esses lags que dá até em jogos básicos, imagina como seria em um MMO aonde se encontra MUITOS jogadores.
» [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS
» [Compra Certa News] Square Enix anuncia Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call para o Nintendo 3DS
» Square Enix considera fazer um port de Dragon Quest Builders para o NX
» Square Enix registra "Final Fantasy Type-0"
» Square Enix anuncia Final Fantasy VI HD Remake
» [Compra Certa News] Square Enix anuncia Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call para o Nintendo 3DS
» Square Enix considera fazer um port de Dragon Quest Builders para o NX
» Square Enix registra "Final Fantasy Type-0"
» Square Enix anuncia Final Fantasy VI HD Remake
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya