Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

Error 150-1031 Smash Bros for Wii u

Reversee
    Reversee
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 17

Error 150-1031 Smash Bros for Wii u Empty Error 150-1031 Smash Bros for Wii u

Mensagem por Reversee Ter 04 Ago 2015, 11:10

Esses dias minha irmã viajou com namorado a viagem paras os EUAS e de lembrança me trouxe um Super Smash Bros do WiiU, fiquei muito feliz e tal, para minha tristeza quando boto o disco no console, a fotinha do disco vira uma interrogação e quando aperto fala "CÓDIGO DE ERRO:150-1031 NÃO FOI POSSÍVEL LER O DISCO.", e digo já tentei de tudo, já passei pano de limpar óculos, água, detergente e nada. Algumas vezes o ícone do super smash aparece e consigo ir até o trailer lá, mas logo em seguida fica tudo preto e da o erro novamente... Estou preocupado pois o jogo custou 45$ e não tenho mínima ídeia se a loja lá do EUA vai trocar vai trocar, enfim... help!

PS: O DISCO NÃO TEM NENHUM ARRANHÃO OU ALGO DO GÊNERO!!

At: O jogo pegou uma vez, consiguir jogar um pouco modo online, mas logo em seguida travou e deu o erro denovo e nada...

(NÃO TIREI A IMAGEM ABAIXO, MAS É EXATAMENTE IGUAL AO MEU CASO!!)

Error 150-1031 Smash Bros for Wii u Maxresdefault
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

Error 150-1031 Smash Bros for Wii u Empty Re: Error 150-1031 Smash Bros for Wii u

Mensagem por Fmrbass Ter 04 Ago 2015, 13:42

Tive o mesmo problema, inclusive relatado nesse tópico

meu mario 3d world estava com uns descascados na parte impressa do disco.

solução: comprei outro jogo.

Se você tem alguém por lá, entre em contato com a própria nintendo pelo site e abra um rma com eles. normalmente pros eua eles trocam.

boa sorte.
    Reversee
    Reversee
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Error 150-1031 Smash Bros for Wii u Empty Re: Error 150-1031 Smash Bros for Wii u

Mensagem por Reversee Ter 04 Ago 2015, 14:07

Cara, não tem ninguém lá que eu conheça. Tanto minha irmã e namorado voltaram de la essa semana...

Como eu entraria em contato com a Nintendo se ela saiu do Brasil...
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Mensagem por Fmrbass Ter 04 Ago 2015, 14:26

Se tivesse alguém por lá eu diria pra mandar o jogo e pedir pra essa pessoa abrir um chamado pra nintendo americana mesmo.

A Nintendo saiu do Brasil pra vendas, mas ela continua com assistência técnica autorizada: é a HG digital service, que fica em São Paulo.
    Se tivesse a nota da versão nacional seria só abrir um RMA pra eles pedindo a substituição do jogo, já que a garantia de software é de 3 meses.
    Reversee
    Reversee
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Mensagem por Reversee Qua 05 Ago 2015, 13:38

Moro em Pernambuco um pouquinho longe de SP, isso realmente é foda vei, realmente tou preocupado pois tou jogando 45 doletas no lixo, provalvemente se eu não encontrar solução, vou ter que deixar isso de decoração...
    Reversee
    Reversee
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Mensagem por Reversee Qua 05 Ago 2015, 13:39

Moro em Pernambuco um pouquinho longe de SP, isso realmente é foda vei, realmente tou preocupado pois tou jogando 45 doletas no lixo, provalvemente se eu não encontrar solução, vou ter que deixar isso de decoração...
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Mensagem por Fmrbass Qua 05 Ago 2015, 15:42

É, isso aconteceu comigo: hoje tenho dois super mario 3d world em casa.

Entra em contato com a assistência, de repente os caras dão uma luz. Envia pelo correio, sei lá.

Quando entrei em contato eles pediram pra preencher o RMA nesse endereço:

http://www.hgdigital.com.br/rma

Numa dessas dá certo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 13:33