Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Chazzy
Gabriek
Goukeban
Ulquiorra - Sama
VirtualBoy
Zuado Pela Vida
10 participantes

    [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente?

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente? - Página 2 Empty Re: [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente?

    Mensagem por Marcio1000 Dom 09 Ago 2015, 01:02

    Goukeban escreveu:Assisto muito "de grátis" pelo Super Animes, mas se eu puder por as mãos na mídia física eu gosto de tê-la comigo.

    Tem como comprar, porém é ultra caro e ainda não tem legendas em português (alguns nem em inglês tem).

    Vc encontra eles a venda na Play-asia

    Existe tmb alguns a venda no Brasil com legenda em português, porém é pirata, os animes não são licenciados e ainda possui uma qualidade pior que a de qualquer fansub. Uma vez comprei fate kaleid em dvd (foi o primeiro que comprei, por isso optei por pegar de um anime que já vi para comparar a diferença da qualidade) e bom foi horrível. Além daquela legenda amarela tradicional (Eu acho aquela legenda horrível), ainda tinha atrasos no timing e ainda o episódio 8 não funcionava. Nunca mais comprei DVD de anime.

    Hj só tenho ainda esse Fate Kaleid e um filme de Pokémon (Original e licenciado, porém sem áudio original, o que foi uma pena)
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente? - Página 2 Empty Re: [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente?

    Mensagem por Gabriek Dom 09 Ago 2015, 12:56

    Ulquiorra - Sama escreveu:Fico me perguntando qual o echii "mais afundo" que tem ate hoje?
    Olha rapaz, tem Nozoki Ana e Yosuga no Sora

    Marcio1000 escreveu:Hj só tenho ainda esse Fate Kaleid e um filme de Pokémon (Original e licenciado, porém sem áudio original, o que foi uma pena)
    Físico eu só tenho Pokémon 4 e Drabon Ball Z 3 em DVD e o primeiro episódio de Pokémon em VHS que ganhei lá pra 1999. Se lançassem os Blu-Rays oficialmente aqui eu até pensava em comprar, mas lá do Japão já basta do Naruto Ultimate Ninja 3 que não consegui jogar por estar só em japonês.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente? - Página 2 Empty Re: [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente?

    Mensagem por Marcio1000 Dom 16 Ago 2015, 21:27

    Atualizado: God Eater no Crunchyroll
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente? - Página 2 Empty Re: [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente?

    Mensagem por Marcio1000 Qua 19 Ago 2015, 02:09

    Atualizado : Wakakozake no Crunchyroll e Hetalia: The World Twinkle no Daisuki
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente? - Página 2 Empty Re: [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente?

    Mensagem por Gabriek Seg 31 Ago 2015, 17:06

    Marcio, seu gostoso, delicioso, toma aqui um link pra um teste de 30 dias do Crunchyroll, a galerê pé-rapado agradece.
    www.crunchyroll.com/cinemasins
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente? - Página 2 Empty Re: [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente?

    Mensagem por Marcio1000 Seg 31 Ago 2015, 17:21

    Gabriek escreveu:Marcio, seu gostoso, delicioso, toma aqui um link pra um teste de 30 dias do Crunchyroll, a galerê pé-rapado agradece.
    www.crunchyroll.com/cinemasins

    Vlw minha deliça cheers

    Infelizmente tentei me registrar e no fim o Crunch não aceitou meu cartão porque é de debito OkaySad

    Tô triste agora

    #crunchaceitameudinheiro

    Mas vou colocar o link no topico, blz?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente? - Página 2 Empty Re: [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente?

    Mensagem por Chazzy Seg 31 Ago 2015, 18:45

    Eu também só não tenho o Crunchy por causa de cartão, gostaria de assinar tanto o Crunchy quanto a Netflix, deveria ter pagamento por boleto e não colocar cartão, pensei em pedir pra alguém, mas odeio jogar dados do cartão dos outros na internet.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente? - Página 2 Empty Re: [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente?

    Mensagem por Marcio1000 Dom 06 Set 2015, 21:31

    Atualizado: Milpom no Crunchyroll e Fate/stay Night: Unlimited Blade Works no Netflix. (Fate estará disponível somente em outubro)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente? - Página 2 Empty Re: [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente?

    Mensagem por Marcio1000 Sex 02 Out 2015, 21:23

    Topico atualizado com os animes dessa nova temporada, alguns ainda não possuem suas próprias paginas e por isso não constam no topico, mas assim que saírem elas serão postadas.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente? - Página 2 Empty Re: [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente?

    Mensagem por Marcio1000 Qui 29 Out 2015, 19:13

    Atualizado: Novos animes na Crunchy e Yuki Yunna no Netflix.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente? - Página 2 Empty Re: [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente?

    Mensagem por Marcio1000 Qui 09 Jun 2016, 15:44

    O Tópico ficou desatualizado por um tempo mas agora dou o revive aqui pois atualizei ele. Animes da temporada passada e atual adicionados a lista, além de demais aquisiçoes do Crunchyroll Razz
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente? - Página 2 Empty Re: [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente?

    Mensagem por Sitisvil Qui 09 Jun 2016, 16:10

    Tem algum anime que se assemelha a 2º temporada de Clannad ?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente? - Página 2 Empty Re: [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente?

    Mensagem por Marcio1000 Qui 09 Jun 2016, 16:13

    Sitisvil escreveu:Tem algum anime que se assemelha a 2º temporada de Clannad ?
    Pra mim Clannad já é o Deus dos animes de drama/tragédia. Nada o supera, mas tem uns que chegam perto. Dê uma olhada nesse: http://www.crunchyroll.com/plastic-memories
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente? - Página 2 Empty Re: [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente?

    Mensagem por Sitisvil Qui 09 Jun 2016, 16:25

    Falaram que Ano Hana era melhor que ele, mas não chegou nem perto. Vou dar uma olhada nesse Plastic Memories o/
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente? - Página 2 Empty Re: [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente?

    Mensagem por Zerok Qui 09 Jun 2016, 16:33

    Tópico lindo, não tinha visto ainda.

    Acabei de assinar a Crunchyroll, ajudar incentivar um pouco o mercado de animes daqui...

    Pra quem não assina Crunchy por causa do cartão, agora ele não é mais necessário, por meio da Playspot você pode comprar a assinatura via boleto ou outras formas de pagamento: http://www.crunchyroll.com/anime-press-release/2016/05/19-1/playspot-anuncia-parceria-com-crunchyroll-para-oferecer-pagamento-em-reais

    A Netflix não disponibiliza Ajin e Pokémon XY também?

    Conteúdo patrocinado


    [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente? - Página 2 Empty Re: [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:40