É por isso que eu acho que o NX ainda vai demorar, pra lançar junto de lançamentos de peso. Imagina um Metroid, Mário e sei lá, mais um Animal Crossing além de outros jogos (um wii sports ou nintendoland da vida), seria um belo lançamento. Se a Nintendo aprendeu com o Wii U, eles podem estar fazendo esses jogos e lançarem o NX só em 2018, com uma bela biblioteca de lançamento.vits escreveu:JonathanAlis escreveu:Sem dúvida que será um console de mesa.
Mas o NX só vai matar o wii U quando sair o mario kart, o smash bros, o splatoon, xenoblade e tantos outros jogos de peso assim no próprio NX.
Quando deve ser isso? 2018? 2020?
Até lá o wii U estará vivíssimo.Na realidade, a Nintendo tem por hábito matar um console logo quando seu sucessor é colocado no mercado. Logo não demoraria tanto ao ponto de jogos de "peso" da empresa serem lançados para que isso ocorra, e se a empresa aprendeu alguma coisa nessa geração, é que ela não pode tardar a lançar jogos de franquia famosas, ainda mais se ela planeja continuar o relacionamento tóxico que possui com as thirds.
+20
Sero
Argos
vits
LinkSSJQuatro
Zuado Pela Vida
JonathanAlis
Felipe_Vieir4
renatofonseca
Kenny²
King
Lucas_XY
honorati
KSPS
Silver Snivy
Athos
edgard.gama.1
Nan Gamer
danilo.poser
dleal
Decidério
24 participantes
Wii U passa 10 milhões de vendas
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº31
Re: Wii U passa 10 milhões de vendas
Argos- Veterano Nv.5
- Mensagem nº32
Li um rumor na IGN de que a Nintendo espera vender 20 milhões de NX logo no primeiro ano... Isso seria mais ou menos o que o PS4 fez, e juro, se for mais um console mirabolante no meio de uma geraçao... Não sei se consegue. Acho que as chances do NX ser um grande fracasso como o WiiU são MUITO maiores do que ele ser um sucesso, mesmo sem ter sido mostrado.
VBB- Veterano Nv.3
- Mensagem nº33
Se a Nintendo quer vender 20 milhões terá que fazer algo melhor que o PS4. Esse papo de jobabilidade inovadora não funciona mais. Não se consegue fazer todo mundo cair nesse discurso de novo, sobretudo sendo que não caíram no Wii U. O pessoal quer jogar videogame. Splatoon está aí pra provar. Qualquer um dos clássicos system sellers da Nintendo pode ser jogado com um controle normal em uma plataforma de ponta. Qualquer um.
Outra coisa que me pareceu estranha é a tal confirmação de Dragon Quest. Pelo que entendi não houve confirmação, mas uma indicação geral de que possa ocorrer.
Outra coisa que me pareceu estranha é a tal confirmação de Dragon Quest. Pelo que entendi não houve confirmação, mas uma indicação geral de que possa ocorrer.
Sero- Membro Nv.13
- Mensagem nº34
Seria muito bacana ter lido uma notícia assim em 2013...
E não acredito que ainda tem gente acreditando que o NX não vai ser um console de mesa. Depois de tantas entrevistas, ficou na cara que a Nintendo está fazendo um console de mesa, o Reggie até disse isso com todas as letras. O que falta pra gente ter certeza que o NX é esse novo console de mesa?
Daqui a pouco lançam o tal console de mesa e vai ter gente falando que esse console na verdade é algum outro projeto, mas não o NX...
E não acredito que ainda tem gente acreditando que o NX não vai ser um console de mesa. Depois de tantas entrevistas, ficou na cara que a Nintendo está fazendo um console de mesa, o Reggie até disse isso com todas as letras. O que falta pra gente ter certeza que o NX é esse novo console de mesa?
Daqui a pouco lançam o tal console de mesa e vai ter gente falando que esse console na verdade é algum outro projeto, mas não o NX...
honorati- Membro Nv.16
- Mensagem nº35
Sero, foi dito que a Nintendo está trabalhando em seu próximo console de mesa, isso é fato, mas em momento algum foi dito que este console é o NX ou que o NX é um console de mesa.Sero escreveu:Seria muito bacana ter lido uma notícia assim em 2013...
Não é questão de acreditar, é questão de ler e entender as entrevistas dadas à mídia especializada. Estão se baseando em rumores, e dizendo que isto é claro como o dia.
De acordo com rumores o mundo ia acabar em 2000, fail, depois em 21 de dezembro de 2012, fail.
Assim como a Big N está trabalhando em um sucessor para o Wii U, ela também está criando um sucessor para o 3DS, que já está a mais tempo no mercado que o Wii U.
Não sei o que o NX será, mas não vou viver de rumores.
Inclusive, em uma entrevista Iwata disse que o NX não iria simplesmente substituir o 3DS ou o Wii U, então ele será algo diferente? um híbrido?
Não sei e não vou me desgastar com isso. Só irei aguardar 2016 e sorrir com a novidade.
Decidério- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Bom, eu deixei de comprar um Wii pq já tinham anunciado o Wii U. No final acabei ficando com o 3DS mesmo. Agora estou deixando de comprar um Wii U por causa do NX, no caso aguardando pra ver o que ele vai ser, caso seja um console com retrocompatibilidade, fico com o NX. Enquanto isso, continuo aproveitando o 3DS.
Outra coisa, agora com a liberação dos consoles na China, e o XBox One e PS4 sendo vendidos por lá e o Wii U não, a Nintendo vai ficar ainda mais isolada na lanterna. Penso que a Nintendo seria bem vinda na China e a maioria dos jogos seriam liberados pela censura de lá, por serem mais fantasiosos do que cultura ocidental e violência. Nintendo tem que investir nos emergentes, ter uma presença real na China e no Brasil.
Outra coisa, agora com a liberação dos consoles na China, e o XBox One e PS4 sendo vendidos por lá e o Wii U não, a Nintendo vai ficar ainda mais isolada na lanterna. Penso que a Nintendo seria bem vinda na China e a maioria dos jogos seriam liberados pela censura de lá, por serem mais fantasiosos do que cultura ocidental e violência. Nintendo tem que investir nos emergentes, ter uma presença real na China e no Brasil.
- Mensagem nº37
Pena que o marketing da Nintendo parou no tempo.Decidério escreveu:Bom, eu deixei de comprar um Wii pq já tinham anunciado o Wii U. No final acabei ficando com o 3DS mesmo. Agora estou deixando de comprar um Wii U por causa do NX, no caso aguardando pra ver o que ele vai ser, caso seja um console com retrocompatibilidade, fico com o NX. Enquanto isso, continuo aproveitando o 3DS.
Mirukage- Membro Nv.18
- Mensagem nº38
Quais são os jogos que as Nintendo e as third parties levantaram bandeira de alerta pro NX?
Metroid Prime 4
Zelda (cross gen)
Dragon Quest XI
Project Cars
Mais algum?
Metroid Prime 4
Zelda (cross gen)
Dragon Quest XI
Project Cars
Mais algum?
- Mensagem nº39
Acabei de ver que o Windows 10 já foi baixado mais de 14 milhões de vezes. Em 2 dias mais pessoas baixaram Windows 10 do que compraram um Wii U esses anos todos. Parabéns pra Microsoft.
King- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
Decidério escreveu:Bom, eu deixei de comprar um Wii pq já tinham anunciado o Wii U. No final acabei ficando com o 3DS mesmo. Agora estou deixando de comprar um Wii U por causa do NX, no caso aguardando pra ver o que ele vai ser, caso seja um console com retrocompatibilidade, fico com o NX. Enquanto isso, continuo aproveitando o 3DS.
THIS
Só que no meu caso, eu tenho Wii. Tô esperando pra ver o que é esse NX, se é o sucessor do Wii U, se vai ter retrocompartibilidade, se é o sucessor do 3DS, e essas coisas. Eu tô me divertidno pra *** com meu 3DS e ele é um console que me satisfaz, apesar de eu (ainda) ter um pouquinho de vontade de comprar um Wii U.
honorati- Membro Nv.16
- Mensagem nº41
Comprar o Wii U ainda é um bom negócio.
Tem jogos muito bons como Zelda WW HD, DKCTF, Bayoceta, Splatoon, Super Mario 3d World, Monster Hunter, MK 8, Wonder 101, Pikmin 3, Yoshy's Wolly Wolrd, Captains Toad entre outros, todos jogos com excelentes críticas e que valem o investimento.
Tem jogos muito bons como Zelda WW HD, DKCTF, Bayoceta, Splatoon, Super Mario 3d World, Monster Hunter, MK 8, Wonder 101, Pikmin 3, Yoshy's Wolly Wolrd, Captains Toad entre outros, todos jogos com excelentes críticas e que valem o investimento.
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
VBB escreveu:Esse papo de jobabilidade inovadora não funciona mais. Não se consegue fazer todo mundo cair nesse discurso de novo, sobretudo sendo que não caíram no Wii U.O pessoal quer jogar videogame. Splatoon está aí pra provar.
Você está dizendo que falar de jogabilidade inovadora não funciona mais,mas usa Splatoon como exemplo de que as pessoas não querem isso sendo que o jogo tem giroscópio que todo mundo vem elogiando e dizendo que só melhorou a jogabilidade?
Qualquer um dos clássicos system sellers da Nintendo pode ser jogado com um controle normal em uma plataforma de ponta. Qualquer um.
Emulador =/= plataforma de ponta
honorati- Membro Nv.16
- Mensagem nº43
Nuss, eu ri com essas... É nisso que dá falar sem pesquisar!AlienZ escreveu:VBB escreveu:Esse papo de jobabilidade inovadora não funciona mais. Não se consegue fazer todo mundo cair nesse discurso de novo, sobretudo sendo que não caíram no Wii U.O pessoal quer jogar videogame. Splatoon está aí pra provar.
Você está dizendo que falar de jogabilidade inovadora não funciona mais,mas usa Splatoon como exemplo de que as pessoas não querem isso sendo que o jogo tem giroscópio que todo mundo vem elogiando e dizendo que só melhorou a jogabilidade?
Qualquer um dos clássicos system sellers da Nintendo pode ser jogado com um controle normal em uma plataforma de ponta. Qualquer um.
VBB- Veterano Nv.3
- Mensagem nº44
AlienZ escreveu:VBB escreveu:Esse papo de jobabilidade inovadora não funciona mais. Não se consegue fazer todo mundo cair nesse discurso de novo, sobretudo sendo que não caíram no Wii U.O pessoal quer jogar videogame. Splatoon está aí pra provar.
Talvez eu não tenha sido claro. Splatoon poderia ser jogado sem o giroscópio sim, somente com o segundo analógico, inclusive é o que mais me atrapalha ao querer jogar deitado e ter que deixar o gamepad nivelado, mas ao se acostumar até que fica legal, nada além disso. Outro exemplo clássico desta "maravilha" que é o gamepad e as funções que ele desempenha está no Smash, onde grande parte dos jogadores recorreu ao relançamento de um controle de 2002 do GameCube pra poder jogar melhor. Mario Kart 8 nem se fala, não existe nada ali que seja essencial, a grande inovação é o mapa na segunda tela (a mesma coisa que a versão do SNES tinha na própria tela de jogo).
Os jogos do Wii U são games que poderiam ser jogados em qualquer plataforma das novas (PS4 e XONE) sem perdas de performance. Não estou falando de emulador ou gráficos, estou falando de utilidade de todo arcabouço que a Nintendo inventou na última década e usa como desculpa pra tentar convencer o consumidor. Conseguiu com o Wii e fracassou com o Wii U, isso é um fato, não sei como conseguem discutir isso. Até parece que alguém compra Splatoon por causa do giroscópio, aff.
Shaya- Veterano Nv.35
- Mensagem nº45
Não é o Gamepad que é ruim, é o controle do Game Cube que ficou muito bom para quem joga Super Smash Bros competitivamente, tanto que o Wii U Pro Controller também é deixado de lado por alguns, e ele é ruim? Obviamente não.VBB escreveu: Outro exemplo clássico desta "maravilha" que é o gamepad e as funções que ele desempenha está no Smash, onde grande parte dos jogadores recorreu ao relançamento de um controle de 2002 do GameCube pra poder jogar melhor.
» Vendas Globais (24 a 30 de nov.)- 3DS passa dos 1,2 milhões na semana
» Super Mario Galaxy passa de 5 milhões e Nintendo destaca mais recordes de vendas nos EUA!
» [MultiBlast] Wii U passa o Vita em vendas totais na América - Confira as vendas da semana nos USA!
» Wii atinge a marca de 100.04 milhões em vendas. Em software alcança 872.73 milhões de unidades vendidas.
» Capcom anuncia que MH4U já passou 2 Milhões de vendas no Japão em 4 dias de vendas!
» Super Mario Galaxy passa de 5 milhões e Nintendo destaca mais recordes de vendas nos EUA!
» [MultiBlast] Wii U passa o Vita em vendas totais na América - Confira as vendas da semana nos USA!
» Wii atinge a marca de 100.04 milhões em vendas. Em software alcança 872.73 milhões de unidades vendidas.
» Capcom anuncia que MH4U já passou 2 Milhões de vendas no Japão em 4 dias de vendas!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya