Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Sero
Argos
vits
LinkSSJQuatro
Zuado Pela Vida
JonathanAlis
Felipe_Vieir4
renatofonseca
Kenny²
King
Lucas_XY
honorati
KSPS
Silver Snivy
Athos
edgard.gama.1
Nan Gamer
danilo.poser
dleal
Decidério
24 participantes

    Wii U passa 10 milhões de vendas

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Wii U passa 10 milhões de vendas - Página 3 Empty Re: Wii U passa 10 milhões de vendas

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 30 Jul 2015, 12:45

    vits escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Sem dúvida que será um console de mesa.
    Mas o NX só vai matar o wii U quando sair o mario kart, o smash bros, o splatoon, xenoblade e tantos outros jogos de peso assim no próprio NX.
    Quando deve ser isso? 2018? 2020?
    Até lá o wii U estará vivíssimo.

    Na realidade, a Nintendo tem por hábito matar um console logo quando seu sucessor é colocado no  mercado. Logo não demoraria tanto ao ponto de jogos de "peso" da empresa serem lançados para que isso ocorra, e se a empresa aprendeu alguma coisa nessa geração, é que ela não pode tardar a lançar jogos de franquia famosas, ainda mais se ela planeja continuar o relacionamento tóxico que possui com as thirds.
    É por isso que eu acho que o NX ainda vai demorar, pra lançar junto de lançamentos de peso. Imagina um Metroid, Mário e sei lá, mais um Animal Crossing além de outros jogos (um wii sports ou nintendoland da vida), seria um belo lançamento. Se a Nintendo aprendeu com o Wii U, eles podem estar fazendo esses jogos e lançarem o NX só em 2018, com uma bela biblioteca de lançamento.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Wii U passa 10 milhões de vendas - Página 3 Empty Re: Wii U passa 10 milhões de vendas

    Mensagem por Argos Qui 30 Jul 2015, 15:48

    Li um rumor na IGN de que a Nintendo espera vender 20 milhões de NX logo no primeiro ano... Isso seria mais ou menos o que o PS4 fez, e juro, se for mais um console mirabolante no meio de uma geraçao... Não sei se consegue. Acho que as chances do NX ser um grande fracasso como o WiiU são MUITO maiores do que ele ser um sucesso, mesmo sem ter sido mostrado.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Wii U passa 10 milhões de vendas - Página 3 Empty Re: Wii U passa 10 milhões de vendas

    Mensagem por VBB Qui 30 Jul 2015, 18:30

    Se a Nintendo quer vender 20 milhões terá que fazer algo melhor que o PS4. Esse papo de jobabilidade inovadora não funciona mais. Não se consegue fazer  todo mundo cair nesse discurso de novo, sobretudo sendo que não caíram no Wii U. O pessoal quer jogar videogame. Splatoon está aí pra provar. Qualquer um dos clássicos system sellers da Nintendo pode ser jogado com um controle normal em uma plataforma de ponta. Qualquer um. 
    Outra coisa que me pareceu estranha é a tal confirmação de Dragon Quest. Pelo que entendi não houve confirmação, mas uma indicação geral de que possa ocorrer.
    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

    Wii U passa 10 milhões de vendas - Página 3 Empty Re: Wii U passa 10 milhões de vendas

    Mensagem por Sero Qui 30 Jul 2015, 22:13

    Seria muito bacana ter lido uma notícia assim em 2013...  Smile

    E não acredito que ainda tem gente acreditando que o NX não vai ser um console de mesa. Depois de tantas entrevistas, ficou na cara que a Nintendo está fazendo um console de mesa, o Reggie até disse isso com todas as letras. O que falta pra gente ter certeza que o NX é esse novo console de mesa?

    Daqui a pouco lançam o tal console de mesa e vai ter gente falando que esse console na verdade é algum outro projeto, mas não o NX...   Rolling Eyes
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    Wii U passa 10 milhões de vendas - Página 3 Empty Re: Wii U passa 10 milhões de vendas

    Mensagem por honorati Sex 31 Jul 2015, 09:39

    Sero escreveu:Seria muito bacana ter lido uma notícia assim em 2013...  Smile

    E não acredito que ainda tem gente acreditando que o NX não vai ser um console de mesa. Depois de tantas entrevistas, ficou na cara que a Nintendo está fazendo um console de mesa, o Reggie até disse isso com todas as letras. O que falta pra gente ter certeza que o NX é esse novo console de mesa?

    Daqui a pouco lançam o tal console de mesa e vai ter gente falando que esse console na verdade é algum outro projeto, mas não o NX...   Rolling Eyes
    Sero, foi dito que a Nintendo está trabalhando em seu próximo console de mesa, isso é fato, mas em momento algum foi dito que este console é o NX ou que o NX é um console de mesa.

    Não é questão de acreditar, é questão de ler e entender as entrevistas dadas à mídia especializada. Estão se baseando em rumores, e dizendo que isto é claro como o dia.

    De acordo com rumores o mundo ia acabar em 2000, fail, depois em 21 de dezembro de 2012, fail.

    Assim como a Big N está trabalhando em um sucessor para o Wii U, ela também está criando um sucessor para o 3DS, que já está a mais tempo no mercado que o Wii U.
    Não sei o que o NX será, mas não vou viver de rumores.
    Inclusive, em uma entrevista Iwata disse que o NX não iria simplesmente substituir o 3DS ou o Wii U, então ele será algo diferente? um híbrido?
    Não sei e não vou me desgastar com isso. Só irei aguardar 2016 e sorrir com a novidade.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    Wii U passa 10 milhões de vendas - Página 3 Empty Re: Wii U passa 10 milhões de vendas

    Mensagem por Decidério Sex 31 Jul 2015, 11:00

    Bom, eu deixei de comprar um Wii pq já tinham anunciado o Wii U. No final acabei ficando com o 3DS mesmo. Agora estou deixando de comprar um Wii U por causa do NX, no caso aguardando pra ver o que ele vai ser, caso seja um console com retrocompatibilidade, fico com o NX. Enquanto isso, continuo aproveitando o 3DS.

    Outra coisa, agora com a liberação dos consoles na China, e o XBox One e PS4 sendo vendidos por lá e o Wii U não, a Nintendo vai ficar ainda mais isolada na lanterna. Penso que a Nintendo seria bem vinda na China e a maioria dos jogos seriam liberados pela censura de lá, por serem mais fantasiosos do que cultura ocidental e violência. Nintendo tem que investir nos emergentes, ter uma presença real na China e no Brasil.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Wii U passa 10 milhões de vendas - Página 3 Empty Re: Wii U passa 10 milhões de vendas

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 31 Jul 2015, 12:04

    Decidério escreveu:Bom, eu deixei de comprar um Wii pq já tinham anunciado o Wii U. No final acabei ficando com o 3DS mesmo. Agora estou deixando de comprar um Wii U por causa do NX, no caso aguardando pra ver o que ele vai ser, caso seja um console com retrocompatibilidade, fico com o NX. Enquanto isso, continuo aproveitando o 3DS.

    Outra coisa, agora com a liberação dos consoles na China, e o XBox One e PS4 sendo vendidos por lá e o Wii U não, a Nintendo vai ficar ainda mais isolada na lanterna. Penso que a Nintendo seria bem vinda na China e a maioria dos jogos seriam liberados pela censura de lá, por serem mais fantasiosos do que cultura ocidental e violência. Nintendo tem que investir nos emergentes, ter uma presença real na China e no Brasil.
    Pena que o marketing da Nintendo parou no tempo.
    Mirukage
    Mirukage
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 206

    Wii U passa 10 milhões de vendas - Página 3 Empty Re: Wii U passa 10 milhões de vendas

    Mensagem por Mirukage Sex 31 Jul 2015, 13:00

    Quais são os jogos que as Nintendo e as third parties levantaram bandeira de alerta pro NX?

    Metroid Prime 4
    Zelda (cross gen)
    Dragon Quest XI
    Project Cars

    Mais algum?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Wii U passa 10 milhões de vendas - Página 3 Empty Re: Wii U passa 10 milhões de vendas

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 31 Jul 2015, 14:16

    Acabei de ver que o Windows 10 já foi baixado mais de 14 milhões de vezes. Em 2 dias mais pessoas baixaram Windows 10 do que compraram um Wii U esses anos todos. Parabéns pra Microsoft.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Wii U passa 10 milhões de vendas - Página 3 Empty Re: Wii U passa 10 milhões de vendas

    Mensagem por King Sex 31 Jul 2015, 14:39

    Decidério escreveu:Bom, eu deixei de comprar um Wii pq já tinham anunciado o Wii U. No final acabei ficando com o 3DS mesmo. Agora estou deixando de comprar um Wii U por causa do NX, no caso aguardando pra ver o que ele vai ser, caso seja um console com retrocompatibilidade, fico com o NX. Enquanto isso, continuo aproveitando o 3DS.

    THIS

    Só que no meu caso, eu tenho Wii. Tô esperando pra ver o que é esse NX, se é o sucessor do Wii U, se vai ter retrocompartibilidade, se é o sucessor do 3DS, e essas coisas. Eu tô me divertidno pra *** com meu 3DS e ele é um console que me satisfaz, apesar de eu (ainda) ter um pouquinho de vontade de comprar um Wii U.
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    Wii U passa 10 milhões de vendas - Página 3 Empty Re: Wii U passa 10 milhões de vendas

    Mensagem por honorati Sex 31 Jul 2015, 15:22

    Comprar o Wii U ainda é um bom negócio.

    Tem jogos muito bons como Zelda WW HD, DKCTF, Bayoceta, Splatoon, Super Mario 3d World, Monster Hunter, MK 8,  Wonder 101, Pikmin 3, Yoshy's Wolly Wolrd, Captains Toad entre outros, todos jogos com excelentes críticas e que valem o investimento.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Wii U passa 10 milhões de vendas - Página 3 Empty Re: Wii U passa 10 milhões de vendas

    Mensagem por AlienZ Sex 31 Jul 2015, 15:56

    VBB escreveu:Esse papo de jobabilidade inovadora não funciona mais. Não se consegue fazer  todo mundo cair nesse discurso de novo, sobretudo sendo que não caíram no Wii U.O pessoal quer jogar videogame. Splatoon está aí pra provar.

    Você está dizendo que falar de jogabilidade inovadora não funciona mais,mas usa Splatoon como exemplo de que as pessoas não querem isso sendo que o jogo tem giroscópio que todo mundo vem elogiando e dizendo que só melhorou a jogabilidade?


    Qualquer um dos clássicos system sellers da Nintendo pode ser jogado com um controle normal em uma plataforma de ponta. Qualquer um. 

    Emulador =/= plataforma de ponta
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    Wii U passa 10 milhões de vendas - Página 3 Empty Re: Wii U passa 10 milhões de vendas

    Mensagem por honorati Sex 31 Jul 2015, 16:14

    AlienZ escreveu:
    VBB escreveu:Esse papo de jobabilidade inovadora não funciona mais. Não se consegue fazer  todo mundo cair nesse discurso de novo, sobretudo sendo que não caíram no Wii U.O pessoal quer jogar videogame. Splatoon está aí pra provar.

    Você está dizendo que falar de jogabilidade inovadora não funciona mais,mas usa Splatoon como exemplo de que as pessoas não querem isso sendo que o jogo tem giroscópio que todo mundo vem elogiando e dizendo que só melhorou a jogabilidade?


    Qualquer um dos clássicos system sellers da Nintendo pode ser jogado com um controle normal em uma plataforma de ponta. Qualquer um. 

    Emulador =/= plataforma de ponta
    Nuss, eu ri com essas... É nisso que dá falar sem pesquisar!
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Wii U passa 10 milhões de vendas - Página 3 Empty Re: Wii U passa 10 milhões de vendas

    Mensagem por VBB Sex 31 Jul 2015, 16:49

    AlienZ escreveu:
    VBB escreveu:Esse papo de jobabilidade inovadora não funciona mais. Não se consegue fazer  todo mundo cair nesse discurso de novo, sobretudo sendo que não caíram no Wii U.O pessoal quer jogar videogame. Splatoon está aí pra provar.

    Você está dizendo que falar de jogabilidade inovadora não funciona mais,mas usa Splatoon como exemplo de que as pessoas não querem isso sendo que o jogo tem giroscópio que todo mundo vem elogiando e dizendo que só melhorou a jogabilidade?


    Qualquer um dos clássicos system sellers da Nintendo pode ser jogado com um controle normal em uma plataforma de ponta. Qualquer um. 

    Emulador =/= plataforma de ponta

    Talvez eu não tenha sido claro. Splatoon poderia ser jogado sem o giroscópio sim, somente com o segundo analógico, inclusive é o que mais me atrapalha ao querer jogar deitado e ter que deixar o gamepad nivelado, mas ao se acostumar até que fica legal, nada além disso. Outro exemplo clássico desta "maravilha" que  é o gamepad e as funções que ele desempenha está no Smash, onde grande parte dos jogadores recorreu ao relançamento de um controle de 2002 do GameCube pra poder jogar melhor. Mario Kart 8 nem se fala, não existe nada ali que seja essencial, a grande inovação é o mapa na segunda tela (a mesma coisa que a versão do SNES tinha na própria tela de jogo).
    Os jogos do Wii U são games que poderiam ser jogados em qualquer plataforma das novas (PS4 e XONE) sem perdas de performance. Não estou falando de emulador ou gráficos, estou falando de utilidade de todo arcabouço que a Nintendo inventou na última década e usa como desculpa pra tentar convencer o consumidor. Conseguiu com o Wii e fracassou com o Wii U, isso é um fato, não sei como conseguem discutir isso. Até parece que alguém compra Splatoon por causa do giroscópio, aff.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Wii U passa 10 milhões de vendas - Página 3 Empty Re: Wii U passa 10 milhões de vendas

    Mensagem por Shaya Sex 31 Jul 2015, 17:00

    VBB escreveu: Outro exemplo clássico desta "maravilha" que  é o gamepad e as funções que ele desempenha está no Smash, onde grande parte dos jogadores recorreu ao relançamento de um controle de 2002 do GameCube pra poder jogar melhor. 
     Não é o Gamepad que é ruim, é o controle do Game Cube que ficou muito bom para quem joga Super Smash Bros competitivamente, tanto que o Wii U Pro Controller também é deixado de lado por alguns, e ele é ruim? Obviamente não.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U passa 10 milhões de vendas - Página 3 Empty Re: Wii U passa 10 milhões de vendas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:52