Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+20
Sero
Argos
vits
LinkSSJQuatro
Zuado Pela Vida
JonathanAlis
Felipe_Vieir4
renatofonseca
Kenny²
King
Lucas_XY
honorati
KSPS
Silver Snivy
Athos
edgard.gama.1
Nan Gamer
danilo.poser
dleal
Decidério
24 participantes

Wii U passa 10 milhões de vendas

Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

Wii U passa 10 milhões de vendas Empty Wii U passa 10 milhões de vendas

Mensagem por Decidério Qua 29 Jul 2015, 10:00

Wii U passa 10 milhões de vendas Hero-1

O Wii U passou recentemente a marca da 10 milhões de consoles vendidos, anunciou a Nintendo como parte da divulgação dos seus resultados financeiros para o final do trimestre (de abril a junho).

Apesar do bom catálogo de exclusivos, o Wii U falhou em atrair as massas.

Até ao final do ano o console ainda receberá alguns jogos, como Super Mario Maker, Xenoblade Chronicles, e Star Fox Zero, mas com o Nintendo NX no horizonte (apesar de não ter sido mencionado), é improvável que a Nintendo consiga aumentar drasticamente as vendas do Wii U.

Dos consoles Nintendo disponíveis no mercado, o Wii U é aquele com o pior desempenho. O Wii já soma mais de 101 milhões de unidades vendidas, enquanto o 3DS passou a marca de 53 milhões de consoles. Até comparativamente o Gamecube, que foi o console da Nintendo com as piores vendas da história com 22 milhões de unidades vendidas, o Wii U está longe.

Mas o trimestre foi positivo para a Nintendo, que anunciou lucros na ordem dos 800 milhões de ienes (aproximadamente 80 milhões de dolares), bem melhor que no mesmo período do ano passado, quando a Nintendo registrou perdas de 990 milhões de ienes (cerca de 99 milhões de dolares).

De abril a junho a Nintendo vendeu 1 milhão de consoles 3DS e como já foi referido, Splatoon vendeu 1.6 milhões de unidades. Ainda assim o jogo com mais sucesso da Wii U é Mario Kart 8 com 5.11 milhões de unidades vendidas, o que quer dizer que foi comprado por mais de metade da base instalada.

Para efeito de comparação, de acordo com o VGChartz o PS4 vendeu 23,8 milhões, XBox One vendeu 13,1 milhões e o PS Vita 12,1 milhões. Com isso temos o 3DS na liderança isolada e o Wii U na lanterna da geração.

Fonte: Eurogamer
    dleal
    dleal
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

Wii U passa 10 milhões de vendas Empty Re: Wii U passa 10 milhões de vendas

Mensagem por dleal Qua 29 Jul 2015, 11:29

A porcentagem de pessoas que possuem Splatoon também é muito boa, considerando ser uma franquia nova.
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

Mensagem por honorati Qua 29 Jul 2015, 11:33

Olha senhores, os numeros da atual geração estão bem baixas.

Se bem que o Wii U está na pista faz tempo.

O Wii U vai vender um pouco mais quando sair Zelda e Xenodeuso!
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

Mensagem por danilo.poser Qua 29 Jul 2015, 11:39

Uma pena, um bom console, merecia ter vendido pelo menos uns 15 milhões, que acho que chegará até o fim em meados de 2017 ou no máximo 2018. Espero que a Nintendo tenha aprendido com os erros.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Mensagem por Nan Gamer Qua 29 Jul 2015, 12:15

Se a Nintendo tivesse lançado o console um ano depois, algo poderia ter sido melhor.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

Mensagem por King Qua 29 Jul 2015, 13:04

Se a Nintendo tivesse lançado o console e não deixado ele sem jogos por meses teria vendido muito mais. Poor Wii U
    edgard.gama.1
    edgard.gama.1
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Karma Karma : 45
    Posts Posts : 24

Mensagem por edgard.gama.1 Qua 29 Jul 2015, 13:52

Se o Wii U conseguir alcançar as vendas do Game Cube, já será uma vitória...
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos Qua 29 Jul 2015, 14:08

Nintendo acabou de declarar a morte do Wii C.u com esse NX --"
    Agora ninguém vai comprar o wii u pro causa da clara chegada de um console novo, ainda mais porque provavelmente terá retrocompatibilidade.

Serio, eu não entendo essa nintendo....
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Mensagem por honorati Qua 29 Jul 2015, 16:34

Athos escreveu:Nintendo acabou de declarar a morte do Wii C.u com esse NX --"
    Agora ninguém vai comprar o wii u pro causa da clara chegada de um console novo, ainda mais porque provavelmente terá retrocompatibilidade.

Ainda não se sabe o que é o NX. Pode ser um portatil ou até mesmo um celular, uma vez que a Nintendo decidiu criar apps e se voltou para essa área ultimamente.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

Mensagem por Lucas_XY Qua 29 Jul 2015, 17:00

honorati escreveu:

Ainda não se sabe o que é o NX. Pode ser um portatil ou até mesmo um celular, uma vez que a Nintendo decidiu criar apps e se voltou para essa área ultimamente.
    Já foi confirmado ser um console de mesa  Rolling Eyes
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Mensagem por honorati Qua 29 Jul 2015, 17:14

Lucas_XY escreveu:
    honorati escreveu:

Confirmado? Onde? Até onde sei o NX será algo diferente do Wii U e do 3DS, por isso que eu chuto ser algo proximo de um smartphone ou Tablet.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 29 Jul 2015, 17:27

Uma pena pois o Wii U tem bons jogos, faltou planejamento para lançar o videogame....deixou só para thirds "abastecerem" o Wii U durante praticamente um ano. Acho que se tivesse sido lançado em 2013 com Pikmin 3 e lançamentos próximos como Zelda WW HD e Super Mario 3D Wolrd ele teria vendido mais.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

Mensagem por Silver Snivy Qua 29 Jul 2015, 17:32

NVgs escreveu:Uma pena pois o Wii U tem bons jogos, faltou planejamento para lançar o videogame....deixou só para thirds "abastecerem" o Wii U durante praticamente um ano. Acho que se tivesse sido lançado em 2013 com Pikmin 3 e lançamentos próximos como Zelda WW HD e Super Mario 3D Wolrd ele teria vendido mais.
    verdade,sem duvidas o wii u é bom e tem jogos ainda melhores,mais eu acho que muita gente ainda tem preconceito com a nintendo,principalmente por fazer consoles que nao se comparam aos poderes dos consoles rivais.Acho que é esse o principal problema do Wii U nao vender bem
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS Qua 29 Jul 2015, 17:33

E que venda mais! Comprei o Wii U recentemente, pena que não tô curtindo o console ainda... não deu pra jogar e nem pra comprar uma TV FULL HD

Mas é uma pena o que aconteceu com a Nintendo nessa geração. O 3DS se safou, mas o Wii U...
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

Mensagem por Lucas_XY Qua 29 Jul 2015, 17:45

honorati escreveu:
    Lucas_XY escreveu:
    honorati escreveu:

Confirmado? Onde? Até onde sei o NX será algo diferente do Wii U e do 3DS, por isso que eu chuto ser algo proximo de um smartphone ou Tablet.
    Confirmado em uma entrevista (A3) e praticamente no próprio anúncio da parceria com a DeNA aonde foi dito que eles estão trabalhando em um novo hardware para não acharem que ela está abandonando o mercado de consoles.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 08:52