Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Robert Prado
Gabriek
LOCATELLi
ari789
Nan Gamer
AlienZ
Duco
Zuado Pela Vida
Cortex
King
michelmdois
15 participantes

    Rise of the Tomb Raider | Data de lançamento para PS4 e PC

    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Rise of the Tomb Raider | Data de lançamento para PS4 e PC - Página 3 Empty Re: Rise of the Tomb Raider | Data de lançamento para PS4 e PC

    Mensagem por Sonic Salies Sáb 25 Jul 2015, 01:37

    vits escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Sorry man, Xbox One já tem suporte para 4K. Fonte

    Laughing Laughing Laughing

    Matéria de Maio de 2013, antes do lançamento do console. Além de se mostrar uma mentira, visto que em muitos jogos tem que manter 900p para ter um frame mais estável. Até parece, se os devs tivessem uma maquina capaz de rodar 4K, não estariam chorando pra chegar em 1080

    Bem, a matéria diz que ele tem suporte a 4K, não que seja possível rodar algum jogo nele usando essa resolução. Laughing
    Exato, dar suporte à resolução é fácil. O desafio é fazer algo mais bonito do que Pitfall rodar à 4K num PS4/XONE.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Rise of the Tomb Raider | Data de lançamento para PS4 e PC - Página 3 Empty Re: Rise of the Tomb Raider | Data de lançamento para PS4 e PC

    Mensagem por Cyber Archer Sáb 25 Jul 2015, 06:50

    Exclusividade já não é algo muito útil (para jogadores), exclusividade temporária então, é mais inútil ainda.

    Para jogadores, exclusivos só servem para infantilidade de: "Eu posso jogar jogo X e você não". (A compra de um console por conta de exclusivos é apenas uma falta de opção imposta pela empresa).
    A exclusividade temporária é tão infantil quanto, ou mais: "Vou jogar jogo Y primeiro".

    Sério, me desculpe quem defende isso, mas não faz diferença nenhuma, quem gosta de um jogo não liga se vai jogar no primeiro dia ou 2 anos depois, se o individuo não jogou o jogo vai divertir da mesma forma.

    Pra empresas ainda é discutível o valor de uma exclusividade, mas isso não interfere em nada para um jogador como pessoa.=D
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Rise of the Tomb Raider | Data de lançamento para PS4 e PC - Página 3 Empty Re: Rise of the Tomb Raider | Data de lançamento para PS4 e PC

    Mensagem por vits Sáb 25 Jul 2015, 09:49

    Cyber Archer escreveu:Exclusividade já não é algo muito útil (para jogadores), exclusividade temporária então, é mais inútil ainda.

    Para jogadores, exclusivos só servem para infantilidade de: "Eu posso jogar jogo X e você não". (A compra de um console por conta de exclusivos é apenas uma falta de opção imposta pela empresa).
    A exclusividade temporária é tão infantil quanto, ou mais: "Vou jogar jogo Y primeiro".

    Sério, me desculpe quem defende isso, mas não faz diferença nenhuma, quem gosta de um jogo não liga se vai jogar no primeiro dia ou 2 anos depois, se o individuo não jogou o jogo vai divertir da mesma forma.

    Pra empresas ainda é discutível o valor de uma exclusividade, mas isso não interfere em nada para um jogador como pessoa.=D

    Sintetizou perfeitamente minha opinião geral sobre as exclusividades, só é uma pena que elas acabaram se tornando a única forma de sobrevivência de algumas companhias no mercado de hardware. Mas quem sabe depois que conseguirmos resolver a guerra civil dos computadores, não possamos acabar com a que existe entre os consoles?

    Sonhar não faz mal. Razz

    Conteúdo patrocinado


    Rise of the Tomb Raider | Data de lançamento para PS4 e PC - Página 3 Empty Re: Rise of the Tomb Raider | Data de lançamento para PS4 e PC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 06:57