Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Robert Prado
Gabriek
LOCATELLi
ari789
Nan Gamer
AlienZ
Duco
Zuado Pela Vida
Cortex
King
michelmdois
15 participantes

    Rise of the Tomb Raider | Data de lançamento para PS4 e PC

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Rise of the Tomb Raider | Data de lançamento para PS4 e PC - Página 2 Empty Re: Rise of the Tomb Raider | Data de lançamento para PS4 e PC

    Mensagem por vits Qui 23 Jul 2015, 19:59

    23.07.2015
    Cortex escreveu:Q rápido viu... parece q a microsoft meio q caga pra exclusividade mesmo... tem praticamente tudo pra pc, pra uê xbox one?

    Para aqueles que querem uma central multimídia na sala de estar, ou não estão interessados em investir em um PC. Ademais, os computadores com Windows também são uma plataforma da Microsoft, o lucro vai pra ela de qualquer jeito. study
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Rise of the Tomb Raider | Data de lançamento para PS4 e PC - Página 2 Empty Re: Rise of the Tomb Raider | Data de lançamento para PS4 e PC

    Mensagem por Duco Sex 24 Jul 2015, 08:55

    Exclusividade temporária ao meu ver é uma besteira e não agrega valor nenhum ao console.

    Mas enfim... ta virando modinha isso, o que é uma pena
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Rise of the Tomb Raider | Data de lançamento para PS4 e PC - Página 2 Empty Re: Rise of the Tomb Raider | Data de lançamento para PS4 e PC

    Mensagem por Nan Gamer Sex 24 Jul 2015, 09:06

    Exclusividade temporária é válida desde que seja por um tempo relativamente grande, como Resident Evil Remake por exemplo, que durante anos foi exclusivo de Gamecube e Wii.

    Agora exclusividade de menos de 2 meses? Se eu tivesse um PC eu estaria gargalhando agora de alegria, pois Tomb Raider é jogasso. Já pros donos de PS4 a coisa fica ainda melhor pois esse ano tem a trilogia de Uncharted, ano que vem por volta de março ou abril sai Uncharted 4 e no fim do ano sai Rise of Tomb Raider.

    Se eu não tivesse nenhum dos dois consoes eu optaria sem dúvidas pelo PS4.. Não pelo Tom Raider em si, mas sim pq até sair o jogo no fim do ano que vm eu terei jogado 4 jogos melhores, e do mesmo estilo de Tomb Raider.

    Parabéns pela exclusividade de 2 meses Microsoft.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Rise of the Tomb Raider | Data de lançamento para PS4 e PC - Página 2 Empty Re: Rise of the Tomb Raider | Data de lançamento para PS4 e PC

    Mensagem por AlienZ Sex 24 Jul 2015, 10:06

    Se a sony e a microsoft estão disputando tanto por exclusividade temporária até mesmo de 4 missões meia boca do single player(estou falando de seus jogos ubisoft) então esse negócio deve ser bom pra elas.Se até algo tão ridículo como missãozinha é disputado pelas duas,um exclusivo temporário nem que seja de 2 meses da alguma vantagem para elas,eu acho.

    Eu gosto de exclusivos,são o que me fazem comprar um console,e acho legal cada console ter seu jogo que o representa,mas exclusivo temporário para o consumidor não é vantagem nenhuma,só para as empresas pois se elas continuam jogando tanta grana assim pra ver quem vai ter a dlc de Battlefield 1 semana antes então esse negócio deve ser rentável.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Rise of the Tomb Raider | Data de lançamento para PS4 e PC - Página 2 Empty Re: Rise of the Tomb Raider | Data de lançamento para PS4 e PC

    Mensagem por LOCATELLi Sex 24 Jul 2015, 14:33

    Nan Gamer escreveu:Exclusividade temporária é válida desde que seja por um tempo relativamente grande, como Resident Evil Remake por exemplo, que durante anos foi exclusivo de Gamecube e Wii.

    Agora exclusividade de menos de 2 meses? Se eu tivesse um PC eu estaria gargalhando agora de alegria, pois Tomb Raider é jogasso. Já pros donos de PS4 a coisa fica ainda melhor pois esse ano tem a trilogia de Uncharted, ano que vem por volta de março ou abril sai Uncharted 4 e no fim do ano sai Rise of Tomb Raider.

    Se eu não tivesse nenhum dos dois consoes eu optaria sem dúvidas pelo PS4.. Não pelo Tom Raider em si, mas sim pq até sair o jogo no fim do ano que vm eu terei jogado 4 jogos melhores, e do mesmo estilo de Tomb Raider.

    Parabéns pela exclusividade de 2 meses Microsoft.
    A Exclusividade da Microsoft se encerra quando for lançado para PS4. Em cada venda do Xbox One e PC ela vai ganhar uma fatia. Lembrem-se, PC é da Microsoft.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Rise of the Tomb Raider | Data de lançamento para PS4 e PC - Página 2 Empty Re: Rise of the Tomb Raider | Data de lançamento para PS4 e PC

    Mensagem por Nan Gamer Sex 24 Jul 2015, 15:45

    A Exclusividade da Microsoft se encerra quando for lançado para PS4. Em cada venda do Xbox One e PC ela vai ganhar uma fatia. Lembrem-se, PC é da Microsoft.
    Sim e verdade, mas isso não muda o fato de que o jogo sairá pro PS4 e muito provávelmente com todas as DLCs e por ae vai, o que pra mim como fã da franquia é mto bom já que não tenho um One.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Rise of the Tomb Raider | Data de lançamento para PS4 e PC - Página 2 Empty Re: Rise of the Tomb Raider | Data de lançamento para PS4 e PC

    Mensagem por ari789 Sex 24 Jul 2015, 16:46

    TitanFall antes exclusivo do XONE ganhou versão para X360 e uma versão bem melhor que as duas para o PC

    RYSE antes exclusivo do XONE ganhou uma versão em 4K com 60 FPS Fluidos ou seja uma versão bem melhor para PC

    Killer Instinct ganhou uma versão bem melhor para o PC

    e agora o Tomb Raider também perde exclusividade, não levem a mal não eu posso estar errado mas acho que o fato das vendas do XONE não conseguirem ser tão boas quanto as do PS4 é devido a ele não ter tantos exclusivos de verdade assim, pensem comigo... Um PC com um bom desempenho custa menos que o XONE + Kinect 2.0, com 80 % dos exclusivos do XONE saindo para o PC quem é que vai querer compra-lo sendo que pode jogar exatamente os mesmos jogos em uma qualidade melhor no PC ?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Rise of the Tomb Raider | Data de lançamento para PS4 e PC - Página 2 Empty Re: Rise of the Tomb Raider | Data de lançamento para PS4 e PC

    Mensagem por vits Sex 24 Jul 2015, 16:55

    ari789 escreveu:TitanFall antes exclusivo do XONE ganhou versão para X360 e uma versão bem melhor que as duas para o PC

    RYSE antes exclusivo do XONE ganhou uma versão em 4K com 60 FPS Fluidos ou seja uma versão bem melhor para PC

    Killer Instinct ganhou uma versão bem melhor para o PC

    e agora o Tomb Raider também perde exclusividade, não levem a mal não eu posso estar errado mas acho que o fato das vendas do XONE não conseguirem ser tão boas quanto as do PS4 é devido a ele não ter tantos exclusivos de verdade assim, pensem comigo... Um PC com um bom desempenho custa menos que o XONE + Kinect 2.0, com 80 % dos exclusivos do XONE saindo para o PC quem é que vai querer compra-lo sendo que pode jogar exatamente os mesmos jogos em uma qualidade melhor no PC ?

    O público que compra jogos no computadores, não é o mesmo público que a Microsoft quer adquirir com o Xone, raros são aqueles que trocariam um console por um computador e vice e versa. Ademais, a console dela vende menos do que o PS4 por um série de motivos, desde o lançamento conturbado, o valor mais elevado, o "pior" desempenho, etc...  A quantidade de exclusivos é um fator que afeta qualquer console, mas uma versão para PC raramente tira vendas da de console, basta ver os números de cada plataforma.

    Alguns exemplos desse fenômeno:
    - Halo Combat Evolved, vendeu mais de 6m de unidades no primeiro Xbox, enquanto que a versão de PC não chegou a 0.3.  
    - Gears of War, vendeu também quase 6m unidades no 360, já a versão de PC chegou a 0.2m.
    - Fable III, teve 5m de unidades no 360, mas a versão de PC também quase não atingiu 0.4m.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Rise of the Tomb Raider | Data de lançamento para PS4 e PC - Página 2 Empty Re: Rise of the Tomb Raider | Data de lançamento para PS4 e PC

    Mensagem por LOCATELLi Sex 24 Jul 2015, 17:06

    Ari789 escreveu:TitanFall antes exclusivo do XONE ganhou versão para X360 e uma versão bem melhor que as duas para o PC
    Não. A versão principal do Titanfall é para o Xbox One, tanto que os servidores do One são dedicados para isso. A versão do PC mal tem jogadores, enquanto a do One continua recheado de players.

    RYSE antes exclusivo do XONE ganhou uma versão em 4K com 60 FPS Fluidos ou seja uma versão bem melhor para PC
    A versão é a mesma, apenas com suporte a 4k. Monte um PC que rode o jogo fluido em 4k e verá que valerá muito mais a pena um Xbox One.

    Killer Instinct ganhou uma versão bem melhor para o PC
    Jogo nem foi lançado pra PC ainda cara. O jogo terá Cross-play, então ambas vão ser a mesma. E para popularizar o jogo, está mais do que certo lançar ele para PC.

    e agora o Tomb Raider também perde exclusividade, não levem a mal não eu posso estar errado mas acho que o fato das vendas do XONE não conseguirem ser tão boas quanto as do PS4 é devido a ele não ter tantos exclusivos de verdade assim, pensem comigo... Um PC com um bom desempenho custa menos que o XONE + Kinect 2.0, com 80 % dos exclusivos do XONE saindo para o PC quem é que vai querer compra-lo sendo que pode jogar exatamente os mesmos jogos em uma qualidade melhor no PC ? 
    Em um ano, Tomb Raider irá dar um lucro grandiosíssimo para a Microsoft, e consequentemente, nas vendas do console. Quando a galera do PS4 pensar em jogar, quem tem um One já vai ter jogado, miletado, re-miletado com todas as DLCs. Pra quem é fã do jogo, esperar um ano vendo spoiler em cima de spoiler e acompanhar os youtubers jogando, é um pé no saco. 

    As vendas do Xbox One estão sensacionais, Microsoft publicou essa semana o crescimento de 30% do lucro da marca Xbox, impulsionado pelas vendas dos exclusivos. O problema é que estão desmerecendo pelo PS4 vender mais, o que não faz sentido. X360 foi um sucesso absoluto e as vendas do One estão superando as do 360 em suas devidas épocas.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Rise of the Tomb Raider | Data de lançamento para PS4 e PC - Página 2 Empty Re: Rise of the Tomb Raider | Data de lançamento para PS4 e PC

    Mensagem por Gabriek Sex 24 Jul 2015, 20:11

    LOCATELLi escreveu:A versão é a mesma, apenas com suporte a 4k. Monte um PC que rode o jogo fluido em 4k e verá que valerá muito mais a pena um Xbox One.
    Hell no, nigga.
    Se você fica feliz com os 900p, ótimo. Mas ficar esnobando 4k não é nem de longe certo, afinal
    IT'S THE FUTURE
    Isso se a Microsoft resolver montar um console decente pra rodar em 4k daqui a alguns anos, é óbvio.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Rise of the Tomb Raider | Data de lançamento para PS4 e PC - Página 2 Empty Re: Rise of the Tomb Raider | Data de lançamento para PS4 e PC

    Mensagem por LOCATELLi Sex 24 Jul 2015, 20:54

    Gabriek escreveu:
    LOCATELLi escreveu:A versão é a mesma, apenas com suporte a 4k. Monte um PC que rode o jogo fluido em 4k e verá que valerá muito mais a pena um Xbox One.
    Hell no, nigga.
    Se você fica feliz com os 900p, ótimo. Mas ficar esnobando 4k não é nem de longe certo, afinal
    IT'S THE FUTURE
    Vocês se esforçam pra complicar, bah.

    Quis dizer que o jogo tem suporte para 4K no PC, porem, tenta montar um PC pra jogar em 4K tudo no high. Tu vai pagar o dobro de um Xbox One. E não só um PC, precisa de um monitor/TV compatvel com o 4K, que não é nada barato. 
    Isso se a Microsoft resolver montar um console decente pra rodar em 4k daqui a alguns anos, é óbvio.
    Sorry man, Xbox One já tem suporte para 4K. Fonte
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Rise of the Tomb Raider | Data de lançamento para PS4 e PC - Página 2 Empty Re: Rise of the Tomb Raider | Data de lançamento para PS4 e PC

    Mensagem por Gabriek Sex 24 Jul 2015, 21:22

    LOCATELLi escreveu:Quis dizer que o jogo tem suporte para 4K no PC, porem, tenta montar um PC pra jogar em 4K tudo no high. Tu vai pagar o dobro de um Xbox One. E não só um PC, precisa de um monitor/TV compatvel com o 4K, que não é nada barato.
    Pelo que sei tem uma gambiarra da Nvidia que consegue rodar os jogos em 4k até em monitores que não suportam tudo isso, pelo menos já é um começo.
    E pra rodar em 4k nem precisa ter as peças mais caras, geralmente só fazem isso porque ou tão com o rabo cheio do dinheiro ou porque querem se vangloriar por aí.
    LOCATELLi escreveu:Sorry man, Xbox One já tem suporte para 4K. Fonte
    Desculpa, é que tô tão acostumado com o PS4 em 1080p e o Xbox em 900p que pensem que Full HD fosse o máximo.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Rise of the Tomb Raider | Data de lançamento para PS4 e PC - Página 2 Empty Re: Rise of the Tomb Raider | Data de lançamento para PS4 e PC

    Mensagem por Robert Prado Sex 24 Jul 2015, 21:51

    LOCATELLi escreveu:
    Sorry man, Xbox One já tem suporte para 4K. Fonte

    Laughing Laughing Laughing

    Matéria de Maio de 2013, antes do lançamento do console. Além de se mostrar uma mentira, visto que em muitos jogos tem que manter 900p para ter um frame mais estável. Até parece, se os devs tivessem uma maquina capaz de rodar 4K, não estariam chorando pra chegar em 1080
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Rise of the Tomb Raider | Data de lançamento para PS4 e PC - Página 2 Empty Re: Rise of the Tomb Raider | Data de lançamento para PS4 e PC

    Mensagem por Flpgneves Sex 24 Jul 2015, 22:24

    Ótima notícia. Não ia comprar um One só pra jogar Tom Raider. Mas queria jogar o jogo. Vou pegar pra PC.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Rise of the Tomb Raider | Data de lançamento para PS4 e PC - Página 2 Empty Re: Rise of the Tomb Raider | Data de lançamento para PS4 e PC

    Mensagem por vits Sáb 25 Jul 2015, 01:33

    Robert Prado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Sorry man, Xbox One já tem suporte para 4K. Fonte

    Laughing Laughing Laughing

    Matéria de Maio de 2013, antes do lançamento do console. Além de se mostrar uma mentira, visto que em muitos jogos tem que manter 900p para ter um frame mais estável. Até parece, se os devs tivessem uma maquina capaz de rodar 4K, não estariam chorando pra chegar em 1080

    Bem, a matéria diz que ele tem suporte a 4K, não que seja possível rodar algum jogo nele usando essa resolução. Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Rise of the Tomb Raider | Data de lançamento para PS4 e PC - Página 2 Empty Re: Rise of the Tomb Raider | Data de lançamento para PS4 e PC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 05:50