Ari789 escreveu:TitanFall antes exclusivo do XONE ganhou versão para X360 e uma versão bem melhor que as duas para o PC
Não. A versão principal do Titanfall é para o Xbox One, tanto que os servidores do One são dedicados para isso. A versão do PC mal tem jogadores, enquanto a do One continua recheado de players.
RYSE antes exclusivo do XONE ganhou uma versão em 4K com 60 FPS Fluidos ou seja uma versão bem melhor para PC
A versão é a mesma, apenas com suporte a 4k. Monte um PC que rode o jogo fluido em 4k e verá que valerá muito mais a pena um Xbox One.
Killer Instinct ganhou uma versão bem melhor para o PC
Jogo nem foi lançado pra PC ainda cara. O jogo terá Cross-play, então ambas vão ser a mesma. E para popularizar o jogo, está mais do que certo lançar ele para PC.
e agora o Tomb Raider também perde exclusividade, não levem a mal não eu posso estar errado mas acho que o fato das vendas do XONE não conseguirem ser tão boas quanto as do PS4 é devido a ele não ter tantos exclusivos de verdade assim, pensem comigo... Um PC com um bom desempenho custa menos que o XONE + Kinect 2.0, com 80 % dos exclusivos do XONE saindo para o PC quem é que vai querer compra-lo sendo que pode jogar exatamente os mesmos jogos em uma qualidade melhor no PC ?
Em um ano, Tomb Raider irá dar um lucro grandiosíssimo para a Microsoft, e consequentemente, nas vendas do console. Quando a galera do PS4 pensar em jogar, quem tem um One já vai ter jogado, miletado, re-miletado com todas as DLCs. Pra quem é fã do jogo, esperar um ano vendo spoiler em cima de spoiler e acompanhar os youtubers jogando, é um pé no saco.
As vendas do Xbox One estão sensacionais, Microsoft publicou essa semana o crescimento de 30% do lucro da marca Xbox, impulsionado pelas vendas dos exclusivos. O problema é que estão desmerecendo pelo PS4 vender mais, o que não faz sentido. X360 foi um sucesso absoluto e as vendas do One estão superando as do 360 em suas devidas épocas.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya