+3
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Frozr
7 participantes
Amiibo de Palutena é exclusivo da Amazon US
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº2
Re: Amiibo de Palutena é exclusivo da Amazon US
NAO NAO NAO NAO NAO NAO NAO NAO
Um amigo meu vai pros EUA semana que vem, e fica lá até dia 26, aí eu tava pensando em pedir pra ele comprar esses dois dois, mas agora não vai dar... Exclusivo da Amazon? Sério isso??? Tipo, eu até comprei uns amiibos (japoneses) na Amazon pra ele trazer, mas uma coisa é ser exclusivo da Gamestop, Best Buy, Walmart, etc., porque mesmo que não tenha em todos os lugares, são lojas fáceis de achar, agora... Da Amazon!? Desculpa, mas essa foi meio demais. Provavelmente ele vai colocar "ir na Bestbuy dia 24" na programação da viagem dele (ele também vai comprar amiibos pra ele, não pensem que estou explorando o garoto -qq), mas "ir na Amazon" é difícil... Uma coisa é ser excousivo de lojas físicas, porque qualquer um pode ir, mas exlusividade de loja virtual...
@EDIT o amiibo do Dark Pit lança só dia 31... porque?!?! Se eu ainda puder usar o mes de graça do amazon prime vou tentar comprar a Palutena, mas deve esgotar em segundos...
Um amigo meu vai pros EUA semana que vem, e fica lá até dia 26, aí eu tava pensando em pedir pra ele comprar esses dois dois, mas agora não vai dar... Exclusivo da Amazon? Sério isso??? Tipo, eu até comprei uns amiibos (japoneses) na Amazon pra ele trazer, mas uma coisa é ser exclusivo da Gamestop, Best Buy, Walmart, etc., porque mesmo que não tenha em todos os lugares, são lojas fáceis de achar, agora... Da Amazon!? Desculpa, mas essa foi meio demais. Provavelmente ele vai colocar "ir na Bestbuy dia 24" na programação da viagem dele (ele também vai comprar amiibos pra ele, não pensem que estou explorando o garoto -qq), mas "ir na Amazon" é difícil... Uma coisa é ser excousivo de lojas físicas, porque qualquer um pode ir, mas exlusividade de loja virtual...
@EDIT o amiibo do Dark Pit lança só dia 31... porque?!?! Se eu ainda puder usar o mes de graça do amazon prime vou tentar comprar a Palutena, mas deve esgotar em segundos...
Última edição por felipe_vieir4 em Ter 14 Jul 2015, 19:56, editado 1 vez(es)
Sanksuel- Veterano Nv.31
- Mensagem nº3
E ainda tem gente que defende amiibos. só é bom mesmo pra Nintendo que além de lucrar na venda, faz parcerias pra exclusividade dos bonequinhos NFC, lucrando ainda mais....
Japokovisk- Membro Nv.23
- Mensagem nº4
Para quem gosta de colecionar vale a pena,alem disso amiibo tem varios vantagem em in-game.
Renato Gotto- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº5
Não é exclusivo.
Temos em estoque em minha loja.
lojamij . com . br
lojamij . com . br
Fmrbass- Veterano Nv.4
- Mensagem nº6
Renato Gotto escreveu:Não é exclusivo.
lojamij . com . br
Como funciona a loja de vocês? Corre algum risco de ser taxado? Mandei essas perguntas pelo site há algumas semanas mas nunca tive resposta.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
nada é exclusivo de loja no japão.
se a única solução pra adquirir é importar, é só importar de lá.
se a única solução pra adquirir é importar, é só importar de lá.
» [Amiibo Festival 2 News] Nintendo Anuncia Mini Mario & Friends: amiibo Challenge para o 3DS e Wii U
» One Day, Two Chars! - Dia 21 - Meta Knight & Palutena
» [Guia] Palutena e Ledge Cancelling (Smash. 4)
» Alguem ja completou o palutena teasure hunt no kid icarus uprising
» Audio de voz perdido da Palutena Guidance foi encontrado nos dados do smash WII U
» One Day, Two Chars! - Dia 21 - Meta Knight & Palutena
» [Guia] Palutena e Ledge Cancelling (Smash. 4)
» Alguem ja completou o palutena teasure hunt no kid icarus uprising
» Audio de voz perdido da Palutena Guidance foi encontrado nos dados do smash WII U
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya