O Takeda talvez, se ele tiver interesse e tiver alguém pra tocar o trabalho que ele faz. Mas o mya não.
+17
Fmrbass
Smol
Decidério
J.Biermann
Sonja Yellow Comet
Hirohyto
Cortex
Sero
Angel Kenede
Allusian
SKPeter
Squareag
Shiny
lucker
Felipe_Vieir4
Nan Gamer
Jeanpedro1533
21 participantes
Shigeru Miyamoto pode ser o próximo presidente da Nintendo
J.Biermann- Veterano Nv.27
Decidério- Membro Nv.MÁX
Tudo indica que seja o Genyo Takeda mesmo. Alias, já é ele né, junto com o Miyamoto, que deve se focar apenas na área dele.
Sobre o Reggie, não sei pq mas imagino que ele não seja fluente em língua e escrita japonesa formal, que provavelmente seja essencial para o cargo.
Talvez seja alguém da Game Freak também, mas acho difícil.
Sobre o Reggie, não sei pq mas imagino que ele não seja fluente em língua e escrita japonesa formal, que provavelmente seja essencial para o cargo.
Talvez seja alguém da Game Freak também, mas acho difícil.
Smol- Veterano Nv.6
Espero que seja o Genyo deixa o Miyamoto cuidando dos jogos mesmo
Fmrbass- Veterano Nv.4
Botar o Miyamoto pra ficar dando explicações pra acionistas é um desperdício e tanto de talento.
Felipe Fabricio- Great Revival
Serião, eu acho que se o Sakurai assumisse a presidência ia ser muito louco QQ
Ele não ocupa o mesmo cargo que o Iwata ocupava?
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
Felipe Fabricio escreveu:Serião, eu acho que se o Sakurai assumisse a presidência ia ser muito louco QQ
Apesar de q ele poderia sim fazer um bom trabalho, eu não consigo imaginar o Sakurai como presidente da Nintendo... até o Miyamoto faz mais sentido na minha cabeça apesar de eu ser contra e preferir q ele se foque nos jogos mesmos
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
Genyo Takeda e o mais indicado
Sero- Membro Nv.13
Reggie é totalmente sem condição. É natural pensar nele porque ele é querido pelos fãs e bem carismático, mas não dá. Primeiro como já falaram, ele não deve manjar o suficiente de japonês (se é que manja) para poder dirigir a Nintendo do Japão. Segundo, ele também não deve manjar nada do mercado e público oriental, que é beeeeeem diferente do público ocidental. Botar ele pra tomar as decisões que afetam toda a empresa seria uma jogada não muito boa, eu acho.
Isso era algo que eu considerava meio errado, o Iwata era CEO da NoA, talvez seria interessante deixar um americano, um ocidental, ficar com o cargo.
Não curto muito o estilo do Sakurai levar as coisas, particularmente não acharia uma boa ver ele como presidente da Nintendo do Japão...
Isso era algo que eu considerava meio errado, o Iwata era CEO da NoA, talvez seria interessante deixar um americano, um ocidental, ficar com o cargo.
Felipe Fabricio escreveu:Serião, eu acho que se o Sakurai assumisse a presidência ia ser muito louco QQ
Não curto muito o estilo do Sakurai levar as coisas, particularmente não acharia uma boa ver ele como presidente da Nintendo do Japão...
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
O reggie nem faz jus a NOA, é mais uma figura queria do que um presidente.
Myia ter q lidar com investidores, acionistas e etc.. não me parece muito a dele. Deixa ele fazendo o project guard e giant robot mesmo.
Que tal o shibata? A europa parece que recebe os melhores serviços, apesar das menores vendas.
Myia ter q lidar com investidores, acionistas e etc.. não me parece muito a dele. Deixa ele fazendo o project guard e giant robot mesmo.
Que tal o shibata? A europa parece que recebe os melhores serviços, apesar das menores vendas.
» Shigeru Miyamoto revela que vai se aposentar da sua posição atual na Nintendo
» [Artigo]Quem será o próximo presidente da Nintendo?
» Shigeru Miyamoto será editor convidado para a edição número 100 da Official Nintendo Magazine
» Nintendo quer aperfeiçoar ainda mais as capacidades da desenvolvedora Retro Studios, segundo Shigeru Miyamoto
» Rumor: X (Wii U), da Monolith, pode ser um destaque do próximo Nintendo Direct
» [Artigo]Quem será o próximo presidente da Nintendo?
» Shigeru Miyamoto será editor convidado para a edição número 100 da Official Nintendo Magazine
» Nintendo quer aperfeiçoar ainda mais as capacidades da desenvolvedora Retro Studios, segundo Shigeru Miyamoto
» Rumor: X (Wii U), da Monolith, pode ser um destaque do próximo Nintendo Direct
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya