Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Guilherme Bittencourt
Galcazara
Adriano Noah Isabela
RicardoGuedes
Vallex
Yago Aloisio
Vinicius_Paulo
Hyroto
Brake
13 participantes

    [Campeonato] Mossdeep Gym Psychic Tour - Liga Pokémon Blast

    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [Campeonato] Mossdeep Gym Psychic Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mossdeep Gym Psychic Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Galcazara Dom 12 Jul 2015, 23:55

    Já me adiantei e fiz a minha, vou dar o upload agora.

    Boa luta Vinicius.
    Mewtwo
    Mewtwo
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    [Campeonato] Mossdeep Gym Psychic Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mossdeep Gym Psychic Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Mewtwo Seg 13 Jul 2015, 11:16

    Galera Recebi meu 3ds e pokemon Omega Ruby hoje.

    Já batalhava aqui no forum com o black 2.

    Queria saber se tem alguma dicas e tal e o que significa esse VCG 2015?
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Campeonato] Mossdeep Gym Psychic Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mossdeep Gym Psychic Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Brake Seg 13 Jul 2015, 12:48

    kleber.romeu.1 escreveu:Galera Recebi meu 3ds e pokemon Omega Ruby hoje.

    Já batalhava aqui no forum com o black 2.

    Queria saber se tem alguma dicas e tal e o que significa esse VCG 2015?

    Olá, parabéns pela aquisição! ^^

    O formato VGC 2015 é o formato oficial da Nintendo para campeonatos de Pokémon. Como pode ver, ele segue o padrão de doubles, você pode usar apenas 4 Pokémon sendo que eles devem ser todos Kalos/Hoenn de ORAS Born e etc.

    Para sanar melhor suas dúvidas, recomendo que poste neste tópico localizado na Pokémon Blast.

    Quero avisar também a todos que o tópico do campeonato agora está fixado na área Campeonatos e Jogatinas e não mais na área Pokémon Blast. Wink
    Kallebe Pessôa
    Kallebe Pessôa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 77

    [Campeonato] Mossdeep Gym Psychic Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mossdeep Gym Psychic Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Kallebe Pessôa Seg 13 Jul 2015, 18:58

    Venci o Guilhermo Bittencourt. Já reportei faz um tempo, como vi que não atualizou ainda estou mandando mensagem aqui só para confirmar. rs ^^
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Campeonato] Mossdeep Gym Psychic Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mossdeep Gym Psychic Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Brake Seg 13 Jul 2015, 21:11

    Vocês foram bem rápidos, então estaremos dando início as semi-finais do campeonato! As chaves foram totalmente atualizadas:

    http://challonge.com/mossdeeppsychictour

    Como se adiantaram o prazo pode não ser muito limitado, mas como são poucas batalhas batalhem até amanhã, se possível, ou até dia 15/07 no máximo. Desejo boa sorte aos semi-finalistas!


    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Campeonato] Mossdeep Gym Psychic Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mossdeep Gym Psychic Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Vallex Qua 15 Jul 2015, 13:16

    Galca / Kallebe , vcs já fizeram a semifinal? Se ainda não, me fala o horário que vcs marcaram para assim, fazermos a final logo em seguida ^^

    Se quiserem deixar a final pra outro dia tbm não tem problema :v
    Kallebe Pessôa
    Kallebe Pessôa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 77

    [Campeonato] Mossdeep Gym Psychic Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mossdeep Gym Psychic Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Kallebe Pessôa Qua 15 Jul 2015, 15:23

    Vallex escreveu:Galca / Kallebe , vcs já fizeram a semifinal? Se ainda não, me fala o horário que vcs marcaram para assim, fazermos a final logo em seguida ^^

    Se quiserem deixar a final pra outro dia tbm não tem problema :v

    Acabamos de terminar, eu venci. ^^
    Quando vc pode?
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Campeonato] Mossdeep Gym Psychic Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mossdeep Gym Psychic Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Brake Qua 15 Jul 2015, 15:35

    Semi-finais encerradas, temos nossos finalistas: Vallex e Kallebe Pessôa. As chaves foram totalmente atualizadas:

    http://challonge.com/mossdeeppsychictour

    Como estou vendo já estão querendo combinar a batalha, se possível realizem-a ainda hoje. Boa sorte a ambos! ^^
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Campeonato] Mossdeep Gym Psychic Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mossdeep Gym Psychic Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por MikaelJMuller Qua 15 Jul 2015, 15:58

    Torcendo pelo Vallex, pra poder dizer que fui explodido perdi pro campeão.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Campeonato] Mossdeep Gym Psychic Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mossdeep Gym Psychic Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Brake Qua 15 Jul 2015, 22:19

    Encerrada a final e o campeão foi o usuário Vallex. Minhas parabenizações a você e ao Kallebe também, por ter chegado bem longe. Quero agradecer à participação de todos nesse GYM.

    De ante-mão já deixo aqui o código da batalha final: R2PW-WWWW-WW2C-J87Z

    Lembrando que todas as batalhas serão postadas no tópico "Histórias de Batalha", como de costume, e todos os perfis foram atualizados com a quantidade moedas e insígnias conquistadas durante o torneio.

    Mais uma vez um obrigado a todos e até o próximo GYM, que está bem próximo de iniciar! Wink

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Mossdeep Gym Psychic Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mossdeep Gym Psychic Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 02:40