Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [AJUDA] CONSOLE 3DS BANIDO TEM SOLUÇÃO ???

    and200
    and200
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [AJUDA] CONSOLE 3DS BANIDO TEM SOLUÇÃO ??? Empty [AJUDA] CONSOLE 3DS BANIDO TEM SOLUÇÃO ???

    Mensagem por and200 Qua 08 Jul 2015, 17:31

    Boa tarde galera , comprei um flashcard Sky3ds e utilizando ele acabei sendo banido eu não posso mais jogar online ,estão dizendo por ai que é temporário, gostaria de saber se alguém já foi banido e depois conseguiu voltar a jogar online novamente , pois se meu banimento acabar estou pensando em vender o sky3ds e rodar só jogos originais , se alguém poder me ajudar ficarei agradecido Smile 

    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    [AJUDA] CONSOLE 3DS BANIDO TEM SOLUÇÃO ??? Empty Re: [AJUDA] CONSOLE 3DS BANIDO TEM SOLUÇÃO ???

    Mensagem por FyeBR Qui 30 Jul 2015, 01:14

    Pense assim, se você fosse de uma empresa e seu sistema pegasse alguém tentando burlar o mesmo e essa criatura fosse banida você retiraria o BAN? Nos termos de contrato da nintendo fala sobre isso quando você está configurando o console só que ninguém lê só "aceita".
    Acredito que seu ban seja permanente a não ser que o sistema de ban da nintendo esteja configurado para temporário oque eu acho muito difícil.
    Conselho: o barato as vezes sai caro.
    Torço que não seja permanente mais acho que é, espero que consiga resolver.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [AJUDA] CONSOLE 3DS BANIDO TEM SOLUÇÃO ??? Empty Re: [AJUDA] CONSOLE 3DS BANIDO TEM SOLUÇÃO ???

    Mensagem por Kenny² Qui 30 Jul 2015, 01:27

    Permanente, amigo. Rip no console.

    Aproveite bem os jogos single-player, mas multiplayer agora já era.
    Aerokaiser
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

    [AJUDA] CONSOLE 3DS BANIDO TEM SOLUÇÃO ??? Empty Re: [AJUDA] CONSOLE 3DS BANIDO TEM SOLUÇÃO ???

    Mensagem por Aerokaiser Qui 30 Jul 2015, 10:51

    Tem, compra outro. Smile
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [AJUDA] CONSOLE 3DS BANIDO TEM SOLUÇÃO ??? Empty Re: [AJUDA] CONSOLE 3DS BANIDO TEM SOLUÇÃO ???

    Mensagem por Tiago Souza Qui 30 Jul 2015, 12:00

    Quando esses bans do sky3ds começaram (Fevereiro, se não me engano) cheguei a ver em forum gringo que teve gente que saiu do ban depois de duas semanas. Pode ser que volte ao normal sim. 
    De qualquer forma, acredito que formatando o console volte tudo ao normal (mas você perde os jogos digitais, caso tenha).

    Conteúdo patrocinado


    [AJUDA] CONSOLE 3DS BANIDO TEM SOLUÇÃO ??? Empty Re: [AJUDA] CONSOLE 3DS BANIDO TEM SOLUÇÃO ???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:18