Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Vallex
Brake
6 participantes

    Chatclub Week #1: Kid Icarus Uprising

    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Chatclub Week #1: Kid Icarus Uprising Empty Chatclub Week #1: Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Brake Sáb 04 Jul 2015, 13:54


    Chatclub Week #1: Kid Icarus Uprising 0sT4n55

    Créditos ao Math_Geek pelo banner.

    Sejam bem-vindos ao primeiro torneio da Chatclub Week, a semana que trará campeonatos todos os dias e dos mais diversos jogos. Para estrear com a perna direita, o primeiro jogo a receber este tipo de torneio será nada mais e nada menos do que Kid Icarus Uprising.

    REGRAS


    • O campeonato seguirá o modo Free for All;
    • Serão abertas apenas 8 vagas;
    • Os 8 participantes se dividirão em dois grupos, cada um com 4 pessoas. Estes grupos serão formados aleatoriamente, via sorteio;
    • Serão três rodadas para cada grupo. Os dois melhores de cada grupo, ou seja, aqueles que obtiverem mais pontos durante as três rodadas, passarão para a fase final;
    • Na fase final os quatro melhores se enfrentarão. Novamente serão três rodadas;
    • A colocação dos três melhores colocados dos finalistas será definida por ordem de pontos nas três rodadas finais. Aquele que obtiver mais pontos ficará com o primeiro lugar, o segundo a obtiver mais pontos conquista o segundo lugar e assim sucessivamente;


    INSCRIÇÕES

    As inscrições iniciam-se agora e encerram-se no Domingo, 05 de Julho de 2015, às 15:00 horas, Horário de Brasília (amanhã). O campeonato será realizado no mesmo dia, às 17:00 horas. Serão ao todo 8 vagas (como dito anteriormente), podendo tais vagas serem expandidas conforme o interesse dos usuários.

    Para se inscrever você deve demonstrar interesse neste tópico e conter, obrigatoriamente, uma inscrição também no projeto do Chatclub. Para se inscrever no projeto, clique aqui.

    PREMIAÇÃO

    Será dada a seguinte premiação para os participantes dos dois torneios:

    1º Lugar: 30 Chat Points
    2º Lugar: 20 Chat Points
    Demais participantes: 10 Chat Points.

    É isso, galera. Bora participar! Espurr
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    Chatclub Week #1: Kid Icarus Uprising Empty Re: Chatclub Week #1: Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Vallex Sáb 04 Jul 2015, 15:15

    Vamos ver se o pessoal se anima pra jogar né :/

    Bota meu nome aí na lista Brake :v
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    Chatclub Week #1: Kid Icarus Uprising Empty Re: Chatclub Week #1: Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Zerok Sáb 04 Jul 2015, 15:32

    Quero participar!
    Johnny537
    Johnny537
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 157

    Chatclub Week #1: Kid Icarus Uprising Empty Re: Chatclub Week #1: Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Johnny537 Sáb 04 Jul 2015, 15:42

    Quero participar desse (apesar de todas as minhas armas serem pessimas)
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Chatclub Week #1: Kid Icarus Uprising Empty Re: Chatclub Week #1: Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Diamond Sáb 04 Jul 2015, 15:48

    Quero participar
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    Chatclub Week #1: Kid Icarus Uprising Empty Re: Chatclub Week #1: Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Vallex Dom 05 Jul 2015, 13:51

    Brake, vai ter o CC de Kid Icarus mesmo com 4 pessoas?

    Ontem mandei uma mensagem pro Sheik e NPower chamando eles pra participarem aqui do torneio mas não sei se eles poderão vir...
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Chatclub Week #1: Kid Icarus Uprising Empty Re: Chatclub Week #1: Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Brake Dom 05 Jul 2015, 14:24

    Se ninguém mais se inscrever vai ter que ser com 4 pessoas :/
    Gogogo galera, dá tempo de se inscreverem!
    Ryback
    Ryback
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Chatclub Week #1: Kid Icarus Uprising Empty Re: Chatclub Week #1: Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Ryback Dom 05 Jul 2015, 14:29

    Quero participar
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Chatclub Week #1: Kid Icarus Uprising Empty Re: Chatclub Week #1: Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Brake Dom 05 Jul 2015, 14:42

    Ryback escreveu:Quero participar

    Ok, mas você precisa se inscrever no projeto do Chatclub também. Só clicar aqui e postar de acordo com o formulário para se inscrever lá também! Wink
    Ryback
    Ryback
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Chatclub Week #1: Kid Icarus Uprising Empty Re: Chatclub Week #1: Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Ryback Dom 05 Jul 2015, 14:52

    Brake escreveu:
    Ryback escreveu:Quero participar

    Ok, mas você precisa se inscrever no projeto do Chatclub também. Só clicar aqui e postar de acordo com o formulário para se inscrever lá também! Wink
    Agora acho que está certo.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Chatclub Week #1: Kid Icarus Uprising Empty Re: Chatclub Week #1: Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Brake Dom 05 Jul 2015, 16:54

    Campeonato está para começar, galera! Já vão entrando no chat Wink
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Chatclub Week #1: Kid Icarus Uprising Empty Re: Chatclub Week #1: Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Brake Dom 05 Jul 2015, 17:36

    Primeiro torneio da Chatclub Week finalizado. A colocação foi a seguinte:

    1º: Diamond king
    2º: Vallex
    3º: Sheik
    4º: Zerok
    5º: Johnny537
    6º: Ryback

    Um obrigado a todos que participaram e um parabéns ao Diamond, pelo primeiro lugar! Parabéns também ao Vallex e ao Sheik por também terem conseguido um lugar no pódio! ^^

    Até amanhã galera, com o segundo torneio da Chatclub Week! Estarei atualizando o ranking do projeto! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Chatclub Week #1: Kid Icarus Uprising Empty Re: Chatclub Week #1: Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 12:15