Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Johnny537
Zerok
Vallex
Felipe_Vieir4
Japokovisk
TsHm and PM!
10 participantes

    Chatclub Week: Semana de Campeonatos

    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Chatclub Week: Semana de Campeonatos Empty Chatclub Week: Semana de Campeonatos

    Mensagem por Brake Qua 01 Jul 2015, 17:22

    Chatclub Week: Semana de Campeonatos UBmSRSC
    Créditos ao Math_Geek pela logo.


    O projeto Chatclub é um projeto no qual propõe em promover torneios organizados via Chatbox dos mais variados jogos-temas e semanalmente. Ele está na ativa desde o fim de Fevereiro e já completou o número de dez edições. Para comemorar a chegada das férias e também o sucesso do projeto resolvemos o Chatclub promoverá edições especiais de campeonatos relâmpagos.

    Tais edições serão organizadas na Chatclub Week, uma semana inteira de campeonatos. Isso mesmo, campeonato atrás de campeonato. Haverão torneios durante todos os dias da semana e, claro, valendo Chat Points como sempre. Serão ao todo sete edições a serem realizadas, uma em cada dia da semana. Os jogos-temas dos campeonatos, como já ocorre nas Chatclub Cups, variarão a cada um realizado. Ou seja, um dia você poderá competir jogando com seu Smash e no outro com Kid Icarus Uprising.

    As inscrições deste campeonato também serão feitas de forma frenética, sendo anunciadas um dia antes de cada campeonato e encerrando no mesmo dia que a organização dele. Por isso, para se inscreverem vocês terão de serem rápidos e, logicamente, conter uma inscrição no projeto do Chatclub (clique aqui para se inscrever nele).

    A Chatclub Week será realizada do dia 05/07 até o dia 11/07. Confira a programação detalhada dos torneios que acontecerão:

    Programação escreveu:05/07/2015, Domingo - Kid Icarus Uprising
    06/07/2015, Segunda-Feira - Super Smash Bros. for 3DS
    07/07/2015, Terça-Feira - Pokémon X/Y
    08/07/2015, Quarta-Feira - Mario Kart 7
    09/07/2015, Quinta-Feira - Pokémon OR/AS
    10/07/2015, Sexta-Feira - Super Smash Bros. for Wii U
    11/07/2015, Sábado - Mario Kart 8

    É isso o que tenho a anunciar! Conto com a participação de vocês nos torneios! ^^
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Chatclub Week: Semana de Campeonatos Empty Re: Chatclub Week: Semana de Campeonatos

    Mensagem por Math_Geek Qua 01 Jul 2015, 17:24

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    vou viajar semana que vem e não vai dar para participar....... Não acredito Brock Sad
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Chatclub Week: Semana de Campeonatos Empty Re: Chatclub Week: Semana de Campeonatos

    Mensagem por TsHm and PM! Qua 01 Jul 2015, 17:33

    vou ficar de fora de todas pelo meu 3DS não ter um carregador, ai podera descarregar a qualquer hora e eu não tenho Wii U Brock Sad
    Japokovisk
    Japokovisk
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 250

    Chatclub Week: Semana de Campeonatos Empty Re: Chatclub Week: Semana de Campeonatos

    Mensagem por Japokovisk Qua 01 Jul 2015, 17:39

    ja me inscrevi,so aguardar? se tiver faltando algo me avisa..
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Chatclub Week: Semana de Campeonatos Empty Re: Chatclub Week: Semana de Campeonatos

    Mensagem por Brake Qua 01 Jul 2015, 17:41

    synkw mk7 escreveu:ja me inscrevi,so aguardar? se tiver faltando algo me avisa..

    Sim, só aguardar para quando os tópicos dos campeonatos saírem. Vai ter um para cada campeonato e você se inscreve nos quais vai querer participar! ^^
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    Chatclub Week: Semana de Campeonatos Empty Re: Chatclub Week: Semana de Campeonatos

    Mensagem por Vallex Qua 01 Jul 2015, 17:50

    05/07/2015, Domingo - Kid Icarus Uprising

    08/07/2015, Quarta-Feira - Mario Kart 7

    09/07/2015, Quinta-Feira - Pokémon OR/AS 



    Pokémon OR/AS -   👽
    Mario Kart 7 -  bounce

    KIU -  Espurr Espurr Espurr Espurr


    Muitos OHKO's com minhas Staffs , Bows, Cannons  bounce  -parei
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Chatclub Week: Semana de Campeonatos Empty Re: Chatclub Week: Semana de Campeonatos

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 01 Jul 2015, 18:16

    Que horas vai ser? Porque dependendo eu não vou poder participar...
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Chatclub Week: Semana de Campeonatos Empty Re: Chatclub Week: Semana de Campeonatos

    Mensagem por Brake Qua 01 Jul 2015, 18:21

    felipe_vieir4 escreveu:Que horas vai ser? Porque dependendo eu não vou poder participar...

    Os horários ainda não foram decididos, aguarde para os tópicos que serão lançados para cada campeonato em específico! Neles terão as regras, inscrições e horários de cada um! ^^
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    Chatclub Week: Semana de Campeonatos Empty Re: Chatclub Week: Semana de Campeonatos

    Mensagem por Vallex Qua 01 Jul 2015, 22:45

    Chatclub Week: Semana de Campeonatos Sj38YF0


    My body is READY!   Twisted Evil
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    Chatclub Week: Semana de Campeonatos Empty Re: Chatclub Week: Semana de Campeonatos

    Mensagem por Zerok Qua 01 Jul 2015, 23:27

    Vallex escreveu:Chatclub Week: Semana de Campeonatos Sj38YF0


    My body is READY!   Twisted Evil
    A lavada que tomei hj foi porque estava só me aquecendo  8)

    Pretendo participar de todos do 3ds com exceção do OR/AS

    Minha ansiedade está maior que 9000!!  Alborghetti
    Johnny537
    Johnny537
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 157

    Chatclub Week: Semana de Campeonatos Empty Re: Chatclub Week: Semana de Campeonatos

    Mensagem por Johnny537 Qui 02 Jul 2015, 19:47

    Ai eu chego todo feliz pensando que vou participar todos os 7 dias, ai eu vejo que só da pra eu poder participar de 3, sendo que eu só tenho esperança de ficar numa posição boa em 1 Gomez
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Chatclub Week: Semana de Campeonatos Empty Re: Chatclub Week: Semana de Campeonatos

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 02 Jul 2015, 19:48

    Opa, vou participar do Smash e Mario Kart 3DS \O/

    Só pra saber, vai ser que horas? Segunda eu tenho prova até as 18:00 QQ
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Chatclub Week: Semana de Campeonatos Empty Re: Chatclub Week: Semana de Campeonatos

    Mensagem por Math_Geek Qui 02 Jul 2015, 19:54

    Acho que seria interessante se todos falassem os horários que acham melhor, para ficar mais combinado assim. Dessa forma daria para mais gente participar, achando um horário bom para todo mundo ^^

    Pena.. que... eu... não.. vou.. poder... participar....................
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Chatclub Week: Semana de Campeonatos Empty Re: Chatclub Week: Semana de Campeonatos

    Mensagem por Brake Sex 03 Jul 2015, 18:49

    Estou planejando realizá-los às 16h ou às 17h. Se quiserem podem dizer qual dos dois horários vocês acham melhor! Posso variar também os horários conforme os dias da semana! ^^
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Chatclub Week: Semana de Campeonatos Empty Re: Chatclub Week: Semana de Campeonatos

    Mensagem por Brake Sáb 04 Jul 2015, 13:55

    Inscrições para o primeiro campeonato da Chatclub Week estão abertas: http://forum.nintendoblast.com.br/t39651-chatclub-week-1-kid-icarus-uprising

    Bora participar, galera! Espurr

    Conteúdo patrocinado


    Chatclub Week: Semana de Campeonatos Empty Re: Chatclub Week: Semana de Campeonatos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 02:09